Faz a capa de um jogo!!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Faz a capa de um jogo!!!

Mensagem por dj_mix » sábado 23 set 2006, 23:22

Criar capas para jogos

Este tópico destina-se a darem asas á sua imaginação e criar capas de jogos, esses jogos podem não existir e o autor ou editora também não, mas se isso acontecer não deverão usar imgens de outro jogo ou logotipo de editoras já existentes, também podem fazer capas de jogos já existentes, mas com as referidas regras:

- A capa deve fazer menção do nome do jogo;
- A capa deve fazer menção do nome da editora ou autor;
- A capa pode ser feita em Microsoft Word, Photoshop,... quanto ao tamanho isso é lá com a vossa imaginação.

Vou seguir a ideia de muitos e a primeira capa que terão de fazer será: Just Cause, quem vencer a melhor capa deste jogo irá escolher o jogo para a próxima capa

Vou seguir também a ideia de muitos e também poderão fazer capas de Tema Livre, essas capas serão votadas quando houver 6 capas dessa categoria...


Obrigado MadnessJonny pelo incentivo :lol:
Última edição por dj_mix em sábado 30 set 2006, 14:20, editado 4 vezes no total.
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 23 set 2006, 23:31

Boa ideia.
Depois do sucesso das capas da revista será interessante ver alguns trabalhos.
Se optarem por refazer capas de jogos no mercado ou com edição agendada por uma questão de precaução façam menção ao autores bem como jogos futuros cuja propriedade é conhecida, por ex: Quake 5 -ID-
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 23 set 2006, 23:45

acho que podias criar assim as regras com o que o pedropaulo disse e não só.

editado:

acabei de ter uma ideia, que não sei se irão gostar ou não, mas nao custa dizer... tipo, para que se possa fazer um género de concurso pk não de duas em duas semanas (por exemplo) escolher-se um jogo, e todos faziam uma capa para esse jogo, e quem ganhasse escolhia o jogo para a proxima rodada. o que acham? é k tipo, kd s faz uma capa para uma revista é complicado por assim limites iguais para todos... agora, com capas para jogos, se o jogo for o mm até k é mais fácil para votar...

o que acham?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 24 set 2006, 1:33

Assim como disse ao dj_mix, vou apoiar este tópico contribuindo desde já com uma capa para um jogo [:p] É um jogo que andou ai a magicar na cabeça de alguns ai há um bom tempo e que sempre me despertou curiosidade, daí ter decidido fazer uma capa.

Apresento a capa !

:mrgreen: Ok, é a primeira prontos, pode ser que a qualidade melhore.
Ps- A imagem não está desfocada, é mesmo suposto ser assim. Chamam-lhe arte :mrgreen: 8-[

Imaginem-se a jogar PER na Wii e quando quizessem mostrar o cartão era só erguer o braco e ficar com ele esticado, quando quizessem que o jogador "baixa-se a bola" e tivesse mais cuidado faziam movimentos lentos de cima para baixo (como fazem os verdadeiros árbitros) ou quando o quizessem mandar calar punha o comando entre os lábios :mrgreen: Enfim 8-[


edit- para quem não está a perceber em que consiste o jogo é muito simples: ao invés de num jogo de futebol contralar-mos uma equipa controlamos o árbitro! Tomamos as decisões importantes, mostramos os cartões, mandamos em tipos que ganham num mês aquilo que gostavamos de ganhar num ano e ainda podemos inventar penalties.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 24 set 2006, 1:40

MadnessJonny Escreveu:Assim como disse ao dj_mix, vou apoiar este tópico contribuindo desde já com uma capa para um jogo [:p] É um jogo que andou ai a magicar na cabeça de alguns ai há um bom tempo e que sempre me despertou curiosidade, daí ter decidido fazer uma capa.

Apresento a capa !

:mrgreen: Ok, é a primeira prontos, pode ser que a qualidade melhore.
Ps- A imagem não está desfocada, é mesmo suposto ser assim. Chamam-lhe arte :mrgreen: 8-[

Imaginem-se a jogar PER na Wii e quando quizessem mostrar o cartão era só erguer o braco e ficar com ele esticado, quando quizessem que o jogador "baixa-se a bola" e tivesse mais cuidado faziam movimentos lentos de cima para baixo (como fazem os verdadeiros árbitros) ou quando o quizessem mandar calar punha o comando entre os lábios :mrgreen: Enfim 8-[
sim ate eu k n gsto de futebol acharia a ideia engraçada lol mas engraçado engraçado seria uma máquina de jogos tipo uma que apareceu num filme... The Island, quando os 2 actores principais estão a lutar um contra o outro...OLHA SURPRESA, quem fez a máquina era a XBOX lol :P mlhr... a microsoft :P sorry o offtopic...nao resisti :P

em relação à capa...nada mau para começar... mas mm assim, acho que seria mais fácil se todos fizessem uma capa para o mm jogo...como tinha dito em cima.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 24 set 2006, 8:05

cinemaniac Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Assim como disse ao dj_mix, vou apoiar este tópico contribuindo desde já com uma capa para um jogo [:p] É um jogo que andou ai a magicar na cabeça de alguns ai há um bom tempo e que sempre me despertou curiosidade, daí ter decidido fazer uma capa.

Apresento a capa !

:mrgreen: Ok, é a primeira prontos, pode ser que a qualidade melhore.
Ps- A imagem não está desfocada, é mesmo suposto ser assim. Chamam-lhe arte :mrgreen: 8-[

Imaginem-se a jogar PER na Wii e quando quizessem mostrar o cartão era só erguer o braco e ficar com ele esticado, quando quizessem que o jogador "baixa-se a bola" e tivesse mais cuidado faziam movimentos lentos de cima para baixo (como fazem os verdadeiros árbitros) ou quando o quizessem mandar calar punha o comando entre os lábios :mrgreen: Enfim 8-[
sim ate eu k n gsto de futebol acharia a ideia engraçada lol mas engraçado engraçado seria uma máquina de jogos tipo uma que apareceu num filme... The Island, quando os 2 actores principais estão a lutar um contra o outro...OLHA SURPRESA, quem fez a máquina era a XBOX lol :P mlhr... a microsoft :P sorry o offtopic...nao resisti :P

em relação à capa...nada mau para começar... mas mm assim, acho que seria mais fácil se todos fizessem uma capa para o mm jogo...como tinha dito em cima.
Sim, é uma boa ideia. Vamos lá ver o que diz o dj_mix quanto a isso :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 24 set 2006, 10:17

Excelente ideia. Façam as regras e o site não oficial apoiará a iniciativa e colocá-la-á na secção de eventos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 24 set 2006, 10:25

Morbus Escreveu:Excelente ideia. Façam as regras e o site não oficial apoiará a iniciativa e colocá-la-á na secção de eventos.
Vês dj_mix ? Eu bem te disse que devias fazer o tópico :wink:
Agora é só fazeres as regras, acho a ideia do cinemaniac boa também para tornar a "competição" mais justa, seria impossível não nos deixar-mos levar pelo nosso gosto pessoal pela serie na altura de escolher a melhor capa.
Força ai :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 24 set 2006, 11:33

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:Excelente ideia. Façam as regras e o site não oficial apoiará a iniciativa e colocá-la-á na secção de eventos.
Vês dj_mix ? Eu bem te disse que devias fazer o tópico :wink:
Agora é só fazeres as regras, acho a ideia do cinemaniac boa também para tornar a "competição" mais justa, seria impossível não nos deixar-mos levar pelo nosso gosto pessoal pela serie na altura de escolher a melhor capa.
Força ai :wink:
exacto...dps tb m lembrei disso...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 24 set 2006, 14:31

Boa ideia, vou fazer uma. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 24 set 2006, 15:23

uni Escreveu:Boa ideia, vou fazer uma. :mrgreen:
nao será melhor esperar para ver como o dj_mix vai decidir proceder ? se realmente cada um faz a capa de um jogo k keira fazer, ou se todos fazem do mm...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 24 set 2006, 16:41

cinemaniac Escreveu:
uni Escreveu:Boa ideia, vou fazer uma. :mrgreen:
nao será melhor esperar para ver como o dj_mix vai decidir proceder ? se realmente cada um faz a capa de um jogo k keira fazer, ou se todos fazem do mm...
Sim eu sei, tava só a dizer que depois vou fazer uma. :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 24 set 2006, 18:50

Gostei da ideia :P To dentro.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » domingo 24 set 2006, 23:36

Great ideia, digam algo que je entra na coisa e a ideia do MadnessJonny e do PER é excelente. Muita giro e até que poderia ser lucrativo pros señores arbitros do mundo inteiro.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 25 set 2006, 9:51

E então? Qual vai ser o jogo da semana?
Bloqueado