Fight Box

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Dante VS Raziel

Dante
4
31%
Raziel
9
69%
 
Total de votos: 13
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 05 nov 2006, 23:33

Morbus Escreveu:Só digo que os fatos de Halo são muito pipis para o meu gosto. Prefiro de longe os fatos dos terran marines do Star Craft. É que nem tem hipótese, aquilo sim é que é estilo 8)
Lá nisso tens toda a razão! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 06 nov 2006, 14:10

mecaninca ou nao a vdd é k samus é mais agil alias com o akele fato ela da pulos de ´diria....10 metros e isto sem o power jump do super metroid apenas com as boots do long jump
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 07 nov 2006, 16:16

omg...

Mas que topico...
stika Escreveu:mecaninca ou nao a vdd é k samus é mais agil alias com o akele fato ela da pulos de ´diria....10 metros e isto sem o power jump do super metroid apenas com as boots do long jump
Ja chegaste a conclusao que o gajo nunca saiu de uma tv ou de uma folha de papel e quem lhe da esses saltos e poderes sao os gajos da nintendo? E que se os gajos da microsoft se quiserem, SE o bill gates quizer, mete um jet pack no master chief e uma pulseira com o poder de todos os halos? E ja chegaste a conclusao que por muitos argumentos que des, nunca ira ganhar nenhum e em vez de ires ler ou fazer uma coisa mais interessante para aumentar a tua cultura e etc passaste cerca de alguma horas inuteis da tua vida a tentar ver quem e o melhor, o Samus ou o Master Chief? E sem contar que o samus e uma gaja que ja deve ter morrido a bue de velhice e o Master Chief foi teletransportado por uma lula gigante...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 07 nov 2006, 18:13

Warhead Escreveu:Ja chegaste a conclusao que o gajo nunca saiu de uma tv ou de uma folha de papel e quem lhe da esses saltos e poderes sao os gajos da nintendo? E que se os gajos da microsoft se quiserem, SE o bill gates quizer, mete um jet pack no master chief e uma pulseira com o poder de todos os halos? E ja chegaste a conclusao que por muitos argumentos que des, nunca ira ganhar nenhum e em vez de ires ler ou fazer uma coisa mais interessante para aumentar a tua cultura e etc passaste cerca de alguma horas inuteis da tua vida a tentar ver quem e o melhor, o Samus ou o Master Chief? E sem contar que o samus e uma gaja que ja deve ter morrido a bue de velhice e o Master Chief foi teletransportado por uma lula gigante...
OMG! E isso implica alguma coisa por acaso? A mania das pessoas que querem que seja tudo verdade! Nunca ouviste falar em metáforas ou analogias não? :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 07 nov 2006, 18:41

Warhead Escreveu:E ja chegaste a conclusao que por muitos argumentos que des, nunca ira ganhar nenhum e em vez de ires ler ou fazer uma coisa mais interessante para aumentar a tua cultura e etc passaste cerca de alguma horas inuteis da tua vida a tentar ver quem e o melhor, o Samus ou o Master Chief?
Bem, se tu tens limitações suficientes para demorares horas a escrever um post é lá contigo...
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 07 nov 2006, 21:10

nem acredito k o master chief esteja a ganhar |(*,)


bem....tou sem ideas para a proxima votaçao.... k tal loch ness monster VS big foot? :P
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 07 nov 2006, 23:46

Ainda há dúvidas que votei no Master Chief? :D Pelo que parece está a ganhar 8)
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 08 nov 2006, 11:20

PeddieKitsune Escreveu:
Warhead Escreveu:E ja chegaste a conclusao que por muitos argumentos que des, nunca ira ganhar nenhum e em vez de ires ler ou fazer uma coisa mais interessante para aumentar a tua cultura e etc passaste cerca de alguma horas inuteis da tua vida a tentar ver quem e o melhor, o Samus ou o Master Chief?
Bem, se tu tens limitações suficientes para demorares horas a escrever um post é lá contigo...
lol, mais um vez escreves sem pensares e reflectires no que eu digo, mas como acabaste de mostrar, (nao) pensa(s)m antes de escrever...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 08 nov 2006, 12:20

stika Escreveu:nem acredito k o master chief esteja a ganhar |(*,)
Pois parece-me que o Master Chief conseguiu vender-se a mais gente aqui que a propria Samus Aran (maldito PC).
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 08 nov 2006, 19:01

Warhead Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
Warhead Escreveu:E ja chegaste a conclusao que por muitos argumentos que des, nunca ira ganhar nenhum e em vez de ires ler ou fazer uma coisa mais interessante para aumentar a tua cultura e etc passaste cerca de alguma horas inuteis da tua vida a tentar ver quem e o melhor, o Samus ou o Master Chief?
Bem, se tu tens limitações suficientes para demorares horas a escrever um post é lá contigo...
lol, mais um vez escreves sem pensares e reflectires no que eu digo, mas como acabaste de mostrar, (nao) pensa(s)m antes de escrever...
Mas tu ainda estás a responder a este post? Vai lá trabalhar, um gajo ocupado como tu não pode perder tempo nisto!
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 08 nov 2006, 19:44

eu só nao entendo é qual é o problema do war head..... ja agora porque é que nao vais a 1 parque infantil e dizer as crianças que andam de baloiço "porque é que fazem isso voces andam para a frente e para tras e não saiem do mesmo lugar, façam algo util" :lol:
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 08 nov 2006, 20:25

Estou tao suprendido como voces, sinceramente estava a espera que nao Samus ganhasse mas que o Master Chief perdesse.
Claro que num topico onde debatemos qual personagens e mais forte acho que o racional e o "super-humano" ganhar ao humano...

Quanto ao Warhead, se nao gostas do topico porque escreves nele ? Acho que quem tem participado tem achado engraçado, se tu nao achas ninguem te obriga a participar ( ja nao a topico novos nos classificados para tu ires la estragar as vendas dos outros ? )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 08 nov 2006, 23:04

mas a verdade é que samus é super-humana com akele fato ela faz coisas que o master chief só nos seus sonhos e mesmo sem o fato ja no metroid zero mission viu-se k ele n é uma humana comum
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 08 nov 2006, 23:30

stika Escreveu:nem acredito k o master chief esteja a ganhar |(*,)


bem....tou sem ideas para a proxima votaçao.... k tal loch ness monster VS big foot? :P
Ke tal
King Kong VS T-Rex

Sabemos ke no filme o King Kong ganha, mas acho ke o resultado do filme foi "comprado", ou o filme não se chamasse KING KONG
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quinta 09 nov 2006, 17:30

DesertStorm Escreveu:
stika Escreveu:nem acredito k o master chief esteja a ganhar |(*,)


bem....tou sem ideas para a proxima votaçao.... k tal loch ness monster VS big foot? :P
Ke tal
King Kong VS T-Rex

Sabemos ke no filme o King Kong ganha, mas acho ke o resultado do filme foi "comprado", ou o filme não se chamasse KING KONG
Ao principio achei uma ideia esquisita, mas depois de imaginar um gorila a lutar com um dinossauro...
Mais seria mais fixe se fosse KING KONG vs GODZILLA :P ???
Imagem
Imagem
Responder