Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 31 mar 2007, 11:13

dark_soul Escreveu:Isto realmente é espantoso como a Sony pode mentir tanto aos compradores. Eu estou a mudar a minha opiniao em relaçao à Play 3 porque ultimamente nao me tem convencido. A Sony, antes do lançamento da consola, prometia mundos e fundos, mas absolutamente nao cumpre. Entao o facto da retrocompatibilidade que a consola ia ter com os jogos da Play 1 e 2, e depois afixam no site a lista de jogos compatíveis (muitos jogos abismais ficaram de fora), e um leitor de Blue Ray para o PC vale uns 600 ou 700€, ou seja, eu prefiro muito mais investir num PC do que numa consola.
eu sempre disse que ela fazia isso... adorava enganar o jogador. se o fez na PS2 muito mais depressa o ia fazer na PS3.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sábado 31 mar 2007, 15:23

dark_soul Escreveu:Isto realmente é espantoso como a Sony pode mentir tanto aos compradores. Eu estou a mudar a minha opiniao em relaçao à Play 3 porque ultimamente nao me tem convencido. A Sony, antes do lançamento da consola, prometia mundos e fundos, mas absolutamente nao cumpre. Entao o facto da retrocompatibilidade que a consola ia ter com os jogos da Play 1 e 2, e depois afixam no site a lista de jogos compatíveis (muitos jogos abismais ficaram de fora), e um leitor de Blue Ray para o PC vale uns 600 ou 700€, ou seja, eu prefiro muito mais investir num PC do que numa consola.
Só é enganado quem quer, porque informação a muita e grande parte dela a distancia de um *click*
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 31 mar 2007, 17:50

Video engraçado
ahahahahah

http://www.youtube.com/watch?v=R98qC0fd_1w
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » segunda 02 abr 2007, 19:21

Vejam as imagens de PGR4 e a noticia.

http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 2&Itemid=6
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 07 abr 2007, 0:27

PS3 Hardware Sales Down 82% in UK

Sales down dramatically on second week of release

Sales of the PlayStation 3 have dropped dramatically on the second week of release in the UK, with official Chart Track figures revealing a fall of 82 per cent.

Chart Track data is gathered from 7000 UK retail outlets representing 90 per cent of the software market, including GAME, Gamestation, Play.com, Asda and HMV.

A spokesperson for Chart Track confirmed the figure to GamesIndustry.biz this afternoon, stating: "Yes, sales of PS3 hardware have dropped by 82 per cent."

Last week, Chart Track revealed that the PlayStation 3 had sold 165,000 units in the first two days following the launch, making it the fastest-selling home console in the UK.

"We publish the first week figures because there's such a clamour for them that we can't keep it a secret," said the spokesperson.

This week's software charts revealed that sales of the top two PlayStation 3 titles, Resistance: Fall of Man and MotorStorm, had dropped by over 60 per cent.

Sony Computer Entertainment Europe declined to comment.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 1:04

O que eu tenho a dizer sobre isso é: se as vendas no Reino Unido cairam 82% num país onde elas se venderam como pãezinhos quentes então as vendas da Xbox 360 devem ter caído 90% devido aos problemas de stock.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 07 abr 2007, 2:10

Bem acho que ambos nao analisaram bem o que isso pode querer dizer...
O que o Death Crow disse nao faz sentido nenhum, entao claro que as vendas da 360 cairam muito se na segunda semana nao havia consolas nas lojas....o que quer dizer, nada. E obvio que se nao a nenhuma para comprar ninguem as pode vender.
No caso da PS3 em que o stock nao faltou, tambem nao acho que mosta nada uma caida de stock, e que eu nao consigo imaginar uma pessoa que vai comprar a consola na segunda semana e nao na primeira. Quem a queria compra logo ja a comprou, agora os outros vao comprando aos poucos.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 2:15

O que eu disse até faz sentido principalmente quando se junta ao teu argumento. Por isso até acho isto natural.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 07 abr 2007, 2:20

Claro que cairam muito, mas o que que isso quer dizer ? Nada, se nao havia suficientes para vender, se a procura nao foi satisfeita.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 2:40

Exacto. Mas é preciso esclarecer as coisas porque aqui o nosso camarada keko tem a tendência para usas estas notícias para atacar a Sony e a PS3.
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 07 abr 2007, 11:40

A 360 n teve desses problemas e quando repos o stock continuou a vender. A ps3 é que parece que mesmo com stock n vende. mas é certo que não sabemos como seria a segunda semana da 360 porque n havia 360.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 07 abr 2007, 11:45

A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 12:14

E uma má notícia para os consumidores. Sim, já sabem que eu sou completamente contra os exclusivos, quer dum lado quer do outro. Mas eu nem quero saber do jogo para nada. :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 07 abr 2007, 12:18

Morbus Escreveu:E uma má notícia para os consumidores. Sim, já sabem que eu sou completamente contra os exclusivos, quer dum lado quer do outro. Mas eu nem quero saber do jogo para nada. :P
Nem tudo é mau nos exclusivos. Teoricamente permitem optimizar o jogo para a plataforma a que se destinam a vários níveis.
Não são a a melhor coisa mas enfim numa industria cada vez mais elitista em termos económicos são um mal menor. Prefiro um exclusivo decente a um multiplataformas ranhoso.
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 07 abr 2007, 12:19

Tive a jogar o MGS3 que coisa mais estupida n curti mesmo nada nada. Mas era a primeira parte podia ser mais parado sei lá, mas n curti mesmo. É tb por isso que n gosto da PS porque esses jogos n me agradam nem FF nem MGS que são os seus dois grandes exclusivos. E a forma de mira do MGS3 que coisa... N tem mira é a pistola. Que coisa mais sem graça.
A PS3 tinha de ficar com algum exclusivo não é?! Mau era.
Responder