Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%
 
Total de votos: 90
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 abr 2007, 23:03

BradyGames Gears of War COG Tag Locations strategy videos

Ahahahahah! Pagar 100 MP por cada video que mostra onde esta as cog tags? AHAHAHAHAHAH!!! Eh pah, pena é que na internet não existe guias, nem um miseravel video no youtube com a localização das cog tags! Obrigado Microsoft por dar-nos a hipotese de comprar tais videos! O:)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 abr 2007, 23:18

Cyrax Escreveu:BradyGames Gears of War COG Tag Locations strategy videos

Ahahahahah! Pagar 100 MP por cada video que mostra onde esta as cog tags? AHAHAHAHAHAH!!! Eh pah, pena é que na internet não existe guias, nem um miseravel video no youtube com a localização das cog tags! Obrigado Microsoft por dar-nos a hipotese de comprar tais videos! O:)
Esse aí é mesmo: só paga quem quer... Mais um ponto para a Microsoft.
Já agora quem faz esses vídeos? Pessoal contratado pela M$?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 abr 2007, 23:22

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:BradyGames Gears of War COG Tag Locations strategy videos

Ahahahahah! Pagar 100 MP por cada video que mostra onde esta as cog tags? AHAHAHAHAHAH!!! Eh pah, pena é que na internet não existe guias, nem um miseravel video no youtube com a localização das cog tags! Obrigado Microsoft por dar-nos a hipotese de comprar tais videos! O:)
Esse aí é mesmo: só paga quem quer... Mais um ponto para a Microsoft.
Já agora quem faz esses vídeos? Pessoal contratado pela M$?
Eh pah, se houver quem compre, espero que publiquem a cara dessas pessoas pela internet, que é para ver como é a cara de um otario! E viva à Microsoft por novamente não oferecer algo que embora seja inutil, sempre poderia servir a alguém!
Uhm... deve ser uma empresa independente quaquer que faz esses videos e a MS enfia no live...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 abr 2007, 23:24

Já agora quanto é 100 MP? Dá-me um valor tipo 1000 MP = xxx€
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 abr 2007, 23:26

Death Crow Escreveu:Já agora quanto é 100 MP? Dá-me um valor tipo 1000 MP = xxx€
http://www.mspconverter.com/

100 MP = €1.16
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 25 abr 2007, 23:30

Ainda vao ter que me explicar qual e diferenca em teoria entre esse videos e isto:
http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_ss_b/2 ... Game+Guide

Eu nunca comprei um, nao tenho nenhum, uso Game Guides gratis quando preciso e por isso acho esse um desperdicio de dinheiro, agora tb entendo que ha pessoas que nao se querem chatear a procura de um guia na net. Se esse livros ou esse video serve para eles ainda bem, fico satisfeito por eles.

Os primeiros video/guias para o GoW que sairam no Marletplace era feitos pela propria Epic.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 abr 2007, 23:34

Mas para esses vídeos basta ir ao Gamespot e tens lá dezenas de vídeos para cada jogo. Mas ok, se alguém precisar de um vídeo e não o quiser procurar na net que o compre, por mim é-me igual.
E quanto a esse link no amazon, isso são coisas que nunca irei comprar como aqueles livros que se vendem em qualquer papelaria com milhares de dicas para centenas de jogos pela módica quantia de 8€.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 25 abr 2007, 23:39

Eu tb nunca compraria nada disso, vou como tu disses-te ao Gamespot e procuro pelos GameGuides feitos por utilzadores que sao de borla.
Nao nao me incomoda nada venderm-se livros com Guias iguais ou videos, quem nao quisere procurar compra.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 abr 2007, 23:42

Bu77erCup242 Escreveu:Ainda vao ter que me explicar qual e diferenca em teoria entre esse videos e isto:
http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_ss_b/2 ... Game+Guide

Eu nunca comprei um, nao tenho nenhum, uso Game Guides gratis quando preciso e por isso acho esse um desperdicio de dinheiro, agora tb entendo que ha pessoas que nao se querem chatear a procura de um guia na net. Se esse livros ou esse video serve para eles ainda bem, fico satisfeito por eles.

Os primeiros video/guias para o GoW que sairam no Marletplace era feitos pela propria Epic.
Nenhuma, e daí? Estou a criticar um serviço prestado pela Microsoft, não a companhia que publica esses livros. O link que postei foi sobre o xbox live e os videos do GOW, não sobre esses livros!

Ja agora, vou colocar um bom comentario que encontrei nesse link:
Squall Tribe Escreveu:Guys,

A little Q/A with myself here.... See if you agree...

Q) Why is it multiple downloads (one for each act, priced at 100points each?

A) Lets say you have found all the COG tags on every act except Act IV... Well, you only have to pay 100 points for the video of Act IV.

Real Answer) Because more individual downloads makes the downloadable content pieces total number look much BIGGER when M$ goes to brag about all the content on the marketplace, of course. :)

Q) Who would buy this when you can google it and find these locations on a dozen places across the 'net?

A) Because there are idiots out there that will buy this, enough to probably make it profitable for M$ and Brady Games, so for them it is no brainer. (Also, see real answer above)

Q) Why wouldn't M$ just give us stupid crap like this for free when we're already paying $$$$$$ for a gold membership?

A) M$ is still posting losses (and will continue to do so) in the Xbox divisions, which hurt's M$'s bottom line... Why not try to ease that pain by nickel and diming us?

Real Q) Why is the XBL membership so expensive when they obvioulsy make some of their money back on DLC, (which should continue as a trend, to get better)? Especially considering XBL is really just chat (text, video, and audio), tracking achievements, and the framework to play multiplayer games.... Most games host off of the client (your Xbox), not on XBL servers... so really most of their bandwidth cost is probably from hosting and serving up DLC (which they charge for).

A) Ask Major.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 25 abr 2007, 23:46

Entao e questao para perguntar....mas incomoda-te que esse videos estejam a venda. Se encontras gratis, eu tb encontro gratis os guis para as orbs do Crackdown, ma snao me incomoda nada que haja um livro a venda a dizer as localiacoes. Nem acho isso num roubalheira...mas isso sou eu.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 abr 2007, 23:52

Bu77erCup242 Escreveu:Entao e questao para perguntar....mas incomoda-te que esse videos estejam a venda. Se encontras gratis, eu tb encontro gratis os guis para as orbs do Crackdown, ma snao me incomoda nada que haja um livro a venda a dizer as localiacoes. Nem acho isso num roubalheira...mas isso sou eu.
Incomoda!

1º- Eventualmente, se isto continua, haverá um ponto que será preciso pagar as munições de um jogo online, demos, videos, etc...

2º- Pago 60€ por ano à Microsoft só para jogar online? Quando nem é usado os servidores da MS? Acho que deveria haver beneficios, tais como esses videos serem gratis!

3º- Gosto de queixar quando algo está mal! E se então juntar-me a uma multidão, algum efeito terá!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 25 abr 2007, 23:55

Cyrax Escreveu:3º- Gosto de queixar quando algo está mal! E se então juntar-me a uma multidão, algum efeito terá!
O boicote também é uma forma de protesto (ou de queixa, como dizes).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 25 abr 2007, 23:56

...acho isso muito inocente.
Parace-me outra pessoa, diz-me la Demon o que achas que ia acontecer se os conteudos que neste momento sao pagos passassem todos a ser gratis ?
Achas que ia haver mapas novos, armas novas, carros novos para todos os jogos ( como agora ha, e cada vez vai haver ais ) ? Danda-te a possibilidade de comprar os que achas que valem a pena. Se as companhias que fazem os jogos nao tivessem retorno dos conteudo extra 99% delas deixava de os fazer...simples.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 25 abr 2007, 23:58

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:3º- Gosto de queixar quando algo está mal! E se então juntar-me a uma multidão, algum efeito terá!
O boicote também é uma forma de protesto (ou de queixa, como dizes).
E que boicote faço eu?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 26 abr 2007, 0:00

Cyrax Escreveu:E que boicote faço eu?
Isso só tu podes responder. Mas lembra-te que os boicotes são muitas vezes mais duros para quem os faz que para quem os "recebe" (por assim dizer), isto, claro, a curto prazo, porque a médio e a curto prazo a coisa é diferente.

Um boicote muito simples é não comprar nada deles, e expor-lhes a situação. Normalmente quando as pessoas contactam as empresas, elas costumam ouvir as pessoas, e mesmo que se esteja a c4g4r para elas, pelo menos ouvem-nas. Muitas empresas (não sei se a M$ é assim) são bastante avessas a terem clientes a boicotar os seus produtos...

Mas claro, tu fazes como achares melhor.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder