Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 20 out 2006, 14:02

Um trailer feito por um jogador avido pelo jogo
http://www.youtube.com/watch?v=7MeJu_RpHYg
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 out 2006, 14:09

pedropaulo Escreveu:Um trailer feito por um jogador avido pelo jogo
http://www.youtube.com/watch?v=7MeJu_RpHYg
Os graficos do jogo sao impressionantes...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 20 out 2006, 16:45

viriato_iceview51 Escreveu:Ainda reclamam sobre os precos, eu que saiba os jogos estao mais baratos do que na era de ouro, lembro-me de ter comprado o International Superstar Soccer no Continente por 16,900$00 ou seja ~84€ e os jogos para a Nintendo 64, os Player Choice, encontravam-se a 7,000$00 ou seja 35€ no Colombo sem esquecer o magnifico Perfect Dark (na Fnac) que comprei a quase 14,000$00 (70€)!
É verdade, também me lembro de comprar jogos para a N64 a esses preços, no entanto esses peços eram apenas praticados para a n64 e havia sempre jogos mais baratos. Quem não queria comprar jogos a esses preços, escolhia outra consola. Mas agora isso dos preços começa a generalizar-se, e agora não é uma consola que tem jogos caros, são todas [xx(]

ps- o perfect dark ainda tinha uma despesa extra, uma vez que para usurfruir de todo o jogo tinhamos que comprar uma espécie de "add-on" lá para a unidade de processamento ou coisa que lhe valha [:p] Já nem me lembro se isso foi caro ou não, mas sempre foi uma despesa extra.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 20 out 2006, 23:32

pedropaulo Escreveu:Um trailer feito por um jogador avido pelo jogo
http://www.youtube.com/watch?v=7MeJu_RpHYg
48 dias... Já só faltam 48 dias... T_____T
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 20 out 2006, 23:38

PeddieKitsune Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Um trailer feito por um jogador avido pelo jogo
http://www.youtube.com/watch?v=7MeJu_RpHYg
48 dias... Já só faltam 48 dias... T_____T

Versão Cubo ou Wii?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 21 out 2006, 0:17

Infelizmente ainda não sei.
Por um lado vou quase de certeza comprar uma Wii no lançamento, mas isso pressupunha comprar também o Zelda Wii. Por outro lado, tenho medo que a mudança da jogabilidade afecte o jogo, e assim a versão GC fique melhor...
Ai, que dilema... ;_;
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 21 out 2006, 0:25

Alguem mais informado quanto a Wii me pode responder a uma duvida um bocadinho estupida. Como e que a consola se vai ligar a televisao ? SCART ( e assim que se chamam nao...nao entendo nada disto :roll: ) ? E que entrade de componentes na minha televisao ja esta ocupada...sera que vai ter um cabo VGA como acessorio ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 21 out 2006, 9:04

Bu77erCup242 Escreveu:Alguem mais informado quanto a Wii me pode responder a uma duvida um bocadinho estupida. Como e que a consola se vai ligar a televisao ? SCART ( e assim que se chamam nao...nao entendo nada disto :roll: ) ? E que entrade de componentes na minha televisao ja esta ocupada...sera que vai ter um cabo VGA como acessorio ?
Além da ligação AV vai ter tb componentes, Svideo, e D-Sub que julgo ser a VGA. Ainda não vi cabos SCART mas devem aparecer a medio prazo.


Entretanto surge a possibilidade do Wiimote poder ser adaptado ás outras plataformas , incluindo o pc.
http://www.gamasutra.com/php-bin/news_i ... tory=11351
Más noticias para a Nintendo....
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 21 out 2006, 18:00

Eu realmente nao entendo nada disto. Entreda dos componentes HD e mesma que aqueles antigos cabes de cor nao e ? Diferença que os Hd ocupam mais "buracos". Nas antigas consolas ( pelos menos Xbox ) vinha um adaptador que juntava aqueles tres cabos com cors num ligaçao SCART. Nao vira uma igual na Wii ? Caso nao vehna ser que posso usar o que veio na 360 e na Xbox ? Afinal aquilo e so um adptador. Existe alguma diferença de qualidade quando temos os 3 cabos de cor ou quando os usamos com adptador SCART.
A ligação pela antena ( com antigamente ) tem muito pior imagem nao tem ? Sera que esse cabo de antena vem na consola ?

:roll: nao entendo mesmo nada disto
Última edição por Bu77erCup242 em sábado 21 out 2006, 18:06, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 21 out 2006, 18:02

Bu77erCup242 Escreveu:Eu realmente nao entendo nada disto. Entreda dos componentes HD e mesma que aqueles antigos cabes de cor nao e ? Diferença que os Hd ocupam mais "buracos". Nas antigas consolas ( pelos menos Xbox ) vinha um adaptador que juntava aqueles tres cabos com cors num ligaçao SCART. Nao vira uma igual na Wii ? Se nao vir a que veio na 360 e na Xbox nao servira ? Afinal aquilo e so um adptador. Existe alguma diferença de qualidade quando temos os 3 cabos de cor ou quando os usamos com adptador SCART.
A ligação pela antena ( com antigamente ) tem muito pior imagem nao tem ? Sera que esse cabo de antena vem na consola ?

:roll: nao entendo mesmo nada disto
Eu tenho um adaptador SCART, mas acho que nem veio em nenhuma consola. Além disso deve ser uma coisa facilmente encontrada em lojas do tipo.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 21 out 2006, 18:05

Eu tenho 2 que vieram na Xbox e na Xbox360. Aquilo diz Xbox, mas deve funcionar com qualquer consola pq e so um adaptador nao :roll: . Mas aquele ligaçao dos 3 cabos e que deve ser "normal" para a wii ? Perco qualidade se usar esse adaptadores ?

Desculpem as perguntas idiotas mas realmente estou mesmo perdido. Ainda falta um tempinho mas como ja tenho Wii reservada nao queria ter um supresa e descobrir que nao a consegui ligar a televisao sem tirar a 360 ou comprar mais um acessorio.
Última edição por Bu77erCup242 em sábado 21 out 2006, 18:09, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 21 out 2006, 18:08

A ligação por cabo AV a que deve vir de origem com a Wii , os tres cabos amarelo, vermelho e branco salvo erro confere uma imagem razoavel.
Utilizando um adaptador scart que se compra em qualquer lado não há diferença na imagem.
Os cabos nativos SCART esses sim trazem uma acentuada melhoria na imagem bem como os Svideo, VGA e componentes.
Eis alguns dos cabos que estarão disponiveis para a Wii:
http://www.lik-sang.com/list.php?category=343
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 21 out 2006, 18:15

Ahhh, thanks. Realmente eu nao posso usar esses cabos A/V assim tenho mesmo que comprar um cabo VGA ou SCART. Eu perferia comprar tudo da marca da consola para evitar problemas. Ultimas perguntas enter VGA ou SCART qualaconselham ( estou mais inclindo para o SCART, assim se um dia decidir comprar um PS3 tenho entrada VGA para ela ) ? Cabo oficial para Nintedo Wii SCART nao estara disponivel no lancamento ?
Última edição por Bu77erCup242 em sábado 21 out 2006, 18:21, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 21 out 2006, 18:19

A tua tv não tem entrada para cabo AV? Este vem com a consola mas para ter uma melhor imagem convem de facto comprar um cabo mais capaz.
Entre SCART e VGA penso que a segunda opcção sera melhor.

Edit: Verifica as ligaçãos que tens na TV alguns modelos trazem mais que uma entrada HDMI ou VGA.
Se for esse o caso podes ter mais tarde todas as consolas ligadas.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 21 out 2006, 18:29

Acabei de ir buscar o manual para confirmar. Assim a minha televisao duas entradas que no manual chamam de AV1 e AV2 que penso serem ligaçoes SCART ( sao aqueles cabos grandes com 20 pinos, como se liga os leitores de DVD a televisao. Isso e que a ligaçao SCART nao e ? ) Depois tem 1 entrada S-Video e uma entrada VGA. Para acabar tem entrada por cores. Tem os buracos para HD, mas al ligarmos o cabo de componentes HD da 360 ( os 5 ) os tres de cores a antigas ficam ocupados.
Eu nao sei se informaçao relevante mas essas 5 entradas, tem os seguntes nomes no manual
Pr/Cr
Pb/Cb
Y
L
R
Unica coisa que diz e que Tv detecta automaticamente se estou usar um sinal composto entrelaçado e usa para a imagem ( Y Pr Pb ) ou progressivo ( Y Cr Cb )


Eu ao ver manual penso que posso ter todas ligadas eventualmente. tenho 360 pelo cabo de componetes. Wii por esse SCART ( que no manual chama de AV1 e AV2 ) e PS3 ( talvez ) na entrada VGA
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder