Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 02 fev 2007, 2:15

Parace que PS3 perdeu mais um, desta vez foi o Kane & Lynch que viu cancelada a versao PS3 apenas para PC e 360. Microsoft parace que comeca a utilizar o PC como arma para garantir titulos fora da PS3 e desta vez e um ate bastante aguardado.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 02 fev 2007, 4:09

Bu77erCup242 Escreveu:Parace que PS3 perdeu mais um, desta vez foi o Kane & Lynch que viu cancelada a versao PS3 apenas para PC e 360. Microsoft parace que comeca a utilizar o PC como arma para garantir titulos fora da PS3 e desta vez e um ate bastante aguardado.
Fonte pf. Tanto quanto sei poderá não ser bem assim.

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4620
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 02 fev 2007, 5:28

http://gamersreports.com/news/4924/kane ... ng-to-ps3/

Coloquei este link como podia ter colocados muitos outros, a noticia esta a aparecer um pouco por todo o lado no entanto foi no GameReports onde a tinha visto primeiro.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 02 fev 2007, 14:13

MadnessJonny Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:
PSyKe Escreveu:
Kain Escreveu:por quanto tempo é k isto é divertido?
Imagem
Opah, eu não tou bem a par deste tópico, mas esta imagem chamou-me a atenção!

LOOOL...opah, já que gostas tanto da Sony, olha bem para o jogo EyeToy, e pensa duas vezes, lá tu fazes "figurinhas" bem piores, do género...saltar, correr sem sair do sitio, andar aos murros, e muito muito mais :mrgreen:

E quem fala no EyeToy, fala por exemplo no Sonic Superstars, que é
idêntico!
eu acho o eye toy genial talvez até mais revolucionario do k o wiimote em certos aspectos, com o ele podes jogar e fazer exercicio com o wiimote apenas jogar
no sega super stars por exemplo o jogo do crazy taxy e um exercicio de braços do caneco :D
Sim, de facto, mas tens que ver que uma consola não poderia apoiar-se numa ideia como o eye toy para todos os seus jogos. Pode ser divertido, mas é uma tecnologia que ainda tem que ser muito desenvolvida até poder ser comparada ao potencial videojogável do wiimote. :wink:
Ora, nem mais, eu nunca disse que o EyeToy, era um mau jogo ou algo do género, eu gosto muito desse jogo, mas como ele falou, daquelas "cenas" que eles tão a fazer e tal...eu apenas afirmei o mesmo sobre o EyeToy...e já agora, quando se joga, não se joga a olhar para o lado para ver as tretas que as pessoas do lado fazem, mas sim viver o jogo...

Obs: Double Post r3av3r2k :-''
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
PSlave
Beginner
Mensagens: 26
Registado: quarta 03 jan 2007, 20:40
Localização: Seixal, Portugal

Mensagem por PSlave » sexta 02 fev 2007, 16:56

r3av3r2k Escreveu:eu acho o eye toy genial talvez até mais revolucionario do k o wiimote em certos aspectos, com o ele podes jogar e fazer exercicio com o wiimote apenas jogar
no sega super stars por exemplo o jogo do crazy taxy e um exercicio de braços do caneco :D
ERRADO!

Se já tentaste informar-te verás que o Wii Sports têm uma opçõa de fitness, que têm de ser feita diariamente e que é usada para melhorar a forma física!

Mais, se jogares meia-hora por dia ao Wii Sports, acredita que em menos de 6 meses estarás mais magro e em forma!
PSlave
Beginner
Mensagens: 26
Registado: quarta 03 jan 2007, 20:40
Localização: Seixal, Portugal

Mensagem por PSlave » sexta 02 fev 2007, 17:01

Kain Escreveu:por quanto tempo é k isto é divertido?
Imagem
E isto, por quanto tempo será divertido?
Imagem

E esta?
Imagem

E esta?
Imagem

:lol:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 02 fev 2007, 17:04

PSlave Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:eu acho o eye toy genial talvez até mais revolucionario do k o wiimote em certos aspectos, com o ele podes jogar e fazer exercicio com o wiimote apenas jogar
no sega super stars por exemplo o jogo do crazy taxy e um exercicio de braços do caneco :D
ERRADO!

Se já tentaste informar-te verás que o Wii Sports têm uma opçõa de fitness, que têm de ser feita diariamente e que é usada para melhorar a forma física!

Mais, se jogares meia-hora por dia ao Wii Sports, acredita que em menos de 6 meses estarás mais magro e em forma!

Situção depois de um dia de trabalho, cansativo em que tive 8 horas de um lado para o outro, o que mais me apetece fazer? Chegar a casa, recostar-me no sofá e jogar um bom jogo em que só mexo os dedos.
Ei! Espera a consola que eu tenho é uma Wii :S
Bem mais vale ver televisão ou jogar no PC, estou muito cansado agora par ainda ir fazer desporto.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 02 fev 2007, 17:12

PSlave ecras muito bonitos mas posso te dizer que demorou menos a ter um problema com a Wii que com a 360.
Mas deves ter razao porque o problema que tive com a wii nao mostrava ecra nenhum...nem ligava.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 02 fev 2007, 17:22

ICE Escreveu:
Situção depois de um dia de trabalho, cansativo em que tive 8 horas de um lado para o outro, o que mais me apetece fazer? Chegar a casa, recostar-me no sofá e jogar um bom jogo em que só mexo os dedos.
Ei! Espera a consola que eu tenho é uma Wii :S
Bem mais vale ver televisão ou jogar no PC, estou muito cansado agora par ainda ir fazer desporto.
Mas que raio de obesos são voçes? Não é preciso correr e saltar para jogar Wii. Só se mexe moderadamente os braços.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 02 fev 2007, 17:26

Chris Escreveu:
ICE Escreveu:
Situção depois de um dia de trabalho, cansativo em que tive 8 horas de um lado para o outro, o que mais me apetece fazer? Chegar a casa, recostar-me no sofá e jogar um bom jogo em que só mexo os dedos.
Ei! Espera a consola que eu tenho é uma Wii :S
Bem mais vale ver televisão ou jogar no PC, estou muito cansado agora par ainda ir fazer desporto.
Mas que raio de obesos são voçes? Não é preciso correr e saltar para jogar Wii. Só se mexe moderadamente os braços.
Trabalha oito horas por dia onde eu trabalho e depois vêm-me dizer que se mexe moderadamente os braços. Não te esqueças que em comparação a não mexeres nada, depois de um dia de trabalho intenso a diferença é enorme.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 02 fev 2007, 17:37

Eu quando quando jogo CSS estou extremamente tenso e sou capaz de cansar-me mais do que se for correr durante meia hora. Se tens realmente um trabalho tão cansativo, secalhar já tiveste tempo de te habituar ao exercicio não? Ou é cansaço mental?
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 02 fev 2007, 17:39

Chris Escreveu:Eu quando quando jogo CSS estou extremamente tenso e sou capaz de cansar-me mais do que se for correr durante meia hora. Se tens realmente um trabalho tão cansativo, secalhar já tiveste tempo de te habituar ao exercicio não? Ou é cansaço mental?
Jogas CSS, como? Olha que PaintBall não é CSS. Claro que já te habituaste ao Exercico, mas o corpo não aguenta por muito habituado que esteja, 12 horas de exercício físico continuo. Não tenhas duvidas que isto irá pesar na escolha da Wii em muita gente.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 02 fev 2007, 17:48

Eu reconheco a influência, mas acho que estas a exagerar. Tal como disse, Wii não é uma treadmill.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 fev 2007, 17:50

PSlave Escreveu:...
bem, de certeza que a 360 não deu esses erros mal se usa. tens um bom exemplo, no MegaTV, mal os redactores da mega score foram jogar um jogo, ela encravou LOL nem se dignou a dar erro, nem desligava...

e tipo, posso muito bem procurar por ai erros e mais erros na net... são de pessoas diferentes, que tiveram azar ou que simplesmente fizeram o que não deviam...

ou seja, essas imagens de pouco ou nada valem...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 02 fev 2007, 18:50

Por acaso esse e um mito que se criou muito por culpa dos anuncios da Nintendo. No WiiSports ainda fazes alguns movimentos mais amplos, mas no Red Steel por exemplo, todo o movimento e mesmo muito ligueiro com um pequeno rodar de pulso.
Nos anuncios ves as pessoas a salta de uma lado para o outro, a fingir que estavam a segurar numa arma a fingirq ue estavam a atirar uma granada...e muito giro, mas ninguem joga assim nem foi feito para se jogar assim.

A minha unica queixa e que como tenho a televisao ainda bastante alta, e a barra memso por baixo para estar com o cursor no centro do ecra tenho que estar com a mao suspensa o que nem e nada demais, mas ao fim de 1 ou 2 horas ja canca.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder