Como tinha prometido ca estou para fazer os comentarios aos Smackdown vs Raw 2007 para 360, ao Contra e aos dois ultimos demos que foram colocados no marketplace.
Primeiro vamos aos Demos
Superman-Para ser sincero gostei bastante do demo mas penso que se deve mais como o meu gosto pelo tema que com o proprio jogo. No Demo temos liverdade para explorar uma partes de metropolis numa mecanica a GTA, no entanto parace-me que falta de actividades extra ( pelo menos no demo ) vai levar as pessoas a seguirem de uma missao para outra sem dar o tempo devido a exploraçao da cidade. Tecnicamente e fraco...mas e o Super Homen e voar livremente sobre um cidade, aterrar e explora-la livremente parace-me um argumento muito forte, espero que esta exploraçao seja encorajada no jogo como nao foi no demo.
Rainbow Six:Vegas Mutiplayer- Como tinha dito no post acima, tal como e parecido com o GRAW no singeplayer tb o e no mutiplayer, como muitos menus lags mesmo assim. O unico modo que experimentei durante bastante tempo ( acho que é o unico no Demo ) foi o attack and defend, que nao passa de uma versao do tipico CS...no entanto a mecanica do Rainbow Six compessa pelo tipo de partida de eu geralmente nao gosto. Um palavra para a personalizaçao do avatar que esta exelente, e para a progressao na carreia com os bons desempenhos ( como no B2 ) para desbolquer novas armas e armaduras.
No live Arcade temos o Contra.Vamos la ser francos...eu nao gosto deste jogo, acho que um jogo que nao envelheceu nada bem e mesmo a boa qualidade da versao nao faz com eu o considere uma boa compra, mesmo por 400 pontos.
Para acabar vamos ao Smackdown vs Raw 2007, para comecar a que realcar que para se desfrutar deste jogos tem que ser fas de wrestlings. Quem jogou o 2006 sabe o que esperar, temos o Season mode com historia habitual, mas tipica dos episodias do wrestling, General manager mode, um que te permite criar ou jogar todos os PPV do ulimo ano, as partidas de exibiçao e o online. Ate aqui so online parace ser novo ( de grande qualidade ja agora )...no entanto as grandes mudanças estao mesmo na jogabilidade que utiliza o segundo analogico para executar os grapples. Se no inicio requer alguma habituaçao passadas umas horas ja o dominamos completamente, e nos apressevemos que nao e uma mudança assim tao relevante quanto isso. Muito melhor estao os grapples ambientais que nos pedem para imitar o movimento que queremos que o nos wrestler fassa com o analogico. Fora de isso e mais do mesmo com um roster actualizado ( nao se entende a falto do Paul London e do Kendric ), graficos melhorados ( com o problema de sempre com os cabelos compridos ) e com alguns tipos de combates novos.
Mesmo sendo um jogo banal foi um que me divertiu bastante...recomendo para os fas de wrestling