Mostrem uma foto vossa

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 05 out 2006, 21:54

Imagem

/o/ Foto de há quase um ano, mas não estou muio diferente =D
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 05 out 2006, 22:06

nao te imaginava nada mas mm nada assim! lol é isto k mete piada kd mostramos como somos :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 05 out 2006, 22:07

cinemaniac Escreveu:nao te imaginava nada mas mm nada assim! lol é isto k mete piada kd mostramos como somos :P
Não sei porquê não estou surpreendido! O Chris supreendeu-me, o Peddie não!
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 05 out 2006, 22:30

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:nao te imaginava nada mas mm nada assim! lol é isto k mete piada kd mostramos como somos :P
Não sei porquê não estou surpreendido! O Chris supreendeu-me, o Peddie não!

Concordo a 100%!
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 05 out 2006, 22:50

cinemaniac Escreveu:nao te imaginava nada mas mm nada assim! lol é isto k mete piada kd mostramos como somos :P
Lol como é que me imaginavas?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 05 out 2006, 23:14

Eu surpreendi-te? Ainda bem que alterei a imagem no Photoshop senão é que ficavas mesmo surpreendido. xD
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 06 out 2006, 0:34

Peddie Escreveu:
cinemaniac Escreveu:nao te imaginava nada mas mm nada assim! lol é isto k mete piada kd mostramos como somos :P
Lol como é que me imaginavas?
epa ja nem sei lol agr k vi a tua foto a tua outra imagem foi apagada lol mas sei que te imaginava com cabelo curto lol ao contrário por exemplo do Newtomic que o imagino de cabelo comprido e nao faço ideia pk lol cabelo comprido e barba ligeiramente grande lol ou seja s ele puser aki uma foto já irei saber como ele é e ainda me irei lembrar da descriçao que tinha dele lol pk esta imagem dele? NAO FAÇO IDEIA LOL sou doido sim :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 06 out 2006, 9:28

Sim o Newtomic é exactamente assim, cabelo comprido, barba comprida, magro, anda sempre com um colar com o símbolo de paz e veste roupas muito coloridas.

BTW este é o verdadeiro eu:

Imagem
hax face
Avatar do Utilizador
Darkflyer
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: segunda 10 abr 2006, 18:36
Localização: Algures...
Contacto:

Mensagem por Darkflyer » sexta 06 out 2006, 14:06

Chris Escreveu:Sim o Newtomic é exactamente assim, cabelo comprido, barba comprida, magro, anda sempre com um colar com o símbolo de paz e veste roupas muito coloridas.
E para não falar nas rastas e no chinelinho de enfiar no dedo... :mrgreen:

Já agora como quase niguém me "conhece", visto eu ser um individuo ke costuma ler mais do ke postar aki no forum não keria de deixar de contribuir para esta causa... :lol:

Aki vai a minha

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 06 out 2006, 14:41

Darkflyer Escreveu:
Chris Escreveu:Sim o Newtomic é exactamente assim, cabelo comprido, barba comprida, magro, anda sempre com um colar com o símbolo de paz e veste roupas muito coloridas.
E para não falar nas rastas e no chinelinho de enfiar no dedo... :mrgreen:

Já agora como quase niguém me "conhece", visto eu ser um individuo ke costuma ler mais do ke postar aki no forum não keria de deixar de contribuir para esta causa... :lol:

Aki vai a minha

Imagem
ias num avião nao ias??? isso explica a cara de pavor ke mostras-te [-o<
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Darkflyer
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: segunda 10 abr 2006, 18:36
Localização: Algures...
Contacto:

Mensagem por Darkflyer » sexta 06 out 2006, 14:55

DesertStorm Escreveu:ias num avião nao ias??? isso explica a cara de pavor ke mostras-te [-o<
yeap... Mas a cara de pavor não era por isso... Tipo a minha mulher tava a tirar-me a foto, e o meu puto tava a fazer umas caretas do caraças... E eu na sabia se havia de rir ou ficar na opse em ke tava... E como se não basta-se isto das fotos digitais tem muito ke se diga, um gajo faz click e nunca fica como keremos... :lol:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 06 out 2006, 14:58

Darkflyer Escreveu:
DesertStorm Escreveu:ias num avião nao ias??? isso explica a cara de pavor ke mostras-te [-o<
yeap... Mas a cara de pavor não era por isso... Tipo a minha mulher tava a tirar-me a foto, e o meu puto tava a fazer umas caretas do caraças... E eu na sabia se havia de rir ou ficar na opse em ke tava... E como se não basta-se isto das fotos digitais tem muito ke se diga, um gajo faz click e nunca fica como keremos... :lol:
Imagina se ainda ussases rolos. Provevelmente a foto que meterias estavas ainda com maior cara de panico pois não terias como escolher. hehehe
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 06 out 2006, 15:17

Dando a minha contribuição ao tópico.

Ca estou eu e a minha Isis

Imagem

Coloquei a foto dos dois porque alguns de voçes já falaram com ela.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 06 out 2006, 15:18

ZheadShot Escreveu:entao, ele queria que comentassem algo do tipo: imaginava-te mais baixo ou coisa assim...
Ààhaaaaaahhhhh então é isso, tipo eu já tinha visto fotos dele! :mrgreen: hihihi!
Chris Escreveu:Ora deixa cá ver...
Uhum... Isto sou eu:


Imagem

Com ajuda do meu amigo Photoshop CS. Muhaha :-''

PS: Não liguem ao nariz torto e ao pescoço inclinado. O nariz ficou de lado depois de um treino de Kickboxing, e o pescoço... Uhm devo ter jogado demasiado Hitman.
Lol imaginava-te menos skinhead! :mrgreen: Como se eu já não te tivesse visto assim e até já não tivesse feito um espalhafato de todo o tamanho! :mrgreen:
Peddie Escreveu:Imagem

/o/ Foto de há quase um ano, mas não estou muio diferente =D
OMG não pode ser :mrgreen: tipo é k eu nem tinha nenhuma ideia clara, nem escura quanto +, de ti, mas assim é k não imaginava mesmo tipo fonhix haha todo "rosadinho", (kê foi depois do whiski ou do vodka não? :mrgreen:) e "puto" ainda. :D (Não leves a mal estou só no gozo. ;))
Chris Escreveu:Eu surpreendi-te? Ainda bem que alterei a imagem no Photoshop senão é que ficavas mesmo surpreendido. xD
Mas o k é k vai sair daki?! :twisted:
cinemaniac Escreveu:epa ja nem sei lol agr k vi a tua foto a tua outra imagem foi apagada lol mas sei que te imaginava com cabelo curto lol ao contrário por exemplo do Newtomic que o imagino de cabelo comprido e nao faço ideia pk lol cabelo comprido e barba ligeiramente grande lol ou seja s ele puser aki uma foto já irei saber como ele é e ainda me irei lembrar da descriçao que tinha dele lol pk esta imagem dele? NAO FAÇO IDEIA LOL sou doido sim :P
Não sabes onde paira uma foto minha, pois eu dou-te uma ajudinha, está no tópico Modding, desktops, programas... e está nas 1ª's 25 páginas... :mrgreen: hehehe! Sim então tenho k dificultar isto!
Chris Escreveu:Sim o Newtomic é exactamente assim, cabelo comprido, barba comprida, magro, anda sempre com um colar com o símbolo de paz e veste roupas muito coloridas.

BTW este é o verdadeiro eu:

Imagem
Yah yah tál e qual... OMG... :lol:
Crazy LOL :D :lol: :twisted: :lol: :D

Não acreditem, pois ESTE é k é o VERDADEIRO Chris. :twisted:
Darkflyer Escreveu:
Chris Escreveu:Sim o Newtomic é exactamente assim, cabelo comprido, barba comprida, magro, anda sempre com um colar com o símbolo de paz e veste roupas muito coloridas.
E para não falar nas rastas e no chinelinho de enfiar no dedo... :mrgreen:
Crazy LOL :D :lol: :twisted: :lol: :D
Darkflyer Escreveu:Já agora como quase niguém me "conhece", visto eu ser um individuo ke costuma ler mais do ke postar aki no forum não keria de deixar de contribuir para esta causa... :lol:

Aki vai a minha

Imagem
Ui ui a cara do "bixo"... :mrgreen:
Éh páh e tal pensava k era + gordo e tal, não sei devo ter confundido com um gajo bué parecido mas k conheci à uns 6/7 anitos hehe! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 06 out 2006, 15:21

Ó Newtomic! Essa imagem não era para mostrar! Isso sou eu antes da metarmofose para forma humana!
hax face
Responder