Mostrem uma foto vossa

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 22 out 2006, 2:23

pimenta Escreveu:
uni Escreveu:Está tal e qual como a tirei lol.
Só podes estar a gozar, não? Como raio é que uma foto fica assim sem ser alterada? Só se estivesses num concerto ou algo assim...
há máquinas que têm a opçao de tirar fotos a preto e branco. o resto, pode ser mt bem as condiçoes de luz que estavam naquele local quando ele tirou a foto ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 out 2006, 0:53

Pois bem tal como tinha dito no tópico da treta aki vai...

Taliban Power!!! :mrgreen: (não se assustem) :lol:

Imagem Imagem
____________________________ 800x611 ____________________________________________ 1600x1222

é pá não posso voltar a postar coisas destas ainda pensam k sou um recluso ou algo assim hek
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 30 out 2006, 2:25

Newtomic Escreveu:Pois bem tal como tinha dito no tópico da treta aki vai...

Taliban Power!!! :mrgreen: (não se assustem) :lol:

Imagem Imagem
____________________________ 800x611 ____________________________________________ 1600x1222

é pá não posso voltar a postar coisas destas ainda pensam k sou um recluso ou algo assim hek

Assustado? Naaaa. Só ficaria assustado se o nick foss algo do tipo "Habdultomic"
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 5:18

Por acaso... só te faltava mesmo a plaquinha com o nr de identificação de recluso loool :D :D :D
Death Crow Escreveu:Que idade tens tu Winjer?
Sempre pensava que eras mais parecido com o teu avatar anterior, mas isso é mania minha de pensar que as pessoas são iguais aos avatares :mrgreen:

PS:Eu não ando aos trambolhões nas escadas cá de casa!
Eu devo ser o único membro deste fórum a poder dizer o contrário lol... eu sou a cara chapada do meu avatar :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » segunda 30 out 2006, 8:09

@ Newtomic - Eu vou pôr aqui outra foto brevemente, acho q aquela primeira foto não faz justiça à minha pessoa, e sim sou um rapaz um tanto ou quanto para o "anafado" - erm, bem, eu sou é largo de ossos. Mais logo quando tiver tempo escolho e ponho aqui.

E já agora, era giro se fôssemos parecidos com os nossos avatares. Imaginem se eu fosse o Stewie :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 out 2006, 8:30

bubble_girl Escreveu:Por acaso... só te faltava mesmo a plaquinha com o nr de identificação de recluso loool :D :D :D
Yah por acaso. :lol:
Master_Zica Escreveu:@ Newtomic - Eu vou pôr aqui outra foto brevemente, acho q aquela primeira foto não faz justiça à minha pessoa, e sim sou um rapaz um tanto ou quanto para o "anafado" - erm, bem, eu sou é largo de ossos. Mais logo quando tiver tempo escolho e ponho aqui.

E já agora, era giro se fôssemos parecidos com os nossos avatares. Imaginem se eu fosse o Stewie :mrgreen:
Lol ok então fico à espera... :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 30 out 2006, 9:11

...acho que ficas melhor assim lol dá-te outro ar (lol e nao tou a falar do ar de recluso lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 30 out 2006, 9:57

cinemaniac Escreveu:...acho que ficas melhor assim lol dá-te outro ar (lol e nao tou a falar do ar de recluso lol)
Tipo eu ando 70% do tempo com a barba grande, mas de x em quando "mato-a". :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 11:25

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:...acho que ficas melhor assim lol dá-te outro ar (lol e nao tou a falar do ar de recluso lol)
Tipo eu ando 70% do tempo com a barba grande, mas de x em quando "mato-a". :mrgreen:
Então és cá dos *meus*! [:D] Só que eu, para além da barba que não faço durante 2 a 3 semanas e depois corto rente, acontece o mesmo com o cabelo. Não corto o cabelo desde as férias da páscoa, e quando cortar vai ser à máquina 2 :lol: 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 30 out 2006, 11:27

Newtomic Escreveu:Pois bem tal como tinha dito no tópico da treta aki vai...

Taliban Power!!! :mrgreen: (não se assustem) :lol:

Imagem Imagem
____________________________ 800x611 ____________________________________________ 1600x1222

é pá não posso voltar a postar coisas destas ainda pensam k sou um recluso ou algo assim hek
FUJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMM, O KAMIKAZE ESTÁ DE VOLTA................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 30 out 2006, 13:18

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:...acho que ficas melhor assim lol dá-te outro ar (lol e nao tou a falar do ar de recluso lol)
Tipo eu ando 70% do tempo com a barba grande, mas de x em quando "mato-a". :mrgreen:
Então és cá dos *meus*! [:D] Só que eu, para além da barba que não faço durante 2 a 3 semanas e depois corto rente, acontece o mesmo com o cabelo. Não corto o cabelo desde as férias da páscoa, e quando cortar vai ser à máquina 2 :lol: 8)
Acerca do cabelo faço o mesmo que tu, aliás, cortei o cabelo ontem como pente 2, agora quanto á barba a unica coisa que preciso de "rapar" de vez em quando é o bigode e mesmo assim ainda não cresce muito...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 30 out 2006, 13:49

pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:...acho que ficas melhor assim lol dá-te outro ar (lol e nao tou a falar do ar de recluso lol)
Tipo eu ando 70% do tempo com a barba grande, mas de x em quando "mato-a". :mrgreen:
Então és cá dos *meus*! [:D] Só que eu, para além da barba que não faço durante 2 a 3 semanas e depois corto rente, acontece o mesmo com o cabelo. Não corto o cabelo desde as férias da páscoa, e quando cortar vai ser à máquina 2 :lol: 8)
Acerca do cabelo faço o mesmo que tu, aliás, cortei o cabelo ontem como pente 2, agora quanto á barba a unica coisa que preciso de "rapar" de vez em quando é o bigode e mesmo assim ainda não cresce muito...
eu sou igual, mas o cabelo nao vai tão rente, uma makina 2 de lado e em cima é cortado á tesoura... :)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 30 out 2006, 14:17

Prefiro cabelo comprido. Qualquer dia tenho a franja até à boca =P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 30 out 2006, 15:47

bubble_girl Escreveu:
Death Crow Escreveu:Que idade tens tu Winjer?
Sempre pensava que eras mais parecido com o teu avatar anterior, mas isso é mania minha de pensar que as pessoas são iguais aos avatares :mrgreen:

PS:Eu não ando aos trambolhões nas escadas cá de casa!
Eu devo ser o único membro deste fórum a poder dizer o contrário lol... eu sou a cara chapada do meu avatar :wink:
Deves não, és! :) Pelo menos quando era um utilizador mais activo :-k

------------------------

Oh Newtomic por acaso não és um recluso? :-k jk
Essa foto é tão diferente da outra onde estás no pc que nem dizia que eras tu!
PeddieKitsune Escreveu:Prefiro cabelo comprido. Qualquer dia tenho a franja até à boca =P
Eu também prefiro cabelo comprido à la rock star mas acabo por o cortar sempre e pôr gel![/quote]
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 30 out 2006, 23:02

Newtomic Escreveu:Pois bem tal como tinha dito no tópico da treta aki vai...

Taliban Power!!! :mrgreen: (não se assustem) :lol:

Imagem Imagem
____________________________ 800x611 ____________________________________________ 1600x1222

é pá não posso voltar a postar coisas destas ainda pensam k sou um recluso ou algo assim hek
Quanto é que é a recompensa por apanhar esse "terrorista" ? :anxious:

Realmente essa barba está a puxar pro grande, estás já a pensar no natal ? Vais fazer de pai natal ou assim ? [:p] :mrgreen:

"Quero um plasma Pai Newtal :mrgreen: "
" dos grandes :pray: "
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Responder