Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 11 set 2006, 8:26

cinemaniac Escreveu:@ Cyrax

Charlies Angels diverte...tens de ir com mente aberta e aproveitar a diversão. nothing more!
Quando falas em mente aberta... falas em drogas, certo? Só pode... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 set 2006, 9:38

Cyrax Escreveu:

Charlies Angels diverte...tens de ir com mente aberta e aproveitar a diversão. nothing more!
LOL não mas tipo, como sabes aquele filme é raro o que é possivel ser verdadeiro LOL desde as lutas até a coisas ainda mais espalhafatosas, mas tipo, eu por menos, adorei ver as lutas que estavam mt bem, além de ser WAY TOO IMPOSSIBLE, mas estão mt bem, as partes cómicas, pronto, eram mais uma repetiçao do primeiro filme (penso que viste o segundo que deu ontem na SIC certo? :P ), a história, pronto, quem quer saber da história quando temos isto:

VIDEO 1
quando as Pussycat Dolls ainda so eram conhecidas no país delas LOL

VIDEO 2
este é ainda do 1º filme :P

VIDEO 3
uma luta mt interessante lol nem que seja para verem o tal irrealismo

e pronto chega LOL tipo, o filme diverte... eu adoro Anjos de Charlie, mas sei que é uma porcaria, mas eu kd fui ver ao cinema ja sabia para o que ia, diverti-me e sai do filme a gostar dele, mas sei qual a intenção dele, having fun, nothing more! mas também, não podemos sempre pedir coisas com pés e cabeça :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 11 set 2006, 10:59

Gosto muito dos primeiros filmes do Jackie Chan. Aqueles em que ele era aluno de escolas de artes marciais no Japao (ou China, ou Coreia, porque afinal eles sao todos iguais. So falta ver se as chinocas tambem têm o pi** atravessado :P ). Acho esses filmes muito porreiros...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 11 set 2006, 13:06

Hunter Escreveu:Gosto muito dos primeiros filmes do Jackie Chan. Aqueles em que ele era aluno de escolas de artes marciais no Japao (ou China, ou Coreia, porque afinal eles sao todos iguais. So falta ver se as chinocas tambem têm o pi** atravessado :P ). Acho esses filmes muito porreiros...
Fui ver na Sexta-feira "O Mito" ("The Myth"). Tal como estava à espera, é na linha dos actuais filmes ("O Fato" - "Tuxedo"; "O Medalhão" - "Medallion"), muito baseado em combates com o arnês, com coreografias impossíveis de realizar sem recurso a essa técnica. O filme entreteve, mas também eu prefiro os primeiros filmes do Jackie.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 11 set 2006, 16:56

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:

LOL não mas tipo, como sabes aquele filme é raro o que é possivel ser verdadeiro LOL desde as lutas até a coisas ainda mais espalhafatosas, mas tipo, eu por menos, adorei ver as lutas que estavam mt bem, além de ser WAY TOO IMPOSSIBLE, mas estão mt bem, as partes cómicas, pronto, eram mais uma repetiçao do primeiro filme (penso que viste o segundo que deu ontem na SIC certo? :P ), a história, pronto, quem quer saber da história quando temos isto:

VIDEO 1
quando as Pussycat Dolls ainda so eram conhecidas no país delas LOL

VIDEO 2
este é ainda do 1º filme :P

VIDEO 3
uma luta mt interessante lol nem que seja para verem o tal irrealismo

e pronto chega LOL tipo, o filme diverte... eu adoro Anjos de Charlie, mas sei que é uma porcaria, mas eu kd fui ver ao cinema ja sabia para o que ia, diverti-me e sai do filme a gostar dele, mas sei qual a intenção dele, having fun, nothing more! mas também, não podemos sempre pedir coisas com pés e cabeça :P
Vamos la perceber uma coisa:

O Army of Darkness é tão mau, tão mau que chega a ser bom!

O Charlies Angels é tão mau, tão mau... que por pouco que perdia as minhas forças e ia correr até à cozinha buscar uma colher para arrancar os olhos...
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 11 set 2006, 17:05

Cyrax Escreveu:Vamos la perceber uma coisa:

O Charlies Angels é tão mau, tão mau... que por pouco que perdia as minhas forças e ia correr até à cozinha buscar uma colher para arrancar os olhos...
Viste o filme até ao fim? :P
Já agora, deixa la o fórum e a Xbox e vai ver o Equilibrium para dares a tua opinião.

----------------------------------------------

Uma pergunta:
Há 6 filmes da saga Star Wars, então porque falam em Trilogia? As duas trilogias são histórias diferentes? É que comecei a ver o 1º da segunda trilogia e não percebi muito daquilo, resultado: adormeci :mrgreen:
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 11 set 2006, 17:08

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Vamos la perceber uma coisa:

Viste o filme até ao fim? :P
Já agora, deixa la o fórum e a Xbox e vai ver o Equilibrium para dares a tua opinião.
Ainda tenho os olhos, isso responde à tua pergunta? :mrgreen:
Quanto ao Equilibrium, não o tenho aqui, la para o fim de semana peço emprestado...
Imagem
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 11 set 2006, 17:42

Death Crow Escreveu:Uma pergunta:
Há 6 filmes da saga Star Wars, então porque falam em Trilogia? As duas trilogias são histórias diferentes? É que comecei a ver o 1º da segunda trilogia e não percebi muito daquilo, resultado: adormeci :mrgreen:
A história de Star Wars conta-se em nove capítulos. Até agora, foram feitos 6 filmes (os seis primeiros). No entanto, o George Lucas (o realizador destes filmes e dos Indiana Jones, entre outros) começou pelo 4º capítulo (A New Hope), realizando os dois seguintes (Empires Strikes Back e The Return of the Jedi). O primeiro filme estreou nos EUA ainda na década de 1970 (1979 se não estou em erro) e os dois seguintes apareceram na década de 1980 (1982 e 1985, se não me engano).

Mais 15 anos decorreram e o George Lucas decidiu que seria bom realizar os três primeiros filmes e, assim, vieram The Phantom Menace, Attack of the Clones e Revenge of the Sith.

Os primeiros três filmes (episódios 4, 5 e 6 - primeiros! :lol: ) já contam com muitos anos em cima; como tal, estão um bocadito "desactualizados" em termos visuais e de espetacularidade; os três filmes mais recentes são bons na imagem e efeitos especiais, mas falham em ter uma história e personagens tão cativantes como os anteriores.

Espero que me tenha explicado bem. Se não, podes sempre ir ao site oficial ou perguntar de novo. :mrgreen:
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 11 set 2006, 17:53

Então se eu quiser seguir a história completa tenho que ver primeiro os últimos e depois os primeiros. Mas afinal o que se passou na cabeça desse homem para os fazer assim?
Já agora:

Episode I: The Phantom Menace
Episode II: Atack of The Clones
Episode III: Revenge of The Sith
Episode IV: A New Hope
Episode V: The Empires Strike Back
Episode Vi: Return of The Jedi

1999 :arrow: 2002 :arrow: 2005 :arrow: 1977 :arrow: 1980 :arrow: 1983

Isto fica aqui uma linha temporal um bocado esquisita não?
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 set 2006, 18:20

Death Crow Escreveu:Então se eu quiser seguir a história completa tenho que ver primeiro os últimos e depois os primeiros. Mas afinal o que se passou na cabeça desse homem para os fazer assim?
Já agora:

Episode I: The Phantom Menace
Episode II: Atack of The Clones
Episode III: Revenge of The Sith
Episode IV: A New Hope
Episode V: The Empires Strike Back
Episode Vi: Return of The Jedi

1999 :arrow: 2002 :arrow: 2005 :arrow: 1977 :arrow: 1980 :arrow: 1983

Isto fica aqui uma linha temporal um bocado esquisita não?
a linha temporal do filme está correcta. é isso k interessa :P e por acaso o 3º encaixa lindamente no 4º ... o k é excelente tendo em conta a diferença de anos em que foram feitos. ou seja...sao os 2 filmes juntos mais distantes LOL
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 11 set 2006, 18:22

Eu digo que a linha temporal está esquisita porque nunca vi os filmes! Mas então em 1977 quem viu o filme não ficou um bocado perdido na história?
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 set 2006, 18:26

Death Crow Escreveu:Eu digo que a linha temporal está esquisita porque nunca vi os filmes! Mas então em 1977 quem viu o filme não ficou um bocado perdido na história?
nao pk tipo...nos ultimos 3 (IV, V, VI) contam-nos a história do Luke e o DarhtVader... no 3 primeiros (I, II, III) cntam-nos a história de como surgiu o DarthVader e como surgiu um Luke. E OLHA SURPRESA DAS SURPRESA...O LUKE SURGIU DA BARRIGA DA MAE DELE! lol :P
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 11 set 2006, 18:33

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu digo que a linha temporal está esquisita porque nunca vi os filmes! Mas então em 1977 quem viu o filme não ficou um bocado perdido na história?
nao pk tipo...nos ultimos 3 (IV, V, VI) contam-nos a história do Luke e o DarhtVader... no 3 primeiros (I, II, III) cntam-nos a história de como surgiu o DarthVader e como surgiu um Luke. E OLHA SURPRESA DAS SURPRESA...O LUKE SURGIU DA BARRIGA DA MAE DELE! lol :P
:shock: Foi? Eu pensei que ele tinha sido vomitado pelo Darth Vader estilo Coraçãozinho de Satã :D

Então vou tratar de ver os filmes! Aconselhas a ver pela ordem dos episódios ou pela ordem temporal?
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 11 set 2006, 18:52

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
:shock: Foi? Eu pensei que ele tinha sido vomitado pelo Darth Vader estilo Coraçãozinho de Satã :D

Então vou tratar de ver os filmes! Aconselhas a ver pela ordem dos episódios ou pela ordem temporal?
tipo...tu ja sabs mm o k s passa em todos? ou nao sabs donde surgiu darth vader? se ja souberes.. ve pela ordem normal...I, II, III, IV, V e VI... caso nao saibas o que s passa com Darth Vader, então aconselho-te a ver III, IV, V pk é mais engraçado :P
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 11 set 2006, 19:47

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

tipo...tu ja sabs mm o k s passa em todos? ou nao sabs donde surgiu darth vader? se ja souberes.. ve pela ordem normal...I, II, III, IV, V e VI... caso nao saibas o que s passa com Darth Vader, então aconselho-te a ver III, IV, V pk é mais engraçado :P
Sei quem é o pai do Luke Skywalker mas não digas a ninguém :-$ isto deve ser só o maior spoiler de todos os tempos, todos sabem antes de ver o filme :)
Então como não sei nada sobre a saga Stars Wars (a não ser o maior spoiler de todos os tempos) vou vê-lo da ordem que o Mr. Lucas quer.

E que a força esteja convosco [:)]
Responder