Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 28 ago 2006, 3:34

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Epá não gozem mas eu via isto
HEY! EU VI ISSO A PCO TEMPO :D

ker dizer... :-'' o meu irmao tava a ver e eu por acaso olhei para o ecra e fikei a olhar durante todo o episodio! lol

ok pronto eu vi mm pk kis LOL

tb vejo as Pistas da Blue lol é mais forte do k eu :P mas sim, isso é graças ao meu irmao de 5 anos :P i hope...
OMG as Pistas da Blue? Isso é que não... só vi uma vez e foi na escola. Eu quando lá chego ligo a TV na RTP2 para ninguém ver os programas da treta da manhã e depois meto no telejornal.

Já agora a que horas e aonde dá o Babar?
Newromic Escreveu:Eu não acho mal nenhum vermos, nem k seja de x em quando as cênas k dão na TV para os putos, e diga-se de passagem, acho "As Pistas da Blue" um autentico atestado de estupidez para os putos, tipo um puto k conheço com 4 anos goza com akilo à fartazana tipo diz k akilo é uma bodega do caraças, ainda à pouco tempo esse mesmo puto disse algo assim "oh vai dar a porcaria das pistas do cão azul"... enfim e só tem 4 anos, agora eu imagino o k é k um, ou uma, de 6 ou 7 dirão sobre akilo... Confused Think
Qual é? Eu vejo os bonecos na 2: de manhã quando estou acordado. Mas quando chega às Pistas da Blue mudo logo :?
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » segunda 28 ago 2006, 11:46

Não vejo o mal em ver o Babar. Eu quando era mais novo adorava ver essa serie. No meio de Transformers e GI Joe era uma lufada de ar fresco porque não se baseava em tiros e explosões, apenas em personagens carismaticas e boas estorias.

Já agora pergunto que series se lembram da vossa infancia?

Algumas das que eu via (notem que eu já tenho 26 anos e por isso algumas já são bem antigas):
Tom Sawyer
GI Joe
Transformers
Rua Sesamo
Rambo
Duck Tales
Thunder Cats
Academia de Policia (tenho a impressão que voltou a passar na RTP2 há pouco tempo)

...e muitas mais que agora não me lembro.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 13:14

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
HEY! EU VI ISSO A PCO TEMPO :D

ker dizer... :-'' o meu irmao tava a ver e eu por acaso olhei para o ecra e fikei a olhar durante todo o episodio! lol

ok pronto eu vi mm pk kis LOL

tb vejo as Pistas da Blue lol é mais forte do k eu :P mas sim, isso é graças ao meu irmao de 5 anos :P i hope...
OMG as Pistas da Blue? Isso é que não... só vi uma vez e foi na escola. Eu quando lá chego ligo a TV na RTP2 para ninguém ver os programas da treta da manhã e depois meto no telejornal.

Já agora a que horas e aonde dá o Babar?
Newromic Escreveu:Eu não acho mal nenhum vermos, nem k seja de x em quando as cênas k dão na TV para os putos, e diga-se de passagem, acho "As Pistas da Blue" um autentico atestado de estupidez para os putos, tipo um puto k conheço com 4 anos goza com akilo à fartazana tipo diz k akilo é uma bodega do caraças, ainda à pouco tempo esse mesmo puto disse algo assim "oh vai dar a porcaria das pistas do cão azul"... enfim e só tem 4 anos, agora eu imagino o k é k um, ou uma, de 6 ou 7 dirão sobre akilo... Confused Think
Qual é? Eu vejo os bonecos na 2: de manhã quando estou acordado. Mas quando chega às Pistas da Blue mudo logo :?
eu por acaso n sabia da existencia das pistas da blue mas eu costumo ir almoçar a casa dps das aulas e por acaso é nessa altura que começam as tais Pistas da Blue, e o meu irmao ta smp a ver isso lol e um dia chego a escola e digo "epa ja viram akilo?" e no dia seguinte todos tinham visto akilo e por mais k tentassemos n cnseguiamos nao ver de tao mau k era lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 28 ago 2006, 13:17

Não há mal nenhum em ver o Babar até porque eu gostava de ver, pena é não dar, pelo menos na televisão dos quatro canais.

Agora assim de repente: Rua Sésamo, Babar, Douglas, Moto-Ratos de Marte :mrgreen: , Team-A, MacGuyver, Tom & Jerry...
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 13:18

Death Crow Escreveu:Não há mal nenhum em ver o Babar até porque eu gostava de ver, pena é não dar, pelo menos na televisão dos quatro canais.

Agora assim de repente: Rua Sésamo, Babar, Douglas, Moto-Ratos de Marte :mrgreen: , Team-A, MacGuyver, Tom & Jerry...
ah eskeci-.me de te responder. a ultima X k vi isso na TV foi na RTP2 nakele programa ZIG ZAG e foi as 8 da manha (1 pco antes até) :P
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 15:18

Death Crow Escreveu:Qual é? Eu vejo os bonecos na 2: de manhã quando estou acordado. Mas quando chega às Pistas da Blue mudo logo :?
Sim eu tb não tenho problemas nenhuns em ver os bonecos, aliàs até gosto de ver os bonecos dos putos quando posso, para ter consciencia de k tipo de bonecos é k os putos andam a ver. Só disse o k disse porke é a verdade, aquilo das Pistas da Blue é mesmo mau demais... :|
Winjer Escreveu:Não vejo o mal em ver o Babar. Eu quando era mais novo adorava ver essa serie. No meio de Transformers e GI Joe era uma lufada de ar fresco porque não se baseava em tiros e explosões, apenas em personagens carismaticas e boas estorias.

Já agora pergunto que series se lembram da vossa infancia?

Algumas das que eu via (notem que eu já tenho 26 anos e por isso algumas já são bem antigas):
Tom Sawyer
GI Joe
Transformers
Rua Sesamo
Rambo
Duck Tales
Thunder Cats
Academia de Policia (tenho a impressão que voltou a passar na RTP2 há pouco tempo)

...e muitas mais que agora não me lembro.
- Tom Sawyer (hehe se bem me lembro é akela em k a intro é um puto a andar e um barco num rio a ver-se, se é essa via bués tb :D)
- GI Joe (vi várias x's, mas não ligava muito nunca achei piada aos GI Joe :?)
- Transformers (era de tal forma "viciado" k cheguei a ter todos os transformers em ponto pekeno pra brincar hehe :mrgreen:)
- Rua Sesamo (era e para mim deveria ser ainda uma das melhores séries para os miudos :P)
- Rambo (em bonecos acho k nem nunca vi lol :lol:)
- Duck Tales (acho k mesmo agora ainda dá às x's e até é bem curtido :D)
- Thunder Cats (não estou a ver a 100% quais é k são já k assim com o nome de Thunder ina páh existem tantas, mas a k me lembro + era uma de jactos em k os personagens se vestiam bués de mal tipo passarocos hehe :mrgreen:)
- Academia de Policia (ainda à pouco tempo a vi, em k canal não me lembro, mas vi, agora kando esra pikêno :mrgreen: não me lembro)
Tambem me lembro de ver:
- Mortal Kombat (não sei se era este o nome, mas era uma série em desenhos baseada nas lutas de MK, não eram tão gore é como o jogo :lol:)
- Michael Vaillant (vi poucas x's até porke quando era puto nem sei se via muito, mas as x's k vi gostei bastante)
- Knight Rider (sim sei k não era só pra putos, mas eu era viciado hehe :twisted:)
... e pronto devem existir + uma porrada delas, é eu curto bonecos haha! :lol:
cinemaniac Escreveu:eu por acaso n sabia da existencia das pistas da blue mas eu costumo ir almoçar a casa dps das aulas e por acaso é nessa altura que começam as tais Pistas da Blue, e o meu irmao ta smp a ver isso lol e um dia chego a escola e digo "epa ja viram akilo?" e no dia seguinte todos tinham visto akilo e por mais k tentassemos n cnseguiamos nao ver de tao mau k era lol
Super LOL :D
Eu é k já nem consigo estar a olhar + de 2mins para akilo, bolas, confesso k ainda vi uns 2 episodios inteirinhos e até pensei: - "nã isto sou eu é k sou demasiado exigente, secalhar os putos até curtem isto"
vai depois quando me deparei com o puto de 4 anitos e pouco a dizer akilo é k tive a confirmação akilo é mesmo mesmo muito mau! #-o :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
sergio
Senior
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 28 ago 2006, 19:21

Fica aki um pekeno filme k eu e o SptiZ ScarZ fizesmos no halo2
vamos fazer uma nova versao pk esta ficou uma beca mal filmada... 8)

mas vejam e comentem: http://www.youtube.com/watch?v=HWOu387hQN4

tenham especial atençao ao split de baixo!!! :mrgreen:
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 28 ago 2006, 19:30

O que eu via:

- Speed Racer
- Denver, The Last Dinosaur
- He-Man
- Transformeers
- Saber Rider
- Captain Planet

(este post foi patrocinado por Momentos Nostálgicos)
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 19:38

hmm e será k alguem via e vê os ANIMANIACS? lol eu venero esses desenhos animados! lol

ANIMANIACS INTRO

e o já classico:
Wakko's Geography Lesson
(sempre pensei que a voz dele era acelerada para soar tao rapido e nunca se enganar, mas depois de ter visto o homem que dá a voz ao Wakko a cantar isso ao vivo, pronto, fiquei :shock: )
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 28 ago 2006, 19:43

Esses Animaniacs são brutais. Já para não falar do Ren and Stimpy :mrgreen:
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 28 ago 2006, 19:44

cinemaniac Escreveu: e o já classico:
Wakko's Geography Lesson
(sempre pensei que a voz dele era acelerada para soar tao rapido e nunca se enganar, mas depois de ter visto o homem que dá a voz ao Wakko a cantar isso ao vivo, pronto, fiquei :shock: )
Essa cena realmente é impressionante, a primeira vez que vi isso fiquei de boca aberta :D
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 20:23

Peddie Escreveu:O que eu via:

- Speed Racer
- Denver, The Last Dinosaur
- He-Man
- Transformeers
- Saber Rider
- Captain Planet

(este post foi patrocinado por Momentos Nostálgicos)
- Speed Racer (OMG cheguei a ver isso algumas x's mas já mesmo em puto achava um pouco fantochada demais... :mrgreen:)
- Denver, The Last Dinosaur (Tb cheguei a ver isto, mas já não era propriamente um puto hek)
- He-Man (OMG já nem me lembrava deste... :lol:)
- Saber Rider (Tb cheguei a ver várias x's, mas lá está neste não era decididamente um puto)
- Captain Planet (idem idem aspas aspas)
cinemaniac Escreveu:e o já classico:
Wakko's Geography Lesson
Os Animaniacs são excelentes, mas não são do tempo da minha infancia, plo menos não me lembro deles nessa altura, mas já os vi várias x's, esse episodio...
Death Crow Escreveu:Esses Animaniacs são brutais. Já para não falar do Ren and Stimpy :mrgreen:
OMG Ren and Stimpy um dos melhores cartoons pra mim hehe curto mesmo bués... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 21:31

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:e o já classico:
Wakko's Geography Lesson
Os Animaniacs são excelentes, mas não são do tempo da minha infancia, plo menos não me lembro deles nessa altura, mas já os vi várias x's, esse episodio...
olha, ainda a pco tempo deram...e era dps das pistas da blue! lool

COF COF COF (e por acaso sakei agr o DVDRIP... a versao mm original em ingles) COF COF COF
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 29 ago 2006, 1:06

Newtomic desculpa a pequena provocação 8-
Newtomic Escreveu:"]Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar.
O GW é tão falado como o WOW talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa, embora claro eu não possa responder com toda a certeza, mas só o simples facto de quando se fala de um se lembrarmos do outro imediatamente, acho k significa alguma coisa.
Newtomic Escreveu:Decerto já ouviste falar de um site k "aparentemente" não serve pra nada o Google Fight pois bem eu acredito nele!

---> http://www.googlefight.com/index.php?la ... ld+Wars%22

Sim sim...eu ate sou bastante comedido com o meu tempo de jogo mas defacto sou completamente viciado no WOW lol pelo menos admito
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 1:23

Bu77erCup242 Escreveu:Newtomic desculpa a pequena provocação 8-
Newtomic Escreveu:"]Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar.
O GW é tão falado como o WOW talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa, embora claro eu não possa responder com toda a certeza, mas só o simples facto de quando se fala de um se lembrarmos do outro imediatamente, acho k significa alguma coisa.
Newtomic Escreveu:Decerto já ouviste falar de um site k "aparentemente" não serve pra nada o Google Fight pois bem eu acredito nele!

---> http://www.googlefight.com/index.php?la ... ld+Wars%22

Sim sim...eu ate sou bastante comedido com o meu tempo de jogo mas defacto sou completamente viciado no WOW lol pelo menos admito
nesse site diz isto:

" Results on Google "

e dps diz quantos resultados existem... e eu ja procurei mtas cenas no google do WoW (assim como do GW tb) e ha mtas paginas k sao o mm site. ou seja, essa batalha é mt subjectiva... e tendo em conta k WoW ja existe a mais tempo k GW é normal k nas buscas apareçam mais resultados que possam ser do mm site. s n acreditas, procura tu e olha para os links. vais ver k é raro nao ser grande parte do mm site.
A LER:
Imagem
Imagem