Em quem te revês?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 09 out 2006, 21:06

Quem poderei ser eu? Se bem se lembram eu já usei um ava do Vegeta que é com quem eu me identifico.

O vegeta é um cabeça dura que tudo o que diz tá certo apesar de nem sempre ser o mais certo possivel(uau, como somos parecidos), é um raivoso que se passa com muita facilidade(ui, eu passo-me com muitissima facilidade) e depois transforma-se em super guerreiro(eu transformo-me em Super Parveiryjin). Somos mesmo iguaisinhos. Eu até nem sou muito alto vejam lá... :lol:

Também me identifico m bekos com a Kanoko do Oni mas acho que o vegeta é que é mesmo a minha cara chapada.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 09 out 2006, 22:47

Triper Escreveu:Quem poderei ser eu? Se bem se lembram eu já usei um ava do Vegeta que é com quem eu me identifico.

O vegeta é um cabeça dura que tudo o que diz tá certo apesar de nem sempre ser o mais certo possivel(uau, como somos parecidos), é um raivoso que se passa com muita facilidade(ui, eu passo-me com muitissima facilidade) e depois transforma-se em super guerreiro(eu transformo-me em Super Parveiryjin). Somos mesmo iguaisinhos. Eu até nem sou muito alto vejam lá... :lol:

Também me identifico m bekos com a Kanoko do Oni mas acho que o vegeta é que é mesmo a minha cara chapada.
Konoko do Oni? Estás a falar do jogo Oni?
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » segunda 09 out 2006, 22:52

Assim sem puxar muito pela cabeça.. talvez Squall do Final Fantasy VIII, embora com algumas modificações.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 09 out 2006, 23:52

ICE Escreveu:
Triper Escreveu:Quem poderei ser eu? Se bem se lembram eu já usei um ava do Vegeta que é com quem eu me identifico.

O vegeta é um cabeça dura que tudo o que diz tá certo apesar de nem sempre ser o mais certo possivel(uau, como somos parecidos), é um raivoso que se passa com muita facilidade(ui, eu passo-me com muitissima facilidade) e depois transforma-se em super guerreiro(eu transformo-me em Super Parveiryjin). Somos mesmo iguaisinhos. Eu até nem sou muito alto vejam lá... :lol:

Também me identifico m bekos com a Kanoko do Oni mas acho que o vegeta é que é mesmo a minha cara chapada.
Konoko do Oni? Estás a falar do jogo Oni?
Pensavas que havia uma kanaoko na Oniduo ou quê? É ela é, adorei o game o que queres e não é por ela ser gaja, é mais pelo feitio dela. que ela se parece comigo.
Desconfia de tudo e todos e é usada pra tudo e mais alguma coisa sem saber(a mim já me fizeram isso em trabalhos da escola, triper faz tudo, chegou um dia passei-me e pimba, não há diogo pra ninguém, trabalha se queres nota boa no trabalho) mas depois passa-se.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 10 out 2006, 19:49

Poderia ser o Mário Soares :lol:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 10 out 2006, 22:26

Triper Escreveu:Pensavas que havia uma kanaoko na Oniduo ou quê? É ela é, adorei o game o que queres e não é por ela ser gaja, é mais pelo feitio dela. que ela se parece comigo.
Desconfia de tudo e todos e é usada pra tudo e mais alguma coisa sem saber(a mim já me fizeram isso em trabalhos da escola, triper faz tudo, chegou um dia passei-me e pimba, não há diogo pra ninguém, trabalha se queres nota boa no trabalho) mas depois passa-se.
LOOOOOOL! Nada disso, adorei o jogo e adorei a personagem, será que te adoro a ti? LOOOOL

Eu é que pensava que tinha sido o unico em Portugal a joga-lo pois sempre que referia esse jogo a alguém? Recebia como resposta: é pá até tenho mas estou descontente com o serviço :? :| :-k
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 11 out 2006, 10:27

Eu nos jogos a personagem com que mais me identifico é literalmente a minha eheh, depende dela e do seu estado de espirito jogar bem ou não e tirar prazer dos mesmos.
Por vezes irrita-me porque perde estúpidamente, outras vezes fico surpreendido com a reprise hehe.

Nõa me identifico com personagem de nenhum videojogo, mas sim com jogos e tipos de jogos.

A Personagem com que mais me identifico é a minha versão online para multiplayer, que no entanto tirando usar a roupagem do jogo e uma face idêntica a muitos contra os quais jogo, é simples e correcta mesmo no mundo online dos fps, sendo 100% contra o anti-jogo, aplicando uma ética(tirando matar eheh) muito coerente com o que sou cá fora.
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » sexta 20 out 2006, 13:50

Depois de olhar pra este tópico tão engraçado e de andar de dia pra dia pra me registar e responder finalmente cá estou.
Pois a personagem com quem me identifico é a Lara Croft.
É um facto que pouco ou nada jogo, mas até hoje foi o jogo que me despertou mais atenção e achei que tenho muitas coisas dela, a primeira é (com muito custo) nunca desistir de nada :D
Daí eu estar mesmo com vontade de aprender a jogar, assim vou sentir-me a verdadeira Lara 8)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 out 2006, 13:55

Isis Escreveu:Depois de olhar pra este tópico tão engraçado e de andar de dia pra dia pra me registar e responder finalmente cá estou.
Pois a personagem com quem me identifico é a Lara Croft.
É um facto que pouco ou nada jogo, mas até hoje foi o jogo que me despertou mais atenção e achei que tenho muitas coisas dela, a primeira é (com muito custo) nunca desistir de nada :D
Daí eu estar mesmo com vontade de aprender a jogar, assim vou sentir-me a verdadeira Lara 8)
Acho k fazes mt bem em tentares aprender a jogar, aviso-te k vai ser um processo bastante simples, pois se dispenderes de 30 minutos diàrios, ou até menos, a um qualker jogo daki a nada estás ai quase como k uma autentica Lara. ;) :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Isis
Beginner
Mensagens: 36
Registado: sexta 20 out 2006, 13:24
Localização: Porto

Mensagem por Isis » sexta 20 out 2006, 14:05

Ui ainda sou mto trenga vou precisar bem mais que esses 30 minutos ](*,) mas já estive pior confesso. E agora com o novo computador que vou comprar ja vai ser mais fácil, pois o que tenho arrasta-se todo :(
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 out 2006, 22:08

Isis Escreveu:Ui ainda sou mto trenga vou precisar bem mais que esses 30 minutos ](*,) mas já estive pior confesso. E agora com o novo computador que vou comprar ja vai ser mais fácil, pois o que tenho arrasta-se todo :(
Pois PC's ditos "normais" raramente são bons para jogar. [:)] Mas acredita k com apenas 30 mins / dia em menos de 1/2 mesitos e estás a jogar bem fixe. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quarta 27 dez 2006, 20:31

humm...assim de repente talvez o Picollo Jr. (Dragon Ball Z)
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 28 dez 2006, 22:13

eu identifico-me com as personagens que podemos criar no NWN 1 e 2


Porquê? simples porque as nossas decisões afectam a se a personagem é boa má ou neutra, se segue as leis ou é caótica
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 29 dez 2006, 12:20

Eu... talvez seja o lambert do splinter cell...

muito digo mas pouco faço.... :mrgreen: :mrgreen:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 29 dez 2006, 14:43

Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Responder