e-Sports... Em Reportagem.

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 27 set 2006, 21:40

LoL eu realmente não vi essa parte senão tinha-me dado incontinência só do riso.
hax face
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 27 set 2006, 21:41

Chris Escreveu::-''

Isso não faz mal a ninguem pah!
Pois é, desde que seja com moderação e sem abusos. Eu costumo fazer umas mini maratonas à frente do pc nas férias ai umas duas vezes por semana tipo das 18 h às 20 e das 21 h às 4 h da matina e sempre a bombar no mesmo jogo.
DesertStorm Escreveu:a partir do momento em ke te fartasses do jogo e te obrigassem a jogar 8 horas por dia... MAS 8 HORAS A SÉRIO.. para seres o melhor, nessa digo-te ke nao te ia agradar tanto a ideia.
É pá, isso depende do jogo, se for um jogo com rpg à mistura acho que nunca me iria fartar -> Isto pensaria eu, mal, assim de modo rápido

Tens razão, por acaso nunca pensei desse ponto de vista pois com o tempo se uma pessoa não começasse a dar sinal de melhoria então ui, corrido a pontapé por não ser muito bom jogador. Acho que isto até me deixava de mau humor além de se calhar também haver a possibilidade de fartar-me do jogo e eu tenho muita facilidade nisso, acho que fora os beat'em up e os rpg's clássicos tipo diablo II:LoD e Final Fantasy(all them), que jogo de vez em quando pra descontrair dos jogos do costume, quase tudo o resto farta-me. -> Pensamento reflectindo no que disseste e que tá 100% certo(o que disseste)
pedropaulo Escreveu:Esta reportagem foi só mais uma abordagem que teve o merito de alertar que de facto existem riscos para a saude derivados de praticas extremas no que toca a jogos, como existem em quase tudo.
Mas no geral foi de facto muito fraca em conteudo.
Correcto, o ideal é mesmo jogar pra divertir e não levar a sério pois tudo o que se toma em excesso faz mal e sim, a reportagem foi fraca mas também o tempo dado a ela foi pouco. Talvez com um pouco mais de tempo isso tivesse ficado melhor e não tivessem focado muito o WoW e as eaquipas nacionais que jogam lá fora pois existe muito mais mundo pra além disso como por exemplo o que se faz de jogos portugueses e como é que eles começaram a fazê-los(provavelmente os produtores deles também eram viciados em algo e foi a partir daí que se fez algo apesar de a produção nacional ser praticamente zero, só me lembro de 2 ou 3 jogos tuga e um ainda está a ser feito - Ugo Volt).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 27 set 2006, 23:38

Newtomic Escreveu:Mesmo assim volto a referir e dizer algo k acho k escapou a algúns, chamar um "puto" de 14 anos, k joga em média 2h/dia, de hardcore gamer é mesmo mesmo altamente! :lol:
eu de rts so joguei uma vez w3 mas pareceu-me que ele estivesse a jogar muito bem porque hardcore gamer não é aquele que joga muitas horas por dia mas aquele que joga muito melhor

O gtavc é para maiores de 18 e na altura o melhor jogador nacional e talvez mundial tinha 18 anos

Ps. quando acabei de escrever isto o meu pc começou a marar, abir vário programas ao calhas actualizar e parar a pagina do firefox :-s esquesito acho que fui hackado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 28 set 2006, 3:10

Wrong_Killer Escreveu:
Newtomic Escreveu:Mesmo assim volto a referir e dizer algo k acho k escapou a algúns, chamar um "puto" de 14 anos, k joga em média 2h/dia, de hardcore gamer é mesmo mesmo altamente! :lol:
eu de rts so joguei uma vez w3 mas pareceu-me que ele estivesse a jogar muito bem porque hardcore gamer não é aquele que joga muitas horas por dia mas aquele que joga muito melhor

O gtavc é para maiores de 18 e na altura o melhor jogador nacional e talvez mundial tinha 18 anos

Ps. quando acabei de escrever isto o meu pc começou a marar, abir vário programas ao calhas actualizar e parar a pagina do firefox :-s esquesito acho que fui hackado
Não é o facto de ele ter 14 ou 10 anos k lhe poderia eventualmente retirar a "tag" de hardcore gamer, mas páh para mim jogador k joga em média 2h/dia ser apelidado de hardcore gamer? Por favor! [xx(] Jogava muito bem mas deu assim tanto para notar, olha eu não me apercebi minimamente se jogava muito bem ou muito mal. :? Só se foi pela péssima entrevista k prestou k chegaste a essa conclusão, pois de outro modo não estou a ver. :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 28 set 2006, 15:30

Gopstei de ver as gajas a jogar counter strike.
vê-se que tem garra e tal, não são como aquelas que passam o dia todo a falar de morangoas com açucar.
Imagem
Responder