Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 10 nov 2006, 19:03

Bu77erCup242 Escreveu:Hehe acho que isso dependo do gosto...Acho que ja tinha comentado contigo que nunca gostei muito ( bem, nada mesmo ) dos anteriores CoDs online. Faz-me lembrar do CS. De qualquer maneira por Singelplayer curto e intenso e para umas partidas de vez em quando acho que é um jogo que eu quero...vamos ver se ainda da para ele este mes :P. Gears por sua vez acho que é um jogo que me interessa mais ( agora um pouco de informaçoes pessoais ), ja que eu ja joguei ( neste momento ja nao jogo ) paintball..E as mecanicas de covers faz me muito lembrar o meu desporto favorito...entao aqueles slides do GRAW eram demais.
Ehrrr... Sim, podemos dizer que é parecido ao CS (em termos de ritmo) mas se for para relacionar com algum jogo, é sem duvida com o Battlefield 1942! Como disse, e volto a repetir, vê o video do marketplace! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 10 nov 2006, 19:12

Serie Battlefield por sua vez e minha serie de FPSs online favorita de sempre: Eu acho CoD parecido com CS pq maoria dos jogos e tb desactivar a bomba. E mecanica de jogo de ultimo parecia-me, a mim que nunca joguei muito CS, exactamente a mesma coisa. Bem de qualquer maneira vou sacar o video para ver.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 14 nov 2006, 20:13

Bem, tenho mais duas analises a demos! :P

LOTR2BFME:
Eh pah, não joguei muito esta demo mas tenho que dizer, apesar da confusão inicial em saber como controlar, até se joga bem, pena é ter problemas com a framerate, em que baixa drasticamente, ficando uns segundos com a imagem parada! :shock: È que bolas, tinha mesmo de ser a EA, não souberam adaptar bem o jogo... Mas mantenho a esperança que haja C&C: Tiberium Wars para a xbox 360 e que haja um melhor trabalho...
PS- Acho que a EA lançou um patch para resolver o problema acima!

Dead Rising:
BRUTAAAAAAALLLLLLL!!!! Porra, mas que excelente jogo, só tenho a demo e ja apetece gritar "JOGO DO ANO"! Bolas, é que é mesmo bom, é pegar nas armas e GORE!!! Pronto, ja estou a respirar, mas fico euforico quando vejo gore em jogos! :mrgreen:
Enfim, se comprarem uma xbox 360, comprem pelo menos este jogo, é que diverte mesmo, nem precisam da historia! :mrgreen:
(E eu ja falo como se tivesse o jogo.... mas o vou ter!!!!)
Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 15 nov 2006, 10:46

Two Questions:

1- O preço da xbox360 vai diminuir no natal?

2- Quanto custa a anuidade da xbox live? (E ja agora, o qual e o hardware que tenho de comprar para ligar a xbox a net?)

Estou mesmo interessado em comprar a xbox360 este natal, ja que a minha antiga nem consegue ler jogos (Your disk may be damaged or dirty :| ). E estou ansioso para poder jogar Mass Effect e GTA 4. :mrgreen:
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 15 nov 2006, 12:46

Warhead Escreveu:Two Questions:

2- Quanto custa a anuidade da xbox live? (E ja agora, o qual e o hardware que tenho de comprar para ligar a xbox a net?)

Estou mesmo interessado em comprar a xbox360 este natal, ja que a minha antiga nem consegue ler jogos (Your disk may be damaged or dirty :| ). E estou ansioso para poder jogar Mass Effect e GTA 4. :mrgreen:
1- Talvez sim, talvez não, nada foi anunciado nesse sentido, mas tal como houve lojas a fazer promoções, poderá existir a hipotese de haver uma promoção de uma especifica loja! È esperar...

2- 60€ por ano! Só precisas de uma ligação à net (adsl ou cabo)!
Imagem
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quarta 15 nov 2006, 15:43

Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:Two Questions:

1- Talvez sim, talvez não, nada foi anunciado nesse sentido, mas tal como houve lojas a fazer promoções, poderá existir a hipotese de haver uma promoção de uma especifica loja! È esperar...

2- 60€ por ano! Só precisas de uma ligação à net (adsl ou cabo)!
tens ke pagar a ligação á net e o live?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 15 nov 2006, 16:00

Depende. Queres sacar demos, videos, compra conteudos e jogos do live arcade, mandar messages, entao nao tens que pagar. Queres fazer isto tude e ainda jogar online tens que fazer o upgrade para o Live Gold que tem subescriçao.
So um correçao, com a saida do live em Portugal eu ja encontrei nas lojas subscriçao anual por 55euros ( 54 e qualquer coisa se nao estou em erro )
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 15 nov 2006, 17:08

Bu77erCup242 Escreveu:Depende. Queres sacar demos, videos, compra conteudos e jogos do live arcade, mandar messages, entao nao tens que pagar. Queres fazer isto tude e ainda jogar online tens que fazer o upgrade para o Live Gold que tem subescriçao.
So um correçao, com a saida do live em Portugal eu ja encontrei nas lojas subscriçao anual por 55euros ( 54 e qualquer coisa se nao estou em erro )
Ou então é questão de comprar o pack mais caro da vision cam (ou algo assim) que trás:
-Camara para a xbox 360 (obvio, lol)
-1 Headset
-1 ano de xbox live
por... 60€! :wink:
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 15 nov 2006, 17:38

Esse pacote nao esta disponivel em Portugal...Apenas a camera em separado. Alem disso nao custa 60 euros, mandei vir um coisa dessas para mim, ainda estou a espara, mas custa cerca de 80 euros mais coisa menos coisa..
Alem disse ainda tras o Uno, Totemball ( que esta gratis no live ) e penso que tambem traz mais um jogo e 200 microosft points mas nao tenho bem a certeza quanto a este dois ultimos.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 15 nov 2006, 17:40

Bu77erCup242 Escreveu:Esse pacote nao esta disponivel em Portugal...Apenas a camera em separado. Alem disso nao custa 60 euros, mandei vir um coisa dessas para mim, ainda estou a espara, mas custa cerca de 80 euros mais coisa menos coisa..
Alem disse ainda tras o Uno, Totemball ( que esta gratis no live ) e penso que tambem traz mais um jogo e 200 microosft points mas nao tenho bem a certeza quanto a este dois ultimos.
Eu ia jurar que era 60€... :-s
Enfim, também por mais 20€, acho que vale apena! :mrgreen: Eu sei que vou comprar, la mais para a frente, quando estiver perto de acabar a 1º subscrição!

Ja agora:
Play Halo 3

O que quer dizer que o jogo só deve sair la para o Verão...

Ah, e ja esta disponivel a demo do Superman no marketplace, mas como não sou fan... :P
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 15 nov 2006, 17:44

Minha subscriçao acaba este mes por isso mandei vir. Acho que sim 20 euros pela camera, um headset, 200 pontos e 2 jogos do live arcade parece-me um exelente negocio.

EDIT-Tenho que agora deixar o meu comentario maldoso. Jogo so sai sexta mas vamos ver o que eu ja vou estar a jogar na 360 hoje :D estou a espera do jogo do ano pelo vamos ver se na desilude.

EDIT2-Depois de acabar a missao de treino e o primeiro de 5 capitulos do Gears of War so posso dizer um coisa -- > :shock: <-- e assim que vao ficar depois de ver o jogo a correr ...Se ha um jogo que marca o verdadeiro inicio da nova geraçao e o GOW. Ainda nao tinha visto tamanhos "badasses" como protagonistas de um jogo antes.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 16 nov 2006, 22:10

Bu77erCup242 Escreveu:Minha subscriçao acaba este mes por isso mandei vir. Acho que sim 20 euros pela camera, um headset, 200 pontos e 2 jogos do live arcade parece-me um exelente negocio.

EDIT-Tenho que agora deixar o meu comentario maldoso. Jogo so sai sexta mas vamos ver o que eu ja vou estar a jogar na 360 hoje :D estou a espera do jogo do ano pelo vamos ver se na desilude.

EDIT2-Depois de acabar a missao de treino e o primeiro de 5 capitulos do Gears of War so posso dizer um coisa -- > :shock: <-- e assim que vao ficar depois de ver o jogo a correr ...Se ha um jogo que marca o verdadeiro inicio da nova geraçao e o GOW. Ainda nao tinha visto tamanhos "badasses" como protagonistas de um jogo antes.
As poucas horas de jogo ainda esta a martelar na minha cabeça... :?
E o meu COD3 ainda não chegou, argh!!!!!!!!!!!!!!!
Mas... C&C3 on Xbox 360, weeeeeeeeeeeeeeeee! \:D/
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 16 nov 2006, 22:49

Olha que em termos de horas sao paraceidos. GOW 10 horas CoD3 entre 8-12 pela mesma fonte. Mutiplayer 10 mapas no GOW 8 no CoD3. De qualquer maneira nao me parace que CoD3 seja de qualquer maneira um mau jogos. Em dezembro vou comprar com certeza.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 18 nov 2006, 19:28

Bu77erCup242 Escreveu:Olha que em termos de horas sao paraceidos. GOW 10 horas CoD3 entre 8-12 pela mesma fonte. Mutiplayer 10 mapas no GOW 8 no CoD3. De qualquer maneira nao me parace que CoD3 seja de qualquer maneira um mau jogos. Em dezembro vou comprar com certeza.
COD 3 PNEWS THE RULLEZ OF GAMEZ!!!! :mrgreen:
Muito bom o jogo, a minha nota fica em 9/10!

Graficos: Excelentes, então a relva... Ainda recordo do tempo em que a relva era 2d, agora... Mesmo bom, pena é haver os momentos pre-definidos em que têm mais qualidade que o gameplay em si, ou seja, vemos um soldado a atirar uma granada para uma janela e bum, muito giro o fumo e chamas, mas quando nós atiramos uma granada, bum... fumito... lol! Pela negativa, é muito mau ver os soldados a passar paredes...

Jogabilidade: Brutal, aqui é onde COD 3 é rei! É simplesmente incrivel a velocidade que algumas batalhas têm, veio logo à cabeça a velocidade do Killzone, é algo que não sei explicar, mas garanto, é mesmo frenetico, varios soldados, disparamos, recarregamos, etc... Acho que ja percebi a diferença dos 30 fps para os 60 fps, e digo ja, quero 60fps em todos os jogos!!! :mrgreen:

Online: WRAAAAAAAAAAAA!!! Bolas... No ranked match! :( Terei de esperar pelo patch...
Tirando este pormenor, Uauuuu! Excelente, este sim, é como dizia, o verdadeiro battlefield das consolas (apenas nos team battle) mapas gigantes, veiculos que não parecem caixotes de papel, trabalho de equipa! Pena é que o medico não é muito util, pois se morrermos é apenas entre 5 a 10 segundos para fazer respawn, logo, não é necessario medico (no battlefield têm mais logica porque ficamos sempre longe da equipa, no COD3 ficamos mais perto, e talvez porque os mapas não são tão grandes como no bf), e espero que haja no futuro um modo tipo CS, se morrermos, esperamos, assim têm mais logica usar o medico! Um ultimo ponto é o das conversas, torna-se um pouco confuso quem esta a falar para quem, e apesar de dominar bem o ingles, não consigo falar tão rapidamente, daí que terei de esperar por uma squad portuguesa! :P
PS- Sou o terror dos soldados, eu e a minha sniper fazemos bons estragos, acreditem! :mrgreen:

Por fim, tenho ouvido bem do Gears Of War, logo, é a minha proxima escolha, R6: Vegas terá de esperar!
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 18 nov 2006, 19:43

Cyrax Escreveu:Graficos: Excelentes, então a relva... Ainda recordo do tempo em que a relva era 2d, agora... Mesmo bom, pena é haver os momentos pre-definidos em que têm mais qualidade que o gameplay em si, ou seja, vemos um soldado a atirar uma granada para uma janela e bum, muito giro o fumo e chamas, mas quando nós atiramos uma granada, bum... fumito... lol! Pela negativa, é muito mau ver os soldados a passar paredes...
Na minha nota só esses dois últimos reparos são suficientes para tirar um ponto logo... :?
Cyrax Escreveu:Jogabilidade: Brutal, aqui é onde COD 3 é rei! É simplesmente incrivel a velocidade que algumas batalhas têm, veio logo à cabeça a velocidade do Killzone, é algo que não sei explicar, mas garanto, é mesmo frenetico, varios soldados, disparamos, recarregamos, etc... Acho que ja percebi a diferença dos 30 fps para os 60 fps, e digo ja, quero 60fps em todos os jogos!!! :mrgreen:
Esses sempre foi um ponto forte de CoD. CoD2 joguei-o e banzei-me com o ritmo frenético, o caos, tudo nas batalhas eram um flagelo. O único ponto fraco é mesmo o irrealismo desse facto. Seria impossível sobreviver tanto tempo e levar com tantas balas... Por isso acho que CoD2 é um pouco arcada de mais... Se CoD3 ainda é mais, então não sei não... :-k Talvez seja por ser para consola? :-s
Cyrax Escreveu:Online: WRAAAAAAAAAAAA!!! Bolas... No ranked match! :( Terei de esperar pelo patch...
WTF? Que é que isso quer dizer? O jogo sai e já vem com probs graves?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder