Humor (O regresso do Bom Humor :D)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 08 set 2006, 3:07

Golden Echo Escreveu:
ZheadShot Escreveu:ó golden ja tava com saudades das tuas sêcas.. :wink:
- O que disseram os judeus quando o terceiro Reich, império de Pateta, foi derrotado???
Vai pó reich que ta parta!
ui! Piadas do holocausto.

Como se mete 50 judeus e 4 SS num mini?
Facil, 2 SS a frente, 2 SS atras e 50 judeus no cinzeiro. lol

Pergunta: Porque e que os judeus canibais nao gostam de comer nazis? Porque dao lhes gazes...

Sabem como inventaram o fio de cobre?
Amandaram um centimo no meio de dois judeus.

Porque e que Pateta se matou? Recebeu a conta do gas.

A Rabbi addresses a group of Jews in a Nazi concentration camp. The Rabbi says "My fellow Jews, I have some good news and some bad news: The good news is, we are all going to England... but the bad news is we are all going as lampshades!"

Para amantes de lego.
Mais uma.

:mrgreen:

Desculpem la o humor negro. :mrgreen: (Se vierem-se queixar, ja tenho uma resposta pronta).
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » sexta 08 set 2006, 9:34

epa eu sou uma pessoa curiosa por natureza e por isso kero sber kual é essa resposta pronta... mas pra isso tem de haver uma queixa nao é? ai vai


Apesar de achar piada a algumas das anedotas, elas são todas mt abusivas porque o que aconteceu durante a 2ª guerra mundial não se pode reduzir a uma quantidade de meia duzia de anedotas sobre judeus...

é simplesmente horrivel e estupido ao mesmo tempo.


Vamos la ouvir essa resposta
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 08 set 2006, 11:04

Muahahahah é o vício
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 08 set 2006, 12:12

SpitZ ScarZ Escreveu:epa eu sou uma pessoa curiosa por natureza e por isso kero sber kual é essa resposta pronta... mas pra isso tem de haver uma queixa nao é? ai vai


Apesar de achar piada a algumas das anedotas, elas são todas mt abusivas porque o que aconteceu durante a 2ª guerra mundial não se pode reduzir a uma quantidade de meia duzia de anedotas sobre judeus...

é simplesmente horrivel e estupido ao mesmo tempo.


Vamos la ouvir essa resposta
Existem varias explificacoes. Primeiro, para ja temos de nos rir de algo, se calhar a desgraca dos outros nao e a melhor coisa, mas tambem isto foi feito por humanos tao iguais como tu, se vivesses naquela altura, decerteza que ate tinhas orgulho de ser alemao. Portante se estivesses muito preocupado com isto das anedotas, ja sabes de se calhar daqui a 5 anos fazes a mesma coisa.

Depois, se fosse judeu, acho que se fizessem piadas sobre a minha morte tragica, mas ai mesmi tempo, no fundo essas pessoas tivessem pena e achem que foi uma alta injustica (como eu penso), era na boa, assim posso me a continuar a lembrar deles e decerteza quando voces ouvem isto, tambem se lembram lol

edit: A resposta preparada que tinha, era de um actor portugues, em que explicou isto do humor negor num dos programas A revolta dos pasteis de nata, mas nao encontro aonde tinha visto a resposta :?
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » sexta 08 set 2006, 12:51

Warhead Escreveu:
SpitZ ScarZ Escreveu:epa eu sou uma pessoa curiosa por natureza e por isso kero sber kual é essa resposta pronta... mas pra isso tem de haver uma queixa nao é? ai vai


Apesar de achar piada a algumas das anedotas, elas são todas mt abusivas porque o que aconteceu durante a 2ª guerra mundial não se pode reduzir a uma quantidade de meia duzia de anedotas sobre judeus...

é simplesmente horrivel e estupido ao mesmo tempo.


Vamos la ouvir essa resposta
Existem varias explificacoes. Primeiro, para ja temos de nos rir de algo, se calhar a desgraca dos outros nao e a melhor coisa, mas tambem isto foi feito por humanos tao iguais como tu, se vivesses naquela altura, decerteza que ate tinhas orgulho de ser alemao. Portante se estivesses muito preocupado com isto das anedotas, ja sabes de se calhar daqui a 5 anos fazes a mesma coisa.

Depois, se fosse judeu, acho que se fizessem piadas sobre a minha morte tragica, mas ai mesmi tempo, no fundo essas pessoas tivessem pena e achem que foi uma alta injustica (como eu penso), era na boa, assim posso me a continuar a lembrar deles e decerteza quando voces ouvem isto, tambem se lembram lol

edit: A resposta preparada que tinha, era de um actor portugues, em que explicou isto do humor negor num dos programas A revolta dos pasteis de nata, mas nao encontro aonde tinha visto a resposta :?
boa resposta. Não precisavas de plagiar a desse tipo porke safaste te muito bem

Congrats :P
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 08 set 2006, 13:35

Death Crow Escreveu:Muahahahah é o vício
Não é tão bom como rebenta-las na realidade...

Agora mais umas jokes, e já que estão com o sentido virado para aí, estas vão ser de humor negro\sádicas...

"Um grupo de leprosos estava a jogar vólei quando, de repente, o árbitro apita:
- Mão na rede!
- É minha - responde um dos jogadores."

"Dois canibais a conversar:
- Eu já não sei o que é que hei-de fazer com a minha mulher!
- Se quiseres, posso emprestar-te o meu livro de receitas! "

"Um miúdo virou-se para o pai e perguntou:
- Papá, porque é que eu só ando em círculos?
- Cala a boca antes que te pregue o outro pé!"

"No quarto de um lar dormiam mais de 20 velhinhos e havia uma escarradeira no centro do quarto, que eles usavam para cuspir. Como ninguém nunca tinha lavado a escarradeira, ela estava quase cheia e o seu conteúdo já estava verde. Até que um dia, amanheceu e a escarradeira estava limpinha, parecia nova. Surpresos e ao mesmo tempo felizes, os velhinhos quiseram descobrir quem tinha feito a boa acção. Foram perguntando de um em um até que perguntaram a um senhor todo curvado, magrinho, tímido que respondeu:
- Fui eu, fui... É que ontem à noite quando eu fui cuspir, ficou um fiozinho enroscado no canto da minha boca e aí eu comecei a chupar..."

"Um menino depois de ter recebido um presente diz para o pai:
- Papá! Olha, sem mãos!
- Papá! Olha, sem pés!
- Papá! Olha, sem pernas!
E o pai, irritado:
- Pára com isso rapaz! Dá cá essa Serra Eléctrica!"

"O Joãozinho chega para a mãe e diz:
- Mãe, é verdade que na nossa familia morrem todos de repente?... Mãe? Mãe... Mããããe!!!!"

"Hittler chegou à beira dos judeus e disse:
-Judeus, Hoje vocês vão todos comer leitão!
E os judeus:
-Eh! Eh! Sim! Viva!
Hittler:
-Calem-se porcos!"

"Hittler chegou à beira dos judeus e disse:
-Judeus, Hoje metade de vocês vão para casa!
E os judeus:
-Eh! Eh! Sim! Viva!
Hittler:
-Heinz, traz a moto-serra!"

"Estava uma menina numa sala, a mexer com o dedo num cinzeiro, quando chega Hittler.
Hittler:
-Procuras alguem em especial?"

"P.: Qual a diferença entre os judeus e as pizzas?
R.: As pizzas não gritam quando vão ao forno."

:lol: :lol: :lol: :lol:

Um dia destes eu ponho mais umas quantas... (a internet é uma ferramenta maravilhosa, não é? :mrgreen: )
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 08 set 2006, 20:02

SpitZ ScarZ Escreveu:epa eu sou uma pessoa curiosa por natureza e por isso kero sber kual é essa resposta pronta... mas pra isso tem de haver uma queixa nao é? ai vai


Apesar de achar piada a algumas das anedotas, elas são todas mt abusivas porque o que aconteceu durante a 2ª guerra mundial não se pode reduzir a uma quantidade de meia duzia de anedotas sobre judeus...

é simplesmente horrivel e estupido ao mesmo tempo.


Vamos la ouvir essa resposta
pode ser má onda, mas o humor negro é o meu favorito.
Imagem
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » sexta 08 set 2006, 20:13

Golden Echo Escreveu:
SpitZ ScarZ Escreveu:epa eu sou uma pessoa curiosa por natureza e por isso kero sber kual é essa resposta pronta... mas pra isso tem de haver uma queixa nao é? ai vai


Apesar de achar piada a algumas das anedotas, elas são todas mt abusivas porque o que aconteceu durante a 2ª guerra mundial não se pode reduzir a uma quantidade de meia duzia de anedotas sobre judeus...

é simplesmente horrivel e estupido ao mesmo tempo.


Vamos la ouvir essa resposta
pode ser má onda, mas o humor negro é o meu favorito.

pois se calhar é ... tipo não é que tenha menos piada do que os outros mas nunca sabemos kem podemos ofender ou desrespeitar... mas ya kada pessoa pensa duma maneira diferente... eu fico -me pelo sarcasmo ou pela ironia... ate porque quem conta anedotas de humor negro é chamado racista o que pode nao ser verdade =D

peace e já chega de off topic!! kero humor, e nao discussão!!!

:twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 08 set 2006, 20:25

Encontrei este video...nao sei se ja foi postado mas esta demais:
http://www.youtube.com/watch?v=tcW3hbnR2EI
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 08 set 2006, 20:51

SpitZ ScarZ Escreveu:pois se calhar é ... tipo não é que tenha menos piada do que os outros mas nunca sabemos kem podemos ofender ou desrespeitar... mas ya kada pessoa pensa duma maneira diferente... eu fico -me pelo sarcasmo ou pela ironia... ate porque quem conta anedotas de humor negro é chamado racista o que pode nao ser verdade =D

peace e já chega de off topic!! kero humor, e nao discussão!!!

:twisted: :twisted:
Duvido que estejam a falar da mesma coisa. Humor negro não é humor racista... ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » sexta 08 set 2006, 20:52

Morbus Escreveu:
SpitZ ScarZ Escreveu:pois se calhar é ... tipo não é que tenha menos piada do que os outros mas nunca sabemos kem podemos ofender ou desrespeitar... mas ya kada pessoa pensa duma maneira diferente... eu fico -me pelo sarcasmo ou pela ironia... ate porque quem conta anedotas de humor negro é chamado racista o que pode nao ser verdade =D

peace e já chega de off topic!! kero humor, e nao discussão!!!

:twisted: :twisted:
Duvido que estejam a falar da mesma coisa. Humor negro não é humor racista... ](*,)
ok tao da me um exemplo dum humor negro k nao seja racista!

é que eu nao conheço nenhum ](*,) ](*,)
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 08 set 2006, 20:55

SpitZ ScarZ Escreveu:
Morbus Escreveu:
SpitZ ScarZ Escreveu:pois se calhar é ... tipo não é que tenha menos piada do que os outros mas nunca sabemos kem podemos ofender ou desrespeitar... mas ya kada pessoa pensa duma maneira diferente... eu fico -me pelo sarcasmo ou pela ironia... ate porque quem conta anedotas de humor negro é chamado racista o que pode nao ser verdade =D

peace e já chega de off topic!! kero humor, e nao discussão!!!

:twisted: :twisted:
Duvido que estejam a falar da mesma coisa. Humor negro não é humor racista... ](*,)
ok tao da me um exemplo dum humor negro k nao seja racista!

é que eu nao conheço nenhum ](*,) ](*,)
Duas andotas de humor negro que não são racistas:

- Porque é que não se fazem andotas dos Tsunamis?
- Porque é má onda.

- Qual era a musica preferida daquele gajo que se jogou do world trade center?
- "I can fly"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 08 set 2006, 20:57

SpitZ ScarZ Escreveu:ok tao da me um exemplo dum humor negro k nao seja racista!

é que eu nao conheço nenhum ](*,) ](*,)
Fallout está pejado de humor negro. Não sei exemplos mas sei descrever mais ou menos. Humor negro é um humor sádico, macabro, suturno e mórbido. Das partes melhores de fallout era os comentários sobre como cada um tinha morrido, e isso é humor negro, tipo, um tiro no olho direito fez com que o sei hipotálamo pintasse um quadro na parede lá de trás... É assim do género. Não é um humor para qualquer um, isso é óbvio, porque poucos acham piada a isto, e, posso dizer, humor negro não é propriamente para ter piada no sentido da gargalhada, a não ser exporadicamente como é óbvio.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 08 set 2006, 20:57

-Mama eu quero bolachinhas!
-...
-Mama eu quero bolachinhas!
-...
-Mama eu quero bolachinhas!
-Filho estão em cima do armario!
-Mas mama eu não tenho brachinhos!
-Não tem brachinhos não ha bolachinhas!



-Gostas do vestido mama
-Gosto filha, quer dizer...
-Que foi mama não gostas ?
-Gosto filha mas podias ter comprado um maiorzinho para tapar a cadeira de rodas



Não são de muito bom gosto mas pronto
Última edição por Bu77erCup242 em sexta 08 set 2006, 21:01, editado 3 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » sexta 08 set 2006, 20:59

Golden Echo Escreveu:
SpitZ ScarZ Escreveu:
Morbus Escreveu:
SpitZ ScarZ Escreveu:pois se calhar é ... tipo não é que tenha menos piada do que os outros mas nunca sabemos kem podemos ofender ou desrespeitar... mas ya kada pessoa pensa duma maneira diferente... eu fico -me pelo sarcasmo ou pela ironia... ate porque quem conta anedotas de humor negro é chamado racista o que pode nao ser verdade =D

peace e já chega de off topic!! kero humor, e nao discussão!!!

:twisted: :twisted:
Duvido que estejam a falar da mesma coisa. Humor negro não é humor racista... ](*,)
ok tao da me um exemplo dum humor negro k nao seja racista!

é que eu nao conheço nenhum ](*,) ](*,)
Duas andotas de humor negro que não são racistas:

- Porque é que não se fazem andotas dos Tsunamis?
- Porque é má onda.

- Qual era a musica preferida daquele gajo que se jogou do world trade center?
- "I can fly"
loool

são boas mas isso não me soa bem a humor negro...

o humor negro tem este nome porke são directamente ofensivas a minorias ou pelo menos sao dirigidas a alguem com o intuito de o ofender.

Não sei enquadrar essas anedotas mas não acho k sejam de humor negro
Responder