Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 13 abr 2007, 22:25

Se a politica da Microsoft for muito extrema daqui a uns anos és cobrado por cada vez que ligas a consola, "Ah e tal compraste a consola e é tua, agora para jogares pagas.". Hey, so compra quem quiser certo?

Antigamente pagava-se só por levantar o telefone do descanço. xD
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 13 abr 2007, 22:28

Bu77erCup242 Escreveu:
Cyrax Escreveu:keko escreveu:
keko Escreveu:Era bom que fosse de graça. Mas se a empresa faz deveria realmente ganhar dinheiro. E se os tens de comprar olha eles tb tiveram de trabalhar. Mas pagasse com dinheiro ou pontos?
De qualquer maneira o trabalho deve ser pago apesar de preferir de borla. Neste momento nem prefiro porque ainda n tenho live por isso é-me indiferente.

Então não comentes! Lambe botas...
Eu concordo totalmente, mas porque que isso nao se aplica aos outros. Paracem super idignados com uma coisa que nao os afecta mimimamente...
Simples:
Pessoa X vê um assalto e fica indignado!
Pessoa Y vê um assalto e da pulos de alegria!

Advinha quem vou criticar? Especialmente quando a pessoa Y é daquelas pessoas tão infelizes que se a sua adorada companhia (pronto, os responsaveis) afirmasse que todos os que a adoram eram completos otarios e que mereciam ser chicoteados 5000 vezes, essa pessoa continuaria a rezar no seu altar dedicado à essa companhia... Pfffff... :-({|= |(*,)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 13 abr 2007, 22:36

Bu77erCup242 Escreveu:Eu concordo totalmente, mas porque que isso nao se aplica aos outros. Paracem super idignados com uma coisa que nao os afecta mimimamente...
O Live vai chegar em breve ao PC, por isso é de esperar que outras coisas também cheguem, incluindo esta de pagar por conteúdo gratuito. Se a MS levar o seu modelo avante este tipo de coisas também vai afectar os gamers de PC.
Além disso, se a Xbox360 for a consola dominante nesta geração, este tipo de coisas vai afectar muitos jogadores.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 13 abr 2007, 22:40

Eu sempre disse que esta coisa de haverem jogos exclusivos para o Vista e a ligação Xbox 360/Vista ainda vai acabar por prejudicar o PC e os jogadores. A ver vamos se a Microsoft consegue o objectivo de prejudicar isso tudo...
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 abr 2007, 23:07

Olha que o Live dos PC nao vai ser bem como o das consolas. Enquanto na 360 todos os jogos se passam nos servidores da Microsoft, todo o conteudo do marketplace esta nos servidores da Microsoft. No PC nao é assim, a internet ainda nao e da microsoft.

Quanto ao que o Chris disse, eu nao sei qual é o problema. Se, vamos supor a HP decidisse fazer uma consola em que sempre que a ligavas pagavas, fixe para eles...eu nao comprava simples.
Se amanha o modelo colocar o leita deles a 10 euros o pacote, eu nao compro o deles simples. Eles e que o comercializam, poem no ao preco que quiserem e nos so compramos esse se quisermos.
Ou que, criticam tanto o antigo regime, queria voltar a um governo que diz as pessoas a que preco estao as coisas.
Última edição por Bu77erCup242 em sábado 14 abr 2007, 0:39, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 13 abr 2007, 23:58

Bu77erCup242 Escreveu:(...) a interet ainda nao e da microsoft.
xD
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 abr 2007, 0:37

Hehe foi de proposito :D
...eu sei, eu sei devia evitar estas piadas faceis.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 14 abr 2007, 11:51

É que eu n vou gastar nada por isso n me importa. Só sei que tenho os meus joguinhos e pronto.

A sony tb mente e tira o chip de emulação e tal. Todos fazem asneiras. E n se deve trabalhar para o boneco é pago e pronto. O jogo tá feito é optimo se quiseres umas m**** mais pagas. tb pagas pelos extras de um carro. N tem mal nenhum. Só compras se quiseres. Era bom que fosse de graça, não é pronto deixa lá. Pode ser que noutro jogo já seja. Ou n.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 14 abr 2007, 12:09

A Sony não tirou o chip de emulação, tirou o Emotion Engine, que é o CPU da PS2. Mas não tirou a emulação de jogos da PS2, esta apenas passou a ser feita por software, tal como na Xbox360. Tal como na Xbox360 a lista de jogos compatíveis vai aumentar á medida que o emulador se for desenvolvendo. Neste ponto a PS3 e a Xbox 360 estão equiparadas.

Keko, vais-me dizer que não gostavas de receber uns níveis extra para o GOW? Níveis dados pela EPIC, mas que a MS não deixou dar.
Estes niveis não são um extra, tipo uma unidade de HD-DVD.......é software que a EPIC decidiu DAR aos jogadores.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 14 abr 2007, 12:53

Acho que mais simples de explicar é impossivel mas mesmo assim há pessoal que não vai lá...


EPIC = TOMA LÁ!

Microsoft = TOMA LÁ DÁ CÁ!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 14 abr 2007, 13:00

Um exemplo:
Eu no Natal quis oferecer o Tekken ao Chris e mal entro em casa dele para lhe oferecer o jogo os pais obrigam o Chris a pagar 20€ pelo jogo...
É isto que se passa tirando a parte de eu oferecer algo ao Chris :P
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 14 abr 2007, 13:10

Chris Escreveu:Acho que mais simples de explicar é impossivel mas mesmo assim há pessoal que não vai lá...


EPIC = TOMA LÁ!

Microsoft = TOMA LÁ DÁ CÁ!
Humm? Simplifica por favor.


Deviam era estar gratos. A Microsoft está a oferecer um vislumbre do futuro dos jogo on-line onde tudo está sujeito a ser pago.
Vamos ver se a diferença entre quem pode ou quer pagar e quem não pode/não quer não se reflecte nos jogo propriamente ditos criando um fosso discriminatório e tornando ainda mais elitistas os jogos.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 14 abr 2007, 13:15

Sem querer fazer de advogado do diabo (e correndo o risco de roçar o absurdo, admito), não poderá o facto de se pagar ou deixar de pagar ser um meio de evitar o flood excessivo, concretamente no que respeita a jogos online?
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 14 abr 2007, 15:34

EPIC-Toma la....e ja agora Microsoft ponham isto nos voces servidores que vai haver milhore sde downloads ok. Desculpem la o trabalho e despesa que vos estamos a dar, mas queremos dar aos jogadores.

Nao e mais assim ?

Continuo a dizer que Microsoft optou pela politica correcta neste caso, as micro transacoes sao o futuro e utilizou os mapas para as promover como qualquer outro empresa fazia, mas esquecem-se que eles vao ser gratis com o passar do tempo. Tal como fizeram com o Halo 2, em que as coisas sao pagas nos primeiros meses e depois sao gratis, e ai ja nao ha segunda companhia metida a discucao.

Death Crow- Nao era mais, tu querias dar os jogo ao Chris e mandavas-me a mim ir a coimbra compra-lo ? Claro que eu queria ser pago por isso.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 14 abr 2007, 15:47

Vamos ver se depois deixa de ser pago e se é em todos os jogos. Mas o que estão a fazer é normal.
Claro que gostava que fosse grátis. Tudo podia ser grátis.
Chegava a um stand de ferraris e dizia quero este e ele dava-me. Era bom claro que queria. Mas o no mundo tem de haver recompensas, dinheiro porque se não ninguem trabalhava porque n recebia nada em troca, a não ser que fosse obrigado (escravatura)
A EPIC queria dar mas a microsoft tinha de meter o produto no live e aproveitou para ganhar dinheiro. Se fosse grátis era melhor mas pronto.
Responder