Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 03 out 2006, 20:13

keko Escreveu:Na x box contra a PS2 a PS2 tinha mais jogos bons. Mas não quer dizer que os jogos de x box não tenham a mesma qualidade que a PS2. Mas a PS2 tinha mais jogos bons. Neste caso parece que a situação se está a inverter.
Define "jogo bom".
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 04 out 2006, 13:24

Este forum esta a ser invadido por fanboys!!!!
Peddie Escreveu:
keko Escreveu:Na x box contra a PS2 a PS2 tinha mais jogos bons. Mas não quer dizer que os jogos de x box não tenham a mesma qualidade que a PS2. Mas a PS2 tinha mais jogos bons. Neste caso parece que a situação se está a inverter.
Define "jogo bom".
Tipo não da pra definir o que é um bom jogo porque é um conceito relativo! Tem aver com os gostos de cada 1...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quinta 05 out 2006, 11:17

Exatamente tem a ver com os gostos. Mas são aqueles que têm de 9 para cima ou 5 estrelas ou noventas e tais depende da clessificação.


Criador de Goldeneye diz que Gears of War é brutal
Escrito por Flávio Araújo Gonçalves
05-Oct-2006
São as palavras do lendário produtor após chegar ao fim do jogo.

O aclamado produtor Ken Lobb, que hoje responde pelo cargo de director de design na Microsoft Game Studios, mas é mais conhecido por ser um dos responsáveis do GoldenEye 007 (para quem não conhece, um dos maiores sucessos da Nintendo 64 e considerado o precursor do género FPS nas consolas) enviou para o seu colega Mark Rein da Epic Games uma pequena análise de Gears of War. Aqui estão as palavras de Ken, em "Ler Mais".

"Terminei o jogo pela primeira vez esta tarde... este jogo é insanamente bom. Eu sempre acreditei que este seria um jogo que iria revolucionar esta geração. A história é boa, a jogabilidade é muito mais variada do que eu esperava, os gráficos deixaram-me de boca aberta, e continuaram a ficar melhores e melhores durante toda a experiência. E cada vez que eu parava de jogar nos últimos dias, era puxado de volta para mais, e ficava a pensar sobre o que eu tinha acabado de passar, e sobre o que estaria à minha espera. Incrível!"


http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 3&Itemid=6
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 05 out 2006, 11:22

Ok Gears of War promete ser um jogo "bom".
Mas tb MGS ou GT o prometem..
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 05 out 2006, 11:43

pedropaulo Escreveu:Ok Gears of War promete ser um jogo "bom".
Mas tb MGS ou GT o prometem..
Exactamente...mas grande questao e que sony nao se conseguiu ainda destacar da microsoft em nenhuma das areas. Gostas do GT tens o Forza para 360. Gostas do MGS tens o Splinter Cell exclusivo depois do Double Agent. Enquanto 360 tens se destacado com diversos jogos. O problema a meu ver tanto da Wii como da PS3 e que ambas tem descurado os jogos. Wii aposta na revolução do comando mas e os jogos...PS3 quer mostrar grafico mas e os jogos interessam ? Neste momento nao, por isso tenho dificuldade em entender quem recusa comprar um 360 para investir numa das outras maquinas quando elas ainda mostraram poucos jogos que merecem ser jogados. Falem menos dos grafico, e menos do comando e mais do que realmente interessa pq isso e que nos convence.
Acreditem que eu aqui no Porto por conhecer uma pessoas de uma loja ja podia fazer pre-order da Wii e ainda estou pensar no assunto...mas depois olho para o line up de final deste ano e inicio do proximo e pergunto-me mas eu quero jogar alguma coisa...De momento nao, se falassem menos no comando e mostrassem um jogo que eu realmente queria jogar nao tinha esta duvida neste momento. O mesmo se passa na PS3 ( bem ja mostraram o Devil May Cry 4 e esse sim e um jogo que eu quero! )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 out 2006, 13:11

pedropaulo Escreveu:Ok Gears of War promete ser um jogo "bom".
Mas tb MGS ou GT o prometem..
O GT, eu não apostava assim tanto nisso, já li rumores k ainda não é desta k vai ter sistema de danos realista e ainda pior algúns dizer k nem seker vai dar pra caputar AINDA, enfim como real driving simulator é um pouco [xx(] não? Eu diria k o GT para mim perdeu o seu real valor a partir do 2, pois acho k o 3 deveria ter sido o k o 4 é, e este k vem deveria ser algo + próximo com o Forza, já k o 1º Forza é um jogo bem + completo k o GT4 em termos de realismo global.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 out 2006, 13:39

Ó Keko, lê isto, e se ainda tiveres coragem, volta para comentar como a xbox 360 é perfeita... Bem que critiquei este sistema que todos adoram...
For a Few Dollars More
"The next generation is here, but it's going to cost you in ways you've never imagined." :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quinta 05 out 2006, 13:58

Não precebo quase nada de inglês.
Eu não gosto de GT.
E Olhem para a GT temos forza e perfect gotham.
Para MGS para alem do splinter cell temos Halo3, Gears of war, Masss Efect, bioshock, lost planet, lost odissey.
Ainda temos o blue dragon. Halo wars.
E mais ainda.

Agora comparem.
Última edição por keko em quinta 05 out 2006, 13:59, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 05 out 2006, 13:58

Se não percebes nada de inglês como é que consegues apreciar os verdadeiros jogos? Nunca compreendi isso.
hax face
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quinta 05 out 2006, 14:00

Já acrescentei ainda mais a lista. Percebo mais ou menos nos jogos. E tiro umas pelas outras. Agora estar a ler isso tudo não precebo.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 05 out 2006, 14:01

keko Escreveu:Não precebo quase nada de inglês.
Eu não gosto de GT.
E Olhem para a GT temos forza e perfect gotham.
Para MGS para alem do splinter cell temos Halo3 Gears of war masss efect bioshock.
Ainda temos o blue dragon. Halo wars.
E mais ainda.

Agora comparem.
Usa um tradutor, mas lê o que o Cyrax te disse para leres...
De certeza que ficas com uma ideia mais equilibrada...

Ah, e não é perfect gotham, é Project Gotham...
Além disso, Halo3, Gears of War, etc não são do mesmo género que MGS... apenas Splinter Cell é, daí ter sido essa a comparação feita...
Continua a faltar um jogo na X360 para rivalizar com Final Fantasy... E atrvo-me mesmo a dizer, com DMC4...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 out 2006, 14:06

Ja agora acrescento este: http://www.gamespot.com/news/6159302.html
Pura estupidez... Até que ponto chegamos? Pagamos 1 jogo e ainda temos que pagar o conteudo que falta? Bem que previ que a falta de conteudo do fifa 2007 era apenas para roubar os jogadores... pois, ainda não disseram nada nesse sentido, mas se no Madden 07 fizeram isso, é mais do que provavel que iram faze-lo no fifa 07...
Espero que aconteça algo de mal aos gananciosos empresarios da EA... E ja agora, uns processos contra a microsoft, bando de ladrões... :evil:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 05 out 2006, 14:08

PanicFreak Escreveu: Continua a faltar um jogo na X360 para rivalizar com Final Fantasy... E atrvo-me mesmo a dizer, com DMC4...
Com o FInal Fantasy também acho que ainda não há, agora com DMC 4, ele tem tido sempre um rival de peso chamado Ninja Gaiden ^^
Acho que a maior comparação de jogos tem sido de DMC 3 pra Ninja Gaiden Black.
Mas agora com a cena dos exclusivos toda misturada, não me impressionava nada ver o DMC 4 na xbox ouvice-versa...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quinta 05 out 2006, 14:10

Para final fantasi temos o fable 2 que tambem é um RPG e acho o fable muito fixe.
E tambem tem 5 estrelas.
Última edição por keko em quinta 05 out 2006, 14:14, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 05 out 2006, 14:14

keko Escreveu:DMC4 é de terror não é? Se for temos o biochock e o lost odissei tambem é.
Para final fantasi temos o fable 2 que tambem é um RPG e acho o fable muito fixe.
E tambem tem 5 estrelas.
DMC 4 de terror? Que jogos andas a jogar?
E também não sei se algumavez jogaste Final Fantasy para o tares a comparar com o Fable 2.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder