Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 18 nov 2006, 19:50

Morbus Escreveu:Na minha nota só esses dois últimos reparos são suficientes para tirar um ponto logo... :?
Depende... Se és exigente sim, concordo, agora, quem quer divertir-se, rapidamente ignora esses 2 reparos!
Esses sempre foi um ponto forte de CoD. CoD2 joguei-o e banzei-me com o ritmo frenético, o caos, tudo nas batalhas eram um flagelo. O único ponto fraco é mesmo o irrealismo desse facto. Seria impossível sobreviver tanto tempo e levar com tantas balas... Por isso acho que CoD2 é um pouco arcada de mais... Se CoD3 ainda é mais, então não sei não... :-k Talvez seja por ser para consola? :-s
Está 2 vezes mais frenetico, e se achas irreal/facil, metes no veteran! :wink:
WTF? Que é que isso quer dizer? O jogo sai e já vem com probs graves?
Infelizmente, ja é normal! :roll:

Ja agora, Novo video do Mass Effect! =P~
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 18 nov 2006, 23:45

Tb comprei CoD3, acabei de o ir buscar... No entanto ontem ainda estava acabar o Samckdown vs Raw 2007 para comecar o GOW. Coloco um pequeno comentario ao Smackdown vs Raw e ao Contra daqui a bocado. Para acabar, experimentaste o demo online to R6 ? È bom, mas faz me sentir como o GRAW, depois de ver aquele jogo a correr em singleplayer ir para o mutiplayer e um sacrificio tao grande.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 19 nov 2006, 1:03

Como tinha prometido ca estou para fazer os comentarios aos Smackdown vs Raw 2007 para 360, ao Contra e aos dois ultimos demos que foram colocados no marketplace.

Primeiro vamos aos Demos
Superman-Para ser sincero gostei bastante do demo mas penso que se deve mais como o meu gosto pelo tema que com o proprio jogo. No Demo temos liverdade para explorar uma partes de metropolis numa mecanica a GTA, no entanto parace-me que falta de actividades extra ( pelo menos no demo ) vai levar as pessoas a seguirem de uma missao para outra sem dar o tempo devido a exploraçao da cidade. Tecnicamente e fraco...mas e o Super Homen e voar livremente sobre um cidade, aterrar e explora-la livremente parace-me um argumento muito forte, espero que esta exploraçao seja encorajada no jogo como nao foi no demo.

Rainbow Six:Vegas Mutiplayer- Como tinha dito no post acima, tal como e parecido com o GRAW no singeplayer tb o e no mutiplayer, como muitos menus lags mesmo assim. O unico modo que experimentei durante bastante tempo ( acho que é o unico no Demo ) foi o attack and defend, que nao passa de uma versao do tipico CS...no entanto a mecanica do Rainbow Six compessa pelo tipo de partida de eu geralmente nao gosto. Um palavra para a personalizaçao do avatar que esta exelente, e para a progressao na carreia com os bons desempenhos ( como no B2 ) para desbolquer novas armas e armaduras.

No live Arcade temos o Contra.Vamos la ser francos...eu nao gosto deste jogo, acho que um jogo que nao envelheceu nada bem e mesmo a boa qualidade da versao nao faz com eu o considere uma boa compra, mesmo por 400 pontos.

Para acabar vamos ao Smackdown vs Raw 2007, para comecar a que realcar que para se desfrutar deste jogos tem que ser fas de wrestlings. Quem jogou o 2006 sabe o que esperar, temos o Season mode com historia habitual, mas tipica dos episodias do wrestling, General manager mode, um que te permite criar ou jogar todos os PPV do ulimo ano, as partidas de exibiçao e o online. Ate aqui so online parace ser novo ( de grande qualidade ja agora )...no entanto as grandes mudanças estao mesmo na jogabilidade que utiliza o segundo analogico para executar os grapples. Se no inicio requer alguma habituaçao passadas umas horas ja o dominamos completamente, e nos apressevemos que nao e uma mudança assim tao relevante quanto isso. Muito melhor estao os grapples ambientais que nos pedem para imitar o movimento que queremos que o nos wrestler fassa com o analogico. Fora de isso e mais do mesmo com um roster actualizado ( nao se entende a falto do Paul London e do Kendric ), graficos melhorados ( com o problema de sempre com os cabelos compridos ) e com alguns tipos de combates novos.
Mesmo sendo um jogo banal foi um que me divertiu bastante...recomendo para os fas de wrestling :D
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 19 nov 2006, 15:22

Superman: É da EA, e se for como os outros, zas, temos mais uma porcaria!

Rainbow Six Vegas Multiplayer: Não fiz o download, demasiado ocupado com o COD3, e é quase 1gb, o que é muito para mim! :P De qualquer modo, lag, não é? Pois... Só podia ser Ubisoft... :roll:

Quanto ao COD3, pah, tens que jogar esse antes do GOW, senão também ficas viciado e ja não tenho ninguem para jogar! :P
(O Mad, o Sexheart e o Newschool agora é só esse jogo, e todos eles compraram o COD3)!
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 19 nov 2006, 21:47

Tens razao...devia ter deixado GOW para ultimo. Andei alguns dias a jogar o demo do Rainbow Six mutiplayer e estava a gostar muito, depois de experimentar o GOW online acho o Rainbow Six pessimo. O GOW e sem duvido o olhe shooter online que ja joguei, se poderes compra...aconselho sem duvida.
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 20 nov 2006, 0:09

Cyrax Escreveu:Superman: É da EA, e se for como os outros, zas, temos mais uma porcaria!
Porque?
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 21 nov 2006, 8:43

ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:Superman: É da EA, e se for como os outros, zas, temos mais uma porcaria!
Porque?
Porque a EA é a companhia que recusa a fazer um jogo decente para a xbox 360, os graficos são sempre datados, retiram conteudo para depois vender no marketplace e os jogos costumam estar com bugs!
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 21 nov 2006, 15:16

Tenho a certeza que a EA nao vai ser a unica editora a fazer isso.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 21 nov 2006, 15:23

viriato_iceview51 Escreveu:Tenho a certeza que a EA nao vai ser a unica editora a fazer isso.
Nem eu disse o contrario, mas das grandes companhias, a que tem feito mais porcaria, é sem duvida a EA! E quem tem uma xbox 360, pode confirmar isso... Só espero mesmo que façam um bom trabalho com o Army of Two e Battlefield: Bad Company!

PS- Segunda feira, GOW! \:D/ (se não houver problemas com os correios, mas a edição especial foi comprada hoje :mrgreen: )
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 21 nov 2006, 19:01

...diz adeus a tua vida social durante pelo menos 2 semanas. Sem sombr de duvidas que GOW e o melhor jogo mutiplayer que ja experimentei. O equilibrio entre a açcao e a tactica esta perfeito, e o jogo9 atinge todo o seu potencial quando jogado com conhecidos.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 21 nov 2006, 19:17

Bu77erCup242 Escreveu:...diz adeus a tua vida social durante pelo menos 2 semanas. Sem sombr de duvidas que GOW e o melhor jogo mutiplayer que ja experimentei. O equilibrio entre a açcao e a tactica esta perfeito, e o jogo9 atinge todo o seu potencial quando jogado com conhecidos.
Acredita que o COD3 não fica atrás! Convenci o mad a jogar e ele esta a adorar, mesmo excelente! :wink:
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 21 nov 2006, 20:38

:roll: Deviamos ter comecados todos pelo mesmo. Assim vamos nos fartar de uns jogos primeiros que outros. Depois tens que explicar as manhas do CoD3 :wink:
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 21 nov 2006, 21:32

Bu77erCup242 Escreveu::roll: Deviamos ter comecados todos pelo mesmo. Assim vamos nos fartar de uns jogos primeiros que outros. Depois tens que explicar as manhas do CoD3 :wink:
Pois, mas o meu coração tem espaço para os 2 jogos! :mrgreen: Tempo é que ja não... :anxious:

Mistwalker Plans Blue Dragon Sequel

Para além do anuncio da sequela, diz aí que Blue Dragon terá 3 dvd's na caixa! Omg!!! Vou ter de levantar o rabo da cadeira para trocar de dvd! :mrgreen:
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 21 nov 2006, 21:43

Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:...diz adeus a tua vida social durante pelo menos 2 semanas. Sem sombr de duvidas que GOW e o melhor jogo mutiplayer que ja experimentei. O equilibrio entre a açcao e a tactica esta perfeito, e o jogo9 atinge todo o seu potencial quando jogado com conhecidos.
Acredita que o COD3 não fica atrás! Convenci o mad a jogar e ele esta a adorar, mesmo excelente! :wink:
COD [xx(]
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 21 nov 2006, 21:44

ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:
COD [xx(]
Diz la.... :chain:
Mas qual é o problema do COD?
Imagem
Imagem
Responder