Death Crow Escreveu:Qual é? Eu vejo os bonecos na 2: de manhã quando estou acordado. Mas quando chega às Pistas da Blue mudo logo

Sim eu tb não tenho problemas nenhuns em ver os bonecos, aliàs até gosto de ver os bonecos dos putos quando posso, para ter consciencia de k tipo de bonecos é k os putos andam a ver. Só disse o k disse porke é a verdade, aquilo das Pistas da Blue é mesmo mau demais...
Winjer Escreveu:Não vejo o mal em ver o Babar. Eu quando era mais novo adorava ver essa serie. No meio de Transformers e GI Joe era uma lufada de ar fresco porque não se baseava em tiros e explosões, apenas em personagens carismaticas e boas estorias.
Já agora pergunto que series se lembram da vossa infancia?
Algumas das que eu via (notem que eu já tenho 26 anos e por isso algumas já são bem antigas):
Tom Sawyer
GI Joe
Transformers
Rua Sesamo
Rambo
Duck Tales
Thunder Cats
Academia de Policia (tenho a impressão que voltou a passar na RTP2 há pouco tempo)
...e muitas mais que agora não me lembro.
- Tom Sawyer (hehe se bem me lembro é akela em k a intro é um puto a andar e um barco num rio a ver-se, se é essa via bués tb

)
- GI Joe (vi várias x's, mas não ligava muito nunca achei piada aos GI Joe

)
- Transformers (era de tal forma "viciado" k cheguei a ter todos os transformers em ponto pekeno pra brincar hehe

)
- Rua Sesamo (era e para mim deveria ser ainda uma das melhores séries para os miudos

)
- Rambo (em bonecos acho k nem nunca vi lol

)
- Duck Tales (acho k mesmo agora ainda dá às x's e até é bem curtido

)
- Thunder Cats (não estou a ver a 100% quais é k são já k assim com o nome de Thunder ina páh existem tantas, mas a k me lembro + era uma de jactos em k os personagens se vestiam bués de mal tipo passarocos hehe

)
- Academia de Policia (ainda à pouco tempo a vi, em k canal não me lembro, mas vi, agora kando esra pikêno

não me lembro)
Tambem me lembro de ver:
- Mortal Kombat (não sei se era este o nome, mas era uma série em desenhos baseada nas lutas de MK, não eram tão gore é como o jogo

)
- Michael Vaillant (vi poucas x's até porke quando era puto nem sei se via muito, mas as x's k vi gostei bastante)
- Knight Rider (sim sei k não era só pra putos, mas eu era viciado hehe

)
... e pronto devem existir + uma porrada delas, é eu curto bonecos haha!
cinemaniac Escreveu:eu por acaso n sabia da existencia das pistas da blue mas eu costumo ir almoçar a casa dps das aulas e por acaso é nessa altura que começam as tais Pistas da Blue, e o meu irmao ta smp a ver isso lol e um dia chego a escola e digo "epa ja viram akilo?" e no dia seguinte todos tinham visto akilo e por mais k tentassemos n cnseguiamos nao ver de tao mau k era lol
Super LOL 
Eu é k já nem consigo estar a olhar + de 2mins para akilo, bolas, confesso k ainda vi uns 2 episodios inteirinhos e até pensei: - "nã isto sou eu é k sou demasiado exigente, secalhar os putos até curtem isto"
vai depois quando me deparei com o puto de 4 anitos e pouco a dizer akilo é k tive a confirmação akilo é mesmo mesmo muito mau!