Bu77erCup242 Escreveu:Olha que em termos de horas sao paraceidos. GOW 10 horas CoD3 entre 8-12 pela mesma fonte. Mutiplayer 10 mapas no GOW 8 no CoD3. De qualquer maneira nao me parace que CoD3 seja de qualquer maneira um mau jogos. Em dezembro vou comprar com certeza.
COD 3 PNEWS THE RULLEZ OF GAMEZ!!!!
Muito bom o jogo, a minha nota fica em 9/10!
Graficos: Excelentes, então a relva... Ainda recordo do tempo em que a relva era 2d, agora... Mesmo bom, pena é haver os momentos pre-definidos em que têm mais qualidade que o gameplay em si, ou seja, vemos um soldado a atirar uma granada para uma janela e bum, muito giro o fumo e chamas, mas quando nós atiramos uma granada, bum... fumito... lol! Pela negativa, é muito mau ver os soldados a passar paredes...
Jogabilidade: Brutal, aqui é onde COD 3 é rei! É simplesmente incrivel a velocidade que algumas batalhas têm, veio logo à cabeça a velocidade do Killzone, é algo que não sei explicar, mas garanto, é mesmo frenetico, varios soldados, disparamos, recarregamos, etc... Acho que ja percebi a diferença dos 30 fps para os 60 fps, e digo ja, quero 60fps em todos os jogos!!!
Online: WRAAAAAAAAAAAA!!! Bolas... No ranked match!

Terei de esperar pelo patch...
Tirando este pormenor, Uauuuu! Excelente, este sim, é como dizia, o verdadeiro battlefield das consolas (apenas nos team battle) mapas gigantes, veiculos que não parecem caixotes de papel, trabalho de equipa! Pena é que o medico não é muito util, pois se morrermos é apenas entre 5 a 10 segundos para fazer respawn, logo, não é necessario medico (no battlefield têm mais logica porque ficamos sempre longe da equipa, no COD3 ficamos mais perto, e talvez porque os mapas não são tão grandes como no bf), e espero que haja no futuro um modo tipo CS, se morrermos, esperamos, assim têm mais logica usar o medico! Um ultimo ponto é o das conversas, torna-se um pouco confuso quem esta a falar para quem, e apesar de dominar bem o ingles, não consigo falar tão rapidamente, daí que terei de esperar por uma squad portuguesa!
PS- Sou o terror dos soldados, eu e a minha sniper fazemos bons estragos, acreditem!
Por fim, tenho ouvido bem do Gears Of War, logo, é a minha proxima escolha, R6: Vegas terá de esperar!