Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 14:42

Morbus Escreveu: Eu não estou a falar de gostos, e se os considero maus é porque sei minimamente do que estou a falar. Eu gosto de Nightwish e eles não são propriamente BONS, e não são nada comparados com outras bandas do género.
Peço-te para releres a tua frase.
Morbus Escreveu:Mas se não vês que Three Doors Down (...) são maus artistas,(...)
Se tu vês é lá contigo, agora não peças que os outros vejam também. Eu também não gosto de Britney, agora não vou dizer a quem gosta: "Só não gostas porque não queres", que é o mesmo que dizer: "Considero os teus gostos horriveis".
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 14:56

ICE Escreveu:Peço-te para releres a tua frase.
Como assim? Eu disse que não estou a falar de gostos. Há um certo ponto em tudo o que existe que pode ser avaliado numa perspectiva quantitativa...
ICE Escreveu:Se tu vês é lá contigo, agora não peças que os outros vejam também.
Concordo contigo da mesma maneira como concordaria se tu dissesses "Se tu vês que o Tonny Blair é um mentiroso é lá contigo, agora não peças que os outros vejam também". Ou melhor, não concordo contigo da mesma maneira como não concordaria se tu dissesses a frase.
ICE Escreveu:Eu também não gosto de Britney, agora não vou dizer a quem gosta: "Só não gostas porque não queres", que é o mesmo que dizer: "Considero os teus gostos horriveis".
Acho que saltaste à frente uma coisa. Eu disse explicitamente eu não estou a falar de gostos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 19 abr 2007, 15:15

ZéPróVinho Escreveu:Vai ser ao pé do Estádio Universitário "do outro lado"... como me estão a dizer.

E Quim Barreiros?? Isso é que é importante (viva ao contrato vitalício).
WTF :shock:
bem ao menos que os gajos não se esqueçam de meter brita como fizeram na latada senão vai ser bonito vai se chover...


já agora cartaz completo...



Cartaz completo:

Sexta-feira, 4 de Maio: The Gift, Skye e Coral Quecofónico do Cifrão

Sábado, 5 de Maio: Da Weasel e Rui Veloso

Domingo, 6 de Maio: Mau, Blasted Mechanism e Fanfarra

Segunda, 7 de Maio: Linda Martini, Xutos e Pontapés e Estudantina

Terça, 8 de Maio: Diapasão, Quim Barreiros, Tuna Masculina e Feminina de Medicina

Quarta, 9 de Maio: The Cynicals, Asher Lane, In Vino Veritas e Mondeguinas

Quinta, 10 de Maio: Oioai, André Sardet, Orxestra Pitagórica e Grupo de Cordas

Sexta, 11 de Maio: Vicious Five, Bloodhoung Gang, Rags e As Fans
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 19 abr 2007, 15:25

Morbus Escreveu: Como assim? Eu disse que não estou a falar de gostos. Há um certo ponto em tudo o que existe que pode ser avaliado numa perspectiva quantitativa...
Aqui tenho que discordar contigo, tu podes achar que é bom (gostos à parte) e eu não. São dois pontos de vista diferentes que não pode ser avaliado.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 15:27

Morbus Escreveu:Acho que saltaste à frente uma coisa. Eu disse explicitamente eu não estou a falar de gostos.
Então de que falas? Qualidade? E quem decide o que tem qualidade ou não?
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 19 abr 2007, 15:35

é tal e qual eu dizer que o rock progressivo para mim não musica... alias aquilo para se conseguir ouvir so com uns tampoes nos ouvidos e mesmo assim acho que 1km afastado do palco não chega.... :roll:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 15:37

Pegazus Escreveu:é tal e qual eu dizer que o rock progressivo para mim não musica... alias aquilo para se conseguir ouvir so com uns tampoes nos ouvidos e mesmo assim acho que 1km afastado do palco não chega.... :roll:
Sim mas para ti!!! E para quem gosta? Estamos numa sociedade tão boa, que temos a liberdade de escolher aquilo que queremos ouvir, ver, ler, etc.

Agora esta mesma sociedade não nos dá a liberdade de dizer que algo é mau só porque não gostamos, é mau para o individuo. (Ponto)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 15:39

ICE Escreveu:Então de que falas? Qualidade? E quem decide o que tem qualidade ou não?
Quer dizer. Para ti não há qualidade. É tudo bom e deve levar tudo 100% nas avaliações... certo? :-s

Mas eu respondo-te: quem decide o que é bom e o que é mau é quem sabe do assunto.
icekimi Escreveu:Aqui tenho que discordar contigo, tu podes achar que é bom (gostos à parte) e eu não. São dois pontos de vista diferentes que não pode ser avaliado.
A minha avó acha que GTA é mau, eu acho que é bom. São dois pontos de vista diferentes que não podem ser avaliados? :-s Não me parece... Os argumentos que usas, para além de serem falácias, são demogagia... pura.
Pegazus Escreveu:é tal e qual eu dizer que o rock progressivo para mim não musica...
Rock progressivo é muito artsy... Não gostas? Entendo perfeitamente, é mais que natural. Eu também não gosto de música classica de piano. Agora, é música sim, muito mais música que muita música que por aí anda. Quem diz isso? Quem percebe.
ICE Escreveu:Agora esta mesma sociedade não nos dá a liberdade de dizer que algo é mau só porque não gostamos, é mau para o individuo. (Ponto)
A única coisa que te dá liberdade é o conhecimento. Period.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 15:44

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Então de que falas? Qualidade? E quem decide o que tem qualidade ou não?
Quer dizer. Para ti não há qualidade. É tudo bom e deve levar tudo 100% nas avaliações... certo? :-s

Mas eu respondo-te: quem decide o que é bom e o que é mau é quem sabe do assunto.
Claro quem decide é quem percebe, eu digo que Three Doors Down são excelentes, tu já disseste que são péssimos, quem percebe mais?
Morbus Escreveu:
icekimi Escreveu:Aqui tenho que discordar contigo, tu podes achar que é bom (gostos à parte) e eu não. São dois pontos de vista diferentes que não pode ser avaliado.
A minha avó acha que GTA é mau, eu acho que é bom. São dois pontos de vista diferentes que não podem ser avaliados? :-s Não me parece... Os argumentos que usas, para além de serem falácias, são demogagia... pura.
Aqui estás a usar exactamente o contrário do que usaste em cima. Um percebe o outro não. Ou a tua avó já joga desde o Atari Pong? :lol:
Morbus Escreveu:A única coisa que te dá liberdade é o conhecimento. Period.
Claro!! Como se quem só tem o 4º ano tivesse menos liberdade que eu que ando na universidade.
Última edição por ICE em quinta 19 abr 2007, 15:46, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 15:46

ICE Escreveu:Claro quem decide é quem percebe, eu digo que Three Doors Down são excelentes, tu já disseste que são péssimos, quem percebe mais?
Achas que é possível saber quem percebe mais a partir de uma coisa tão simples como avaliar UMA BANDA?!?! :shock:
ICE Escreveu:Aqui estás a usar exactamente o contrário do que usaste em cima. Um percebe o outro não. Ou a tua avó já joga desde o Atari Pong? :lol:
O recurso ao sarcasmo é muitas vezes usado para levantar questões, e não para argumentar...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 15:49

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Claro quem decide é quem percebe, eu digo que Three Doors Down são excelentes, tu já disseste que são péssimos, quem percebe mais?
Achas que é possível saber quem percebe mais a partir de uma coisa tão simples como avaliar UMA BANDA?!?! :shock:
Não é óbvio que não e foi exactamente isso que disse. Então mas quem é que vai decidir? Quem é que percebe assim tanto capaz de acabar com este impasse? São afinal os 3DD uma boa banda ou não?
Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Aqui estás a usar exactamente o contrário do que usaste em cima. Um percebe o outro não. Ou a tua avó já joga desde o Atari Pong? :lol:
O recurso ao sarcasmo é muitas vezes usado para levantar questões, e não para argumentar...


Não estou a recorrer ao sarcasmo, se um não percebe como se pode dar ao luxo sequer de qualificar seja o que for?
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 19 abr 2007, 15:50

Morbus Escreveu: Mas eu respondo-te: quem decide o que é bom e o que é mau é quem sabe do assunto..
Mas mesmo entre "entendidos", há quem te diga que uma coisa é boa, e outro que é má.
icekimi Escreveu: A minha avó acha que GTA é mau, eu acho que é bom. São dois pontos de vista diferentes que não podem ser avaliados? :-s Não me parece... Os argumentos que usas, para além de serem falácias, são demogagia... pura.
É isso que estava a dizer, a qualidade assim como os gostos variam de pessoa para pessoa. Disseste que 3DD são maus artistas, mas isso é apenas a TUA opinião.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 19 abr 2007, 15:56

lol Morbus tas-me a dizer que um gajo que so ouve Heavy Metal tem imparcialidade na critica a musica classica?? ou que vai fazer uma critica a um album de musica classica :shock: (falo no geral é claro)
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 16:12

Pegazus Escreveu:lol Morbus tas-me a dizer que um gajo que so ouve Heavy Metal tem imparcialidade na critica a musica classica?? ou que vai fazer uma critica a um album de musica classica :shock: (falo no geral é claro)
Rock progressivo e heavy metal estão MUITO mais perto da música classica que pop rock, mas é que de longe.
ICE Escreveu:Não é óbvio que não e foi exactamente isso que disse. Então mas quem é que vai decidir? Quem é que percebe assim tanto capaz de acabar com este impasse? São afinal os 3DD uma boa banda ou não?
Não sei, nunca ouvi. Se queres saber estuda.
ICE Escreveu:Não estou a recorrer ao sarcasmo
Pois não, estava eu :?
icekimi Escreveu:Mas mesmo entre "entendidos", há quem te diga que uma coisa é boa, e outro que é má.
Isso é uma questão de discutir e explicar, apresentar argumentos e assim. Como em qualquer outra coisa.
icekimi Escreveu:É isso que estava a dizer, a qualidade assim como os gostos variam de pessoa para pessoa.
Não. Isso é errado. Queres que te explique porquê? Ou tu pensas um bocadinho e chegas lá? :?
icekimi Escreveu:Disseste que 3DD são maus artistas, mas isso é apenas a TUA opinião.
Não disse, mas se dissesse era a minha opinião, sim, o que não quer dizer que tenha mais ou menos valor. Porque as opiniões não têm todas o mesmo valor.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 19 abr 2007, 16:32

Morbus Escreveu: Não. Isso é errado. Queres que te explique porquê? Ou tu pensas um bocadinho e chegas lá? :?
Pois como não sou dono da verdade vou precisar da tua explicação, é que já estou cansadinho e não me apetece pensar.... :roll:
Morbus Escreveu:
icekimi Escreveu:Disseste que 3DD são maus artistas, mas isso é apenas a TUA opinião.
Não disse, mas se dissesse era a minha opinião, sim, o que não quer dizer que tenha mais ou menos valor. Porque as opiniões não têm todas o mesmo valor.
Tinha a ideia que tinhas dito "...Mas se não vês que Three Doors Down e Britney Spears são maus artistas" mas pronto posso estar enganado.
Imagem
Imagem
Responder