Em quem te revês?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Em quem te revês?

Mensagem por Morbus » domingo 08 out 2006, 18:32

Criei este tópico porque ultimamente tenho andado um pouco assim a modos que (e isto do itálico até que nem fica mal). A intenção é continuar uma série de boas (em meu entender) ideias para tópicos que tenho tido. Desde o melhor user do mês, passando pelas crónicas e outros que tais, este tópico é muito simples, e passo a explicar a seguir.

Para que serve o tópico?
Este tópico serve para cada um de nós dizer uma ou várias personagens ou personalidades nas/com as quais nos revemos ou idintificamos. Como é óbvio, deve-se dar SEMPRE uma explicação.

Chamo à atenção que deve-se sempre explicar bem quem é a personagem ou personalidade.


-------------------------------------------------------

Quanto a mim:

:arrow: Sanosuke Sagara [in Rurouni Kenshin - The Legend of Kyoto]
Não por causa do seu passado, nem dos gostos ou coisas que lhe acontecem, nada disso. Identifico-me com ele porque é um tipo despachado, um espírito de lider embora as coisas nem sempre lhe corram pelo melhor. Além disso, tem estilo, não que eu o tenha, mas se tivesse, gostava de ter o estilo dele. Sempre despreocupado mas sempre firme nas suas convicções. Além disso, diz umas coisas bem ditas de vez em quando (agora ouve-se o Sanosuke a dizer: Tinhas mesmo que dizer "de vez em quando"? :P)

:arrow: Minsc [in Baldur's Gate & Baldur's Gate 2]
Minsc é uma personagem sincera e que gosta de defender os seus ideias à sua maneira. Não que eu defenda os meus à maneira dele, mas, tal como o Minsc, estou disposto a ouvir a opinião dos outros, e a aprender com ela. O Minsc (e o Boo, obviamente - ouve-se agora um gincho de um hamster) é Chaotic Good, e é com isso que eu me identifico.

:arrow: Morbus [in Star Wars - Knights of the Old Republic]
Morbus sou eu, claro, a minha personagem, e identifico-me com ela porque a considero o exacto espelho da minha personalidade, e é talvez por isso que considero KotOR um dos melhores jogos de sempre. Nunca mas nunca me senti tão imerso um mundo de jogo, e nunca consegui fazer um role-play com tanto prazer como o que fiz a primeira vez que joguei KotOR. Por isso, deixo aqui o meu tributo, não só ao jogo e aos envolvidos na sua feitura, mas também, e acima de tudo, à minha personagem Morbus, Full Light sided, Chaotic Good claro.

:arrow: Charlie [in Lost]
Não pelos vícios, não pelos gostos, mas pela maneira como enfrenta as advercidades e como se presta ao risco. Gosto da maneira como reage à sua provação na ilha, e acho que se estivesse no lugar dele reagia assim também.

E acho que é tudo... [:D] ...por hoje 8-[
Última edição por Morbus em domingo 08 out 2006, 18:43, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » domingo 08 out 2006, 18:37

Bom tópico Morbus

Bem uma das pessoas com quem mais me identifico(e por agora vou só dizer uma personagem dos perdidos) é o
:arrow: Sawyer
O gosto pelas mulheres :mrgreen: e a sua determinação
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 out 2006, 18:44

José Pinto Escreveu:Bom tópico Morbus

Bem uma das pessoas com quem mais me identifico(e por agora vou só dizer uma personagem dos perdidos) é o
:arrow: Sawyer
O gosto pelas mulheres :mrgreen: e a sua determinação
Ehehe, então também eu :P O:) Mas não te esqueças de dizer que é de Lost e tal e tal, que é para um gajo saber BEM de quem se fala. Eu também curto bastante o Sawyer, todo à cowboy e tal, e fala de uma maneira muito porreira. E tem bom gosto :mrgreen: Aquelas sardas da Kate... Ai ai... Será que também as tem noutros lados? :mrgreen:

... erhm... nos joelhos digo 8-[ O:) :-'' :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 08 out 2006, 18:52

Bom topico. Assim no meu primeira post vou deixar apenas uma personagens:

:arrow: Jade [in Beyond Good and Evil]
Eu tenho que admitir que o "estilo" das personagens tem um papel fundamental para mim, no entanto como apreciador de alguns jogos de genros ocidentais os herois paracem.me ficar sempre a perder quando comprados com as personagens cheias de "estilo" orientais. Isto ate aparacer a Jade, considero a Jade personagem mais "cool" dos ultimos anos...sem nunca se vender as ultimas modas da MTV. Pelo menos gostava de pensar o mesmo de mim...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Re: Em quem te revês?

Mensagem por DesertStorm » domingo 08 out 2006, 19:07

Morbus Escreveu:[




:arrow: Morbus [in Star Wars - Knights of the Old Republic]
Morbus sou eu, claro, a minha personagem, e identifico-me com ela porque a considero o exacto espelho da minha personalidade, e é talvez por isso que considero KotOR um dos melhores jogos de sempre. Nunca mas nunca me senti tão imerso um mundo de jogo, e nunca consegui fazer um role-play com tanto prazer como o que fiz a primeira vez que joguei KotOR. Por isso, deixo aqui o meu tributo, não só ao jogo e aos envolvidos na sua feitura, mas também, e acima de tudo, à minha personagem Morbus, Full Light sided, Chaotic Good claro.


-[
eu tambem me identifico bues com a minha personagem Do kotor 2, isso porke foi o unico jogo onde consegui dar á minha personagem um bocado da minha maneira de ser, de agir e de pensar, mas acho ke é ela ke se identifica mais comigo que eu com ele, eu curti bues o jogo pois é bues de emersivo quanto as emocoes que provoca, fiquei um bocado lixado pois no fim nao consegui saber muito bem o ke aconteceu aos personagens secundários("os meus amigos"), mas ´jogo é exelente
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 out 2006, 19:10

hmm grande ideia Morbus... realmente dá que pensar...ora deixa ca ver:


Seth Cohen (in O.C.) - se há coisa que revejo nesta personagem são sem dúvida os gostos musicas, a maneira de vestir, e o sentido de humor um tanto ou quanto estranho lol

agora, sei que é capaz de haver personagens com o que a seguir vou descrever, mas nao vou mencionar nenhuma porque não me surge agora nenhuma, mas sei que existem muitas lol tipo, é raro eu arranjar problemas com que quer que seja, mas caso isso aconteça (e eu saiba que essa pessoa nao tem razao, porque se há coisa que sou é humilde o suficiente para ver quando estou errado), sou capaz de tudo, mesmo de tudo, para conseguir a minha "little revenge" :-'' lol isto soa muito mal, mas até hoje so me lembro de 3 pessoas que já passaram por isto na pele, e duas delas hoje sao dos meus melhores amigos, e já me disseram que nunca mais na vida vão querer sentir o que já sentiram. quando me disseram isto senti-me tão mal por ver que era mesmo ... cabrão (sorry a linguagem) mas senti-me também muito bem por saber que os meus planos funcionaram lol :roll: :lol: (ah sim a outra pessoa nao sei o que achou porque nunca mais lhe falei LOL) mas eu é raro fazer este tipo de coisas, só mesmo quando me conseguem fazer chegar a mostarda ao nariz, e isso é mt dificil lol

e basicamente este...sou eu LOL

p.s.: aceitam-se personagens para aquela que eu nao disse lol é que não me lembro mesmo de nenhuma agora :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 08 out 2006, 19:11

Bom tópico. Acredita que vai deixar muita gente a pensar.

Pra primeira personagem, penso que já disse isto na conversa da treta

Scrat (O esquilo de Ice Age)

Sim é verdade que também tenho um pouco da loucura dele :mrgreen:, e que por vezes faço coisas maradas, que não lembram a ninguém, mas o que mais me identifico com ele é a força de vontade, o perseguir um objectivo até ao fim, nunca desistir, mesmo que as desilusões e falhas sejam muitas pelo caminho.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 out 2006, 19:14

ICE Escreveu:Scrat (O esquilo de Ice Age)

Sim é verdade que também tenho um pouco da loucura dele :mrgreen:, e que por vezes faço coisas maradas, que não lembram a ninguém, mas o que mais me identifico com ele é a força de vontade, o perseguir um objectivo até ao fim, nunca desistir, mesmo que as desilusões e falhas sejam muitas pelo caminho.
lol se há coisa que faço também é isso lol enquanto nao tenho o que quero nao descanso LOL mas como também não me lembrava de personagens para isso, nem mencionei lol mas o Scrat sem dúvida que foi muito bem posto ai :D :lol:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 08 out 2006, 19:16

cinemaniac Escreveu:
ICE Escreveu:Scrat (O esquilo de Ice Age)

Sim é verdade que também tenho um pouco da loucura dele :mrgreen:, e que por vezes faço coisas maradas, que não lembram a ninguém, mas o que mais me identifico com ele é a força de vontade, o perseguir um objectivo até ao fim, nunca desistir, mesmo que as desilusões e falhas sejam muitas pelo caminho.
lol se há coisa que faço também é isso lol enquanto nao tenho o que quero nao descanso LOL mas como também não me lembrava de personagens para isso, nem mencionei lol mas o Scrat sem dúvida que foi muito bem posto ai :D :lol:
Afinal ele não está extinto, evoluiu começou a andar só com duas pernas e ficou com menos pelo :lol:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 out 2006, 19:18

ICE Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
ICE Escreveu:Scrat (O esquilo de Ice Age)

Sim é verdade que também tenho um pouco da loucura dele :mrgreen:, e que por vezes faço coisas maradas, que não lembram a ninguém, mas o que mais me identifico com ele é a força de vontade, o perseguir um objectivo até ao fim, nunca desistir, mesmo que as desilusões e falhas sejam muitas pelo caminho.
lol se há coisa que faço também é isso lol enquanto nao tenho o que quero nao descanso LOL mas como também não me lembrava de personagens para isso, nem mencionei lol mas o Scrat sem dúvida que foi muito bem posto ai :D :lol:
Afinal ele não está extinto, evoluiu começou a andar só com duas pernas e ficou com menos pelo :lol:
então e como é que escondes a cauda? LOL e o focinho? lol isso é um pouco dificil de esconder :P espero que te tenhas esquecido de mencionar que esses também desapareceram lol tou no gozo claro ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » domingo 08 out 2006, 19:48

De vez em quando revejo-me em Mr Bean :mrgreen:


#-o depois quando me lembrar digo mais personagens 8-[
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 08 out 2006, 19:53

cinemaniac Escreveu:então e como é que escondes a cauda? LOL e o focinho? lol isso é um pouco dificil de esconder :P espero que te tenhas esquecido de mencionar que esses também desapareceram lol tou no gozo claro ;)
A cauda sim, o focinho lá aparece de vez em quando quando me chateiam muito ou as coisas não correm como o esperado. Falhas naturais portanto. :lol:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 09 out 2006, 0:25

Revejo-me muito com o Jack (personagem principal do jogo Headhunter), que é um personagem determinado, com um bom carisma e com uma piada sempre na ponta da lingua... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 09 out 2006, 17:49

Identifico-me imenso com a Kitsune do Love Hina: Imagem xD
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 09 out 2006, 20:18

Ups como é que eu me podia esquecer! Tenho no nick e tudo:

ButterCup ( in The PowerPuffGirls ):
Eu gosto mesmo muito da serie, sendo desde a varios ano uma das minha series favoritas. Tudo comecou quando eu mostrei o filme a minha namorada que nunca tinha visto a serie. Num geito de a chatear comecei a compara-la com a Bubbles. Ele acabou por me comparar com ButterCup com postura ma de birra, sempre a amuar ... eu perfiro acreditar que nao e verdade :P mas como gosto muito da serie e da personagem tenho usado de nick desde entao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder