Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 30 ago 2006, 14:01

Computador à venda na MediaMarkt:
Processador: P4 3,06Ghz
Disco: 80Gb
Placa Gráfica: Onboard
Memória: 512Gb

E tudo por apenas 500€. Queixem-se lá dos preços em Portugal!
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » quarta 30 ago 2006, 14:38

Death Crow Escreveu:Computador à venda na MediaMarkt:
Processador: P4 3,06Ghz
Disco: 80Gb
Placa Gráfica: Onboard
Memória: 512Gb

E tudo por apenas 500€. Queixem-se lá dos preços em Portugal!
Fogo, 512GB de memória :D :shock: !!!! Nunca mais me vou preocupar em comprar RAM para correr jogos.....LOL
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 16:31

Bu77erCup242 Escreveu:Bem

Acho que podes me ver o meu post original acerca disto que é o ultimo post da pagina 63 ( Edit- Por acaso não é o ultimo e o penultimo que fui confirmar )deste mesmo topico onde o teu post aparece tal como o apresentaste aqui ( penso qu deixei o smile defora )
De qualquer maneira vamos dar uma vista de olhos ao quote

"Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar.
O GW é tão falado como o WOW talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa, embora claro eu não possa responder com toda a certeza, mas só o simples facto de quando se fala de um se lembrarmos do outro imediatamente, acho k significa alguma coisa. "


"Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar."
Dizes que na tua opiniao não existe mas hype em volta do WOW que do GW certo ?

"O GW é tão falado como o WOW talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa, embora claro eu não possa responder com toda a certeza, mas só o simples facto de quando se fala de um se lembrarmos do outro imediatamente, acho k significa alguma coisa. "
Dizes ( e parace me claro ) que o GW e tão falado como o WOW, e que existe uma possibilidade mais forte de ser afirmativo ( bem penso que queres dizer existe uma possibilidade de os comentarios serem favoraveis quando falamos do GW ), e acabas por dizer que actualmente quase impossivel falar do WOW sem falar do GW


Bem isto e claramente mentira se acreditares no Google Fight ( que tu disseste que acreditas ) onde o WOW e entre 3-4 vezes mais mencionado que o GW. Explica-me em que campo mudei a tua frase de sentido...porque não me parace que o tenha feito mas pode ter acontecido sem querer
Pois bem nem vou responder ao post por partes, porke acho k estás a compreender tudo mal, já agora para quem escreve à pressa como tu e diz k a essencia está lá e k é compreensivel tens sérias dificuldades em compreenderes correctamente os meus post's k não me pareçem ser assim tão imperseptiveis, seja como for aki vai... :D

Eu disse:
"Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar.
O GW é tão falado como o WOW talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa, embora claro eu não possa responder com toda a certeza, mas só o simples facto de quando se fala de um se lembrarmos do outro imediatamente, acho k significa alguma coisa.
"
E com isto não significa o k tu pensas, e se LERES com olhos de ler sem qualker filtro ou má vontade da tua parte conseguirias entender k não quero dizer nada do k pensas k kis dizer... Isto é:

"Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar."
Dizes que na tua opiniao não existe mas hype em volta do WOW que do GW certo ?
Não nada disso eu digo e bem EXPLICITO k acho k existe muito + hype em volta do WOW, se não entendestes isso aconselho-te a começares a ler e a compreender melhor o k os outros escrevem, pois já não basta por x's termos de nos esforçar pra conseguir compreender o k keres dizer agora tb temos de explicar tudo para k consigas compreender? Ora poupa-me ok?! :lol:

"O GW é tão falado como o WOW talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa, embora claro eu não possa responder com toda a certeza, mas só o simples facto de quando se fala de um se lembrarmos do outro imediatamente, acho k significa alguma coisa."
Dizes ( e parace me claro ) que o GW e tão falado como o WOW, e que existe uma possibilidade mais forte de ser afirmativo ( bem penso que queres dizer existe uma possibilidade de os comentarios serem favoraveis quando falamos do GW ), e acabas por dizer que actualmente quase impossivel falar do WOW sem falar do GW
Não o k eu digo é:
O GW é tão falado como o WOW?
Talvez sim, mas não sei ao certo, mas k pode ser ser uma possibilidade afirmativa pode, mas tal como já disse não sei.
Seja como for (NORMALMENTE) sempre que se fala de WOW vai-se tb falar de GW e vice-versa, e isso significa k o GW não passa despercebido, mesmo a quem fala maioritáriamente do WOW.

Já agora facilitava se acreditasses k estou de fora e a ver o k se passa, não estou por dentro nem de um jogo nem do outro, e estou a ser completamente imparcial, pois tal como já confessei se fosse parcial pouco falaria do GW, pois o universo WOW a mim diz-me muito + k o GW, posto isto e espero k tenhas ficado esclarecido espero k tenha sido a ultima x k insistes em dizer k eu disse o k não disse, pois se não consegues compreender o k os outros escrevem o problema não será nosso, pois julgo k a brutal confusão completamente desnecessária em relação ao k disse é amplamente PARCIAL pois não aceitas de modo algum k o GW seja um jogo muito falado, mesmo k menos k o WOW, já agora os Google Fight's servem pra demonstrar o nivel de conhecimento existente no geral de certo assunto -vs- outro assunto, não necessita necessáriamente k só por o assunto X ser + conhecido k o Y k se fale + sobre o X k do Y. ;) Por exemplo, "Wii" -vs- "xBox 360", neste fight a x360 ganha amplamente, no entanto julgo k actualmente se fala + sobre a Wii k sobre a x360. Nao sei se consegues compreender este meu racio, mas olha azar!

PS: Desculpa lá se o meu tom é um pouco agressivo, mas não aceitei bem da tua parte k até já o admitiste escreves à pressa a grande maioria das x's, logo e muito provavelmente tb lês à pressa, por isso não te faças de + importante k todos nós somos e tb perdemos tempo a escrever, e se não tens tempo pra escrever minimamente bem páh pronto ainda se come às x's, mas k não tenhas tempo pra ler as coisas como deverias ai desculpa mas não acho k tenhas a minima desculpa e da minha parte se keres k perca tempo a responder-te e a dialogar contigo então eu tb gostaria k perdesses tempo a escrever correctamente e a ler correctamente, pelo menos tão bem quanto eu!

PS2: E desculpa lá se isto não está a 100%, provavelmente faltam umas virgulas e tenho erros ortográficos a dar com um pau, mas mesmo assim e à vista de 90% dos teus post's está um mimo. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 16:36

Peddie Escreveu:Erm, estava a gozar. Vamos lá a acalmar os ânimos. E eu não estive desaparecido, lá por não postar não quer dizer que não leia o fórum.
OMG então se estavas ao corrente do k se passou com o tL0z porke é k o defendeste da maneira k fizeste, insinuando k somos leet's e afins? :? Desculpa mas se keres ser um homensinho e se realmente estavas aocorrente da situação o minimo k deverias ter feito era ter-me respondido, pois k eu saiba não te fiz nada pra ser ignorado como me ignoraste, mas tu é k sabes, já agora os meus animos estão mesmo muito baixos, o problema é k já não é a 1ª x k insinuas k aki o pessoal é isto ou akilo e não tens conhecimento suficiente de causa, mas ok eu devo ser um dos leet's k nos apelidastes... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 30 ago 2006, 17:22

Newtomic Escreveu:Já agora facilitava se acreditasses k estou de fora e a ver o k se passa, não estou por dentro nem de um jogo nem do outro, e estou a ser completamente imparcial, pois tal como já confessei se fosse parcial pouco falaria do GW, pois o universo WOW a mim diz-me muito + k o GW, posto isto e espero k tenhas ficado esclarecido espero k tenha sido a ultima x k insistes em dizer k eu disse o k não disse, pois se não consegues compreender o k os outros escrevem o problema não será nosso, pois julgo k a brutal confusão completamente desnecessária em relação ao k disse é amplamente PARCIAL pois não aceitas de modo algum k o GW seja um jogo muito falado, mesmo k menos k o WOW, já agora os Google Fight's servem pra demonstrar o nivel de conhecimento existente no geral de certo assunto -vs- outro assunto, não necessita necessáriamente k só por o assunto X ser + conhecido k o Y k se fale + sobre o X k do Y.
Newtomic Escreveu:PS: Desculpa lá se o meu tom é um pouco agressivo, mas não aceitei bem da tua parte k até já o admitiste escreves à pressa a grande maioria das x's, logo e muito provavelmente tb lês à pressa, por isso não te faças de + importante k todos nós somos e tb perdemos tempo a escrever, e se não tens tempo pra escrever minimamente bem páh pronto ainda se come às x's, mas k não tenhas tempo pra ler as coisas como deverias ai desculpa mas não acho k tenhas a minima desculpa e da minha parte se keres k perca tempo a responder-te e a dialogar contigo então eu tb gostaria k perdesses tempo a escrever correctamente e a ler correctamente, pelo menos tão bem quanto eu!
Newtomic Escreveu:PS2: E desculpa lá se isto não está a 100%, provavelmente faltam umas virgulas e tenho erros ortográficos a dar com um pau, mas mesmo assim e à vista de 90% dos teus post's está um mimo. :D
Vírgulas são uma boa adição a uma parte do teu discurso, já que a falta de entendimento do Bu77erCup242 foi devido a essas malandras (isto é, à falta delas)! Mas eu gostava mesmo era de pontos finais. :mrgreen: Torna o discurso mais simples e conciso. E arruma muito melhor as ideias. :wink:

PS: as duas citações anteriores servem para mostrar a falta dos pontos finais. Tenta dizer o que escreveste sem ficares com falta de ar! :twisted:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 18:01

SoRHunter Escreveu:Vírgulas são uma boa adição a uma parte do teu discurso, já que a falta de entendimento do Bu77erCup242 foi devido a essas malandras (isto é, à falta delas)! Mas eu gostava mesmo era de pontos finais. :mrgreen: Torna o discurso mais simples e conciso. E arruma muito melhor as ideias. :wink:

PS: as duas citações anteriores servem para mostrar a falta dos pontos finais. Tenta dizer o que escreveste sem ficares com falta de ar! :twisted:
Concordo a 100% contigo, tenho falta de ","'s e tb de "."'s a ver se mudo isso brevemente. :D
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Sem querer estar a fazer publicidade é só para perguntar se alguém de cá vai?...
Extreme Lan
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 30 ago 2006, 18:21

Newtomic Escreveu:
Peddie Escreveu:Erm, estava a gozar. Vamos lá a acalmar os ânimos. E eu não estive desaparecido, lá por não postar não quer dizer que não leia o fórum.
OMG então se estavas ao corrente do k se passou com o tL0z porke é k o defendeste da maneira k fizeste, insinuando k somos leet's e afins? :? Desculpa mas se keres ser um homensinho e se realmente estavas aocorrente da situação o minimo k deverias ter feito era ter-me respondido, pois k eu saiba não te fiz nada pra ser ignorado como me ignoraste, mas tu é k sabes, já agora os meus animos estão mesmo muito baixos, o problema é k já não é a 1ª x k insinuas k aki o pessoal é isto ou akilo e não tens conhecimento suficiente de causa, mas ok eu devo ser um dos leet's k nos apelidastes... :?
Onde é que eu te ignorei?
Para já eu não falo para todos, eu respondo a uma pessoa em particular. Por isso nunca insinuei que este fórum está cheio de leets, se o fiz foi com uma pessoa em específico e em consequência do que essa pessoa diz.
Eu defendi o tL0z nalguns pontos porque também me pareceu que nessas situaões quem estava a discutir com ele não teve uma atitude tão correcta como a que estavam a exigir ao tl0z.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 30 ago 2006, 18:39

Bem antes demais não tems que pedir desculpa. Deafcto pareço não ter entendido bem parte do teu quote. Mas de qualquer maneira dizes que não percebes a provocação inicial ( que espero que seja encarada como um brincadeira, porque foi feita com esse sentido ):
Newtomic Escreveu:Não o k eu digo é:
O GW é tão falado como o WOW?
Talvez sim, mas não sei ao certo, mas k pode ser ser uma possibilidade afirmativa pode, mas tal como já disse não sei.
Seja como for (NORMALMENTE) sempre que se fala de WOW vai-se tb falar de GW e vice-versa, e isso significa k o GW não passa despercebido, mesmo a quem fala maioritáriamente do WOW.
Dizes que embora não saibas, pensas que GW e tão faladp como o WOW. Assim eu mandei-te um link com um site em que tu confias ( tal como o tinhas dito ) que mostra o contrario...mais nada. Não vejo qual é o problema
Ja agora não paravas com isso dos erros ? Eu pareço não ter entedido uma frase por falta de pontuação, tu explicaste, quando não entenderes por falha minha, perguntas que eu explico com todos gosto tambem 8-[ tenho a melhor boa vontada para fazere os meus post claros para todos
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 30 ago 2006, 18:44, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 18:43

Peddie Escreveu:Onde é que eu te ignorei?
Para já eu não falo para todos, eu respondo a uma pessoa em particular. Por isso nunca insinuei que este fórum está cheio de leets, se o fiz foi com uma pessoa em específico e em consequência do que essa pessoa diz.
Eu defendi o tL0z nalguns pontos porque também me pareceu que nessas situaões quem estava a discutir com ele não teve uma atitude tão correcta como a que estavam a exigir ao tl0z.
Este foi o teu post, e sim foi dirigido ao cinemaniac mas vais desculpar-me não é exclusivamente a ele, pois se o fosse usarias PM e não postarias no tópico, logo este post k fizestes foi a ele, mas para que todos o podessem ler.

Este foi o meu post, onde te respondi, e onde não obtive qualquer resposta, logo fui ignorado ou não?

Seja como for aqui fica o teu post escrito e a minha resposta à qual não obtive resposta...
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Peddie Escreveu:Era giro se fosses recebido com pedras como muito pessoal aqui do fórum recebe os novos users com opiniões diferentes de vocês. Seria um fórum de elite, onde não haveria lugar para discussão, já que todos teriam de ter a mesma opinião sobre tudo. Ah, espera, o fórum já é assim.
Newtomic Escreveu:Àh espera não assististe a tudo, porque não creio k tenhas lido tudo e como tal não sabes como tudo se passou, àh espera o Sr Peddie não lê esta coisa toda, àh espera o Peddie acha k estamos a ser mauzinhos para o tL0z àh espera já chega de esperas...
Olha rapaz:
-1º- Ninguem recebeu o tL0z com 2 pedras na mão, ele é k entrou com um camião de pedreira cheo delas para nos mandar...
-2º- Só depois de + de algumas 3 ou + investidas por parte dele é k começaram as piadinhas indirectas...
-3º- Só depois de ele faltar ao respeito a + do k 1 menbro é k nós começamos a atacalo...
e agora vens tu aki armar-te em quê?! [-X Páh se ainda tivesses participado e "visto" (isto é lido) tudo o k se passou eu até k poderia tentar compreender esta tua atitude, mas páh assim não apareçes por aki não sabes da "missa" à metade e pensas k nós é k estamos mal e ofendes-nos e dás razão a que não a tem insinuando k isto é um fórum de Leet's pois bem o h4rri3r.pt é dos USER's + recentes pergunta-lhe se ele foi mal recebido, e o rapaz até é um Ultra-Fan do Halo coisa k não é normalmente muito bem vista por estes lados, mas pergunta-lhe se alguem insinuou algo ou se o receberam mal? Oh páh és um user com muito tempo registado, mas e lamento chapar-te isto na cara, és muito pouco participativo pra estares a afirmar actualmente o k afirmas-te por isso eu achava k era de bom grado da tua parte reformulares esse comentário, mas tu é k sabes... :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 30 ago 2006, 18:50

Bu77erCup242 Escreveu:Bem antes demais não tems que pedir desculpa. Deafcto pareço não ter entendido bem parte do teu quote. Mas de qualquer maneira dizes que não percebes a provocação inicial ( que espero que seja encarada como um brincadeira, porque foi feita com esse sentido ):
Newtomic Escreveu:Não o k eu digo é:
O GW é tão falado como o WOW?
Talvez sim, mas não sei ao certo, mas k pode ser ser uma possibilidade afirmativa pode, mas tal como já disse não sei.
Seja como for (NORMALMENTE) sempre que se fala de WOW vai-se tb falar de GW e vice-versa, e isso significa k o GW não passa despercebido, mesmo a quem fala maioritáriamente do WOW.
Dizes que embora não saibas, pensas que GW e tão faladp como o WOW. Assim eu mandei-te um link com um site em que tu confias ( tal como o tinhas dito ) que mostra o contrario...mais nada. Não vejo qual é o problema
Ja agora não paravas com isso dos erros ? Eu pareço não ter entedido uma frase por falta de pontuação, tu explicaste, quando não entenderes por falha minha, perguntas que eu explico com todos gosto tambem 8-[ tenho a melhor boa vontada para fazere os meus post claros para todos
Ok pronto assunto resolvido e arrumado.
Mas já imaginaste se todos nós fossemos interpretar mal os teus post's por falta de pontuação e/ou falta de letras? Acho k não saiamos daki...
Por x's temos de perder + do k 5 segundos a ler uma frase para a perceber-mos como deve de ser, muitas x's tenho de re-ler os teus post's para os entender na sua plenitude, portanto b não te faria mal fazeres isso, já agora a questão dos erros está acabada, e eu até já pedi pra tentares melhorar isso, só frizei o assunto de novo porque tenho consciencia de k não sou nada bom a escrever, nunca fui e acho k nunca o vou ser, mas tu por x's é mesmo dificil perceber o k acabaste de escrever e não é por falta de pontuação é mesmo por a extrema má escrita. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 30 ago 2006, 19:06

Bem, espero que não me "estejam a juntar ao baralho" sobre isso do Tloz, simplesmente respondi à letra...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 30 ago 2006, 19:17

Só assim por acaso, existe algum jogo de Futsal? Se sim é alguma coisa de jeito??


:roll: :roll:
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 30 ago 2006, 19:23

Newtomic Escreveu: Este foi o teu post, e sim foi dirigido ao cinemaniac mas vais desculpar-me não é exclusivamente a ele, pois se o fosse usarias PM e não postarias no tópico, logo este post k fizestes foi a ele, mas para que todos o podessem ler.

Este foi o meu post, onde te respondi, e onde não obtive qualquer resposta, logo fui ignorado ou não?
Não devo ter visto o post, aliás não me lembro de o ter lido sequer, desculpa.

Além disso elite é diferente de leet, pelo menos eu considero-os diferentes.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 30 ago 2006, 19:24

Fatalit1#4 Escreveu:Só assim por acaso, existe algum jogo de Futsal? Se sim é alguma coisa de jeito??


:roll: :roll:
Que eu saiba não existe nenhum jogo de futsal.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 30 ago 2006, 21:05

Fatalit1#4 Escreveu:Só assim por acaso, existe algum jogo de Futsal? Se sim é alguma coisa de jeito??


:roll: :roll:
Fifa 98 :mrgreen:
É só mudares o campo para um de futsal :lol:
José Pinto
Responder