Problemas no Fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Admin
Admin
Mensagens: 12
Registado: quinta 21 abr 2005, 13:20
Localização: Forum
Contacto:

Problemas no Fórum

Mensagem por Admin » quinta 28 set 2006, 0:34

Como provavelmente repararam nos últimos tempos tem havido problemas com o funcionamento do fórum. Ditos problemas foram causados por uma actualização necessaria no servidor em que o fórum está alojado, e em principio a situação já deverá estar normalizada.

Caso ainda detectem algum problema por favor respondam a este tópico a descrever o problema.

Pelo incomodo as nossas desculpas.
Paulo Oliveira :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 set 2006, 13:54

Como já tinha dito ao DaF por outro meios, há ainda um problema (algo grave) no fórum: a ordenação por número do posts e por escalão de posts está incorrecta, e não é inteligente, ou seja, o 100 vem antes do 20 porque 1 é antes do 2... Antes isto não acontecia. O mesmo acontece com os escalões, em que o fórum não reconhece activamente, ordenando-os por ordem alfabética.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 08 out 2006, 21:04

Na secção "Membros" quando se pede para ordenar por total de mensagens em vez ser aparecer 1500»1400»1200 a contagem decrescente é feita apenas dando atenção ao primeiro algarismo como por exemplo: 980»1300.
Na secção FAQ há alguns erros ortográficos mas é totalmente compreensível a leitura das palavras/frases com esses erros.

EDIT: Penso que o que disse é o mesmo problema que o Morbus disse!
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 11 out 2006, 17:20

Há outro erro...
Ao entrar no fórum como utilizador só dá á 2ª vez, o que faz com que as mensagens apareçam como lidas, e estar a procurar o que há de novo
:roll:
http://img47.imageshack.us/img47/3446/untitledzb4.jpg
Aconselho a quem tenha o mesmo problema que quando entre no forum crie um tópico(por assim dizer) e como está em visitante irá apareçer um aviso de que não está "logado", depois é só por lá o nome e entrar, cancelar o tópico e depois apareçem os tópico como não lidos.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 12 out 2006, 17:23

José Pinto Escreveu:Há outro erro...
Ao entrar no fórum como utilizador só dá á 2ª vez, o que faz com que as mensagens apareçam como lidas, e estar a procurar o que há de novo
:roll:
http://img47.imageshack.us/img47/3446/untitledzb4.jpg
Aconselho a quem tenha o mesmo problema que quando entre no forum crie um tópico(por assim dizer) e como está em visitante irá apareçer um aviso de que não está "logado", depois é só por lá o nome e entrar, cancelar o tópico e depois apareçem os tópico como não lidos.
Em tempos isso já me chegou a acontecer, verifica se não usas nenhum NetAccelerator, tipo Google Accelerator ou Fasterfox, etc... etc...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Problemas no Fórum

Mensagem por Newtomic » domingo 22 out 2006, 22:21

Cabrita Escreveu:Não sei se isto acontece com mais alguém mas tenho vindo a reparar que quando tento ligar a minha conta no fórum insiro o username e a pass clico em proceder e foi como não tivesse entrado e tenho de voltar a ligar-me outra vez!
Sei que não tem importância mas gostava de saber se isto acontece com mais alguém.
Se tens algum acelerador de net, tais como "googlewebaccelerator" ou "fasterfox" experimenta desinstalares e verifica se a situação se mantêm, eu com ambos tb tenho esse problema. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 27 out 2006, 18:57

É só pra relatar uma coisa...

Atenção a este -> 8-[ <- boneco ele usa este:

Código: Selecionar todos

8-&#91;
atalho e pode provocar muitas issues com os [ Quote's ]. :|

Secalhar era uma boa ideia mudar-se o atalho para este boneco, ou será praticamente quase não usado, pois só se torna viavel ser usado quando não se vai usar um quote em seguida a o ter escrito, pois se se for usar ele faz m***a literalmente. :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 28 out 2006, 16:04

Quando faço login ao fórum o meu nick aparece nos utilizadores ligados ao fórum mas continua a pedir para fazer o login! Faço-o novamente mas agora noutro lado e consigo entrar mas deixo de ter os posts não lidos marcados.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 28 out 2006, 16:10

Tens algum acelerador de internet? é possível que seja por causa disso...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » domingo 29 out 2006, 9:08

Newtomic Escreveu:É só pra relatar uma coisa...

Atenção a este -> 8-[ <- boneco ele usa este:

Código: Selecionar todos

8-&#91;
atalho e pode provocar muitas issues com os [ Quote's ]. :|

Secalhar era uma boa ideia mudar-se o atalho para este boneco, ou será praticamente quase não usado, pois só se torna viavel ser usado quando não se vai usar um quote em seguida a o ter escrito, pois se se for usar ele faz m***a literalmente. :-k
Foram alterados os atalhos dos seguintes smilies para evitar futuros problemas, :nono: :pray: :anxious: |-( e |(*,).
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 29 out 2006, 16:43

DaF Escreveu:Foram alterados os atalhos dos seguintes smilies para evitar futuros problemas, :nono: :pray: :anxious: |-( e |(*,).
Fixe! :P Obrigado DaF.

Já agora pessoal eu antes conseguia meter os [ b ] [ /b ] com o atalho Alt+B, agora já não consigo, será k é um problema do FF 2.0 ou é do fórum? :-k
Vou testar com o IE e já digo algo... [:p]
Bem já experimentei com o IE Tab, e no IE Tab tb não dá, mas no IE "externamente" já dá, no entanto não dá pra se seleccionar o texto e depois carregar no atalho e ele meter automaticamente no inicio e no fim do texto seleccionado, bem não interessa uso o botão. :? [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 29 out 2006, 17:12

Se quiseres há uma extensão para o gtaforums.com com os bbcodes, é para o invision mas a maior parte é igual ao phpbb.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 30 out 2006, 15:03

Morbus Escreveu:Tens algum acelerador de internet? é possível que seja por causa disso...
Não mas o Daf já me disse que pode ser de alguma extensão do firefox!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 out 2006, 19:06

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:Tens algum acelerador de internet? é possível que seja por causa disso...
Não mas o Daf já me disse que pode ser de alguma extensão do firefox!
...que acelere a internet, such as FasterFox (que a mim nunca deu probs) ou GoogleAcelerator :P Ou talvez haja mais :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 06 nov 2006, 17:37

Newtomic Escreveu:
DaF Escreveu:Foram alterados os atalhos dos seguintes smilies para evitar futuros problemas, :nono: :pray: :anxious: |-( e |(*,).
Fixe! :P Obrigado DaF.

Já agora pessoal eu antes conseguia meter os [ b ] [ /b ] com o atalho Alt+B, agora já não consigo, será k é um problema do FF 2.0 ou é do fórum? :-k
Vou testar com o IE e já digo algo... [:p]
Bem já experimentei com o IE Tab, e no IE Tab tb não dá, mas no IE "externamente" já dá, no entanto não dá pra se seleccionar o texto e depois carregar no atalho e ele meter automaticamente no inicio e no fim do texto seleccionado, bem não interessa uso o botão. :? [:)]
Eu se tiver algum programa ligado não consigo utilizar o atalho Alt+B mas se só estiver a usar o IE sem nenhum programa aberto dá perfeitamente!
Responder