Participações em E-Games

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
SPEEDLE
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sexta 03 fev 2006, 9:20

Participações em E-Games

Mensagem por SPEEDLE » sexta 06 out 2006, 15:28

YA eu sou newbie em relaçao a estas coisas mas afinal o que é que um gajo tem que fazer para participar num desses torneios?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 06 out 2006, 15:32

Ir a lan parties em que estejam presentes os recrutistas das selecções nacionais. Por exemplo o mês passado houve a Extreme Lan Party em Cascais (penso eu) em que todos os que se prezem em competição e-sports nacionais estiveram lá... Se fores lá em disciplinas individuais como PES e ganhes a um dos masters pode ser que alguem venha falar contigo. Mesma coisa para CSS pro exemplo, se o teu clan for todo para lá e der cabo dos K1ck (selecção nacional) é provavel que os sponsors dessas equipas pensem em patrocinar-vos. Mas acredita que ao contrário do que as pessoas pensam em portugal temos jogadores de grande qualidade... Não é qualquer um que ganha a equipas profissionais PT.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 06 out 2006, 16:55

Chris Escreveu:Ir a lan parties em que estejam presentes os recrutistas das selecções nacionais. Por exemplo o mês passado houve a Extreme Lan Party em Cascais (penso eu) em que todos os que se prezem em competição e-sports nacionais estiveram lá... Se fores lá em disciplinas individuais como PES e ganhes a um dos masters pode ser que alguem venha falar contigo. Mesma coisa para CSS pro exemplo, se o teu clan for todo para lá e der cabo dos K1ck (selecção nacional) é provavel que os sponsors dessas equipas pensem em patrocinar-vos. Mas acredita que ao contrário do que as pessoas pensam em portugal temos jogadores de grande qualidade... Não é qualquer um que ganha a equipas profissionais PT.
Tipo eu fui a essa Lan com o NightThunder e deixa-me k te diga esteve muito, muito mesmo frakinha, mas tb só lá fomos Sabado e akilo foram 4 dias, (6ª / Sab / Dom / 2ª)... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 06 out 2006, 16:57

Pois não sei até que ponto foi bom. Mas acho que foi um evento oficial de e-sports.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 06 out 2006, 17:19

Se o foi estava muito podre... [xx(] Aparte de CS:S não se jogava a nada praticamente em lan... :| Nós tb fomos lá + prá partilha, mas mesmo assim a mim pareceu-me demasiado frakinha, tinham um srv de TMN, mas nem um estava lá ainda dei umas voltinhas com o NightThunder e depois saimos. Tb fomos apenas de portatilas né. :mrgreen: E depois acabamos por jogar + Worms World Party k em Lan própriamente, eramos pra jogar Wc3, mas decidimos k em casa era + confortavel hehe. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 06 out 2006, 17:51

É em casa e comigo a ganhar-vos...
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 06 out 2006, 18:52

Chris Escreveu:É em casa e comigo a ganhar-vos...
Da last time não tivemos mt mal ou tivemos, mas pronto tu és um REAL Player, acho k só em jogos de carros é k tenho hiposes numa luta mano a mano directa. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder