Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 18 set 2006, 22:33

Epa, eu acho que a Nintendo esta a convencer-me a comprar a Wii.

Mas pelo um lado, ainda bem que a consola sai primeiro na USA e no JP.

Assim ja tenho analises e reviews antes de compra-la.

250E nao e muito. Acho eu, com este preco, compro duas Wii pelo o preco de uma PS3. Tambem queria comprar a PS3 agora lol, ja que a minha ps2 esta com graves problemas e nao posso ler os meus jogos decentemente e o facto de sair o MGS4 e o FFXIII, e sou grande fa destes jogos. A conclusao que tiro e que nao tenho dinheiro para comprar nenhuma. lol
Última edição por Warhead em segunda 18 set 2006, 22:56, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 18 set 2006, 22:45

Warhead Escreveu:Epa, eu acho que a Nintendo esta a convencer-me a comprar a Wii.

Mas pelo um lado, ainda bem que a consola sai primeiro na USA e no JP.

Assim ja tenho analises e reviews antes de compra-la.

250E nao e muito. Acho eu, com este preco, compro duas PS3. Tambem queria comprar a PS3 agora lol, ja que a minha ps2 esta com graves problemas e nao posso ler os meus jogos decentemente e o facto de sair o MGS4 e o FFXIII, e sou grande fa destes jogos. A conclusao que tiro e que nao tenho dinheiro para comprar nenhuma. lol
:shock: com 250€ compras duas PS3...explica lá isso que tb kero fazer o mm...so k com XBOX360 lol

p.s.: duvido que MGS4 e FFXIII se fiquem pela PS3... mas tb se ficarem por acaso nao é algo que me aborreça lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 18 set 2006, 22:56

cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:Epa, eu acho que a Nintendo esta a convencer-me a comprar a Wii.

Mas pelo um lado, ainda bem que a consola sai primeiro na USA e no JP.

Assim ja tenho analises e reviews antes de compra-la.

250E nao e muito. Acho eu, com este preco, compro duas PS3. Tambem queria comprar a PS3 agora lol, ja que a minha ps2 esta com graves problemas e nao posso ler os meus jogos decentemente e o facto de sair o MGS4 e o FFXIII, e sou grande fa destes jogos. A conclusao que tiro e que nao tenho dinheiro para comprar nenhuma. lol
:shock: com 250€ compras duas PS3...explica lá isso que tb kero fazer o mm...so k com XBOX360 lol

p.s.: duvido que MGS4 e FFXIII se fiquem pela PS3... mas tb se ficarem por acaso nao é algo que me aborreça lol
lol, ja mudei. Vou mas e dormir, este dia foi mesmo daqueles dias de *****.

E dizes que nao jogas um jogo pela historia? Desculpa, mas nestes dois, especialmente FF, tem uma historia mais rica do que muitos filmes que ja receberam oscares. (Na minha opniao lol)
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 18 set 2006, 22:58

pedropaulo Escreveu:Enquanto não sai o jogo fica a capa da versão Americana
Imagem
Tenho dito a mim mesmo que não iria comprar nenhuma consola desta nova geração... a promessa seria muito mais fácil de manter se não fosse esse jogo :( 8-[ Ai ai... :|
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 18 set 2006, 23:00

pedropaulo Escreveu:Enquanto não sai o jogo fica a capa da versão Americana
Imagem
Honestamente, não sei se é influência da capa em si, mas prefiro este estilo de capa ao da xbox 360 e da ps3:.. :-k
cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:Epa, eu acho que a Nintendo esta a convencer-me a comprar a Wii.

Mas pelo um lado, ainda bem que a consola sai primeiro na USA e no JP.

Assim ja tenho analises e reviews antes de compra-la.

250E nao e muito. Acho eu, com este preco, compro duas PS3. Tambem queria comprar a PS3 agora lol, ja que a minha ps2 esta com graves problemas e nao posso ler os meus jogos decentemente e o facto de sair o MGS4 e o FFXIII, e sou grande fa destes jogos. A conclusao que tiro e que nao tenho dinheiro para comprar nenhuma. lol
:shock: com 250€ compras duas PS3...explica lá isso que tb kero fazer o mm...so k com XBOX360 lol

p.s.: duvido que MGS4 e FFXIII se fiquem pela PS3... mas tb se ficarem por acaso nao é algo que me aborreça lol
Eu cá queria essas 2 ps3's , uma ficava para mim e a outra vendia para compensar o dinheiro gasto e para comprar jogos! :mrgreen:
Ja agora, num aparte, acho que as 3 consolas estão bem servidas nesse aspecto, espionagem temos mgs4 para ps3 e splinter cell Double agente para xbox 360 e wii, ja nos rpg's, para compensar a falta de ff, existe o Dragonquest para a wii e Blue Dragon para a xbox 360! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » segunda 18 set 2006, 23:04

Death Crow Escreveu:A mim parece-me que a única maneira de a Nintendo começar logo a lucrar foi de fazer os Europeus e os Australianos pagarem o que os Japoneses e os Americanos não vão pagar!
Não consigo nem irei consegui perceber porque raio nós pagamos 250€ enquanto os Americanos irão pagar 200€ e os Japoneses 170€. Será a Europa o mealheiro da indústria? É que apesar de sermos os últimos a recebermos as consolas e os jogos (já para não falarmos dos jogos que não recebemos) somos os que mais pagamos. Ainda gostaria de saber o que representa a Europa para a indústria dos videojogos mas infelizmente nem o Presidente da Nintendo nem o da Sony me irão responder a esta pergunta!

penso k a x360 custa cá 400 euros ou estou enganado ? se assim é, uma 360 custa 508 dollars ou seja, estamos a pagar 100 dollars a mais k os americanos é um problema de todos os fabricantes nao só da nintendo quando a ps3 chegar o caso ainda é pior

é o problema de termos uma moeda forte , penso k no tempo da dreamcast a consola custava o mesmo na america e na europa, ou seja nós pagavamos menos k os americanos devido ao dolar estar mais caro k o euro na altura
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 18 set 2006, 23:10

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Enquanto não sai o jogo fica a capa da versão Americana
Imagem
Honestamente, não sei se é influência da capa em si, mas prefiro este estilo de capa ao da xbox 360 e da ps3:.. :-k
Sim, é um estilo muito clean e moderno (axo eu :-k ) e o facto de só ter aquela "tirazita" (desculpem, não arranjei mais nenhuma palavra [:p]) branca a dizer Wii julgo que dá mais ênfase à capa do jogo em si. Além disso, o "branco dá com tudo" pelo que não há perigo de fazer "combinações berrantes" :mrgreen: Hem? 8-[ #-o
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » segunda 18 set 2006, 23:46

pedropaulo Escreveu:Tem existido de facto uma serie de noticias contraditorias, com a Nintendo Inglesa a dizer que a Wii não é region free o que contrariava a N Americana.
Mas de facto as noticias mais recentes dizem que a Wii não é region-free.
Isto já parece o mundo da bola ..:)
Sim é o caso Wiimoteus

Acho que eles tinham um Wiimote mal inscrito, e isso deu problemas de região. »:-P
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 18 set 2006, 23:50

GBrito Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Tem existido de facto uma serie de noticias contraditorias, com a Nintendo Inglesa a dizer que a Wii não é region free o que contrariava a N Americana.
Mas de facto as noticias mais recentes dizem que a Wii não é region-free.
Isto já parece o mundo da bola ..:)
Sim é o caso Wiimoteus

Acho que eles tinham um Wiimote mal inscrito, e isso deu problemas de região. »:-P

LOL!! C´o a breca!! Nada de Wii´s para Portugal!:)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 19 set 2006, 8:51

Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:Epa, eu acho que a Nintendo esta a convencer-me a comprar a Wii.

Mas pelo um lado, ainda bem que a consola sai primeiro na USA e no JP.

Assim ja tenho analises e reviews antes de compra-la.

250E nao e muito. Acho eu, com este preco, compro duas PS3. Tambem queria comprar a PS3 agora lol, ja que a minha ps2 esta com graves problemas e nao posso ler os meus jogos decentemente e o facto de sair o MGS4 e o FFXIII, e sou grande fa destes jogos. A conclusao que tiro e que nao tenho dinheiro para comprar nenhuma. lol
:shock: com 250€ compras duas PS3...explica lá isso que tb kero fazer o mm...so k com XBOX360 lol

p.s.: duvido que MGS4 e FFXIII se fiquem pela PS3... mas tb se ficarem por acaso nao é algo que me aborreça lol
lol, ja mudei. Vou mas e dormir, este dia foi mesmo daqueles dias de *****.

E dizes que nao jogas um jogo pela historia? Desculpa, mas nestes dois, especialmente FF, tem uma historia mais rica do que muitos filmes que ja receberam oscares. (Na minha opniao lol)
sim...mas kd comparados com jogos e nao com filmes, acho que esses 2 já estão a entrar numa linha muito monotona... dai nao me importar de nao os jogar. para mim MGS é o primeiro, os outros tb estão mt bons, mas o 1º é o 1º, e o FF para mim é o 7 e pronto, os outros tb estão mt bons, mas nada de especial.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 19 set 2006, 21:56

Bem, não sabia onde por isto, depois pensei neste topico e tal...
Paper Mario and The Hat Of Fire
Um bom flash com algum humor! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 20 set 2006, 3:31

Cyrax Escreveu:Bem, não sabia onde por isto, depois pensei neste topico e tal...
Paper Mario and The Hat Of Fire
Um bom flash com algum humor! :wink:
É páh coiso e tal e tál e coiso, mas o fim... :mrgreen: está excelente tipo 3 mesitos depois... :mrgreen: hehe!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 20 set 2006, 13:46

Estive a ler algumas coisas que disseram sobre a Wii e o seu custo de 250€.

Eu acho que 250€ é um preço bastante razoavel para um lançamento de uma consola que se prevê mudar muita coisa neste mercado.
Os 250 para além de darem bateladas de dinheiro á nintendo dá para fazer muitas mais coisas.

1º dá para baixar o preço de uma forma saudavel ao longo da vida da consola, daqui a um ano já estará a 200€ ou a 150€.

2º tudo bem que os 250€ não é aquele preço que permita a compra por impulso, mas é exactamente isso que a nintendo quer nesta altura. porquê? porque a nintendo só vai conseguir ter 4 milhões de consolas disponíveis até ao final deste ano para todo o mundo.

3º quer seja por 200€ ou por 250€ a consola vai esgotar... e quem é que a vai comprar? Fãs Nintendo. que comprariam mesmo que estivesse a 600€. E são os fãs da nintendo que são os melhores "embaixadores" das consolas da nintendo (até eu já fiz uns amigos meus comprarem uma DS... acho que por eu mostrar e deixar jogar na minha DS a nintendo já vendeu mais 6 DS)... como é uma consola que "vicia" pela experimentação quem melhor para promover a consola senão os fanboys e afins que são completamente parciais?


Tenho que concordar que o Wii Sports é aquele tipo de jogo que qualquer pessoa iria gostar de jogar mas ninguem iria comprar... por isso o pack-in com a consola é um no-brainer.
Eu vou-me por já a poupar porque no dia 8 de dezembro (esperemos) vou gastar 250€ na consola + 50€ no Zelda e 60 num wiimote+nunchuck

Agora o melhor mesmo era a nintendo em Portugal sair debaixo da concentra e poder mostrar tudo aquilo que pode ser.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quarta 20 set 2006, 13:59

Dark_Apprentice Escreveu:Tenho que concordar que o Wii Sports é aquele tipo de jogo que qualquer pessoa iria gostar de jogar mas ninguem iria comprar... por isso o pack-in com a consola é um no-brainer.
Eu vou-me por já a poupar porque no dia 8 de dezembro (esperemos) vou gastar 250€ na consola + 50€ no Zelda e 60 num wiimote+nunchuck

Agora o melhor mesmo era a nintendo em Portugal sair debaixo da concentra e poder mostrar tudo aquilo que pode ser.
Não sei bem ao que te referes quando falas de wiimote+nunchuck mas isso não vem já no pacote? ou refereste ao controller "classico"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 20 set 2006, 14:09

estava a falar do wii-mote & nunchuk. O Wii sport tennis é no mínimo obrigatório jogá-lo com um amigo. por isso toca a desembolsar para um conjunto extra
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Responder