Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 07 abr 2007, 20:49

Eu estava a falar do 3 e os gráficos n se pode dizer que são bons. São de PS2.
Se calhar foi por ter jogado só aquele inicio que não gostei. Achei mau disparar daquela forma. Essa da caixa de cartão não vi nem sei como é. Mas cartão para esconder?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 abr 2007, 20:58

keko Escreveu:Eu estava a falar do 3 e os gráficos n se pode dizer que são bons. São de PS2.
Se calhar foi por ter jogado só aquele inicio que não gostei. Achei mau disparar daquela forma. Essa da caixa de cartão não vi nem sei como é. Mas cartão para esconder?
"sabes o que é que tu tens? é falta de homem" lol anyway.. agora sim vou dizer-te o que tens falta: falta de background histórico no que diz respeito aos videjogos... e ignorância na parte dos maiores titulos ao ponto de fazeres comentários do tipo "cartão para esconder?", mas ele não se esconde num cartão, esconde-se numa caixa. o mestre do Solid Snake diz que uma das regras fundamentais para a sobrevivência é usar o ambiente para se camuflar, e esconderes-te no ambiente dentro de uma caixa, é o ideal. não é preciso ninguém explicar para se perceber isso.
e os gráficos nos Metal Gear são óptimos na PS2, do 2º e do 3º jogo claro, e deve ser das poucas coisas que eles têm de bom. mas joga mais jogos, não te limites a uma coisa...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 07 abr 2007, 21:35

Eu ja disse que n tive PS2 só jovava PC.
Para mim PC fio sempre o rei até me apetecer comprar a 360 e o PC n estar com muitos jogos, mas este ano parece que vai melhorar.

Tb n escondi que n conheçia a história me metal gear e que não joguei.
E quando joguei n gostei nada. Lá está falta jogar os outros e só joguei um bocado, e numa parte secante onde ele aterra no 3. E n tinha essas caixas para esconder. LOL E os gráficos são de PS2 pronto.

Outra coisa esse jogo é só matar e tal ou tem mais coisas? É que a forma de diaparar detestei mesmo. Que coisa mais podre.

É que eu ia supostamente para jogar um grande jogo e fiquei desiludido só isso. mas como disse n passei o jogo e devo ter jogado a parte mais secante porque se o jogo é assim é horrivel.
Mas o meu mal foi esperar uma grande coisa e n ver nada de geito.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 07 abr 2007, 21:49

Tanto o MGS como o MGS 2 sairam para o PC. Joguei o primeiro numa PSX e o segundo no PC.

Jogaste o inicio do MGS3...parabéns, provavelmente nem acabaste o tutorial, como queres que haja desenvolvimento da historia nesse bocado. :roll:
Podes falar de vários defeitos do MGS, mas não da historia e da forma como é contada.
Neste aspecto o Splinter Cell ainda tem muito, mas mesmo muito para percorrer.
Quantos aos gráficos.....tendo em conta as respectivas plataformas, são de topo.
E sim, o jogo tem muito mais coisas. Jogas 10 minutos e pensas que já podes fazer uma review do jogo??? :nono:
Aposto que serias do tipo de pessoa que diria que o Shadow of the Colossus é um péssimo jogo porque nos primeiros minutos apenas andas a cavalo. But gess what......é mais inovador que o Gears of War, e em muitos aspectos bem melhor. Pena não ter tido o hype do GOW.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 22:02

keko Escreveu:E os gráficos são de PS2 pronto.
Já jogaste BLACK? Consegues fazer a mesma afirmação para o BLACK?
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 07 abr 2007, 22:05

Black....está fixe graficamente......mas nada como God of War 2.
E mesmo o MGS3 está bom para uma PS2.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » domingo 08 abr 2007, 13:11

Eu n disse que tava mau. Tem gráficos de PS2 e dos bons para PS2.

Pois é o que eu digo joguei pouco. nem estava a fazer reviews só estava a dizer que detestei a maneira de disparar. No splinter cell tem mira.

O mal foi o cartão de memória do meu amigo ter avariado porque queria começar a jogar a meio e n no inicio que é sempre uma seca.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 08 abr 2007, 13:28

keko Escreveu:Eu n disse que tava mau. Tem gráficos de PS2 e dos bons para PS2.

Pois é o que eu digo joguei pouco. nem estava a fazer reviews só estava a dizer que detestei a maneira de disparar. No splinter cell tem mira.

O mal foi o cartão de memória do meu amigo ter avariado porque queria começar a jogar a meio e n no inicio que é sempre uma seca.
no MGS ele aponta sozinho, logo a mira é inutil, e mesmo que não tenhas mira tens o laser da arma que faz com que saibas para onde apontas. no splinter cell não convém teres lasers, já que depois eras logo descoberto.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » domingo 08 abr 2007, 19:35

Tinha que fazer mira quer era carregar num gatilho ou para ai e aparecia a pitola e fazias mira pela pistola. Mas pronto como disse n joguei muito. tenho que ver por outra pessoa que já vá mais á frente (ou que n tenha avariado o cartão de memória lol)

Mas esse jogo é de matar muitos gajos? Porque se é devia ter um sistema melhor para disparar.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 08 abr 2007, 19:57

keko Escreveu:Tinha que fazer mira quer era carregar num gatilho ou para ai e aparecia a pitola e fazias mira pela pistola. Mas pronto como disse n joguei muito. tenho que ver por outra pessoa que já vá mais á frente (ou que n tenha avariado o cartão de memória lol)

Mas esse jogo é de matar muitos gajos? Porque se é devia ter um sistema melhor para disparar.
És a primeira pessoa que vejo criticar isso. Tens que matar muitos mas convém que seja discreto e que os mates silenciosamente.
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 08 abr 2007, 21:05

...exactamente, de preferência sem usar a arma, eu praticamente só uso a arma quando tem mesmo de ser, dá muito mais pica matá-los á paulada :twisted:
Não comparem o splinter cell ao metal gear, são mecânicas de jogo completamente diferentes |-(
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » segunda 09 abr 2007, 17:35

Pois é diferente.

Até pode ser a primeira pessoa que ves mas para mim aquilo é horrivel. LOL. E deve ser mesmo para forçar a não usar armas.
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quarta 11 abr 2007, 16:58

Ninja Gaiden para DS e X360 terá 'similaridades', afirma o produtor.
Em entrevista ao site Computer and Videogames, o "Pedro Abrunhosa japonês", a.k.a Tomonobu Itagaki (que não se deixa fotografar sem os seus óculos escuros), afirma que Ninja Gaiden: Dragon Sword (DS) e Ninja Gaiden 2 (Xbox 360) terão "similaridades": "Estou pessoalmente a supervisionar o desenvolvimento de tudo, desde a história até aos elementos de jogo para ambos os jogos, e se estiverem atentos, poderão detectar algumas similaridades entre os dois, e sim, não apenas na área da história"

http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 2&Itemid=6

Parece que vai haver mesmo mais um ninja gaiden na 360 novinho em folha para arrebentar
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 11 abr 2007, 17:06

Isso quer dizer que a DS é tão poderosa como a 360.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 11 abr 2007, 17:12

keko Escreveu:Ninja Gaiden para DS e X360 terá 'similaridades', afirma o produtor.
Em entrevista ao site Computer and Videogames, o "Pedro Abrunhosa japonês", a.k.a Tomonobu Itagaki (que não se deixa fotografar sem os seus óculos escuros), afirma que Ninja Gaiden: Dragon Sword (DS) e Ninja Gaiden 2 (Xbox 360) terão "similaridades": "Estou pessoalmente a supervisionar o desenvolvimento de tudo, desde a história até aos elementos de jogo para ambos os jogos, e se estiverem atentos, poderão detectar algumas similaridades entre os dois, e sim, não apenas na área da história"

http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 2&Itemid=6

Parece que vai haver mesmo mais um ninja gaiden na 360 novinho em folha para arrebentar
Então porque raio os screenshots que vi da versão DS são igualzinhos aos do Ninja Gaiden para a 1ª Xbox ?
EDIT- Pelos vistos são só alguns mas mesmo assim.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder