Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 29 mar 2007, 0:55

Esse pouca coisa é muito relativo...pra mim saiu bastante..pra todos os gostos ..então RTS de qualidade são ao pontapé. (coisa que nem é o meu gosto).
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 29 mar 2007, 4:31

Chronicles Escreveu:Discordo...
ja não vejo jogos de corridas bacanos para PC à uns bons tempos...
Tirando a saga NFS :|
:-k
Joga coisas diferentes de super Arcada e ainda + Arcada, eu então ainda não vi um jogo tipo o Insane para consolas, talvez o MotorStorm, mas este ao que dizem é arcada e + arcada... :roll:

Mas em parte concordo e compreendo o que queres dizer, tipo um jogo do género do Forza ou do GT para PC era muito bem vindo. 8)

Mas nota que existe forma de satisfazeres esse requinte se assim o desejares, basta para isso aderires ao modding, não não necessitas de saber fazer modding nem nada disso, basta que os saibas instalar e encontras jogos excelentes nesse sentido, e vou dizer alguns que ou já joguei ou ainda jogo: Mercedes-Benz World Racing (mbWR) ; 1NSANE (Insane) ; World Racing 2 (WR2) ; Street Legal Racing Redline (SLRR *apenas para quem gostar do modo de garagem*) ; Viper Racing (VR) ; FlatOut (FO) ; FlatOut 2 (FO2).
E existem outros, mas ou são já demasiado antigos, ou demasiado desconhecidos... e é claro não estou a incluir nenhum sim puro-e-duro! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 8:54

Cyrax Escreveu:Superior em quê? Em serem nomes de jogos praticamente desconhecidos e com esse facto (além de não serem mainstream) tornam-se jogos de, digamos, "cultos e superiores"? PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF...
Irony for the win!!! [:D]

Só estava a querer criticar a atitude do cup, que, a meu ver, considera os jogos bons por o número de vendas, ou por serem blockbusters. Basta olhares para os jogos que são e, como disse, cais para o lado [:D]
Chronicles Escreveu:GTR2 é muito realista e muitos dos consumidores não apreciam devidamente o género...

Gosto de uma boa simulação, mas acho GTR realista de mais... :-k
E tal... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 29 mar 2007, 10:06

Neste ponto tenho de concordar com o keko.
2006 para o PC foi uma desgraça. O único jogo que gostei mesmo foi o Episode One do HL2......uma expansão de um jogo.|(*,) WTF!!!
Houve mais um ou outro que até joguei com um certo gosto, mas nada de especial. O Splinter Cell Double Agent, sobre o qual eu tinha grandes expectativas, saiu um pequeno desastre: um jogo cheio de bugs e algumas alterações na jogabilidade que não caíram me bem e um motor gráfico muito pesado para gráficos que não são assim tão á frente do Chaos Theory.

Quando uma expansão é o melhor jogo do ano para PC (na minha opinião) algo está muito mal.

E em parte, a culpa é da Microsoft, que anda a roubar alguns dos melhores títulos do PC para meter na Xbox. Ainda não me esqueci do Halo [:(!] Quando foi anunciado pela Bungie, estava para ser um dos melhores jogos no PC, depois a MS anuncia a Xbox e compra a Bungie para ter um Killer Game. Passado mais de um ano aparece um port dele no PC e agora a MS usa o Halo 2 para vender o DX10 e o Vista.

Com isto só digo uma coisa: Hurray for "Games for Windows"......só falta haverem os jogos.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 10:08

Winjer Escreveu:2006 para o PC foi uma desgraça.
Ai foi isso que ele disse? :-s Então prontos, eu também concordo, aliás, eu digo isso há uns tempos já, e não é só para o PC. Não concordei foi ele por o Gears of War no topo, foi só isso...
Última edição por Morbus em quinta 29 mar 2007, 10:13, editado 2 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 29 mar 2007, 10:12

Ele disse que 2007 tinha saído poucos bons jogos para PC. E isso para mim é um desgraça.
Só espero que 2007 não seja uma hecatombe. :?

O que me vai valendo é o CSS e a PS2 senão quase que nem jogava.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 10:13

Winjer Escreveu:E em parte, a culpa é da Microsoft, que anda a roubar alguns dos melhores títulos do PC para meter na Xbox.
Melhores títulos?! :-s SHOOTERS! |(*,) WTF!!! Shooters são jogos, é certo, mas é APENAS shooters que a M$ rouba ao PC... No meio de um mundo ENORME de shooters que o PC, qualquer shooter que aparece, nas consolas e no PC, é basicamente "mais um", salvo algumas excepções. Gears of War é uma delas, parece, mas Halo não... De qualquer forma, HL2 também é uma excepção, e o mesmo vai para o STALKER (ao que me parece) e para o UT. Não vejo onde é que a M$ está a roubar assim tanta coisa de significativo... :| Talvez roube é o GTA4, ou o Mass Effect, isto, claro, se estes não forem "mais uns" também...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 29 mar 2007, 10:18

Pra mim desde que a microsoft entrou no negocio das consolas, os jogos roubados ao PC foram engolidos simplesmente em 3x 4x para a Xbox...

Começo a ficar farto de ter PC (certas vezes)....

Então Halo, Halo 2 e Halo 3 não podiam sair ao mesmo tempo para windows e xbox???
Mas não primeiro a consolinha maravilha e só uns anos mais tarde é que lançam o jogo para PC em condições nojentas (muitas das vezes).

O mesmo se aplica a GOW que já está a bombar na xbox ao tempo e no PC (à deriva), bem como mais meia duzia de mil jogos que nem para PC foram pensados...

Fico a pensar, qualquer dia junto-me aí com os entendidos e "VIRUZAMOS" a microsoft toda.... :x
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 29 mar 2007, 10:21

Não me venhas dizer que o Halo é apenas mais um jogo. É um dos FPS mais divertidos que joguei até hoje. E se a Xbox não existisse tanto o Halo como o Halo 2 e o Geras of War estariam desde o inicio no PC, provavelmente em exclusivo.
No PC o meu género preferido são os FPS, nunca escondi isso. E quando a MS desvia alguns dos melhores nota-se a falta deles.
E podes crer que vários bons jogos da Xbox seriam lançados para PC quase em exclusivo se não fosse a MS andar a comprar as licenças de quase tudo quanto é grande jogo.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 29 mar 2007, 10:26

Winjer Escreveu:Não me venhas dizer que o Halo é apenas mais um jogo. É um dos FPS mais divertidos que joguei até hoje. E se a Xbox não existisse tanto o Halo como o Halo 2 e o Geras of War estariam desde o inicio no PC, provavelmente em exclusivo.
No PC o meu género preferido são os FPS, nunca escondi isso. E quando a MS desvia alguns dos melhores nota-se a falta deles.
E podes crer que vários bons jogos da Xbox seriam lançados para PC quase em exclusivo se não fosse a MS andar a comprar as licenças de quase tudo quanto é grande jogo.
Concordo, halo é de facto um grande jogo que eu tb o experimentei, mas quando estes jogos são convertidos para PC pode sempre aproveitar-se as capacidades do mesmo... :wink:

Agora quanto a licenças exclusivas por parte da MS, sim é de facto frustante a maneira como eles fazem as coisas. :|
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 mar 2007, 10:32

HL2: Episode 1 não é uma expansão... É tal como o nome indica, um episódio.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 29 mar 2007, 10:34

Chris Escreveu:HL2: Episode 1 não é uma expansão... É tal como o nome indica, um episódio.
Não?? então o que é? :wink:

(mais mapas, umas cenas novas do tipo armas e tal e coisa, umas personagens mais batidas na narração, mais um bocadinho de historia, mais do mesmo) :-k
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 29 mar 2007, 10:34

Chris Escreveu:HL2: Episode 1 não é uma expansão... É tal como o nome indica, um episódio.
É um episódio raro,sai de ano a ano.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 29 mar 2007, 10:38

Acima de tudo acho que aproveitaram o facto de existir a palavra "episodio" para fazer com que este fosse um novo mini jogo da serie, e não um jogo propriamente dito...

No fim ao cabo, todos estes episodios e tal não passam de puras esticadelas do titulo original...

Mais uns trocos e tal... :-k
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 10:46

Chronicles Escreveu:Começo a ficar farto de ter PC (certas vezes)....
Isso é o que eles querem que tu penses. Experimenta analisar a indústria de uma maneira fria e crua, liberta-te do hype, e depois diz-me como é que vão as coisas.
Winjer Escreveu:Não me venhas dizer que o Halo é apenas mais um jogo. É um dos FPS mais divertidos que joguei até hoje.
Bem, eu só joguei no PC, e não chega, em termos de diversão, ao nível do FarCry...
Winjer Escreveu:No PC o meu género preferido são os FPS, nunca escondi isso.
Ah! Pronto, esqueci-me disso :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder