Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
Ok dizes que n percebo mas eu antes de ler aquele testo daquele site já disse o que fazia a EDRAM e tudo aquilo dos poligonos que tinha efeitos DX10 já tinha dito tudo resumidamente.
Só que parece que por ter sido eu a dizer voçes n se acreditavam. Entam copiei aquele testo muito detalhado para verem que tinha razão. Não sou eu que n disse como funcionavam as coisas. Voçes é k n gostaram de ouvir a verdade. Não tenho culpa.
Aqui é o forum onde argumento mais. Escrevo respostas de pagina e meia. Mas n posso estar a fazer isso para todos. Não tenho tempo.
http://www.gamerstek.com/forum/viewthre ... wstart=340
Claro que são respostas consoante o contexto.
Só que parece que por ter sido eu a dizer voçes n se acreditavam. Entam copiei aquele testo muito detalhado para verem que tinha razão. Não sou eu que n disse como funcionavam as coisas. Voçes é k n gostaram de ouvir a verdade. Não tenho culpa.
Aqui é o forum onde argumento mais. Escrevo respostas de pagina e meia. Mas n posso estar a fazer isso para todos. Não tenho tempo.
http://www.gamerstek.com/forum/viewthre ... wstart=340
Claro que são respostas consoante o contexto.
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Proponho abrir um novo tópico
"Qual é a consola que processa mais e melhor polígnos?"
É que assim sempre se era fiel à pergunta e podias discutir à vontade só sobre teraflops, APIs, etc. Não é por nada, mas essa guerra de números já enjoa um bocado
Uma consola pode ter gráficos espantosos, mas é só durante os primeiros tempos porque depois é suplantada pelo pc, faz assim tanto sentido haver tanta discução em torno de algo tão volátil como os gráficos ? Eu acho que não
, mas estamos num país livre.
"Qual é a consola que processa mais e melhor polígnos?"
É que assim sempre se era fiel à pergunta e podias discutir à vontade só sobre teraflops, APIs, etc. Não é por nada, mas essa guerra de números já enjoa um bocado
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Claro que a X-box sendo mais potente, e isto é um facto, que a PS2 não impediu a esmagadora vitoria da Sony.keko Escreveu:Até já n se falava de gráficos á umas paginas. Eu só disse isso porque ele disse que eu n tinha argumentação. Eu não posso argumentar com grandes postes bem feitos em todos os foruns que ando.
Porque é que achas que as coisas serão diferentes desta vez, partindo do "facto" que a 360 é mais potente que a PS3?
Não é lógico?! A 360 tem jogos melhores e todos os jogos para a 360 são melhores porque são melhores e tiveram melhor nota porque são melhores. A Sony só mente e a 360 é melhor que a PS3 porque é melhor e porque os jogos de multiplataforma são todos melhores na 360 porque são melhores. A PS3 não tem jogos de jeito porque a 360 tem jogos melhores. Ahh! E é claro, a 360 é melhor.pedropaulo Escreveu:
Claro que a X-box sendo mais potente, e isto é um facto, que a PS2 não impediu a esmagadora vitoria da Sony.
Porque é que achas que as coisas serão diferentes desta vez, partindo do "facto" que a 360 é mais potente que a PS3?
hax face
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Não entendeste o que eu quis dizer. Não é que seja de estranhar, mas não entendeste.keko Escreveu:Até já n se falava de gráficos á umas paginas. Eu só disse isso porque ele disse que eu n tinha argumentação. Eu não posso argumentar com grandes postes bem feitos em todos os foruns que ando.
Exactamente. Acho que esse é mesmo o cerne da questão. Não é que a 360 seja melhor só por que sim. É melhor por causa dos gráficos que são melhores e por causa dos jogos que são melhores e porque tem melhores notas por serem melhores. Ninguém quer jogar um jogo que tem uma má nota quando tem jogos melhores com melhores notas numa consola melhor. Para que é que havemos de estar a jogar Kamatari na PS (que teve má nota e tem maus gráficos) quando podemos jogar GoW, que é melhor, na Xbox360, que é melhor? Não é lógico?Chris Escreveu:Não é lógico?! A 360 tem jogos melhores e todos os jogos para a 360 são melhores porque são melhores e tiveram melhor nota porque são melhores. A Sony só mente e a 360 é melhor que a PS3 porque é melhor e porque os jogos de multiplataforma são todos melhores na 360 porque são melhores. A PS3 não tem jogos de jeito porque a 360 tem jogos melhores. Ahh! E é claro, a 360 é melhor.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Para ser do contra eis porque não vou comprar uma 360(è falso faço questão de a comprar o mais rápido possível).
-Não tenho HDTV. Gears of War pode ser muito bonito mas não de certeza numa Diginimum de 37Cm. Quando comprar HDTV logo decido sobre a consola.
-Nessa altura já a PS3 se vende como agua no deserto e jogos , á semelhança da PS2, não faltarão tendo assim uma maior escolha.
- A 360 não tem Blu-Ray. Acredito que o formato será o standard e a comprar um leitor externo para a 360 iria custar-me o mesmo que a PS3 e é externo...nã...
- Disco de 20GB?! Isso é muito pouco tendo em conta os tamanhos de jogos e ficheiros HD que em breve vão aparecer. A PS3 tem 60GB uma quantia de bytes mais confortável.
-O Live é pago! Então eu já compro jogos a preços exorbitantes e para os jogar on-line ainda tenho de pagar?! O da PS3 é de borla.....
-Os jogos,bastante bons, da 360 vão sair quase todos para PC. GOW, Alan Wake ,Bioshock,Halo mais tarde ou mais cedo, e mesmo os multiplataformas como GTA. E eu gosto mesmo é dos FF e do MGS. Ah e a 360 não tem nada parecido a Ico ou Shadow of the Colossus. Nem tem Eye Toy.
-Não tenho HDTV. Gears of War pode ser muito bonito mas não de certeza numa Diginimum de 37Cm. Quando comprar HDTV logo decido sobre a consola.
-Nessa altura já a PS3 se vende como agua no deserto e jogos , á semelhança da PS2, não faltarão tendo assim uma maior escolha.
- A 360 não tem Blu-Ray. Acredito que o formato será o standard e a comprar um leitor externo para a 360 iria custar-me o mesmo que a PS3 e é externo...nã...
- Disco de 20GB?! Isso é muito pouco tendo em conta os tamanhos de jogos e ficheiros HD que em breve vão aparecer. A PS3 tem 60GB uma quantia de bytes mais confortável.
-O Live é pago! Então eu já compro jogos a preços exorbitantes e para os jogar on-line ainda tenho de pagar?! O da PS3 é de borla.....
-Os jogos,bastante bons, da 360 vão sair quase todos para PC. GOW, Alan Wake ,Bioshock,Halo mais tarde ou mais cedo, e mesmo os multiplataformas como GTA. E eu gosto mesmo é dos FF e do MGS. Ah e a 360 não tem nada parecido a Ico ou Shadow of the Colossus. Nem tem Eye Toy.
GOW ainda ningeum disse que sai para PC. E mesmo que saia é uns anos depois. Tal como halo. E ninguem quer esperar anos. até porque nessa altura já n aprecia os gráficos da mesma maneira.
A PS3 obriga-te a pagar o BR. Se n queres que te obriguem a pagar vai de 360 e se um dia quiseres um leitor de HD-DVD compra o externo da 360 por apenas 200€.
Muita gente compra uma conola e n joga no PC. E então como é k jogas o alen wake e o bioshock no PC?? Ou na PS3?? E ainda por cima o alen wake com gráficos DX10 da 360??
Este é o meu ponto de vista.
A PS3 obriga-te a pagar o BR. Se n queres que te obriguem a pagar vai de 360 e se um dia quiseres um leitor de HD-DVD compra o externo da 360 por apenas 200€.
Muita gente compra uma conola e n joga no PC. E então como é k jogas o alen wake e o bioshock no PC?? Ou na PS3?? E ainda por cima o alen wake com gráficos DX10 da 360??
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
[spam_mode on:]PeddieKitsune Escreveu:Erm, o Bioshock e o Alan Wake também saem para PS3, se visitasses outros sites que não sejam só de X360 descobririas isso.keko Escreveu:E então como é k jogas o alen wake e o bioshock no PC?? Ou na PS3??

Lindo

Só uma coisa, o leitor ser externo até pode ter algumas vantagens caso não comprometa o seu funcionamento. Se, por exemplo o leitor se estragar ou assim é mais fácil a sua substituição (leia-se: compra de outro, caso a garantia esteja off).
Quanto a isso estou um pouco às escuras, como é que a MS planeia fazer em relação aos jogos depois ? Lança alguns em HD-dvd e outros em BR ? Ou passa só a lançar em BR ? É que se por um lado é mau impor a compra de um BR também o é impo-la para apenas um punhado de jogos

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Gow vai sair para PC bem como o Halo e outros e com os respectivos melhoramentos gráficos ultrapassando nesse campo a consola. irónico não é?keko Escreveu:GOW ainda ningeum disse que sai para PC. E mesmo que saia é uns anos depois. Tal como halo. E ninguem quer esperar anos. até porque nessa altura já n aprecia os gráficos da mesma maneira.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Tiro no escuro... a Microsoft de facto ja tinha comentado o facto de o leitor ser dedicado exclusivamente para os filmes e os jogos todos sairem em DVD. Mas uma coisa e' dize-lo outra e' faze-lo.Chris Escreveu:A sério que me tens de explicar de onde sacas as tuas insider infos. É que és muito à frente.keko Escreveu:bioshock nem alen wake saiem. Eram para sair mas n saiem.
A360 n tem BR. E os jogos vão ser todos em DVD e o HD-DVD é só para filmes para quem quiser com ainda mais qualidede.
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Porque comparar um nomes como, Zelda, Resistance, e GoW é de uma estupidez acima da média, desculpem-me mas um nome como Zelda é comparado, talvez com nomes como, um Halo e um MGS, não podemos comparar nomes recem chegados por muito hype k tenham gerado com um nome com + de 10 anos como o Zelda, logo é + k normal k existam muito + fanáticos e fanboy's por um Zelda do k por um Resistance ou GoW, mas pá se o Halo3 ou o MGS4 tiverem uma nota inferior a 9 nesse mesmo site depois conversamos...Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao sei estas referir a mim, mas sim esta situaçao enerva-me bastante pq alem de ser ouvinte habitual do Hotspot e ver todas as semanas o On the Spot gosto particularmente do Jeff. Acho de muito mau gosto estarem a por a sua pacialidade em causa.
Sim a febre keko ( falam todos do Keko ? Eu lembro que o fa mas fanatico de uma marca que por aqui apereceu nao foi ele...) afectou-me quando eu fiz o que estou a criticar, mandei uma boca a MS quando foi sugerido que o GOW ia ter ma nota na revista, sabes 10 depois apercebi-e de quao ridiculo eu estava a ser e voltei para apagar o post. Como ja tinha postado pedie para ignorar o meu comentario e mais tarde vim mesmo a esplicar pq, qualquer comentario antes de jogar nao tinha qualquer fundamento e era uma terrivel prova de imaturidade.
Como eu disse nao vi 1% dos insultos que tenho lido quando o Resistance teve 8.6, pq ?

Yeap estás aprovado pareces mesmo um clone do keko.Chris Escreveu:Não é lógico?! A 360 tem jogos melhores e todos os jogos para a 360 são melhores porque são melhores e tiveram melhor nota porque são melhores. A Sony só mente e a 360 é melhor que a PS3 porque é melhor e porque os jogos de multiplataforma são todos melhores na 360 porque são melhores. A PS3 não tem jogos de jeito porque a 360 tem jogos melhores. Ahh! E é claro, a 360 é melhor.

Nã não vais lá, o Chris está apto, tu tens de treinar + um bocadinho...Morbus Escreveu:Exactamente. Acho que esse é mesmo o cerne da questão. Não é que a 360 seja melhor só por que sim. É melhor por causa dos gráficos que são melhores e por causa dos jogos que são melhores e porque tem melhores notas por serem melhores. Ninguém quer jogar um jogo que tem uma má nota quando tem jogos melhores com melhores notas numa consola melhor. Para que é que havemos de estar a jogar Kamatari na PS (que teve má nota e tem maus gráficos) quando podemos jogar GoW, que é melhor, na Xbox360, que é melhor? Não é lógico?

A sério tu és um botscript não és?keko Escreveu:GOW ainda ningeum disse que sai para PC. E mesmo que saia é uns anos depois. Tal como halo. E ninguem quer esperar anos. até porque nessa altura já n aprecia os gráficos da mesma maneira.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •