Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 13 abr 2007, 19:51

Bu77erCup242 Escreveu:Cyrax eu se comprar um CD do grupo XPTO nao vou exigir que me mandei as novas musicas para casa de graca quando as gravarem. Eu tenho o CD, todas as musicas anunciadas para esse Cd estao ai, se ele querem dar ao fas musicas de graca tudo bem, agora nao e nada que um pessoa razaovel julga que tem por direito.

Os mapas novos nao vem no DVD, e obvio que a Epic os fez depois do jogo ser lancado.
Mas se as musicas estão no cd, eu não posso ter? Estão la protegidas por um ficheiro, e só se pagar é que dão um codigo para desbloquear? Normalmente o cd viria com 12 musicas, agora só vem com 6, e tenho que pagar as outras 6?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 abr 2007, 19:54

Cyrax se o CD esta a venda por 25 euros com 6 musicas, e tu o compraste ja tens aquilo porque pagas-te. Se achas que so ter 6 musicas nao valia a pena nao o devias ter comprado...
Comprar a espera que te deiam mais de graca e ma politica, e podes ficar desapontado mais tarde.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 13 abr 2007, 20:01

Já reparaste que a questão da EPIC tem haver com o facto da MS proibir que TU, e outros jogadores, recebam conteúdo adicional gratuito.
Mas tu és assim tão rico que queres pagar por tudo.....se quiseres que eu te comece a cobrar pelo oxigénio que inalas eu posso fazer-te esse favor. :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 13 abr 2007, 20:06

Chegaste a ouvir, não ha pouco tempo, um rumor sobre a microtransacção com o Halo mmorpg? (para ser honesto, acho que não era este jogo, mas não interessa, serve de exemplo)! Que cada carregador seria pago, cada vida, cada tranasporte, sei la mais o quê! É este o futuro que queres para os videojogos? Se isto avança, vendo a minha x360 e vou comprar uma ps2 & gamecube e aproveito para jogar bons jogos, e completos...
Vou la pagar 60€-70€ por um jogo curto e com falta de conteudo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 abr 2007, 20:07

Sinceramente esses comentarios cancam um pouco. Eu nao quero pagar por tudo, e nem os vou comprar, sem ser armas para o ChromeHounds nunca comprei nenhum conteudo adicional para um jogo, mas todo o que e gratis sauqei. Agora nao veja qual a das pessoas que jugam que tem direito ao trabalho das pessoas de graca.

Cyrax- Eu nao quero, nem pagava por esse jogo, agora se a pessoas que o jogavam assim ainda bem para elas. E como aquela historia do GTHD, nao me incomodava nada, eles fizeram o jogo vendem-no por quanto querem, eu e que nao o comprava, como onsumidor essa e a melhor resposta que posso dar.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 13 abr 2007, 20:19

Então não te sentes indignado por a MS proibir que tu recebas uma prenda da EPIC. A EPIC tem como costume dar uns mapas extra de vez em quando para os seus jogos para manter o interesse nos jogos vivo durante mais tempo. Ninguem anda a querer ficar com o trabalho dos outros de graça. Mas se uma empresa de jogos faz uns níveis extra para um jogo que eu ando a jogar e distribuem-no de graça qual é o problema.
Pelo que eu vejo, quem está em falta é a MS. A EPIC tem o direito de fazer o que bem entende com a sua propriedade intelectual. E os jogadores tem o direito de receber conteúdo gratuito de forma gratuita......será isto um conceito tão estranho: coisas de graça a custo zero.

Cyrax, essa de que falaste seria o cumulo....não tarda nada andamos a pagar por cada headshot que fazemos num FPS.....já tou a ver o pessoal a jogar: - Ahhh!! Se eu tivesse dinheiro tinha-te fragado...........
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 abr 2007, 20:27

Esses mapas vao ser de graca, apenas nao no lancamento. Tal com a Microosft fez com os mapas para Halo 2
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 13 abr 2007, 20:31

Bela desculpa.....isso faz-te sentir melhor?
A mim não. Continuo a ver isto como oportunismo da MS.
Conteúdo gratuito que fica gratuito apenas algum tempo depois de ser lançado......mas entretanto é a pagar :roll: Belo conceito de gratuito.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sexta 13 abr 2007, 21:41

Era bom que fosse de graça. Mas se a empresa faz deveria realmente ganhar dinheiro. E se os tens de comprar olha eles tb tiveram de trabalhar. Mas pagasse com dinheiro ou pontos?
De qualquer maneira o trabalho deve ser pago apesar de preferir de borla. Neste momento nem prefiro porque ainda n tenho live por isso é-me indiferente.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 13 abr 2007, 21:53

keko Escreveu:Era bom que fosse de graça. Mas se a empresa faz deveria realmente ganhar dinheiro. E se os tens de comprar olha eles tb tiveram de trabalhar. Mas pagasse com dinheiro ou pontos?
De qualquer maneira o trabalho deve ser pago apesar de preferir de borla. Neste momento nem prefiro porque ainda n tenho live por isso é-me indiferente.
Tu leste o que se escreveu atrás?
A equipa ia dar os mapas gratuitamente, a MS é que impediu...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 13 abr 2007, 21:57

A minha opinião é simples: CHULOS :mrgreen:
Se a EPIC quer oferecer então porque é que a Microsoft alfandegária não deixa? Ahhh se a M$ fôr a alfândega então já percebo :)

Já agora, o que se paga por esses mapas gratuitos irá para a EPIC e para a M$ ou só para a M$?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 13 abr 2007, 22:07

keko Escreveu:Era bom que fosse de graça. Mas se a empresa faz deveria realmente ganhar dinheiro. E se os tens de comprar olha eles tb tiveram de trabalhar. Mas pagasse com dinheiro ou pontos?
De qualquer maneira o trabalho deve ser pago apesar de preferir de borla. Neste momento nem prefiro porque ainda n tenho live por isso é-me indiferente.
Então não comentes! Lambe botas...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 13 abr 2007, 22:12

keko Escreveu:Era bom que fosse de graça. Mas se a empresa faz deveria realmente ganhar dinheiro. E se os tens de comprar olha eles tb tiveram de trabalhar. Mas pagasse com dinheiro ou pontos?
De qualquer maneira o trabalho deve ser pago apesar de preferir de borla. Neste momento nem prefiro porque ainda n tenho live por isso é-me indiferente.
Mais um comentário inspirado.
Se te desses ao trabalho de ler e analisar as coisas evitavas coisas destas.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 13 abr 2007, 22:13

Deixai o rapaz também :P Toda a gente tem o direito de ser asinino :mrgreen: :twisted:

No offense :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 abr 2007, 22:16

Cyrax Escreveu:keko escreveu:
keko Escreveu:Era bom que fosse de graça. Mas se a empresa faz deveria realmente ganhar dinheiro. E se os tens de comprar olha eles tb tiveram de trabalhar. Mas pagasse com dinheiro ou pontos?
De qualquer maneira o trabalho deve ser pago apesar de preferir de borla. Neste momento nem prefiro porque ainda n tenho live por isso é-me indiferente.

Então não comentes! Lambe botas...
Eu concordo totalmente, mas porque que isso nao se aplica aos outros. Paracem super idignados com uma coisa que nao os afecta mimimamente...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder