Pessoal não deviamos criar um tópico para aniversariantes?é que tar a desejar os parabéns na "conversa da treta"...fica muito a desejar.

Moderadores: Redacção, Moderadores
Eu pessoalmente e perdoem-me os k me acharem "mau"/arrogante, vou deixar de dar os parabens, a não ser a kem realmente eu ache k deva dar!José Pinto Escreveu:Parabéns MataCarl e Waysted
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pessoal não deviamos criar um tópico para aniversariantes?é que tar a desejar os parabéns na "conversa da treta"...fica muito a desejar.
O Waysted talvez o MataCarl talvez não hehe!Warhead Escreveu:Nao quero comentar nada nem nada parecido, mas, eles alguma vez vao ler isto?
Toda gente tem o direito de expressar-se, desde que seja feito de maneira moderada e dentro dos limites estabelecidos pela sociedade. Mas os fanaticos (caso dos skinheads or whatever), que defendem a sua causa sem se meterem na pele dos outros, nao o fazem e nunca o fizeram, geralmente estes pensam que a lei nao chega e tornam-se num tipo de vigilantes que a sociedade (em geral) nao gosta.Warhead Escreveu:Podes nao gostar, mas o Omega tem o direito de ser ou nao ser Racista ou Xenofobo (nao estou a querer dizer ke seja, ou ke o ke ele tenha escrito exprime ke ela seja), voces vem tudo muito livre, mas depois nao deixam expressar os skinheads e isso, desde ke nao haja violencia e isso, toda a gente tem direito de dizer o ke apetecer numa maneira civilizada, esta eh a minha opniao.viriato_iceview51 Escreveu:Aviso-te ja' nao gosto do teu comentario...
E ate parece ke eles nao tem a pele cor de chocolate, pior era dizer, "f*****s, kerias ke os f**** da **** dos pretos ganhassem??!" Isto sim era um mau comentario (desde ja aviso, ke tenho amigos de cor e ke nao sou racista ou xenefobo, e ja fui roubado por negros e ciganos, e nao ker dizer ke eu exprime odio ou parecido para com eles, pk eu tenho muitas razoes para isso, ainda por cima onde eu vivoeh uma questao de inteligencia e logica, saber diferenciar pessoas as pessoas mas das boas e nao juntar tudo no mesmo saco).