Faz a capa de um jogo!!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 25 set 2006, 21:21

E é mesmo obrigatório isto ter logo que entrar em competição?
Que eu me lembre este tópico foi baseado na ideia do Madness Johny que de inicio nem tinha ideias de competição mas sim de ver as capas feitas pelo pessoal do forum.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 26 set 2006, 1:50

cinemaniac Escreveu:acho que podias criar assim as regras com o que o pedropaulo disse e não só.

editado:

acabei de ter uma ideia, que não sei se irão gostar ou não, mas nao custa dizer... tipo, para que se possa fazer um género de concurso pk não de duas em duas semanas (por exemplo) escolher-se um jogo, e todos faziam uma capa para esse jogo, e quem ganhasse escolhia o jogo para a proxima rodada. o que acham? é k tipo, kd s faz uma capa para uma revista é complicado por assim limites iguais para todos... agora, com capas para jogos, se o jogo for o mm até k é mais fácil para votar...

o que acham?
Não prometo k vá participar, mas curto a ideia. :)
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:e claro, se não houvesse jogo da semana era muito melhor porque um gajo podia fazer jogos marados, à nossa escolha, era MESMO MUITO MUITO melhor.
se fossem jogos inventados por nós eu possivelmente então nao faria mm capa nenhuma LOL para inventar demoro eternidades e perco a paciencia lol

agora, se não for jogo escolhido o que acontece é que mt provavelmente (e como o MadnessJonny disse) iriamos escolher um jogo que gostassemos e não pela capa em si. se tivesse que votar entre um Tomb Raider: Legend ou um CS era obvio que eu votava Tomb Raider pk gsto mais desse, mas kem gstava mais de CS iria votar em CS, seja uma capa melhor que a outra ou não. mas por mim tanto faz neste aspecto... mas seria mais justo se a capa fosse igual (nas capas das revistas isto não é possivel como é logico lol)

mas em relação a inventar... ui boa sorte então que eu vou só votando :P

(sinto-me um Stalker do Morbus LOL ando a perseguir-t pelos teus posts em todos os topicos :P )
Tipo e se existissem 2 modalidades. ;)
Uma Livre e a outra por escolha? :)
Player-Zero Escreveu:E é mesmo obrigatório isto ter logo que entrar em competição?
Que eu me lembre este tópico foi baseado na ideia do Madness Johny que de inicio nem tinha ideias de competição mas sim de ver as capas feitas pelo pessoal do forum.
Não o leves para esse campo, pode ser apenas um showcase, tipo até poderiamos aproveitar a "competição" e os + prós poderiam ir sempre dando umas dicas aos k não fossem tão prós. Acho k poderá ser algo produtivo.
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Agora e espero k não me levem a mal, mas não creio k o dj_mix tenha a capacidade para administrar todo o trabalho k vai ser envolvido, acho k alguém terá de o ajudar, e para isso esse alguém é k teria de ter criado o tópico para poder ir alterando o 1º post, não kero k me interpretem mal, e nem kero excluir o dj_mix nada disso, só acho é k ele próprio vai concordar comigo em como ele não tem a capacidade de organização e experiencia para andar a alterar e a mutar o 1º tópico sempre k necessário, mas vcs é k sabem eu já estou metido em coisas a + e por isso não estou aberto para o cargo. ;) :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 26 set 2006, 18:27

Sugestão: Mover este tópico para a parte jogos e colocá-lo em sticky
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 27 set 2006, 14:55

DJ_MIX!!! Onde andas, meu? :shock:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 16:40

saliv Escreveu:DJ_MIX!!! Onde andas, meu? :shock:
Eu já disse o k tinha a dizer não disse. :) (e vá lá tenham calma com o rapaz) ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 27 set 2006, 18:21

nao sei se será uma boa ideia ou não, mas alguém podia por-se a frente do tópico, isto é, um mod bloqueava ou apagava este e alguém podia criar um novo já com as regras, ideias, etc.. logo no primeiro post iria ficar mais organizado e já começavamos com isto. e para que fosse do agrado de todos cada um fazia a capa que queria e caso se verificasse que não dava mt resultado pelas razoes ja mencionadas, tentavamos outro formato, ou vice versa. é que parece que o dj_mix desapareceu lol e assim o tópico ainda acaba por cair no esquecimento...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 20:41

Por mim tudo bem, mas não contem comigo para ser o 1st one. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 27 set 2006, 20:52

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:e claro, se não houvesse jogo da semana era muito melhor porque um gajo podia fazer jogos marados, à nossa escolha, era MESMO MUITO MUITO melhor.
se fossem jogos inventados por nós eu possivelmente então nao faria mm capa nenhuma LOL para inventar demoro eternidades e perco a paciencia lol

agora, se não for jogo escolhido o que acontece é que mt provavelmente (e como o MadnessJonny disse) iriamos escolher um jogo que gostassemos e não pela capa em si. se tivesse que votar entre um Tomb Raider: Legend ou um CS era obvio que eu votava Tomb Raider pk gsto mais desse, mas kem gstava mais de CS iria votar em CS, seja uma capa melhor que a outra ou não. mas por mim tanto faz neste aspecto... mas seria mais justo se a capa fosse igual (nas capas das revistas isto não é possivel como é logico lol)

mas em relação a inventar... ui boa sorte então que eu vou só votando :P

(sinto-me um Stalker do Morbus LOL ando a perseguir-t pelos teus posts em todos os topicos :P )
Tipo e se existissem 2 modalidades. ;)
Uma Livre e a outra por escolha? :)
Sim, também é uma boa ideia. Quem quizesse fazia capas para entrar em "competição" baseada no jogo escolhido, e quem preferise fazia uma capa livre apenas para "mostrar trabalho" e por pura diversão. Assim temos o melhor dos dois mundos e ninguém se queixa. :wink:
cinemaniac Escreveu:nao sei se será uma boa ideia ou não, mas alguém podia por-se a frente do tópico, isto é, um mod bloqueava ou apagava este e alguém podia criar um novo já com as regras, ideias, etc.. logo no primeiro post iria ficar mais organizado e já começavamos com isto. e para que fosse do agrado de todos cada um fazia a capa que queria e caso se verificasse que não dava mt resultado pelas razoes ja mencionadas, tentavamos outro formato, ou vice versa. é que parece que o dj_mix desapareceu lol e assim o tópico ainda acaba por cair no esquecimento...
Também estou com medo disso. Eu que me ausentei do forum por uns dias quando voltei até pensei que este tópico estivesse bem mais desenvolvido mas a verdade é que foram dados muitos poucos passos :?
Se o dj_mix não aparecer nos proximos dias creio que devem mesmo seguir com essa ideia. Mas não contem comigo para "me pôr à frente do tópico" porque estou ocupado :mrgreen:

status: a fugir das praxes :ctf2: :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 27 set 2006, 21:09

eu nao me importo de fazer isso caso ninguém faça mesmo questão de o fazer. mas seja kem for a fazer por menos enviem uma PM ao dj_mix só a avisa-lo do que se irá passar e nao se esqueçam de mencionar que a ideia partiu dele. de resto, não vejo inconveniente nenhum...

just say the word...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 27 set 2006, 21:13

Mas porquê tanto alarido em pedir ao DJ_Mix para organizar? Organizem vocês, somos ou não uma comunidade? La por ele ter tido a ideia, não significa que tem de ser ele a coordenar tudo, especialmente quando estam à tanto tempo à espera... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 27 set 2006, 21:18

Cyrax Escreveu:Mas porquê tanto alarido em pedir ao DJ_Mix para organizar? Organizem vocês, somos ou não uma comunidade? La por ele ter tido a ideia, não significa que tem de ser ele a coordenar tudo, especialmente quando estam à tanto tempo à espera... :roll:
É verdade, mas embora assim o sejamos também é verdade que uma vez que a ideia foi do dj_mix o mais correcto a fazer é deixa-lo organizar as regras à sua forma, é uma questão de princípio penso eu.
Se a sua ausencia se prolongar então ai o caso muda de figura e teremos que admitir que ele abandonou a ideia e ai apenas estariamos a aproveitar a sua ideia. Mas a verdade é que também "só" passaram 3 dias desde o primeiro (e único) post dele. Pudemos esperar mais um pouco, talvez mais um ou dois dias, se após esse periodo ele não comparecer então pudemos tomar a ideia e alguém mais presente organizar o tópico. 8)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 21:35

Eu propunha k se até ao fim de amanhã, Quinta-Feira, dia 28, o dj_mix não se prenuciar, o cinemaniac avance com a coisa dando os devidos créditos e caso o ele concorde obviamente. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 27 set 2006, 21:42

Newtomic Escreveu:Eu propunha k se até ao fim de amanhã, Quinta-Feira, dia 28, o dj_mix não se prenuciar, o cinemaniac avance com a coisa dando os devidos créditos e caso o ele concorde obviamente. 8)
por mim é na boa...tal como já tinha dito. e como também ja tinha dito, todos os creditos serão prestados ao membro dj_mix como é lógico.

"este reply tem brinde :mrgreen: " (sim é para ti Newtomic lol)

[size=0]então e a resposta às perguntas da entrevista? ainda as vais por hoje? lol[/size]
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 30 set 2006, 12:34

Morbus Escreveu: ...e claro, se não houvesse jogo da semana era muito melhor porque um gajo podia fazer jogos marados, à nossa escolha, era MESMO MUITO MUITO melhor.

:EDIT:

Mas mesmo mesmo.
Mas também podem escolher um jogo que não exista, claro quem ganhar a capa...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 30 set 2006, 14:28

cinemaniac Escreveu:por mim é na boa...tal como já tinha dito. e como também ja tinha dito, todos os creditos serão prestados ao membro dj_mix como é lógico.

"este reply tem brinde :mrgreen: " (sim é para ti Newtomic lol)

[size=0]então e a resposta às perguntas da entrevista? ainda as vais por hoje? lol[/size]
Só hoje é k vi este teu post... #-o k cêna, logo a pergunta k me fizeste já está por esta altura + k respondida. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado