Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quarta 11 abr 2007, 17:20

Não quer dizer nada disso. LOL ahah
Quer dizer que vai ter algumas parecenças.
Faz de conta que na 360 tem um cenário todo bonito muito detalhado, gráficos excelentes, a DS pode ter um cenário parecido e todo podre em gráficos. Sei lá pode ser uma coisa assim. mas é claro que na DS nunca seria tão grande e nem vamos falar mais de gráficos porque não tem comparação.
Ou então podiam meter algumas tecnicas da 360 parecidas na DS mas todas podres tb.
N sei é esperar por mais informação e acima de tudo esperar para ver.
N é dificil meter uns traços parecidos ao da 360 no DS. Mas uns traços.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 11 abr 2007, 23:01

Em todo este assunto tenho que salientar o Editorial deste mês em que NCalvin equilibra o assunto sobre as três consolas e faz uma espécie de contra anti-"Sonyismo" global. Gostei bastante do artigo pelo facto de equilibrar os três pratos desta teimosa balança que tende a ser bastante influenciada pelos fanboys.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 11:39

Eu não notei contra-anti-sonyismo nenhum... :| Talvez tenha que ver o texto outra vez, ou talvez não tenha notado porque eu próprio não são contra-anti-sony nem anti-sony... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 12 abr 2007, 11:44

IN AN OPEN conversation for the 1UP's podcast, Tim Sweeney disclosed how Microsoft is barring their efforts to offer free content for owners of Gears of War. Guys from Epic created six maps (two of which have been released to gamers) for this hit-title which earned Microsoft millions of dollars, but now Epic cannot release the remaining four maps. Reason is very simple: money.

Microsoft wants to build a business model around selling additional content for games, but blocking a game developer to offer free content is not the way to go. In fact, that is the way backwards and one of reasons why world predominantly use Windows, and not Mac OS.

As we all know, Epic Games is a company famous for its releases of free content for its games, like numerous map packs for Unreal Tournament series of games. In addition, getting a licence for its Unreal Engine 3 is possible via revenue-share, meaning that small gamedevs can get full access to leading engine for small change
Fonte

Acho que a MS está a abusar um bocado na sua tentativa de impor um modelo de negocio, baseado em preços elevados, e que prejudicam sempre os consumidores.
Isto é do tipo de coisas que dá uma certa razão aos anti-Microsoft e argumentos para os fanboys da Sony atirarem.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 11:45

Pricipalmente porque o Live já é pago.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 12 abr 2007, 12:02

Morbus Escreveu:Eu não notei contra-anti-sonyismo nenhum... :| Talvez tenha que ver o texto outra vez, ou talvez não tenha notado porque eu próprio não são contra-anti-sony nem anti-sony... :?
Por isso é que eu disse uma espécie. Porque ele fala do melhoramento da Sony assim como o Jorge Vieira o faz.
E não sei se repararam mas esste mês só sai 1 jogo para a Xbox360!
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quinta 12 abr 2007, 12:53

A revista é que anda atrasada e em abril faz as analizes de março é sempre assim. Mas é normal visto a sua data de lançamento nas bancas.
O GRAW2 (usa luminusidade dinámica e tem uns gráficos bastante bons pelo que ouvi mas vou ver se começo a jogar esse jogo para a semana) para a 360 já saio entre outros. Mas a partir de maio (já no mês que vem) é que vai ser e no final do ano ui ui.
E não saio só um pelo menos tem 2 porque tb tem o virtua tenis. (curti o jogo ta porreiro)
E na revista não aparece como é obvio metade dos jogos que sai. O ano passado pelo que ouvi sairam cento e tal. Pelo que parece eu n conheço tantos jogos do ano passado. Provavelmente são os mais fracos sem nome que nem aparece nas revistas e são pouco falados.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 12 abr 2007, 13:15

O que é que isso tem a ver? Tu leste o editorial por acaso?
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 13:17

Os cento e tal que falas englobam os jogos não editados em Portugal e assim sendo não analisados pela MS. Assim como há muitos jogos editados pra x360 só no japão e não nos EUA ou Europa.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 abr 2007, 16:41

Winjer Escreveu:
IN AN OPEN conversation for the 1UP's podcast, Tim Sweeney disclosed how Microsoft is barring their efforts to offer free content for owners of Gears of War. Guys from Epic created six maps (two of which have been released to gamers) for this hit-title which earned Microsoft millions of dollars, but now Epic cannot release the remaining four maps. Reason is very simple: money.

Microsoft wants to build a business model around selling additional content for games, but blocking a game developer to offer free content is not the way to go. In fact, that is the way backwards and one of reasons why world predominantly use Windows, and not Mac OS.

As we all know, Epic Games is a company famous for its releases of free content for its games, like numerous map packs for Unreal Tournament series of games. In addition, getting a licence for its Unreal Engine 3 is possible via revenue-share, meaning that small gamedevs can get full access to leading engine for small change
Fonte

Acho que a MS está a abusar um bocado na sua tentativa de impor um modelo de negocio, baseado em preços elevados, e que prejudicam sempre os consumidores.
Isto é do tipo de coisas que dá uma certa razão aos anti-Microsoft e argumentos para os fanboys da Sony atirarem.
Se fosse só isso...
:arrow: Guitar Hero 2: Não autorizou os criadores a fazer uma guitarra wireless.

:arrow: Após 10 milhões de clientes obterem uma das 2 versões no mercado, MS lança a nova versão que é superior às outras, e por favor, não venham cá dizer que não tem nada de mal, pois as outras empresas ja o fizeram, mas isso é errado, pois de diferença coméstica a diferença de conteudo ainda vai um bom caminho...

:arrow: Preço do novo disco rigido. E a desculpa que a MS deu foi pessima...

Então os conteudos para os jogos... Esquecendo o facto de que a maioria do conteudo que está no live JA ESTA NO DVD, simplesmente é um ficheiro PARA DESBLOQUEAR O QUE ESTÁ NO DVD, até exageram os preços...

Major Nelson talks Guitar Hero downloads, Halo 3

É patetico...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 13 abr 2007, 12:10

Mas quando eu disse que o esquema da M$ era prejudicial para todos nós apedrejaram-me e até ouve quem disse-se que só comprava quem queria e nãnãnã, ai sim, então agora aguentem-se! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 13 abr 2007, 16:28

Newtomic Escreveu:Mas quando eu disse que o esquema da M$ era prejudicial para todos nós apedrejaram-me e até ouve quem disse-se que só comprava quem queria e nãnãnã, ai sim, então agora aguentem-se! :twisted:
Podes crer. A Sony tem muitos defeitos e é uma empresa com o objectivo de fazer dinheiro, tal como todas as outras, mas não chega ao ponto de querer chular os jogadores assim tão á descarada.

A MS bem pode dizer que a sua consola é mais barata.....mas acaba-se por pagar bem mais caro com as tretas que se tem de pagar depois......incluindo coisas grátis.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 abr 2007, 18:39

Entao que chulos que sao...eu que queria uma consola gratis, e os jogos entreges em casa todos de borla. Que chatisse eles fazerem isto por dinheiro...

Nao querem nao compram e facil, e nao gastam um tostao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 13 abr 2007, 18:47

Mas tu percebeste sequer o que está em causa??
Achas que cobrar dinheiro por conteúdo gratuito é bom e ético??
Se gostas de ser chulado tudo bem :roll: Mas há quem se sinta indignado com isto, e com razão.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 abr 2007, 18:51

Errado. Primiero o conteudo nao gratis, segundo tu sabes que o modelos das micro transacoes esta em implementacao por isso e ompletamente desvantagoso para Microosft nao utilizar um jogo popular para o promover. Terceiro o conteudo vai ser disponibilizado de graca a seu devido tempo.

Ainda estou para perceber o porque os utilizadores de PC especialmente julgarem que por comprar um jogo completo ten direito a exigir niveis extra gratis. Compraram o jogo, tem em no em casa, se eles fazem mais niveis pagos so cmpra se quiserem.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder