e-Sports... Em Reportagem.

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 27 set 2006, 20:28

Triper Escreveu:A reportagem foi gira pra nos elucidar de uma coisa e também só tenho um pedido:

Eu também quero, Eu também quero, Eu também quero ganhar gito a divertir-me como fazem na Suécia e noutros paises. \:D/ \:D/
eu kero é as Exotic Warriors! ou lá como se chamavam! LOL bem giras ui ui :P

ah sim e kero reportagens de jeito...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 27 set 2006, 20:28

de certeza que viste a reportagem toda? é que relataram varios pontos não so desse que joga pouco, acho que foi interessante e não foram parciais para nenhum lado no entanto sim faltou falar de muita coisa e o tal preview foi enganoso
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 27 set 2006, 20:29

É claro que não foi muito informativa, nenhuma reportagem daquele tamanho o podia ser. Mas penso que não foi de forma alguma enganadora para aqueles que nao conhecem o mundo dos jogos, a não ser que tivessem dito algo assim nos primeiros 5minutos da reportagem que nao consegui apanhar.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 27 set 2006, 20:34

tipo...para mim o k falhou foi mm a maneira como trataram akilo. até na publicidade falam da morte de jogadores e tipo...nem 5 segundos mencionaram isso? não é que fosse necessário, mas um canal como a RTP1 que é um canal público (e não privado como SIC ou TVI) deviam dar-se ao trabalho de informar correctamente os espectadores. não é chegar e dizer "morreu a jogar!" tipo...?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 27 set 2006, 20:35

Triper Escreveu:A reportagem foi gira pra nos elucidar de uma coisa e também só tenho um pedido:

Eu também quero, Eu também quero, Eu também quero ganhar gito a divertir-me como fazem na Suécia e noutros paises. \:D/ \:D/

a partir do momento em ke te fartasses do jogo e te obrigassem a jogar 8 horas por dia... MAS 8 HORAS A SÉRIO.. para seres o melhor, nessa digo-te ke nao te ia agradar tanto a ideia.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 20:36

Morbus Escreveu:Não é bem assim. Eu nunca consumi droga e digo mal dos drogados... :-s E eu estou a julgar apenas aquilo que já experimentei, ou seja, a introdução que vi, aqui neste tópico. Tudo o resto são simples conjecturas e a quem quizer que lhe sirva a carapuça. :|
Tipo eu estava só a picar-te! :twisted:
Chris Escreveu:Achei a reportagem interessante e nada daquilo que voçes estavam a dizer que ia ser. Penso que foram relatados factos e não fantasias inventadas pelos jornalistas mal informados para desfazer o valor dos jogos. Até pelo contrario, valorizaram alguns aspectos da profissionalidade e crescente poder no mercado mundial.
Por acaso fikei surpreendido. :D

Já agora conseguiste ver a reportagem?! :shock: Estou parvo de todo! :lol: (pensava k tu WOW e coiso hehe)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Em relação à reportagem só acho k pronto meter um puto de 14 anos, k não tem outro nome senão isso mesmo "puto", a falar é mt "giro", e pá o gajo joga 2h por dia OMG é maluko de todo como é k ele consegue! :shock: :mrgreen: Desculpem não resisti... Avante, comer em frente ao PC? OMG isto sim é k eu chamo de viciado, é k nem pensar bendita horinha da refeição! :mrgreen: Mas no global achei k foi uma reportagem muito fraquinha e + 1x acho k os psiquiatras não sabem nada de nada e aquele só mostrou k pensa k sabe e no fim não sabe nada, pois no final o man k é viciado no WOW, esse sim é k mostrou o k é realmente estar viciado, e julgo k um nósso amigo o pode confirmar. ;) Não é verdade? (Se kiseres acusa-te! :twisted:)

Mas vá-lá vá-lá não terem mostrado só o mal à bruta já foi muito bom, pois dizer bem isso é pra esquecer, pois nunca vai existir uma reportagem dessas feita por pseudo-jornalistas. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 27 set 2006, 20:39

Sim, o Super8 é que podia ser entrevistado, esse sim é que é viciado. Qual 12h a jogar WoW, isso é metade daquilo que eu faço normalmente.

PS: Por acaso tive tempo para ve-la, não estava a fazer nada de especial no WoW. 8-[
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 20:51

Chris Escreveu:É claro que não foi muito informativa, nenhuma reportagem daquele tamanho o podia ser. Mas penso que não foi de forma alguma enganadora para aqueles que nao conhecem o mundo dos jogos, a não ser que tivessem dito algo assim nos primeiros 5minutos da reportagem que nao consegui apanhar.
Nã nada de especial só anunciaram o WOW como sendo um killer game, mas literalmente tipo k mata mesmo pessoas. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 set 2006, 20:58

Chris Escreveu:Achei a reportagem interessante e nada daquilo que voçes estavam a dizer que ia ser. Penso que foram relatados factos e não fantasias inventadas pelos jornalistas mal informados para desfazer o valor dos jogos. Até pelo contrario, valorizaram alguns aspectos da profissionalidade e crescente poder no mercado mundial.
Ai já acabou? :P Bem, se dizes isso tanto melhor, mais prazer terei em dizer que aqueles gajos precebem tanto de jogos como eu de agricultura!
pedropaulo Escreveu:Esta reportagem foi só mais uma abordagem que teve o merito de alertar que de facto existem riscos para a saude derivados de praticas extremas no que toca a jogos, como existem em quase tudo.
Oh really? Realmente, passar mais de 24 horas sem beber e sem comer e sem descançar é perigoso para a saude, independentemente se se está a jogar ou não :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 27 set 2006, 21:09

Pois é mas há por ai pessoal que faz maratonas a jogar sem ter esse tipo de preocupações...co..cof...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 27 set 2006, 21:11

:-''

Isso não faz mal a ninguem pah!
hax face
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 27 set 2006, 21:23

têm razão ao dizer que foi curta mas atenção ao público alvo, o público alvo não é os extreme gamers e sim a população em geral porque é um canal publico como ja disseram
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 27 set 2006, 21:24

Wrong_Killer Escreveu:têm razão ao dizer que foi curta mas atenção ao público alvo, o público alvo não é os extreme gamers e sim a população em geral porque é um canal publico como ja disseram
sendo assim convinha que os informassem de melhor maneira e nao como fizeram...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 21:31

Mesmo assim volto a referir e dizer algo k acho k escapou a algúns, chamar um "puto" de 14 anos, k joga em média 2h/dia, de hardcore gamer é mesmo mesmo altamente! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 27 set 2006, 21:39

Newtomic Escreveu:Mesmo assim volto a referir e dizer algo k acho k escapou a algúns, chamar um "puto" de 14 anos, k joga em média 2h/dia, de hardcore gamer é mesmo mesmo altamente! :lol:
essa nem coments tenho! lol e ainda achei mais piada ele dizer "os estudos para mim nao sao problema porque gosto de estudar" ou seja... ele ali nao fazia nada, joga o k ker, estuda o k ker, boas notas. então, ... pois... então coiso e tal... as banheiras...e eles zuca la pa dentro! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder