Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 21:24

Peddie Escreveu:Não devo ter visto o post, aliás não me lembro de o ter lido sequer, desculpa.

Além disso elite é diferente de leet, pelo menos eu considero-os diferentes.
Logo admites k não lês tudo o k se passa neste fórum não é verdade, e só o facto de dizeres k ainda não tinhas lido o meu post é prova disso.
Se consideras elite diferente de leet então explica, seja como for o modo como o dissestes é k a mim me pareceu provocativo. E não a palavra em si.
José Pinto Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Só assim por acaso, existe algum jogo de Futsal? Se sim é alguma coisa de jeito??


:roll: :roll:
Fifa 98 :mrgreen:
É só mudares o campo para um de futsal :lol:
Exacto foi o unico jogo de futebol que até hoje joguei + do que 10horas ao todo... :mrgreen: Até cheguei a fazer uma equipa custom vejam só... :-$
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 30 ago 2006, 21:30

Newtomic Escreveu: Logo admites k não lês tudo o k se passa neste fórum não é verdade, e só o facto de dizeres k ainda não tinhas lido o meu post é prova disso.
Se consideras elite diferente de leet então explica, seja como for o modo como o dissestes é k a mim me pareceu provocativo. E não a palavra em si.
Claro que não leio tudo o que se passa neste fórum, mas também leio o suficiente para perceber o que se passa no fórum. O teu post realmente não vi e nem sei como, já que li os posts antes e os posts depois do teu.
Elite é um conjunto de pessoas ao qual, neste caso, se adequa perfeitamente o tema do fórum e ao qual os respectivos membros não fogem. No entanto leet para mim é basicamente um nerd expert em jogos online.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 30 ago 2006, 21:58

Parece que finalmente consegui ultrapassar a cabala cósmica que se abateu sobre o meu PC e que manteve afastado temporiamente do forum.
Entretanto num universo distante,Agarra que é ladrão
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 30 ago 2006, 22:55

pedropaulo Escreveu:Parece que finalmente consegui ultrapassar a cabala cósmica que se abateu sobre o meu PC e que manteve afastado temporiamente do forum.
Entretanto num universo distante,Agarra que é ladrão
Nao roubou muito...

790M ISK e mais ou menos, como WoW, 800 gold.

Mas e comico lol

O gajo tambem nao deve ir muito longe, ja deve ter um bom bounty na cabeca dele, o que significa, centenas de people a tentarem mata-lo se o virem a frente.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 30 ago 2006, 23:00

Eu não experimentei o EVE Online mas não me parace que seja 800Gold no wow ou 8000 ou mesmo 80000...

"It has been estimated that the stolen 790 billion ISK could fetch as much as $170,000 in the real-world marketplace"

But I can relate...conheco Guildas onde o leader que tinha o GuildBank na mesma account fui embora e apagou todas as poupanças da guilda. Mas o que se pode fazer, temos sempre de ter cuidado no que confiamos...e mais importante nunca se deve dar informações da tua account a outros que conheceste online ( neste caso nem se passou nada disso, mas a existem outros casos ) por mais que simpatises com eles

EDIT- Estive a ver o video,eu não sabia que o Rooney jogava EVE Online 8-[ ...e yeah a conclusão e que o tipo e um filho da mãe
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 30 ago 2006, 23:47, editado 2 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 30 ago 2006, 23:07

Bu77erCup242 Escreveu:Eu não experimentei o EVE Online mas não me parace que seja 800Gold no wow ou 8000 ou mesmo 80000...

"It has been estimated that the stolen 790 billion ISK could fetch as much as $170,000 in the real-world marketplace"

But I can relate...conheco Guildas onde o leader que tinha o GuildBank na mesma account fui embora e apagou todas as poupanças da guilda. Mas o que se pode fazer, temos sempre de ter cuidado no que confiamos...e mais importante nunca se deve dar informações da tua account a outros que conheceste online ( neste caso nem se appsou nada disso..mas a outro casos ) por mais que simpatises com eles
Pois, troquei million com billion, lol. Mas 100k consegues em uma hora de jogo no inicio, com basic miner. Mais a frente vais ganhando muitos milhoes por hora. E mais ou menos assim, depende da empresa em que tiveres e a class k tiveres tb.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 30 ago 2006, 23:26

PARABENS AO DAF E AO SUPER8.....
QUEREMOS BOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 30 ago 2006, 23:48

Parabéns DAF e super8 ! Aproveitem o dia. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 30 ago 2006, 23:51

Parabéns Super8 e Daf
=D> =D> =D> =D> =D>
José Pinto
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 30 ago 2006, 23:51

Parabéns Daf e Super8!!!!!
Eu não quero bolo, queoro é prendas!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 23:52

Peddie Escreveu:Claro que não leio tudo o que se passa neste fórum, mas também leio o suficiente para perceber o que se passa no fórum. O teu post realmente não vi e nem sei como, já que li os posts antes e os posts depois do teu.
Elite é um conjunto de pessoas ao qual, neste caso, se adequa perfeitamente o tema do fórum e ao qual os respectivos membros não fogem. No entanto leet para mim é basicamente um nerd expert em jogos online.
Ok sendo assim já é diferente, mas seja como for acho k não agiste adequadamente no caso do tL0z pois julgo k só o começamos a tratar "mal" depois de ele nos tratar a nós, principalmente ao cinemaniacs e ao Bu77erCup242.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 23:56

OMG o DaF e o super8 vão dar uma festa de anus...
...
...aaa oops ker dizer eles fazem anus...
...
...mau fonhix está-me a fugir o teclado prá verdade...
...
...fónhix prá mentira...
...
...quero dizer...
...
...esquecam os anos todos...
...
...ou melhor não esquecam os anos esquecam é os anus entendem...
...
...tipo já baralhei esta mdrea toda...
...
...ok pronto Restart! :mrgreen:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):):):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):):):):):mrgreen:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::):):):):mrgreen::mrgreen::):):):):):mrgreen::):):):):mrgreen::mrgreen::):):):):):mrgreen::):):):):mrgreen::mrgreen::):):):):mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):):):):):mrgreen::):):):):):mrgreen::):mrgreen::mrgreen::mrgreen::):mrgreen::):):):):):mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

DaF

e

super8

PS: amanhã se me lembrar dou-vos uma prendinha em forma da IMG! :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 30 ago 2006, 23:56

É lá super8 fazes anos :D, aparece em ogrimmar jovem para pagar um copo e festejar :P
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 31 ago 2006, 0:07

PARABENS ! :D \:D/ k contem mts! e k estejams cá todos again :D eu n kero bolo...mas aceito uma notinha de 500 euros sff :D lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 31 ago 2006, 0:48

Parabens a ambos! :mrgreen: :mrgreen:

4g0r4 k3r0 0 m3u b010!!1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder