Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 31 jan 2007, 0:08

não é uma questão de uma pessoa ficar ofendido mas sim magoado.

eras capas de chegar á beira de uma pessoa sem uma perna que não conhecias e chamar-lhe deficiente, manco, inutil, que só dá tabalho?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 31 jan 2007, 1:03

MadnessJonny Escreveu:Acho essa tua atitude muito incorrecta e anti-social e a verdade é que já há algum tempo que estou para te chamar à atenção desse facto :? Por favor tenta controlar-te.

Tadinhos dos burros, não fizeram mal a ninguém e tão sempre a ofende-los... :mrgreen: :anxious:

BURROS POWER!!! :twisted:
É pá desculpem, lá a todos os foristas se isto parecer arrogante, e a TODOS peço desculpa, menos aos FanBoy's keko e Kain pois para mim enquanto continuarem a postar em forma de BURROS para não dizer outras coisas bem piores eles por mim não serão tratados como foristas normais, pois para mim não o são e sou muito sincero não quero que eles sejam expulsos do fórum nem nada disso, mas para fazerem post's como os que fazem + valia nem dizerem nada! :-()~

PS: anyway MadnessJonny confessa que estavas mortinho para os chamar de asnos!...

Já agora deva-se dizer que não me encontram a chamar directamente nenhum dos outros foristas como o estou a fazer a estes os 2 pois não? :| Mas ok pronto admito que possa ser algo demais da minha parte, mas é que já é demais, é post's atrás de post's onde a escala da estupidez sobe uma e outra x... #-o
MadnessJonny Escreveu:Não percebeste #-o
Não leste a frase depois desse quote ?
O comportamento anti-social a que eu me referia tinha a ver com difamar os burros comparando-os a certos e determinados indevíduos. #-o
Tipo: Ironia :anxious:

Ai essa atenção :-s
OMG... :shock: Eu ao inicio até pensei nisso, mas depois pensei "nã secalhar era mesmo à séria" afinal... :twisted: :mrgreen: :lol: OMG és mesmo mauzinho... :twisted:
pedropaulo Escreveu:Muitas vezes a noção de certo ou errado depende da perspectiva e do gosto ainda para mais em temas "delicados" como a guerra das consolas, portanto devem ser comedidos em alguma intervenções.
A liberdade de expressão deve ter limites quanto mais não sejam aqueles para a proteger dela mesmo.
Compreendo a 100% o que pretendes dizer, mas também acredito que compreendes que o abuso de estupidez por parte de alguns user's pode ser algo pior do que usarem esses mesmos adjectivos directamente contra os outros user's que estão a ler, é que tipo 99% das respostas do grupo kK são maioritariamente ofensivas tamanhas são as barbaridades ditas... :-()~ Só por dizer que em x de atingirem um ou outro user atingem TODOS os que leiam o que eles escrevem, eu tento evitar ao máximo ler o que eles escrevem, mas por x's para compreender na totalidade o que outros estão a dizer tenho que ler e basta ler um post de quando a quando para perceber que eles são, para mim, 2 user's 100% inúteis. :x
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 31 jan 2007, 2:08

DesertStorm Escreveu:não é uma questão de uma pessoa ficar ofendido mas sim magoado.

eras capas de chegar á beira de uma pessoa sem uma perna que não conhecias e chamar-lhe deficiente, manco, inutil, que só dá tabalho?
Magoado é diferente. Se a minha namorada se virar para mim e me mandar à outra banda eu fico magoado, e é só palavras. Mas eu não estava a falar disso. E quanto à tua pergunta, you totally missed the point.
Newtomic Escreveu:Mas ok pronto admito que possa ser algo demais da minha parte, mas é que já é demais, é post's atrás de post's onde a escala da estupidez sobe uma e outra x... #-o
E esses posts já são um próprio insulto eles próprios, se assim os quisermos entender. :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 31 jan 2007, 10:14

Chris Escreveu:E isso é razão para não comprar a 360 porque? Lá estão voces como ceguinhos, o que interessa são os jogos rapazes! Deixem-se de excrementiçes.
tenho outras prioridades por enquanto coisas muito mais importantes para comprar do k jogos ou consolas

por exemplo nao vou comprar uma consola por 400 euros e daki a um ano a microsoft resolve fazer a mesma coisa, é exagerado eu sei

mas vejamos dentro de um ano ao ritmo a k as vendas da wii estao ela passa a 360 no proximo natal, entao a microsoft pensa á vamos fazer uma consola como a wii em conceito mas 50 vezes mais poderosa outra consola morta em nome da guerra das consolas
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 31 jan 2007, 11:33

r3av3r2k Escreveu:
Chris Escreveu:E isso é razão para não comprar a 360 porque? Lá estão voces como ceguinhos, o que interessa são os jogos rapazes! Deixem-se de excrementiçes.
tenho outras prioridades por enquanto coisas muito mais importantes para comprar do k jogos ou consolas

por exemplo nao vou comprar uma consola por 400 euros e daki a um ano a microsoft resolve fazer a mesma coisa, é exagerado eu sei

mas vejamos dentro de um ano ao ritmo a k as vendas da wii estao ela passa a 360 no proximo natal, entao a microsoft pensa á vamos fazer uma consola como a wii em conceito mas 50 vezes mais poderosa outra consola morta em nome da guerra das consolas
1º- Honestamente duvido que a Xbox 360 vá acabar a sua existência assim de um momento para outro.

2º- A xbox (1) não tinha hype (ou outro nome que quiserem dar) para continuar no mercado, era uma batalha perdida, e então nada melhor do que lançar uma nova consola antes das adversarias e dar todo o suporte para esta! Ja viste a quantidade de jogos que vai sair? Os ex-exclusivos que haverá? O maior numero de rpg's japoneses?

3º- A Ps2 tem um maior numero de consolas vendidas, logo, seria estupidez não aproveitar, especialmente quando vai demorar a vender um grande numero de consolas PS3 (Europa anyone?)! Deixa chegar la para Setembro/Outubro e verás se continuará a sair jogos de peso para a ps2...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quarta 31 jan 2007, 13:40

Newtomic desculpa lá mas quando me fizeste as perguntas respondi a todas certas e tu é que te enganaste em algumas.

Depois n me comparem ao kain. Ele com toda a gente contra ele n vê que está cego. Eu n eststou cego. Se a proxima PS for melhor que a x box eu compro. Se a PS3 valer a pena e eu tiver dinheiro eu compro e o mesmo para a wii. Só que os jogos da PS3 estão a passar para a 360. A 360 tem melhor catalogo. Tem os melhores jogos de quase todos os generos. E tem mais para esses mesmos generos.

Depois ò kain dizem que eu n disse que a EA diz que só usaram 20% do poder da PS3. Então diz tu que a Epic disse que GeOW nem arranha as capacidades da 360 e é simplesmente o jogo com mais gráficos do mercado. E vem ai halo 3 con tanto ou mais gráficos. A bangie disse que o halo 2 n ficou tão bom porque n tiveram como no halo 2 três semanas para pulir o jogo e que esses 5% finais foram responsaveis por 30% do sucesso do jogo. E que no halo 2 o online tinha ficado bem melhor com esse tempo. Mesmo assim é o jogo mais jogado online na x box. E disseram que no 3 vão ter esse tempo. A bangie até já disse que n tem data para o jogo ele sai quando tiver pronto e mais nada. E tb já foi dito que o online de halo 3 está a anos de luz de qualquer online já mais criado. É o melhor simplesmente criado. O jogo em si tem uma história muito boa ainda para mais para um FPS e então no 3 que ér quando vamos saber tudo é que vai ser. Parece uma nuvela em que no ultimo episódio sabemos tudo. Simplesmente vai ser mesmo do melhor. Pela qualidade gráfica, histórica e onlçine surpreendente e mais avançado.

Mas para quê que venho eu dizer isto para o forum?? Para fazer figura de parvo como tu?? Que só vais buscar sites em que são produtores da PS3 a falar ou coisa assim.

A EA é uma das empresas que pior optimiza os jogos. Já n faz nada de geito á algum tempo. Mas como falou bem da PS3 porque produz para ela tu postas como se fosse uma grande coisa.

Por amor de deus.
Quiseste picar com essa da EA toma lá.

Mas acho isto de uma infantilidade e burridade tremenda.

Pareces os putos a dizer aaaaa a minha consola é melhor porque o meu pai me disse.

E eu agora fiz um pouco igual para veres a figura parva que fazes. E por favor n me comparem com este tipo.
Ele é deprimente. Nunca vi alguem tão obsecado até me faz impressão e pena.

Ele tem de procurar ajuda clinica.
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 31 jan 2007, 14:16

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Acho essa tua atitude muito incorrecta e anti-social e a verdade é que já há algum tempo que estou para te chamar à atenção desse facto :? Por favor tenta controlar-te.

Tadinhos dos burros, não fizeram mal a ninguém e tão sempre a ofende-los... :mrgreen: :anxious:

BURROS POWER!!! :twisted:
É pá desculpem, lá a todos os foristas se isto parecer arrogante, e a TODOS peço desculpa, menos aos FanBoy's keko e Kain pois para mim enquanto continuarem a postar em forma de BURROS para não dizer outras coisas bem piores eles por mim não serão tratados como foristas normais, pois para mim não o são e sou muito sincero não quero que eles sejam expulsos do fórum nem nada disso, mas para fazerem post's como os que fazem + valia nem dizerem nada! :-()~

PS: anyway MadnessJonny confessa que estavas mortinho para os chamar de asnos!...

Já agora deva-se dizer que não me encontram a chamar directamente nenhum dos outros foristas como o estou a fazer a estes os 2 pois não? :| Mas ok pronto admito que possa ser algo demais da minha parte, mas é que já é demais, é post's atrás de post's onde a escala da estupidez sobe uma e outra x... #-o
MadnessJonny Escreveu:Não percebeste #-o
Não leste a frase depois desse quote ?
O comportamento anti-social a que eu me referia tinha a ver com difamar os burros comparando-os a certos e determinados indevíduos. #-o
Tipo: Ironia :anxious:

Ai essa atenção :-s
OMG... :shock: Eu ao inicio até pensei nisso, mas depois pensei "nã secalhar era mesmo à séria" afinal... :twisted: :mrgreen: :lol: OMG és mesmo mauzinho... :twisted:
pedropaulo Escreveu:Muitas vezes a noção de certo ou errado depende da perspectiva e do gosto ainda para mais em temas "delicados" como a guerra das consolas, portanto devem ser comedidos em alguma intervenções.
A liberdade de expressão deve ter limites quanto mais não sejam aqueles para a proteger dela mesmo.
Compreendo a 100% o que pretendes dizer, mas também acredito que compreendes que o abuso de estupidez por parte de alguns user's pode ser algo pior do que usarem esses mesmos adjectivos directamente contra os outros user's que estão a ler, é que tipo 99% das respostas do grupo kK são maioritariamente ofensivas tamanhas são as barbaridades ditas... :-()~ Só por dizer que em x de atingirem um ou outro user atingem TODOS os que leiam o que eles escrevem, eu tento evitar ao máximo ler o que eles escrevem, mas por x's para compreender na totalidade o que outros estão a dizer tenho que ler e basta ler um post de quando a quando para perceber que eles são, para mim, 2 user's 100% inúteis. :x
New existe uma ferramenta no forum chamada ignore por isso usa-a já não teras problemas em ler "burrices" acho que como disse o pedropaulo o pessoal tem de ser mais comedido no que diz! percebo que os "fanboy" só vejam as coisas com palas nos olhos e mesmo quando são chamados à razão não aceitam-na, o melhor que o pessoal tem a fazer é ignore e prontos já não lêem mais postas de pescada desse atum! :anxious: [/b]
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quarta 31 jan 2007, 20:59

Kain Escreveu:por quanto tempo é k isto é divertido?
Imagem
Opah, eu não tou bem a par deste tópico, mas esta imagem chamou-me a atenção!

LOOOL...opah, já que gostas tanto da Sony, olha bem para o jogo EyeToy, e pensa duas vezes, lá tu fazes "figurinhas" bem piores, do género...saltar, correr sem sair do sitio, andar aos murros, e muito muito mais :mrgreen:

E quem fala no EyeToy, fala por exemplo no Sonic Superstars, que é idêntico!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 31 jan 2007, 21:51

Ja agora o senhor mais fortesinho de casaco vermelho e uma das pessoas mais odiadas pelos fas da Nintendo, e uma das pessoas que eu mais admiro no campo do jornalismo dos video jogos. Quem e sera ? :D
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 31 jan 2007, 21:51, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » quarta 31 jan 2007, 21:51

até agora de consolas só tive o gameboy colour e pelos meus amigos que têm consolas.....acho que nunca vou comprar nenhuma eles por e simplesmente jogam durante1 mês, se tanto, e depois voltam ao pc, acho que da nova geração só interessa mesmo é a Wii, e tenho alguma curiosidade na xbox 360 por causa do live mas nunca nada k me obrigue a gastar $ numa consola
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 31 jan 2007, 21:54

É um men do gamespot.com que não tem jeito nenhum para estar à frente da câmara.
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 31 jan 2007, 21:58

Isso e a tua opiniao com a qual eu nao concordo. Sempre achai o Jeff muito avontade emfrente da camera, muito descontraido, direto ao assunto e com o seu humor nunca criar momentos secos.
Mas isso sou eu que ha bastante tempo vejo religiosamente todos os programas do Gamespot, e ainda ouco o seu podcast...se calhar ainda nao vi programas suficientes para ter um opiniao tao bem formada como tu, mas tb eu nao deixo de ver porque as vezes eles dizerem coisas com as quais nao concordo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 01 fev 2007, 23:37

PSyKe Escreveu:
Kain Escreveu:por quanto tempo é k isto é divertido?
Imagem
Opah, eu não tou bem a par deste tópico, mas esta imagem chamou-me a atenção!

LOOOL...opah, já que gostas tanto da Sony, olha bem para o jogo EyeToy, e pensa duas vezes, lá tu fazes "figurinhas" bem piores, do género...saltar, correr sem sair do sitio, andar aos murros, e muito muito mais :mrgreen:

E quem fala no EyeToy, fala por exemplo no Sonic Superstars, que é
idêntico!
eu acho o eye toy genial talvez até mais revolucionario do k o wiimote em certos aspectos, com o ele podes jogar e fazer exercicio com o wiimote apenas jogar
no sega super stars por exemplo o jogo do crazy taxy e um exercicio de braços do caneco :D
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quinta 01 fev 2007, 23:38

PSyKe Escreveu:
Kain Escreveu:por quanto tempo é k isto é divertido?
Imagem
Opah, eu não tou bem a par deste tópico, mas esta imagem chamou-me a atenção!

LOOOL...opah, já que gostas tanto da Sony, olha bem para o jogo EyeToy, e pensa duas vezes, lá tu fazes "figurinhas" bem piores, do género...saltar, correr sem sair do sitio, andar aos murros, e muito muito mais :mrgreen:

E quem fala no EyeToy, fala por exemplo no Sonic Superstars, que é
idêntico!
eu acho o eye toy genial talvez até mais revolucionario do k o wiimote em certos aspectos, com o ele podes jogar e fazer exercicio com o wiimote apenas jogar
no sega super stars por exemplo o jogo do crazy taxy e um exercicio de braços do caneco :D
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 01 fev 2007, 23:39

r3av3r2k Escreveu:
PSyKe Escreveu:
Kain Escreveu:por quanto tempo é k isto é divertido?
Imagem
Opah, eu não tou bem a par deste tópico, mas esta imagem chamou-me a atenção!

LOOOL...opah, já que gostas tanto da Sony, olha bem para o jogo EyeToy, e pensa duas vezes, lá tu fazes "figurinhas" bem piores, do género...saltar, correr sem sair do sitio, andar aos murros, e muito muito mais :mrgreen:

E quem fala no EyeToy, fala por exemplo no Sonic Superstars, que é
idêntico!
eu acho o eye toy genial talvez até mais revolucionario do k o wiimote em certos aspectos, com o ele podes jogar e fazer exercicio com o wiimote apenas jogar
no sega super stars por exemplo o jogo do crazy taxy e um exercicio de braços do caneco :D
Sim, de facto, mas tens que ver que uma consola não poderia apoiar-se numa ideia como o eye toy para todos os seus jogos. Pode ser divertido, mas é uma tecnologia que ainda tem que ser muito desenvolvida até poder ser comparada ao potencial videojogável do wiimote. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Responder