Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
Teoricamente eles não têm de fazer nada... Podem muito bem lançar um jogo que tenha o disco rigido nos requisitos minimos. Se isso não estiver limitado pela Microsoft uma empresa pode muito bem decidir seguir esse caminho e não perder nas vendas porque como sabemos muito poucas pessoas não tem o disco na 360...
hax face
Uma consola não é como um PC. Não podes limitar o acesso dos jogadores a um jogo porque escolheram a versão inferior da consola. Pode haver limitações em acesso de algumas funcionalidades, tais como saves no disco, guardar conteudo, trailers, filmes, etc...mas não podes excluir um grupo de possuidores de uma consola.
Imagina como a MS ficava perante os consumidores se agora fosse obrigatório ter o disco rígido para poder correr uns jogos.
Imagina como a MS ficava perante os consumidores se agora fosse obrigatório ter o disco rígido para poder correr uns jogos.
Tecnicamente podem fazer. Mas em termos de imagem perante o mercado não podem. E é mais importante não perder face perante os consumidores e não dar munições á concorrência para ser atacada. Por isso não vai fazer, a não ser que pare de produzir as versões sem disco e ofereça um disco a quem não tem.
Sim estás a dizer a mesma coisa que eu... Ninguém impede uma empresa de o fazer (excepto talvez a microsoft), pessoalmente egoísta como sou não ligava nenhuma a isso. Se saisse um jogo excelente só para versões com disco rígido eu não tinha problema nenhum com isso porque tenho disco. Os outros que se desem***em, tivessem comprado a versão Premium...
hax face
- DesertStorm
- Expert
- Mensagens: 1477
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Localização: Aveiro
Cyrax Escreveu:Uhm... por acaso há jogos que requerem o disco rigido, tal como o Splinter Cell Double Agent que tem um aviso na parte de trás da caixa!
um avizozinho muito pekenino, que para ler precisamos de ter adquirido o pack prémium de visão ke tras lupa incluida, tou mesmo a ver o filme.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- DesertStorm
- Expert
- Mensagens: 1477
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Localização: Aveiro
é para verem ke as consolas não vão buscar só o bom dos PC's mas tambem o mau.Chris Escreveu:Eu nem fazia ideia. Ora ai está, a porta está aberta e ninguém se queixou. Não me vai surpreender nada quando começarem a surgir mais e mais jogos com esse requesito... Vês Winjer? Vês? :p
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
A Finnish magazine has recently scored an exclusive interview with Ubisoft regarding their up coming Xbox 360 exclusive Splinter Cell: Conviction. Here you can see some great looking screenshots and a tonne of information that is in Finnish. The main parts have been translated, and as you can see, the developers are saying this won't be possible on the Playstation 3 as it stands.
- No more sneaking around in the shadows. Apparently you're going to be more like James Bond and infiltrate buildings in plain daylight. You won't have to use force or sneak around as long as you don't act suspiciously.
- According to the article, every single object that is rendered on screen has physical properties and most of them can be used by Sam. For example, Sam can pick up furniture and use it as a weapon, or throw printers at enemies or papers in the face of enemies to gain the upperhand in fights.
- Melee fights are much more than "press this button to hit" this time around. There's different context sensitive attack buttons and as mentioned before lots of environmental interaction.
- Some pretty negative comments about the PS3 made by the devs. They state the fact that they are exclusive to the 360 allows them to do much more than if they were multiplatform, but they also state they doubt they would be able to achieve what they're doing with the game on the 360 on the ps3 even if it was ps3 exclusive.
Those are the most important things in there. Ubi also claims the AI is really good and the magazine says the AI for example makes cover out of chairs and tables.
Link: http://www.mygen.com.au/article.php?pag ... 9&format=2
A outra n dá para ntrar. pelo menos eu agora n entro na noticia.
Eu li essa noticia do GTA e dizia que ambas dão dores de cabeça. O jogo até tem sido apresentado na 360. Agora o jornalista perguntou se havia limitações e o gajo n ia dizer que n ia ter mais trabalho devido á compressão. mas ele disse que ambas davam dor de cabeça e talvez seja pela dificuldade de programação da PS3.
Quanto ao DVD n é problema. Se mass efect coube GTA tb cabe. Mas mesmo que n caiba pode ser lançada em 2 DVDs. Que nem deve ser preciso.
Quanto ao disco tb é muito facil de resolver. Basta meter loads mais demorados para quem n tiver disco que são meia duzia de pessoas e loads menos demorados para quem tem disco. Simplesmente dois problemas se calhar mais faceis de resolver do que a dificuldade de programar para a PS3. Se calhar o jogo por ser mais facil de programar na 360 e até estar melhor na 360 porque como é mais facil e fazem as coisas mais rapido. Mas isso já sou eu a especular e n interessa. Mas é certo que o jogo tem sido aprsentado na 360.
Quanto a splinter cell n correr na PS3 acho que é a mesma coisa que o MGS n correr na 360. Ambos devem correr nas duas só que são pagos para ter exclusividade e depois dizem destas coisas.
Mas o splinter cell n corria por causa da memória era?? Isso está em inglês e n percebi bem.
- No more sneaking around in the shadows. Apparently you're going to be more like James Bond and infiltrate buildings in plain daylight. You won't have to use force or sneak around as long as you don't act suspiciously.
- According to the article, every single object that is rendered on screen has physical properties and most of them can be used by Sam. For example, Sam can pick up furniture and use it as a weapon, or throw printers at enemies or papers in the face of enemies to gain the upperhand in fights.
- Melee fights are much more than "press this button to hit" this time around. There's different context sensitive attack buttons and as mentioned before lots of environmental interaction.
- Some pretty negative comments about the PS3 made by the devs. They state the fact that they are exclusive to the 360 allows them to do much more than if they were multiplatform, but they also state they doubt they would be able to achieve what they're doing with the game on the 360 on the ps3 even if it was ps3 exclusive.
Those are the most important things in there. Ubi also claims the AI is really good and the magazine says the AI for example makes cover out of chairs and tables.
Link: http://www.mygen.com.au/article.php?pag ... 9&format=2
A outra n dá para ntrar. pelo menos eu agora n entro na noticia.
Eu li essa noticia do GTA e dizia que ambas dão dores de cabeça. O jogo até tem sido apresentado na 360. Agora o jornalista perguntou se havia limitações e o gajo n ia dizer que n ia ter mais trabalho devido á compressão. mas ele disse que ambas davam dor de cabeça e talvez seja pela dificuldade de programação da PS3.
Quanto ao DVD n é problema. Se mass efect coube GTA tb cabe. Mas mesmo que n caiba pode ser lançada em 2 DVDs. Que nem deve ser preciso.
Quanto ao disco tb é muito facil de resolver. Basta meter loads mais demorados para quem n tiver disco que são meia duzia de pessoas e loads menos demorados para quem tem disco. Simplesmente dois problemas se calhar mais faceis de resolver do que a dificuldade de programar para a PS3. Se calhar o jogo por ser mais facil de programar na 360 e até estar melhor na 360 porque como é mais facil e fazem as coisas mais rapido. Mas isso já sou eu a especular e n interessa. Mas é certo que o jogo tem sido aprsentado na 360.
Quanto a splinter cell n correr na PS3 acho que é a mesma coisa que o MGS n correr na 360. Ambos devem correr nas duas só que são pagos para ter exclusividade e depois dizem destas coisas.
Mas o splinter cell n corria por causa da memória era?? Isso está em inglês e n percebi bem.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Mensagens: 3242
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Cyrax
- Master
- Mensagens: 5396
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
- Localização: Between Heaven and Hell
Nem reparei na outra parte...Winjer Escreveu:Então quer dizer que quem não tiver a versão 360 com disco rígido não pode jogar o SCDA?Cyrax Escreveu:Uhm... por acaso há jogos que requerem o disco rigido, tal como o Splinter Cell Double Agent que tem um aviso na parte de trás da caixa!
Ou há apenas mais loadings?

Diz:
"Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent requires a memory unit or hard drive to be played."


Xbox Live Clan: 4Insignia