Problemas no Fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 08 nov 2006, 14:28

Eu já descobri k o problema é do Firefox 2.0, pois ele eliminou os atalhos das tag's aki do fórum todas. Mas consigo viver bem com isso, mudar pra o IE por causa disso é k seria a mesma coisa k regredir 50 anos! :mrgreen: Passe o exagero claro. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 nov 2006, 15:12

Newtomic Escreveu:Eu já descobri k o problema é do Firefox 2.0, pois ele eliminou os atalhos das tag's aki do fórum todas. Mas consigo viver bem com isso, mudar pra o IE por causa disso é k seria a mesma coisa k regredir 50 anos! :mrgreen: Passe o exagero claro. :D
Eliminou? :shock: Ná... Não me parece... Se tivesses lido tudo o que pudesses sobre o FF2.0 quando ele saiu, tinhas sabido que ele tinha mudado estas coisinhas ALT+B para ALT+SHIFT+B e afins...

De seguida vou proceder a um teste (e aproveito para dizer que se devem actualizar, portanto, os detalhes de mousehover dos botõezinhos do código para as pessoas não caírem no erro mais)

Código: Selecionar todos

[b][/b][i][/i][u][/u][url][/url][/list][quote][/quote][list]
[/list][i][/i][quote][img][/img][/quote][img][/img][quote][img]
[/img][/quote][img][/img]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 13 nov 2006, 17:32

Ui thank's Morbus e sim muito provavelmente não li tudo o k havia para ler sobre o lançamento do Firefox 2.x, seja como for obrigado por a info... :)
Já agora basicamente o k li foi isto... :oops: Firefox 2 Release Notes e não o li na totalidade, os seja 100%. :|
Anyway Thanks! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 14 nov 2006, 14:15

Death Crow Escreveu:Quando faço login ao fórum o meu nick aparece nos utilizadores ligados ao fórum mas continua a pedir para fazer o login! Faço-o novamente mas agora noutro lado e consigo entrar mas deixo de ter os posts não lidos marcados.
Ha fortes chances que sejam dos cookies, tem a certeza que o cookie da rgb.pt e' apagado antes de entrares no forum.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 15 nov 2006, 16:35

viriato_iceview51 Escreveu:
Death Crow Escreveu:Quando faço login ao fórum o meu nick aparece nos utilizadores ligados ao fórum mas continua a pedir para fazer o login! Faço-o novamente mas agora noutro lado e consigo entrar mas deixo de ter os posts não lidos marcados.
Ha fortes chances que sejam dos cookies, tem a certeza que o cookie da rgb.pt e' apagado antes de entrares no forum.
Penso que não seja apagado! Mas já não venho tantas vezes à net e o problema ficou resolvido levando o portátil para casa de um primo :P
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 nov 2006, 22:14

Sim. Se o cookie nao for apagado apos a tua ultima visita a fortes chances que esse problema volte a acontecer. Eu ja' tentei bloquear os cookies, mas este tambem nao ajuda em nada! O melhor e' mesmo apagares o cookie sempre que sais...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 17 nov 2006, 19:20

Não concordo nada com isso, os cookies a mim ajudam-me bastante e ultimamente tem-me funcionado mt bem marcando sempre os tópicos k tem msgs novas. E depois abro-os a todos os "novos", se não tiver tempo para ler tudo salvo uma sessão personalizada e assim da próxima x k vier ao fórum já sei k tenho os tais novos para ler + os k estão na sessão salva. Bem mas eu sou um gajo k se auto-rege por certas regras de organização e esta é só + 1 das... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 25 nov 2006, 0:15

Não sei o que se passa com a minha conta, mas hoje encontrei o meu mail entupido com mensagens do forum, aparentemente porque os tópicos em que participei estavam marcados com ''observar este tópico'', mas eu nunca fiz nada disso.... :shock:

EDIT: aparentemente, isso está a acontecer de cada vez que eu participo num tópico! Tive que seleccionar ''parar de observar este tópico'' agora mesmo :shock: :shock: :shock:
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » sábado 25 nov 2006, 12:01

Ya todos os dias chegam-me mais de 30 mensagens do fórum mas eu só postei em algumas... :?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 25 nov 2006, 14:18

Perfil>Perfil>Definições do perfil>Notificações
La têm a hipotese de tirar isso!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » sábado 25 nov 2006, 21:40

Cyrax Escreveu:Perfil>Perfil>Definições do perfil>Notificações
La têm a hipotese de tirar isso!
Uf...tava a ver que as mensagens não paravam. :?
Thanks Cyrax :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 nov 2006, 12:31

[Morbus falls from his chair]Ai...[Morbus sits down again]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 27 nov 2006, 20:51

Morbus Escreveu:[Morbus falls from his chair]Ai...[Morbus sits down again]
Little help...
Deve haver algo ao teu gosto... E vem ai o natal, podes pedir ao Pai Natal... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 01 dez 2006, 21:44

Quando postamos um post ele diz que o post foi postado um dia depois ou seja se hoje é dia 1 ele diz que é dia 2. penso ke é melhor verem isso!!! :-k
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 02 dez 2006, 11:53

Ve as tuas configuracoes em relacao ao fuso horario, no forum.
Responder