Para que serve o tópico?
Este tópico serve para cada um de nós dizer uma ou várias personagens ou personalidades nas/com as quais nos revemos ou idintificamos. Como é óbvio, deve-se dar SEMPRE uma explicação.
Chamo à atenção que deve-se sempre explicar bem quem é a personagem ou personalidade.
-------------------------------------------------------
Quanto a mim:

Não por causa do seu passado, nem dos gostos ou coisas que lhe acontecem, nada disso. Identifico-me com ele porque é um tipo despachado, um espírito de lider embora as coisas nem sempre lhe corram pelo melhor. Além disso, tem estilo, não que eu o tenha, mas se tivesse, gostava de ter o estilo dele. Sempre despreocupado mas sempre firme nas suas convicções. Além disso, diz umas coisas bem ditas de vez em quando (agora ouve-se o Sanosuke a dizer: Tinhas mesmo que dizer "de vez em quando"?

Minsc é uma personagem sincera e que gosta de defender os seus ideias à sua maneira. Não que eu defenda os meus à maneira dele, mas, tal como o Minsc, estou disposto a ouvir a opinião dos outros, e a aprender com ela. O Minsc (e o Boo, obviamente - ouve-se agora um gincho de um hamster) é Chaotic Good, e é com isso que eu me identifico.

Morbus sou eu, claro, a minha personagem, e identifico-me com ela porque a considero o exacto espelho da minha personalidade, e é talvez por isso que considero KotOR um dos melhores jogos de sempre. Nunca mas nunca me senti tão imerso um mundo de jogo, e nunca consegui fazer um role-play com tanto prazer como o que fiz a primeira vez que joguei KotOR. Por isso, deixo aqui o meu tributo, não só ao jogo e aos envolvidos na sua feitura, mas também, e acima de tudo, à minha personagem Morbus, Full Light sided, Chaotic Good claro.

Não pelos vícios, não pelos gostos, mas pela maneira como enfrenta as advercidades e como se presta ao risco. Gosto da maneira como reage à sua provação na ilha, e acho que se estivesse no lugar dele reagia assim também.
E acho que é tudo...
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)