Problemas no Fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » domingo 31 dez 2006, 14:13

Quando entro no forum aparecem assinalados quais os novos posts desde a minha ultima visita...entro num e vejo, depois saio (para o índice, por exemplo) e supostamente os outros posts que ainda não vi deviam estar ainda sinalizados, mas não estão...

Não sabem do que possa ser?? :-s
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 31 dez 2006, 14:24

ricky_insane Escreveu:Quando entro no forum aparecem assinalados quais os novos posts desde a minha ultima visita...entro num e vejo, depois saio (para o índice, por exemplo) e supostamente os outros posts que ainda não vi deviam estar ainda sinalizados, mas não estão...

Não sabem do que possa ser?? :-s
Problema de cookies.

- Tens algum acelerador da internet? Se tiveres pode estar a dar algum problema.
- Tens algum programa baseado em white list que te bloqueie os cookies (tipo CookieSafe para o FireFox, ou talvez mesmo a tua firewall a bloquear os cookies)? Se sim, desliga o bloqueio para megascore.rgb.pt
- Tens o teu browser a bloquear os cookies de megascore.rgb.pt? Se sim, desbloquea-os.
- Se nada disto funcionar, apaga o cookie de megascore.rgb.pt e volta cá, porque penso que pode ser também um problema no cookie...
- Se nada disto funcionar não sei que te faça: Muda para o FireFox, mete o AdBlock Plus, o NoScript e tá a andar (se não quiseres extensões muda para o Opera que ficas melhor servido que com o FireFox sem extensões).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 31 dez 2006, 19:18

Notem uma coisa; quando se entra no fórum passado alguns minutos de lá estar ele marca invariavelmente todos os fóruns/posts como vistos, logo o melhor a fazer é ABRIR logo todas as janelas k estão marcadas. ;) Pelo menos é como eu faço para ler 100%, ou quase do fórum. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 31 dez 2006, 19:45

Newtomic Escreveu:Notem uma coisa; quando se entra no fórum passado alguns minutos de lá estar ele marca invariavelmente todos os fóruns/posts como vistos, logo o melhor a fazer é ABRIR logo todas as janelas k estão marcadas. ;) Pelo menos é como eu faço para ler 100%, ou quase do fórum. [:)]
Marca? no meu nao marca. so marca se fechar o browser.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 31 dez 2006, 19:52

Se esperares 10 minutos, ou algo parecido, sem estares a fazer nada mas com uma página, qualquer, do fórum aberta vais ver k marca. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 03 jan 2007, 16:48

Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 03 jan 2007, 16:49

Mas que escandalo!!! AHhh!
hax face
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 03 jan 2007, 17:00

Deveras perturbador
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sexta 05 jan 2007, 10:50

PanicFreak Escreveu:wtf???
Imagem
Pequeno update, desculpem o incomodo :|.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 10 jan 2007, 18:27

DaF Escreveu:
PanicFreak Escreveu:wtf???
Imagem
Pequeno update, desculpem o incomodo :|.
Lol, bem, tava só a reportar!
Hek não foi grande problema!
Desculpem lá se fiz parecer com que isto tivesse importancia, porque não tem...

Andava na fase de testar os bonecos!lol

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 11 jan 2007, 0:21

Alguém notou o novo skin disponível no perfil, mas que não permite visualizar os avatars dos usuários?
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 jan 2007, 10:11

Sim eu já sabia dessa skin, foi e é apenas um teste k o DaF fez, mas as novas skins dão problemas com um dos paineis do perfil... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » domingo 18 fev 2007, 12:10

Eu não estou a conseguir que o fórum fixe o meu login. Cada vez que volto tenho que fazer login manualmente, e isto faz com que tenha que ir à procura de novos posts manualmente. É normal?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 fev 2007, 12:37

Role-Player Escreveu:Eu não estou a conseguir que o fórum fixe o meu login. Cada vez que volto tenho que fazer login manualmente, e isto faz com que tenha que ir à procura de novos posts manualmente. É normal?
Problemas possíveis:
- Cookies. Tens o Cookie do fórum desactivado? Duvido porque se não nem conseguias postar... :-k É possível que tenhas o cookie set para expirar quando terminares a sessão... Vê isso. Ou então tens a firewall ou o Cleaner set para apagar o cookie quando fazes um scan/limpeza. Vê isso também.
- Browser. Estás a usar algum acelerador da internet? Tipo FasterFox ou aqueles manhosos e rabescas programas externos para o IE? Se sim, acho que o fórum não se dá muito bem com isso... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » domingo 18 fev 2007, 12:42

Quanto aos cookies, estão de modo a que realmente expirem até terminar sessão mas isto só parece causar esta situação aqui. Experimentei com um par de fóruns e não aconteceu neles.

Quanto ao Fasterfox, vou desactivar e ver como corre...
Responder