Faz a capa de um jogo!!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 25 set 2006, 10:53

saliv Escreveu:E então? Qual vai ser o jogo da semana?
acho que também podia ser um jogo que ainda nao tivesse saido. mas escolham o que escolher, cá estou eu para fazer uma capita :D só se o jogo nao me der mesmo ideias nenhumas lol mas vá... o dj_mix que escolha o primeiro jogo já que foi ele que começou o tópico e já agora diga quanto tempo temos para submeter as capas e de quanto tempo será cada votaçao...ah sim e se aceita a ideia de o jogo ser igual para todos...e se o vencedor da competiçao anterior escolhe a próxima capa (o que seria justo) e acho que não falta nada :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 11:55

Embora eu não concorde que se escolha o jogo do mês, aqui vai a minha listinha de capas que estou disposto e com ideias a fazer:
Fallout 3
KotOR3
Neverwinter Nights 2
World of Diablo
Starcraft Universe
The Elder Scrolls 5
Need for Speed Carbon
Starcraft 2
Diablo 3
Halo 3
GTA 4 (ehehe, esta capa era muito fixe de fazer)
All Points Bulleting (ehehe, este jogo era muito fixe que já tivesse saido, espero que não seja por mensalidades mas por conteudo extra à venda)
Half-Life, Episode 2
Half-Life 3
Grand Prix 5
HellGate London

e claro, se não houvesse jogo da semana era muito melhor porque um gajo podia fazer jogos marados, à nossa escolha, era MESMO MUITO MUITO melhor.

:EDIT:

Mas mesmo mesmo.
Última edição por Morbus em segunda 25 set 2006, 12:00, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 25 set 2006, 11:58

Concordo, haveria mais liberdade.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 25 set 2006, 12:01

Morbus Escreveu:e claro, se não houvesse jogo da semana era muito melhor porque um gajo podia fazer jogos marados, à nossa escolha, era MESMO MUITO MUITO melhor.
se fossem jogos inventados por nós eu possivelmente então nao faria mm capa nenhuma LOL para inventar demoro eternidades e perco a paciencia lol

agora, se não for jogo escolhido o que acontece é que mt provavelmente (e como o MadnessJonny disse) iriamos escolher um jogo que gostassemos e não pela capa em si. se tivesse que votar entre um Tomb Raider: Legend ou um CS era obvio que eu votava Tomb Raider pk gsto mais desse, mas kem gstava mais de CS iria votar em CS, seja uma capa melhor que a outra ou não. mas por mim tanto faz neste aspecto... mas seria mais justo se a capa fosse igual (nas capas das revistas isto não é possivel como é logico lol)

mas em relação a inventar... ui boa sorte então que eu vou só votando :P

(sinto-me um Stalker do Morbus LOL ando a perseguir-t pelos teus posts em todos os topicos :P )
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 12:05

cinemaniac Escreveu:se fossem jogos inventados por nós eu possivelmente então nao faria mm capa nenhuma LOL para inventar demoro eternidades e perco a paciencia lol
Como é ÓBVIO podes fazer o jogo que quizeres, não tens que inventar um jogo... Por isso é que se chama liberdade.
cinemaniac Escreveu:(sinto-me um Stalker do Morbus LOL ando a perseguir-t pelos teus posts em todos os topicos :P )
Lol, e eu nem reparo nisso, até porque os teus posts não são ofensivos nem nada, e são até bastante saudaveis (estão no peso certo e tal... :P)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 25 set 2006, 13:01

Pois eu acho que não deveria haver liberdade. Deveríamos estar limitados a 1 jogo. Só assim poderemos comparar e escolher o verdadeiro vencedor.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 13:17

saliv Escreveu:Pois eu acho que não deveria haver liberdade. Deveríamos estar limitados a 1 jogo. Só assim poderemos comparar e escolher o verdadeiro vencedor.
Sim, está bem, mas porque achas isso?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 25 set 2006, 13:47

Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:Pois eu acho que não deveria haver liberdade. Deveríamos estar limitados a 1 jogo. Só assim poderemos comparar e escolher o verdadeiro vencedor.
Sim, está bem, mas porque achas isso?
Simples! Aqui fica um exemplo prático:
• no meu caso, apenas me dedicaria a jogos de condução/simulação.

Percebes onde quero chegar, Morbus?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 25 set 2006, 13:54

saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:Pois eu acho que não deveria haver liberdade. Deveríamos estar limitados a 1 jogo. Só assim poderemos comparar e escolher o verdadeiro vencedor.
Sim, está bem, mas porque achas isso?
Simples! Aqui fica um exemplo prático:
• no meu caso, apenas me dedicaria a jogos de condução/simulação.

Percebes onde quero chegar, Morbus?
E qual é o problema nisso?
Não fizeste já o mesmo nas capas prá revista? :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 14:19

saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:Pois eu acho que não deveria haver liberdade. Deveríamos estar limitados a 1 jogo. Só assim poderemos comparar e escolher o verdadeiro vencedor.
Sim, está bem, mas porque achas isso?
Simples! Aqui fica um exemplo prático:
• no meu caso, apenas me dedicaria a jogos de condução/simulação.

Percebes onde quero chegar, Morbus?
Então prontos, se chegamos a isso. No meu caso, com jogos impostos, nem sequer participaria a não ser em casos muito esporádicos... Até porque não é assim, pode nessa semana não me dar para fazer a capa e só dar na semana seguinte...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 25 set 2006, 14:29

Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:Pois eu acho que não deveria haver liberdade. Deveríamos estar limitados a 1 jogo. Só assim poderemos comparar e escolher o verdadeiro vencedor.
Sim, está bem, mas porque achas isso?
Simples! Aqui fica um exemplo prático:
• no meu caso, apenas me dedicaria a jogos de condução/simulação.

Percebes onde quero chegar, Morbus?
Então prontos, se chegamos a isso. No meu caso, com jogos impostos, nem sequer participaria a não ser em casos muito esporádicos... Até porque não é assim, pode nessa semana não me dar para fazer a capa e só dar na semana seguinte...
Exactamente. Por exempo saliv, se tu gostas mais de jogos de condução/simulação, que não há mal nenhum nisso, provavelmente ias gostar mais da liberdade e fazer uma capa de um jogo de rally do
que seres "obrigado" a fazer a capa de um jogo de golf.
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 25 set 2006, 16:13

uni Escreveu:Exactamente. Por exempo saliv, se tu gostas mais de jogos de condução/simulação, que não há mal nenhum nisso, provavelmente ias gostar mais da liberdade e fazer uma capa de um jogo de rally do
que seres "obrigado" a fazer a capa de um jogo de golf.
Mas aí é que reside o verdadeiro desafio! Fazer capas de jogos que pouco ou nada nos dizem!

Fazer capas alternativas para a revista nunca chegou a ter aquele impacto que eu esperaria que tivesse. Muito pouco pessoal aderiu, apesar de terem toda a liberdade do mundo para as ciar.
Eu fiz 13 capas. Mais ninguém chegou a esse número.

Se o pessoal tiver toda a liberdade para fazer uma " front cover" para um qualquer jogo, vai cair na mesma rotina do post sobre capas alternativas para a revista.

P.S.: Uni, olha que eu até iria adorar fazer uma capa para um jogo de Golf! :wink:
Última edição por saliv em segunda 25 set 2006, 16:15, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 25 set 2006, 16:15

Nesse sentido tens razão.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 25 set 2006, 18:17

ora...tal como o Saliv disse, ele iria fazer somente (ou rara era a vez que nao fazia) sobre jogos de corridas/carros ... agora quem nao goste de jogos de carros será que ia votar mesmo nessa capa, mesmo ela sendo a melhor de todas, mas ou será que ia votar na capa de um jogo que adorava?! ... acho que se o jogo for igual para todos esse ponto é eliminado e toda a batalha seria mais justa pois nao existiriam preferencias... e quem ganhasse escolhia a proxima capa, ou seja, de certeza que todos por menos uma vez vao ter uma capa de um jogo que gostem, já que foram eles que a escolheram.

mas acho que escolher ou não o jogo pode ser facultativo...além de eu achar que somente seria mais justo, mas tal como disseram, daria mais liberdade para criar algo que estivessemos à vontade e de certeza que sairia uma capa melhor. mas assim também seremos minimamente influenciados pelos nossos gostos... mas, vá o dj_mix que volte aqui ao tópico e decida :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 21:15

Façam como entenderem. O site oficial apoia... Eu é que já não sei... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado