Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 abr 2007, 15:49

Desculpem outro post mas tenho que acresentar uma coisa. Este caso e um pouco confuso e aceito e ate entendo bem a fustracao de que queria os mapas de borla, eu so vou fazer o download quando forem gratis.

Agora nao entendo sao algumas criticas as micro transacoes que eu tenho visto. Amanha compro o jogo XPTO que diz na parte de traz "Tem 10 niveis" por isso compro informado do seu conteudo, chego ao fim. Se a companhia responsavel pelo seu desenvolvimento quer passar mais uns meses a trabalhar em niveis novos pagos ainda bem, assim posso decidir se vale a pena compra-los ou nao.
No entanto ha sempre criticas, e vou dizer isto bem claro, motivadas pela inveja, de pessoas que nao aguentam que possa ter o mesmo jogo com um nivel a mais que eles. E so jogadore sde PC que julgam que compram um jogo e durante os proximos 10 anos a companhia que o fez tem que continuar a lancar niveis extra gratis para eles.
Nao pensem que estou dizer isto porque compro tudo, porque e mentira, como tinha dito anteriormente saquei todos os conteudos para os jogos gratis, e pagos so comprei para 1. Nao comprei para o CoD3, para GRAW, R6, para o Lost Planet, nao comprei nem vou comprar, e nao me afecta nada se a pessoas que os tenham, eu continuo a ter aquilo que vinha descrito no pacote quando comprei o jogo.
Última edição por Bu77erCup242 em sábado 14 abr 2007, 15:51, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 abr 2007, 15:50

Bu77erCup242 Escreveu:EPIC-Toma la....e ja agora Microsoft ponham isto nos voces servidores que vai haver milhore sde downloads ok. Desculpem la o trabalho e despesa que vos estamos a dar, mas queremos dar aos jogadores.

Nao e mais assim ?
Pera aí... Então se tu pagas o tráfego e os servidores com o dinheiro das microtransações, para que é que serve o dinheiro da mensalidade? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 abr 2007, 15:54

Demais...

Olha faz um jogo e coloca o no live, é que a Microsoft nem vai sem compesada por estar nos servidores deles nem nada.
Julga que a Microsoft nao recebe royalties pelas coisas vendidas no live ? Se a EPIC quer dar, entao que deia a parte deles, nao pode dar o que é dos outros.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 14 abr 2007, 15:56

Bu77erCup242 Escreveu:Demais...

Olha faz um jogo e coloca o no live, é que a Microsoft nem vai sem compesada por estar nos servidores deles nem nada.
Julga que a Microsoft nao recebe royalties pelas coisas vendidas no live ? Se a EPIC quer dar, entao que deia a parte deles, nao pode dar o que é dos outros.
Falhas ao responder à pergunta do Morbus, para que serve o dinheiro que paga-se pelo live?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sábado 14 abr 2007, 15:57

Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Demais...

Olha faz um jogo e coloca o no live, é que a Microsoft nem vai sem compesada por estar nos servidores deles nem nada.
Julga que a Microsoft nao recebe royalties pelas coisas vendidas no live ? Se a EPIC quer dar, entao que deia a parte deles, nao pode dar o que é dos outros.
Falhas ao responder à pergunta do Morbus, para que serve o dinheiro que paga-se pelo live?
é tudo lucro :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 abr 2007, 16:03

An Xbox Live Gold Membership is the complete online entertainment experience that's only available on Xbox 360. Those who subscribe to this premium service can jump online and compete in huge virtual arenas against the best and brightest players out there, or just play casually against family and friends. As an Xbox Live Gold member on Xbox 360 you'll get to:

-Engage in competitive online multiplayer matches using the new
-TrueSkill™ matchmaking system.
-Tailor your matchmaking via feedback and accomplishments.
-Chat with more than one person at a time.
-Take advantage of exclusive privileges in the Xbox Live Marketplace.

...

Em http://www.xbox.com
E o que é anunciado, acho que isto temos, bem aquela do Chatw ith more them one persone at a time...

Agora fica a pergunta, se a EPIC mandasse um DVD para casa de todos os que compraram o jogo acham que microsoft podia fazer alguma coisa ? Parece-me obvio que nao
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 14 abr 2007, 16:13

Espantoso como foi possível jogar no PC online durante anos e anos de forma gratuita e no momento em que a MS entra num negocio com um sistema fechado (leia-se consola) começa logo a cobrar dinheiro por tudo e por nada (incluindo coisas gratuitas).
No PC os únicos casos onde se paga para jogar online é em alguns MMORPG, mas mesmo nos MMORPG nem em todos,pois há muitos gratuitos.

Se o Live não fosse um sistema tão fechado, até podias ir buscar esses mapas aos servidores da EPIC, da mesma forma que já fui buscar patches e bonus packs....tudo de graça.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 abr 2007, 16:43

Podias-me porfavor explicar entao qual e a diferenca teorica entre uma expansao e algo para download no marketplace ? Qual e diferenca entre eu comprar uns mapas para o GRAW como novas armas, ou a expansao em caixa do Battlefield que tb so traz novas armas e mapas ?
Podias-me explicar qual e a diferenca entre comprar uma expansao para o FEAR ou sacar mais um nivel para o Lost Planet ? Normalmente a expansao tem mais conteudo ? Pois mas uma expansao custa 20-30 euros, os conteudos no marketplace custam quase sempre menos de 10 euros, muitas vezes 5.

Eu nao tenho nada contra expansoes, em caixa ou sem caixa, mas se tu tens devias olhar menos para a Microsoft e para as consolas e mais para o querido PC que trouxe esse mal ao mundo, de onde achas que surgiu o conseito de conteudo adicional para os jogos pago ? Das expansoes do PC, a unica diferenca e a menira como sao comercializados, uns via internet, outros na loja. ( Para mim as expansoes nao me aquecem nem me arrefecem, compro so as que me interessam, e ja comprei expansoes bem boas na minha opinao ).
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 abr 2007, 16:57

Bu77erCup242 Escreveu:Demais...

Olha faz um jogo e coloca o no live, é que a Microsoft nem vai sem compesada por estar nos servidores deles nem nada.
Julga que a Microsoft nao recebe royalties pelas coisas vendidas no live ? Se a EPIC quer dar, entao que deia a parte deles, nao pode dar o que é dos outros.
Esqueci-me disso #-o Desculpa lá.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 14 abr 2007, 17:24

Mas tu ainda não percebeste que o problema é que a MS está a PROIBIR que a EPIC distribua conteúdo GRATUITO para um jogo deles.
È assim tão difícil de compreender?? Queres um desenho??
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 abr 2007, 17:58

Eu comprendo perfeitamente, tu e que nao paraces estar a comprender. A Epic quer mandar quer fazer um registo no site deles e mandar um DVD para casa de todos os que compraram o jogo, eu agradecia muito. Ai a Microsoft nao tem muito a dizer.
A Microsoft nao deixa e a Epic utilizar um servisso com custos que nao e da Epic, e onde a Microsoft esta a tentar promover as micro transacoes, para o fazer.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 14 abr 2007, 18:30

Mas tu achas que as royalties que a EPIC paga á MS não servem para isso?
Ou o que os users pagam de anualidade pelo Live?
Ou as consolas que jogos como o GOW ajudaram a MS vender?
Achas que é assim tão caro alojar num servidor uns mapas gratuitos?
Até podiam ser distribuídos por P2P, e assim a MS quase nem gastava largura de banda.

Porque tentas justificar estas coisas?
É por seres rico e não te custa a pagar?
Ou a MS já te fez uma lavagem ao cérebro de tal forma que já não distingues quando uma empresa abusa da sua posição no mercado?
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 14 abr 2007, 18:33

Realmente ter meia duzia de mapas num server para upload é uma coisa minima... E com as connections da Microsoft não seria de admirar que eles não pagam nadinha por isso.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 abr 2007, 18:43

Eu sou tao rico tao rico que ate vou comprar duas vezes. Por favor, nao os vou comprar, mas quando nao custarem nada vou sacar de certeza. Por isso deixa-te desss comentarios se faz favor...

A questao fundamental nao sao os custos, mas sim a Microsoft querer promover as micro transacoes. E facil de perceber.
Era a mesma coisa que a Microsoft querer colocar um jogo de promocao delas na PS Store, ou Sony quere colocar um video de publicidade na WiiShop. Vai contra aquilo que eles querem promover, por isso nao iam deixar. Ahh mas quem comprou a PS3 ja pagou a consola e se a Microosft lhe quer dar um jogo tem direito a telo, e quem pagou a Wii pode ver o filme que a Sony lhes quer dar....pois so que o Live e da Micosoft, a PS Store da Sony e WiiShop da Nintendo e sao va deixar colocar la coisa que vao de enquadramento as suas politicas, tanto de pecos como de tudo o resto.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 14 abr 2007, 19:07

Cada post que escreves é cada barbaridade que leio, primeiro vejo dezenas de erros, o que dificulta a leitura e no fim nunca tenho 100% do queres realmente afirmar, segundo tens com cada argumento...
Bu77erCup242 Escreveu:A questão fundamental não são os custos, mas sim a Microsoft querer promover as micro transacções.
Promover = Roubar?
Bu77erCup242 Escreveu:E fácil de perceber.
Era a mesma coisa que a Microsoft querer colocar um jogo de promoção delas na PS Store, ou Sony quere colocar um vídeo de publicidade na WiiShop. Vai contra aquilo que eles querem promover, por isso não iam deixar. Ahh mas quem comprou a PS3 ja pagou a consola e se a Microsoft lhe quer dar um jogo tem direito a telo, e quem pagou a Wii pode ver o filme que a Sony lhes quer dar....pois so que o Live e da Microsoft, a PS Store da Sony e WiiShop da Nintendo e sao va deixar colocar la coisa que vão de enquadramento as suas politicas, tanto de preços como de tudo o resto.
Eu queria contra-argumentar, mas desculpa, não percebo uma única frase...

Anyway, pelo o que +/- li, tas a comparar produtos de outras empresas com conteúdo que provavelmente deveria já estar presente no DVD?

Epah, como as coisas estam, ainda vamos ter de pagar mensalidades para ter a consola ligada. -.-"

E não sei porque há sempre um pequeno (grande) grupo de pessoas a aprovar isto. .. #-o

ps: post totalmente escrito no teclado do ecran :? que não da jeito nenhum lol
Responder