Mostrem uma foto vossa

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 30 out 2006, 23:04

Pai natal? Aquilo é para o manter quente quando estiver sentado horas a fio à frente do PC no inverno. xD
hax face
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 30 out 2006, 23:15

Chris Escreveu:Pai natal? Aquilo é para o manter quente quando estiver sentado horas a fio à frente do PC no inverno. xD
Ah, agora sim já faz todo o sentido [:p] Ainda falta um bocadinho para o frio a sério, pode ser que até lá a barba cresça até aos pés, se conseguir depois pode aconchegar os pés dentro da barba :mrgreen: Deve ser quentinho [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 23:21

MadnessJonny Escreveu:
Chris Escreveu:Pai natal? Aquilo é para o manter quente quando estiver sentado horas a fio à frente do PC no inverno. xD
Ah, agora sim já faz todo o sentido [:p] Ainda falta um bocadinho para o frio a sério, pode ser que até lá a barba cresça até aos pés, se conseguir depois pode aconchegar os pés dentro da barba :mrgreen: Deve ser quentinho [:p]
axo k este ano nao vamos ter inverno... :twisted: :twisted: tens estado tanto calor
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 30 out 2006, 23:22

Isso é porque o newtomic não desliga o PC. É ele que causa o efeito de estufa do planeta terra.
hax face
Avatar do Utilizador
bubble_girl
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 25 out 2006, 1:19
Localização: Maia

Mensagem por bubble_girl » segunda 30 out 2006, 23:25

Chris Escreveu:Isso é porque o newtomic não desliga o PC. É ele que causa o efeito de estufa do planeta terra.
[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 30 out 2006, 23:29

Chris Escreveu:Isso é porque o newtomic não desliga o PC. É ele que causa o efeito de estufa do planeta terra.
Sim, com aquele "PCzão" não me admira nada [:p] O que o Chris diz está provado científicamente por a+b, mas claro que os estados unidos estão por detrás disto, para proteger a verdadeira identidade do Newtomic que é, como todos sabem, o verdadeiro lider da Al-Qaeda... Dúvidas ? Vejam as fotos! :evil:

Só espero que estivessem preparados para lidar com a realidade... secalhar devia ter avisado :-k
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » segunda 30 out 2006, 23:43

MadnessJonny Escreveu:"Quero um plasma Pai Newtal :mrgreen: "
" dos grandes :pray: "
Super Hiper Mega RiLOL

Powered by Newtomic A.K.A. Pai Newtal featuring Floribella
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 30 out 2006, 23:50

Master_Zica Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:"Quero um plasma Pai Newtal :mrgreen: "
" dos grandes :pray: "
Super Hiper Mega RiLOL

Powered by Newtomic A.K.A. Pai Newtal featuring Floribella
Não resisti tinha que por isto num tamanha mais fácil de ler.
Última edição por Rasga em segunda 30 out 2006, 23:52, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 30 out 2006, 23:51

pimenta Escreveu:
uni Escreveu:Está tal e qual como a tirei lol.
Só podes estar a gozar, não? Como raio é que uma foto fica assim sem ser alterada? Só se estivesses num concerto ou algo assim...
:roll: Hm.. luzes ? Sombras ?
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 3:40

Hunter Escreveu:FUJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMM, O KAMIKAZE ESTÁ DE VOLTA................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Super LOL :D
pimenta Escreveu:Acerca do cabelo faço o mesmo que tu, aliás, cortei o cabelo ontem como pente 2, agora quanto á barba a unica coisa que preciso de "rapar" de vez em quando é o bigode e mesmo assim ainda não cresce muito...
Vou dar-vos um concelho, nunca façam apenas o bigode, mesmo k não tenham pelos significativos noutras àreas da face passem por lá a lamina, nem k seja 1 x, porque senão daqui a uns 5 anos cresce-vos bués o bigode e o resto é "meia-dúzia" de pelos... :mrgreen:
Death Crow Escreveu:Oh Newtomic por acaso não és um recluso? :-k jk
Essa foto é tão diferente da outra onde estás no pc que nem dizia que eras tu!
Provavelmente até sou, só k não sei ainda hek! Nã sou eu na mesma só por dizer k tenho uns "quilos" de barba a +... :lol:
MadnessJonny Escreveu:Quanto é que é a recompensa por apanhar esse "terrorista" ? :anxious:

Realmente essa barba está a puxar pro grande, estás já a pensar no natal ? Vais fazer de pai natal ou assim ? [:p] :mrgreen:

"Quero um plasma Pai Newtal :mrgreen: "
" dos grandes :pray: "
Recompensa = PAGAR! 50.000.000 de €uro :mrgreen:
Em relação ao plasma vou pensar no teu caso, no entanto tens de melhorar a tua participação por aqui, ultimamente tem andado um pouco baixa. :-k :D
Chris Escreveu:Pai natal? Aquilo é para o manter quente quando estiver sentado horas a fio à frente do PC no inverno. xD
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D
(até poderia ser, mas então como explicas de verão tb andar assim às x's? heyn?)
Chris Escreveu:Isso é porque o newtomic não desliga o PC. É ele que causa o efeito de estufa do planeta terra.
Mega LOL :D :lol: :D
MadnessJonny Escreveu:Sim, com aquele "PCzão" não me admira nada [:p] O que o Chris diz está provado científicamente por a+b, mas claro que os estados unidos estão por detrás disto, para proteger a verdadeira identidade do Newtomic que é, como todos sabem, o verdadeiro lider da Al-Qaeda... Dúvidas ? Vejam as fotos! :evil:

Só espero que estivessem preparados para lidar com a realidade... secalhar devia ter avisado :-k
OMG estou farto de rir até já me doi a barriga... :lol:
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 31 out 2006, 13:57

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Quanto é que é a recompensa por apanhar esse "terrorista" ? :anxious:

Realmente essa barba está a puxar pro grande, estás já a pensar no natal ? Vais fazer de pai natal ou assim ? [:p] :mrgreen:

"Quero um plasma Pai Newtal :mrgreen: "
" dos grandes :pray: "
Recompensa = PAGAR! 50.000.000 de €uro :mrgreen:
Em relação ao plasma vou pensar no teu caso, no entanto tens de melhorar a tua participação por aqui, ultimamente tem andado um pouco baixa. :-k :D
É o PDI ... (= Porra Do Ist aka técnico)
Quando me inscrevi ninguém me disse que tinha que começar a estudar... :nono: Fui introjado |-( |-( Levado em erro por promesas ocas : "ah e tal vais ser engenheiro" e eu, ingénuo, caí na tentação...

A propósito, tenho um gajo na minha turma que se vai inscrever num curso de japonês [xx(] Aquilo é tudo uma cambada de queimados [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sexta 10 nov 2006, 20:01

Entao mais ninguem poem aqui a sua foto?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 13 nov 2006, 16:18

Rasga Escreveu:Entao mais ninguem poem aqui a sua foto?
Se o publico a observar a minha foto, fosse femenino, eu ate pensava no assunto...
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 13 nov 2006, 19:06

Warhead Escreveu:
Rasga Escreveu:Entao mais ninguem poem aqui a sua foto?
Se o publico a observar a minha foto, fosse femenino, eu ate pensava no assunto...
tambem ha ca publico feminino...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 13 nov 2006, 22:46

ok Nesse caso pensa que todos os user sao uns grandicicimos larilas por alguns segundos até postares a foto. :lol:
não é minha intenção ofender os membros do fórumapenas brincar com a situação :P
Imagem
Imagem
Responder