Google Compra YouTube

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Google Compra YouTube

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 10 out 2006, 17:22

É estranho que ninguem se tenha pronunciado sobre esta noticia...uma vez que, a maioria dos users do forum "usam" estas duas companhias...

INFO.
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Google Compra YouTube

Mensagem por Morbus » terça 10 out 2006, 17:43

Fatalit1#4 Escreveu:É estranho que ninguem se tenha pronunciado sobre esta noticia...uma vez que, a maioria dos users do forum "usam" estas duas companhias...

INFO.
Eheheh, isto é interessante. Parece que o motor de busca da microsoft não vai ter muitas hipóteses a não ser que seja mesmo bom ou que hajam trafulhices pelo meio... O mais interessante no meio disto tudo é que, tanto quanto sei, a google já tinha algo do género do youtube, e não se pode dizer que fosse pouco usado :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 10 out 2006, 19:36

O youtube estava em risco de fechar!!!, por causa de muitos vídeos ilegais (90% deles), e claro por motivos de copyright
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 10 out 2006, 19:48

dj_mix Escreveu:O youtube estava em risco de fechar!!!, por causa de muitos vídeos ilegais (90% deles), e claro por motivos de copyright
Para mim isso é tão provável como a pirataria acabar em Portugal.

Por detrás do youtube está gente com milhões, com milhões pode-se passar por cima de qualquer regra.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 10 out 2006, 22:29

Não, com miliões pode-se fazer umas coisitas. Com biliões é que se pode passar por cima de regras.
hax face
Responder