Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 16 dez 2006, 11:01

Então diz-me keko, que jogos bons tinha a 360 no seu lançamento? Na minha opinião, zero. Só Gears of War, embora não inovar, colocou o novo standart de next-gen na mesa, e foi um ano após a consola ter saido. Portanto não sejas subjectivo quando avalias se uma consola tem ou não bons jogos quando ela mal saiu, porque no inicio todos os jogos são maus, always has been, always will be.
hax face
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 16 dez 2006, 11:06

keko Escreveu:Eu pratico karaté (cinto castanho) natação, musculação e tenho sempre 20 em corrida na escola. Tenho um bom port atelético. Mas comessas a emoçionar-te e fazes mt farça ou velocidade para no basebol por exemplo conseguires mais de 150km/h. E n fiquei mt olfegante mas um kito. E começei a ficar com calor. No verão é insuportavel. E se a Wii continuar com poucos jogos bons vai ter o mesmo caminho da gamecube. Só tem o zelda. Enquanto é novidade até é divertido mas depois sem jogos que valham a pena ela vai ao fundo.
O meu amigo que tem wii n tem a mesma resistencia que eu mas já anda todo espalmado e a queixar-se dos musculos e articulações. Acho que é bom mas é para estragar as articulações.
Fizeste o aquecimento antes do jogo ?
Se não fizeste estou a ver que tens que começar a fazer :-k

Uma pergunta: será que numa sociedade em que os jovens são cada vez mais obesos e sedentários, uma consola que puxe pelo físico deles é algo "mau" ? Eu acho que não e, se te divertes a jogar e pelo caminho ainda queimas umas calorias, epá acho que os médicos de família vão receitar uma Wii a cada "puto". :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 16 dez 2006, 11:21

Se ao menos nos paises desenvolvidos o nivel de obesidade fosse alto...
Aha esperem...

Mas de facto pode ser um pau de dois bico. A mim faz-me falta o exercicio mas não o vou combinar com uma consola.
Logo jogo Wii sentado e quietinho, ou pelo menos vou tentar.
Agora não se podem negar os efeitos terapeuticos da consola nos jovens anafados desse mundo. Uma estrategia de marketing que a N pode seguir.
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 16 dez 2006, 11:27

Eu tb n digo pelos jogos de lançamento, mas sim porque n tem nada de geito anunciado. E a 360 já tem bastantes jogos excelentes e uma resma deles excelentes para o ano que vem. A revista mega score deu 5 estrelas recomendado à 360 5 ao PC e 4 à PS2 por causa dos gráficos e isso. Mas n sabia que no PC tinha bugs e na 360 estava melhor.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 dez 2006, 11:58

keko Escreveu:E n fiquei mt olfegante mas um kito. E começei a ficar com calor. No verão é insuportavel.
OS praticantes de basebol naqueles estados quentes dos USA são super homens para não derreterem...

Se tens calor tira a roupa, olha quisto!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
keko
Senior
Mensagens: 364
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 16 dez 2006, 12:49

Mas ai é diferente é como jogar futebol, estás a jogar com os amigos numa equipa que existe e estas a jogar num campo e com uma bola fisica. Agora pôr-me a suar fexado em casa a jogar um jogo como basebol nnnnaaaaaaaaaaa. prefiro jogar voleibol ou futebol de verdade.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 dez 2006, 14:01

keko Escreveu:Mas ai é diferente é como jogar futebol, estás a jogar com os amigos numa equipa que existe
Ah, então quer dizer que a Wii não existe é? Então? É um sonho?
keko Escreveu:e estas a jogar num campo e com uma bola fisica.
Sim, e ali estás a jogar numa sala com um comando físico. E daí?
keko Escreveu:Agora pôr-me a suar fexado em casa a jogar um jogo como basebol nnnnaaaaaaaaaaa. prefiro jogar voleibol ou futebol de verdade.
Tens janelas, certo? Além disso, o indoor é uma vertente do desporto muito usada, quer com máquinas quer com outros desportos que são mesmo assim. Não percebo qual é o teu problema :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 16 dez 2006, 14:07

tipo... deixem passar um a 2 meses k dps logo se fala lol é o k ja tinha dito ainda a pco aki a uma pessoa: "a Wii é boa em party games já que é uma party console!" lol fora disso, duvido que seja mt interessante e empolgante jogar nela dps de passar a novidade.

e por acaso o keko ate tem uma certa razao "Agora pôr-me a suar fexado em casa a jogar um jogo como basebol nnnnaaaaaaaaaaa. prefiro jogar voleibol ou futebol de verdade" e tenho de concordar.

atenção que também nao jogo nenhum jogo de desporto em qualquer consola ou PC, por isso, a teoria funciona seja para a Wii ou outras... mas s jogos de desporto nao se jogam então os outros jogos, vais entreter-t 1 pco, mas dps disso, duvido que exista algo mais...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » sábado 16 dez 2006, 14:18

mas sim porque n tem nada de geito anunciado
Se não gostares dos jogos da nintendo...

O metroid, mario galaxy e wario ware, são para muita gente "jogos de jeito".

Jogos de outras editoras é que está um pouco sequinho em jogos originais (não ports). Mas há Trauma Center, Super Monkey Ball, Sonic, Rayman, Battalion Wars, Project Hammer, Disaster, Elebits, Sadness. Alguns destes são/podem vir a ser bons jogos
»Imagem«
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sábado 16 dez 2006, 14:45

MadnessJonny Escreveu:
keko Escreveu:Eu pratico karaté (cinto castanho) natação, musculação e tenho sempre 20 em corrida na escola. Tenho um bom port atelético. Mas comessas a emoçionar-te e fazes mt farça ou velocidade para no basebol por exemplo conseguires mais de 150km/h. E n fiquei mt olfegante mas um kito. E começei a ficar com calor. No verão é insuportavel. E se a Wii continuar com poucos jogos bons vai ter o mesmo caminho da gamecube. Só tem o zelda. Enquanto é novidade até é divertido mas depois sem jogos que valham a pena ela vai ao fundo.
O meu amigo que tem wii n tem a mesma resistencia que eu mas já anda todo espalmado e a queixar-se dos musculos e articulações. Acho que é bom mas é para estragar as articulações.
Fizeste o aquecimento antes do jogo ?
Se não fizeste estou a ver que tens que começar a fazer :-k

Uma pergunta: será que numa sociedade em que os jovens são cada vez mais obesos e sedentários, uma consola que puxe pelo físico deles é algo "mau" ? Eu acho que não e, se te divertes a jogar e pelo caminho ainda queimas umas calorias, epá acho que os médicos de família vão receitar uma Wii a cada "puto". :wink:
ou então vão pelo genérico, ke é mais barato, e para o caso pode funcionar melhor:
PS2+eye toy
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 dez 2006, 15:21

cinemaniac Escreveu:e por acaso o keko ate tem uma certa razao "Agora pôr-me a suar fexado em casa a jogar um jogo como basebol nnnnaaaaaaaaaaa. prefiro jogar voleibol ou futebol de verdade" e tenho de concordar.
Sim, porque toda a gente tem um taco de baseball, uma luva, uma bola, ou bolas de fut ou volei para jogar e tal, e o mais importante! Espaço! toda a gente tem. Ou se não tem os pavilhões para se jogar são todos de borla, é uma borga! E tão todos à frente de nossas casas! Ou se não estão, temos o metro que nos pode levar lá num instante, de GRAÇA, e sem gente chata a fazer barulho durante a viagem. e putos a berrar...
cinemaniac Escreveu:atenção que também nao jogo nenhum jogo de desporto em qualquer consola ou PC, por isso, a teoria funciona seja para a Wii ou outras... mas s jogos de desporto nao se jogam então os outros jogos, vais entreter-t 1 pco, mas dps disso, duvido que exista algo mais...
Atenção que um jogo de desporto não é outra maneira de fazer um determinado desporto, mas sim uma coisa completamente à parte que não deve nunca ser comparada com o desporto. Pois se não andava-mos a comprar xadrez à guerra real e não dava né? Ou então comprar micromachines com as pistas de carrinhos que fazíamos com lápiz e canetas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 16 dez 2006, 15:43

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:e por acaso o keko ate tem uma certa razao "Agora pôr-me a suar fexado em casa a jogar um jogo como basebol nnnnaaaaaaaaaaa. prefiro jogar voleibol ou futebol de verdade" e tenho de concordar.
Sim, porque toda a gente tem um taco de baseball, uma luva, uma bola, ou bolas de fut ou volei para jogar e tal, e o mais importante! Espaço! toda a gente tem. Ou se não tem os pavilhões para se jogar são todos de borla, é uma borga! E tão todos à frente de nossas casas! Ou se não estão, temos o metro que nos pode levar lá num instante, de GRAÇA, e sem gente chata a fazer barulho durante a viagem. e putos a berrar...
uma bola:
- futebol: basta uma bola para jogarem mtas pessoas
- basquet: uma bola, mtas pessoas
- voley: uma bola, mtas pessoas

Espaço? têm pernas nao é SÓ para se aguentarem de pé! podem ir procurar um sitio onde n haja mta coisa... sim no meio da cidade é complicado, mas... nao é impossivel...

quando realmente se quer fazer algo nao se precisa de mt trabalho para encontrar as condiçoes necessárias. se houver vontade tudo é possivel...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 dez 2006, 16:20

cinemaniac Escreveu:uma bola:
- futebol: basta uma bola para jogarem mtas pessoas
- basquet: uma bola, mtas pessoas
- voley: uma bola, mtas pessoas
Ah sim! Também é preciso PESSOAS! Esqueci-me, disso! É uma coisa muito importante, e claro, há montes de pessoas amigas de toda a gente dispostas a dar uns toques na bola a qualquer hora :D
cinemaniac Escreveu:Espaço? têm pernas nao é SÓ para se aguentarem de pé! podem ir procurar um sitio onde n haja mta coisa... sim no meio da cidade é complicado, mas... nao é impossivel...
No meio da cidade? Tás a gozar? Vais assim para aqueles becos todos fixes, a cheirar mal mas há lá muita gente amiga pronta a pedri-nos emprestada a carteira e o resto, e com facas na mão. Se calhar bem até jogam comnosco... boxe...
cinemaniac Escreveu:quando realmente se quer fazer algo nao se precisa de mt trabalho para encontrar as condiçoes necessárias. se houver vontade tudo é possivel...
Então não é? Claro que é! Mas que interessa isso se podes fazer exercício (que é para isso que os WiiSports são, daí o nome) de uma maneira mais simples?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 16 dez 2006, 16:28

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:uma bola:
- futebol: basta uma bola para jogarem mtas pessoas
- basquet: uma bola, mtas pessoas
- voley: uma bola, mtas pessoas
Ah sim! Também é preciso PESSOAS! Esqueci-me, disso! É uma coisa muito importante, e claro, há montes de pessoas amigas de toda a gente dispostas a dar uns toques na bola a qualquer hora :D
se nao tiveres amigos é altura de pensares em nao comprar mm uma Wii ou a consola k for LOL mas tipo, conheço mts k combinam mm dias proprios para irem fazer isso ... jogar a bola... ou mm correr...etc...
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:Espaço? têm pernas nao é SÓ para se aguentarem de pé! podem ir procurar um sitio onde n haja mta coisa... sim no meio da cidade é complicado, mas... nao é impossivel...
No meio da cidade? Tás a gozar? Vais assim para aqueles becos todos fixes, a cheirar mal mas há lá muita gente amiga pronta a pedri-nos emprestada a carteira e o resto, e com facas na mão. Se calhar bem até jogam comnosco... boxe...
e quem disse que esse espaço teria de ser na cidade? lol pegas nas perninhas e vais para outro sitio... nem k vás de transportes, mas achas 1.50€ ou mesmo 3€ vá, muito dinheiro para ires dar uns toques com os amigos? :P e nao digo que o façam todos os dias, mas de duas em duas semanas porque nao?
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:quando realmente se quer fazer algo nao se precisa de mt trabalho para encontrar as condiçoes necessárias. se houver vontade tudo é possivel...
Então não é? Claro que é! Mas que interessa isso se podes fazer exercício (que é para isso que os WiiSports são, daí o nome) de uma maneira mais simples?
mais simples? então vejamos, no inicio é tudo mt giro, o pessoal de pé, a jogar e coiso e tal! lol com o passar dos dias eles pensam "epa isto cansa estar de pé, vou mas é jogar sentado" e lá se sentam. então passam a mexer somente os braços e já não com a mesma energia... começam então a ver que akilo tb cansa um pouco e descobrem k mexer so a mão funciona da mesma maneira, basta apoia-la no sofá onde estão sentados, ou em cima do joelho, ou onde for e giram a mao e etc etc... e dps, TENDINITES! lol o que no inicio começou como desporto e movimento, acabou por se tornar num problema!

os ricos 3€ que se gastavam com os transportes para ir jogar com os amigos agora são gastos em medicamentos ou idas ao médico... :-''
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 16 dez 2006, 17:21

A Wii é má porque cansa? A Wii estraga as articulações? Oh pá aconselho-te a desistir da musculação porque isso anda-te a fazer mal.
Oh por favor não achas que isso das articulações é um pouco demais? Não fazer desporto é que é mau para as articulações e ainda não ouvi o Peddie a queixar-se da sua Wii, e ele diz que já tem mais de 50 horas de jogo!
Responder