Problemas no Fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 mar 2007, 13:19

O que se passa aqui no fórum? Chego cá hoje e o fórum antigo desapareceu e está substituido por tópicos novos? E temos novos moderadores? :-s
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 13:26

Death Crow Escreveu:O que se passa aqui no fórum? Chego cá hoje e o fórum antigo desapareceu e está substituido por tópicos novos? E temos novos moderadores? :-s
Deves estar a ver mal... :|

:EDIT: Quanto aos moderadores, repara bem no que está escrito na página principal. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 mar 2007, 13:31

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O que se passa aqui no fórum? Chego cá hoje e o fórum antigo desapareceu e está substituido por tópicos novos? E temos novos moderadores? :-s
Deves estar a ver mal... :|

:EDIT: Quanto aos moderadores, repara bem no que está escrito na página principal. :wink:
Ei posso ter dormido só cinco horas depois de uma directa de trabalho mas ainda sei o que vejo :evil: :)
Era um bug passageiro porque o fórum antigo já voltou ao que era.

Quanto aos moderadores ainda não percebi...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 13:43

Death Crow Escreveu:Quanto aos moderadores ainda não percebi...
O grupo Moderadores do SNO só modera o subfórum do Site Não Oficial. Contudo, a cor do nick muda... Não temos qualquer poder adicional nos outros fóruns.

Quanto ao Fórum Antigo ter desaparecido, se calhar foi a página que não carregou toda? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 mar 2007, 13:44

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 13:45

:-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 mar 2007, 13:47

Epá! Carreguei no tópico do fórum velho e apareceu-me isso, mas só agora vi que existe um novo sub-fórum, mas antes não existia, devia ser um conflito qualquer!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 13:49

Death Crow Escreveu:Epá! Carreguei no tópico do fórum velho e apareceu-me isso, mas só agora vi que existe um novo sub-fórum, mas antes não existia, devia ser um conflito qualquer!
NÃO carregaste no botão do fórum velho. É o que eu digo, não deves estar a ver bem :mrgreen:

Exacto, há um novo sub-fórum.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 mar 2007, 13:58

Tenho quase a certeza que fui ao fórum velho mas já nem meto as mãos no fogo por isso, vou é para a cama! :P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 mar 2007, 22:54

Um problema que me irrita no fórum é: vou a um tópico para ler o post X carregando no ícone amarelo para ir lá directamente. Depois passado algum tempo o tópico é actualizado e vou lá da mesma maneira mas para ler os novos posts e em vez de me mostrar o novo post mostra-me novamente o post X.
É um problema que se torna chato principalmente quando esse post X está duas ou três páginas atrás dos novos post.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sexta 30 mar 2007, 17:57

Um pequeno reparo a fazer: no fórum de jogos existe um pequeno erro, que é o facto de a palavra falarem estar mal escrita, pois está "falerem"
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 01 abr 2007, 17:53

Já agora, parabéns pelo Favicon. Está muito giro.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 abr 2007, 4:45

Obrigado pela parte que me toca... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder