Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 18 abr 2007, 19:53

Newtomic Escreveu:É claro que iriam mudar, se a maioria dos gamer's de consola tivesse 2 dedos de testa isto nem nunca tinha chegado a acontecer o que é bem diferente...
Ainda bem que estas aqui para nos avisares e elucidaes do que e melhor para nos....

Agora sem hironias. Nao gostam, estao com azar. Todas as consolas tem lojas online, tem jogos para comprar, e mesmo esses ja comecam a aparecer no PC cada vez com mais forca. Conteudos extra ? Nao gostas ? Critica o Battlefiled, critica as expansoes em caixa dos jogos PC que comecaram isto tudo...
Eu por mim agradeco ser me dada a opecao de compra extras se gostar realmente do jogo, alguns dos quais tenho a certeza que nao ia ser desenvolvdas se as empresas nao tivessem retornos.

De qualquer maneira os marketplaces sao um sucesso enorme em todas as consolas estao ai para ficar, queiras ou nao, e cada vez vao ser mais utilizadoes. Ou os abracas ou esquece os fututos jogos, eu como gosto de jogar nao tenho muito campo por onde escolher....

Voltando a hironia, eu tb nao tenho dinheiro para um Ferrari, no entanto nao prego aos sete ceus o fim da Ferrari nem me viro contra quem tem um...
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 18 abr 2007, 19:57, editado 2 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 18 abr 2007, 19:55

Eu tenho três dedos de testa (tenho mesmo)... :anxious:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 19:59

Chris Escreveu:Eu tenho três dedos de testa (tenho mesmo)... :anxious:
Cala-te. Tu não contas. Pessoas que dizem que gears of war e oblivion afinal não são assim tão bons jogos como isso não contam para as estatísticas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 18 abr 2007, 20:00

E aqueles que dizia que o Oblivion nao tinham erros que todas as falhas nao o eram, foram colocadas de proposito pelo estudio...esses contam ? ( brincadeira :D )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 20:03

Bu77erCup242 Escreveu:E aqueles que dizia que o Oblivion nao tinham erros que todas as falhas nao o eram, foram colocadas de proposito pelo estudio...esses contam ? ( brincadeira :D )
Bem podes "bashar" à vontade. É tudo merecido... N00bs a falar é o que dá... :oops:

:EDIT:
Anyway, eu ainda continuo convicto que o jogo não tem bugs por demais, tem é falhas gravíssimas de design, isso sim. Mas isso eu também nunca neguei...

:EDIT2:
E também continuo convicto que a RAI do oblivion é melhor que a AI do Morrowind, mas de LONGE. Não chega ao patamar do Ultima VII (1992 é para tu veres), mas isso é outra história :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 21:40

Bu77erCup242 Escreveu:
Newtomic Escreveu:É claro que iriam mudar, se a maioria dos gamer's de consola tivesse 2 dedos de testa isto nem nunca tinha chegado a acontecer o que é bem diferente...
Ainda bem que estas aqui para nos avisares e elucidaes do que e melhor para nos....

Agora sem hironias. Nao gostam, estao com azar. Todas as consolas tem lojas online, tem jogos para comprar, e mesmo esses ja comecam a aparecer no PC cada vez com mais forca. Conteudos extra ? Nao gostas ? Critica o Battlefiled, critica as expansoes em caixa dos jogos PC que comecaram isto tudo...
Eu por mim agradeco ser me dada a opecao de compra extras se gostar realmente do jogo, alguns dos quais tenho a certeza que nao ia ser desenvolvdas se as empresas nao tivessem retornos.

De qualquer maneira os marketplaces sao um sucesso enorme em todas as consolas estao ai para ficar, queiras ou nao, e cada vez vao ser mais utilizadoes. Ou os abracas ou esquece os fututos jogos, eu como gosto de jogar nao tenho muito campo por onde escolher....

Voltando a hironia, eu tb nao tenho dinheiro para um Ferrari, no entanto nao prego aos sete ceus o fim da Ferrari nem me viro contra quem tem um...
Eu não percebo porque te ofendeste, não foi essa a minha intenção... Mas pronto o que interessa é que só existe "um" culpado por toda a situação que a M$ está a desenvolver; e esse culpado não sou eu nem és tu, são:
- Todos os que pagam o live gold;
- Todos os que pagam por mods que já EXISTEM nos jogos;
- Todos os que "pagam" por key's para o beta do Halo3;
- Todos os que pagam por coisas extra que afinal já estavam de raiz no suporte do jogo;
- Todos os que pagam por extras que os editores/produtores dos jogos queriam distribuir gratuitamente, mas que a M$ assim não o quer;
- Etc... acho que deu para perceber. :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 18 abr 2007, 22:55

Ofendido eu ? De maneira nenhuma

Ja agora ha mais alguma preco qe gostavas ver descer ? Eletrodomesticos, carros, computadores, roupa ? Ha alguma coisa ? Acho que te deviamos ouvir...deixamos de comprar isso tudo que os precos descem. Eu ja estou convencido, agora so falta o resto do mundo.

Ja sabem nao se compra mais nada, e quem comprar e o culpado dos precos altos.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 18 abr 2007, 23:53

Bu77erCup242 Escreveu:Ofendido eu ? De maneira nenhuma

Ja agora ha mais alguma preco qe gostavas ver descer ? Eletrodomesticos, carros, computadores, roupa ? Ha alguma coisa ? Acho que te deviamos ouvir...deixamos de comprar isso tudo que os precos descem. Eu ja estou convencido, agora so falta o resto do mundo.

Ja sabem nao se compra mais nada, e quem comprar e o culpado dos precos altos.
Mas isso não é a lei da oferta e da procura? Quanto mais se vende mais aumenta, quanto menos desçe o preço? Eu já visto a acontecer até com os electordomésticos da Sony que à coisa de uns anos era quase 2x mais caros que a LG e agora é ela por ela.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 18 abr 2007, 23:58

É exactamente isso ICE.
Agora eu queria comprar um computador novo, nao tenho dinheiro poque estao caros.
Nao venho para ai dizer que a culpa e de todos os que compram computadores, ou poupo ate ter dinheira para comprar ou desisto da ideia.

La por neste momento nao ter disponibilidade para comprar nao vou por as culpas em todos os que tem...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 0:03

Bu77erCup242 Escreveu:É exactamente isso ICE.
Agora eu queria comprar um computador novo, nao tenho dinheiro poque estao caros.
Nao venho para ai dizer que a culpa e de todos os que compram computadores, ou poupo ate ter dinheira para comprar ou desisto da ideia.

La por neste momento nao ter disponibilidade para comprar nao vou por as culpas em todos os que tem...
Pois mas não estás a entender um ponto. Imagina o seguinte, que até pode ser o que vem a acontecer. A PS3 tem um sucesso igual ou semelhante à sua irmã mais velha a PS2, já tem um serviço online gratuito e começa a distribuir uma enormidade de conteúdos também estes gratuitos. Que achas que aconteceria à plataforma online e provavelmente à consola da MicroSoft?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 19 abr 2007, 0:38

Desculpa...eu nao percebo o que queres dizer. Se o que tu descreveste acontecer a 360 "perde" é um falhanço.
Tu estamas me a dizer que eu devia deixar de subescrever o servico da Microsoft para a Microsoft nao "perder" ?
.....eu nao quero saber quem ganha, eu tenho dinheiro para gastar nesse servico e acho que vale a pena. Se amanha aparecer outra consola que faz o mesmo mais barato melhor, ate la pago este.

Bem voltando atras, acho que todos concordamos que PS3 esta cara. Se ninguem no mundo comprasse uma PS3, a Sony teria que emediatamente mudar o preco. No entanto houveram pessoas que compraram...vamos culpa-las a elas...
As placas graficas sao caras, se ninguem o mundo as comprasse os fabricantes teriam de repensar o preco certo ? Assim vamos culpar quem as compra....
O Xbox Live e caro, se ninguem no mundo o subescrevesse, eles tinham que baixar o preco, certo ? Enato vamos culpar quem o subescreve...

Agora substituam PS3, Placas Graficas, Xbox Live pelo que quiserem ( e mesmo para tudo,TVCabo? Arroz ? Roupa ? seve para tudo ) e vao ver que isso e sempre valido, nao deixa e de ser um argumento ...quer dizer, um bocadinho assim para o inocente nao ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 1:31

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa...eu nao percebo o que queres dizer. Se o que tu descreveste acontecer a 360 "perde" é um falhanço.
Tu estamas me a dizer que eu devia deixar de subescrever o servico da Microsoft para a Microsoft nao "perder" ?
.....eu nao quero saber quem ganha, eu tenho dinheiro para gastar nesse servico e acho que vale a pena. Se amanha aparecer outra consola que faz o mesmo mais barato melhor, ate la pago este.

Bem voltando atras, acho que todos concordamos que PS3 esta cara. Se ninguem no mundo comprasse uma PS3, a Sony teria que emediatamente mudar o preco. No entanto houveram pessoas que compraram...vamos culpa-las a elas...
As placas graficas sao caras, se ninguem o mundo as comprasse os fabricantes teriam de repensar o preco certo ? Assim vamos culpar quem as compra....
O Xbox Live e caro, se ninguem no mundo o subescrevesse, eles tinham que baixar o preco, certo ? Enato vamos culpar quem o subescreve...

Agora substituam PS3, Placas Graficas, Xbox Live pelo que quiserem ( e mesmo para tudo,TVCabo? Arroz ? Roupa ? seve para tudo ) e vao ver que isso e sempre valido, nao deixa e de ser um argumento ...quer dizer, um bocadinho assim para o inocente nao ?
Não não vamos culpar quem adere. Mas deste um excelente exemplo. NetCabo e TvCabo. Com o monopolio que antes eles tinham tu vias eles a praticar preços exorbitantes e um serviço péssimo. Entretanto surge a concorrência e o que acontece à NetCabo? Baixa os preços, sobe a velocidade e melhore imensamente o serviço. Porque? Porque as pessoas tinham muito por onde escolher. O Mesmo se passará na X360. Se a PS3 oferecer melhor serviço a um melhor preço a MicroSoft repensará toda a sua estratégia. Não vamos culpar quem a escolheu primeiro e nos termos a que ela está, mas se algo do género acontecer não é de admirar que 10 milhões fiquem imensamente desiludidos.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 19 abr 2007, 2:19

Eu concordo totalmente com aquilo que disses-te ICE. Apenas me estava a referir ao post no Newtomic onde ele culpa quem adere aos servicos...
Assim eu quero uma Sony forte para trazer o melhor da Microsoft, uma Nintendo forte para trazer o melhor da Sony e uma Microsoft para tarzer o melhor da Nintendo. Acho que era muito mau se houvesse de novo um dominio de uam so marca...
Concorrencia precisasse...
Agora nao vamos e culpar os consumidores, que fazem as escolhas conforme o que querem e o que podem.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 19 abr 2007, 23:58

É assim se não compreendeste o que quis dizer com o meu post azar o teu paciência, pois eu sei como as "regras" de mercado são, e precisamente por isso é que digo o que disse no tal post... Senão vejamos...
- Live Gold, tudo o que lá existe poderia existir no PC, se não existe é porque os jogadores não são exigentes o suficiente, não concordas?
- Pagar por mods que já existem nos jogos achas isso correcto?
- Achas que pagar por chaves para ter acesso ao Halo3 beta é algo racional?
- Então pagar por supostos extras em que afinal já existiam no suporte do jogo que compraste é algo correcto para ti certo?
- Espera ai então mas no PC já tantos editores/produtores ofereceram coisas aos jogadores, agora só porque a M$ disse que não já achas correcto que as coisas deixem de ser oferecidas e passem a ser pagas?
Quanto a ti não sei, mas isso só acontece porque uma cambada de mentecaptos, sim porque não tem outro "nome", aderiram a isso, pois se ninguém comprasse os add-ons, (que supostamente deveriam ser gratis), eu aposto em como estes se tornariam rapidamente grátis, afinal muitas x's umas prendinhas são algo muito bom para manter uma comunidade fiel a uma produtora e/ou editora, mas não a politica da M$ da ganancia é que é correcta certo? Ok keep it eu por mim estou-me a borrifar para isso muito sinceramente! :-()~ :-''
Falando um pouco + profundamente sobre o Live, pá não compreendo, se já a Dreamcast dava para jogar online sem se pagar uma mensalidade/anuidade porque raio é que os que pagam o live acham isso normal e justo, só porque tem uma qualidade superior e porque oferece um conjunto de possibilidades que um conjunto de programas freeware permitem no PC? Enfim vocês é que são os mestres por isso é que pagam não sei quanto para jogar online jogos normais! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 20 abr 2007, 18:31

Respotas sao:

-...e como tudo. Ja expliquei acima se toda gente se recusace a pagar os precos das placas graficas na actualidade os precos descia. Entao a culpa do seu preco actual sao dos consimidores. Santa inocencia...no coments

-Isso nao e correct ou incorrecto e simplesmente mentira. O que se encontra no marketplace do live nao e condeudo que e gratis no PC. No PC tb pagavas pela armadura do cavalo do Oblivion. Claro que so pagavas se quisesses.
Ainda mais estranho e o facto de tu nao entenderes que 90% das coisas que sao colocadas no markerplace so existem porque ha mercado para eles.
Sim um ou outra companhia podiam fazer conteudos extra gratis, mas 90% delas so o fazem porque tem retorno economico. Eu fico contente por poder escolher se compro ou nao esses conteudos que nao fosse o marketplace nao existiam...tu ficas com inveja que alguem os possa compra. Sao maneira diferentes de estar na vida.

-Ninguem pagou pela chave do Halo 3, esta foi dada a quem comprou um jogo.

-Isso e pura expeculacao. Nao acreduto que assim seja.

-Respondido na segunda pergunta apartir do segundo paragrafo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder