Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 07 mai 2007, 13:21

Há melhores. xD
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 13:46

keko Escreveu:http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 7&Itemid=6

Novo video de mass efect. Simplesmente depois de ver este video fiquei desesperado por ter que esperar até setembro. Que jogo. E com estes gráficos num DVD com mais de 40h ou 50 de jogo. É brutal.

Dos meus mais que esperados jogos.
Uau, mecânicas de jogo tão antiguinhas... Mas que já provaram ser boas! Anyway, o que interessa é COMO eles as implementam. E o jogo deve ter mais de 200h de jogo.

A única coisa que me desagrada é a dicotomia básica e simplória entre o Bem e o Mal... :roll: Porque de resto penso que está aí algum potencial... Mas não gosto da direcção que a publicidade toma, o que me faz pensar em quais são de facto os pontos fortes do jogo :-k

Também me surpreendi com o que ouvi: combate por turnos?! Ná... deve ser o mesmo tipo de combate que KotOR, ou seja, tempo real com pausa... :? Não me acredito que eles coloquem uma opção para escolher entre tempo real e turn based, mas se fizessem isso era bom, especialmente para modding.

:EDIT:
Espera, é para a 360, não há modding. Forget it.

:EDIT2:
Ou é de mim, ou o jogo vai desiludir muita gente. Se for um RPG estilo Oblivion desilude uns. Se for um RPG mais hardcore desilude outros... Penso eu...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 07 mai 2007, 13:52

É impressão minha ou não viste videos nenhuns do jogo? Informa-te, lê. O combate é tempo real com pausas tácticas, como no Brothers in arms. O KOTOR não era tempo real, selecionavas o ataque seguinte e esperavas, o MassEffect é action à lá Gears of War com táctica à lá Full Spectrum Warrior. O jogo não vai desiludir ninguém porque não é uma sequela, quem gosta gosta, quem não gosta fica a ver navios. Desde sempre foi claro que tipo de jogo é MassEffect.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 07 mai 2007, 13:53

Chris Escreveu:Há melhores. xD
Jogos com maior longevidade que o FM? É provável mas isso também depende da paciência do jogar.

Anyway... parece que vamos ter mais uma RPG battle.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 14:04

Chris Escreveu:É impressão minha ou não viste videos nenhuns do jogo? Informa-te, lê. O combate é tempo real com pausas tácticas, como no Brothers in arms.
Eu sei isso. Não vi muitos vídeos (li mais previews) mas sei isso. Podia ser é que houvesse OPÇÃO para mudar o sistema de combate, como eu disse.
Chris Escreveu:O jogo não vai desiludir ninguém porque não é uma sequela, quem gosta gosta, quem não gosta fica a ver navios.
Ah... Tens razão. #-o lol... Mas, mesmo assim, há sempre expectativas e tal, nunca ficaste desiludido com um jogo? :? Era um pouco a esse tipo de desilusão que eu me referi, mas tens razão.
Chris Escreveu:Desde sempre foi claro que tipo de jogo é MassEffect.
Foi? :-s Então tenho que ver os filmes todos que há do jogo, e ler mais entrevistas... :? Vou vasculhar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 07 mai 2007, 14:21

Eles tomam muito orgulho no sistema de combate virado para a acção e ao mesmo tempo com uma componente táctica, que se combina com a capacidade de alterar o nosso corpo e as armas para produzir uma experiência de combate diferente de todos os outros jogos.

Claro que se fica desiludido com um jogo, mas é quando o resultado não corresponde ao que foi prometido. Não é quando não corresponde aquilo que nós mais gostamos, era o que faltava eu ficar desiludido com o FIFA5 porque não gosto de jogos de futebol...

Claro que não foi desde sempre, mas assim que saiu o primeiro video de combate percebeu-se bastante bem como é que ia ser. Pelo menos eu não tive questões em relação a isso.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 14:45

Chris Escreveu:Eles tomam muito orgulho no sistema de combate virado para a acção e ao mesmo tempo com uma componente táctica, que se combina com a capacidade de alterar o nosso corpo e as armas para produzir uma experiência de combate diferente de todos os outros jogos.

Claro que se fica desiludido com um jogo, mas é quando o resultado não corresponde ao que foi prometido. Não é quando não corresponde aquilo que nós mais gostamos, era o que faltava eu ficar desiludido com o FIFA5 porque não gosto de jogos de futebol...

Claro que não foi desde sempre, mas assim que saiu o primeiro video de combate percebeu-se bastante bem como é que ia ser. Pelo menos eu não tive questões em relação a isso.
Ya, tens razão. Então prontos... É um jogo de acção com características tácticas e de role-play certo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 07 mai 2007, 14:56

Exactlyo. Só resta mesmo saber qual das componentes é a mais forte. O ideal era que os jogadores pudessem decidir isso claro.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 15:00

Chris Escreveu:Exactlyo. Só resta mesmo saber qual das componentes é a mais forte. O ideal era que os jogadores pudessem decidir isso claro.
Penso que isso é impossível. Esse tipo de coisas está directamente relacionado com o design do jogo, mas tudo é possível...

:EDIT:
...pera aí. É da VaiAoAr... #-o Então prontos: nem tudo é possível.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 07 mai 2007, 15:01

Morbus Escreveu:Ya, tens razão.
:shock:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 07 mai 2007, 15:08

Morbus Escreveu: Penso que isso é impossível. Esse tipo de coisas está directamente relacionado com o design do jogo, mas tudo é possível...

:EDIT:
...pera aí. É da VaiAoAr... #-o Então prontos: nem tudo é possível.
Uhm eu estava a pensar em algo do género. Tenho um inimigo para derrotar, ou vou à lá Unreal sempre na face sem me preocupar com mais nada, ou então escolho a minha posição e dou ordens aos meus colegas tudo numa táctica espetacular, ou então faço uso das minhas mega habilidades para destruir de forma eficaz os inimigos. É claro que terá de haver sempre uma mistura, mas penso que é possivel separar até certo grau.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 15:11

ZéPróVinho Escreveu:
Morbus Escreveu:Ya, tens razão.
:shock:
What the fuck is it NOW?... :roll:
Chris Escreveu:Uhm eu estava a pensar em algo do género. Tenho um inimigo para derrotar, ou vou à lá Unreal sempre na face sem me preocupar com mais nada, ou então escolho a minha posição e dou ordens aos meus colegas tudo numa táctica espetacular, ou então faço uso das minhas mega habilidades para destruir de forma eficaz os inimigos. É claro que terá de haver sempre uma mistura, mas penso que é possivel separar até certo grau.
Até um certo grau, sim, mas juntar as duas coisas vai limitar a qualidade do jogo. É sempre preferível ter apenas um sistema, de forma a poder elevar a qualidade desse sistema muito alto. É isso que estás a dizer, certo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 07 mai 2007, 15:50

Chris Escreveu:Há melhores. xD
O Tetris por exemplo contem horas ilimitadas de jogo! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 15:58

Ah! Tetris! Sou um fã enorme desse jogo! Quem me dera ver um Tetris FPS. Muito mais imersivo e realista! \:D/ E com HDR em 1080p ficava o máximo...

:mrgreen: :twisted: [/]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » segunda 07 mai 2007, 16:26

Morbus Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:
Morbus Escreveu:Ya, tens razão.
:shock:
What the fuck is it NOW?... :roll:
*gasp* :shock:

:lol: :lol: :lol:
-What do Ozzy Osbourne, Iron Maiden and our victim have in common?
-Heavy Metal...Waaah! \000/

CSI Las Vegas
Responder