Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 26 ago 2006, 12:16

Player-Zero Escreveu:http://www.gamespot.com/news/6156346.ht ... ws;title;0

Apostas:
Ele vai-se abaixo em qual dos combates? :mrgreen:
Pois eu aposto que ele os ganha a todos. É que este gajo já praticou Boxe a serio.....por isso é que agora tá todo lixado da cabeça e só faz porcarias e disparates destes :roll:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 26 ago 2006, 12:32

Winjer Escreveu:
Player-Zero Escreveu:http://www.gamespot.com/news/6156346.ht ... ws;title;0

Apostas:
Ele vai-se abaixo em qual dos combates? :mrgreen:
Pois eu aposto que ele os ganha a todos. É que este gajo já praticou Boxe a serio.....por isso é que agora tá todo lixado da cabeça e só faz porcarias e disparates destes :roll:
Sempre ouvi dizer que lutadores de boxe podiam sofrer traumatismos que iriam dar a danos mentais :-k .....
Isso explica todos os filmes que ele fez :mrgreen: ...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 31 ago 2006, 2:28

The Chumscrubber :arrow: 8 :arrow: Excelente filme. Uma sátira à sociedade norte-americana e às familias que agem como se não tivessem filhos!
The Dukes Of Hazzard :arrow: 6.5 :arrow: Adorei o filme embora a qualidade já não seja muito boa. Era preciso algum empenho na realização. Não costumo fazer isto mas em vez de um 6 ou 7 leva um 6.5!
A Clockwork Orange :arrow: 10 :arrow: Nota máxima para um excelente filme de Stanley Kubric. Muitissimo bom!
Constantine :arrow: 8 :arrow: Nunca pensei mas gostei do filme. Bom argumento!
Coisa Ruim :arrow: 7 :arrow: Um filme português muito bom mesmo. É pena o fim do filme :?
Running Scared :arrow: 10 :arrow: Excelente história, excelente realização. Muito bom mesmo. Colou-me ao ecrã o tempo todo!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 31 ago 2006, 5:24

já k dás 10 a filmes (e nao estou a questionar as notas que dás ;) quem sou eu para isso? ) então vou deixar aqui um lema k sigo, e que realmente dá que pensar e sem dúvida que é a razao que nao dou nem 0 (zero) nem 10 a nenhum filme. ou seja, quando damos 0 ou 10 (numa escala de 0 a 10) a um filme estamos a dizer que é o pior filme ou o melhor filme que já vimos. ou seja, estamos a elevar esse filme a um patamar mt alto e k dificilmente será ultrapassado, mas e se no dia a seguir nos virmos um filme realmente mt mt mlhr ao qual tinhamos dado anteriormente 10 e vimos que agora é injusto dar a mm nota tendo em conta que o ultimo filme que vimos é bem melhor que o anterior acham correcto?

nao sei s m explikei bem por isso vou dar um exemplo:

hoje vi o filme "X" ... uau é excelente, dou-lhe 10

amanha vejo o filme "Y" .. uau ainda foi melhor que o "X"... dou-lhe 10, mas ele foi melhor que o outro

ou seja, ficamos limitados na classificaçao quando damos 10 (e o mm se passa com o 0).

quando as notas sao de 0 a 5 o caso muda de figura porque um 5 é mt abrangente, então é normal que existam mais filmes com essa classificaçao.

mas a pergunta que coloco é esta, é justo dar notas de 0 ou 10 a um filme? será que nao é elevado demais para o classificarmos e estamos a coloca-lo num patamar muito elevado quase impossivel de alcançar por outros? e se realmente algum desse o alcançar e for relativamente melhor será justo dar a ambos nota 10?

opinem ai ;)

eu como já disse nunca dei nota 10, porque esse é o tipo de filme que nos preenche completamente, mas e se amanha aparecer outro assim? dai eu nao dar 10. 9 é nota máxima, e dps penso, será k 9 deva dar ja k nao dou 10? LOL enfim, paranoias... :lol:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 31 ago 2006, 14:24

10 para mim é um filme excelente. O "A Clockwork Orange" é esse filme!
Quanto ao "Running Scared" eu votei com 9 no IMDB mas aqui pus um 10 não sei porque :-k
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 31 ago 2006, 14:52

Death Crow Escreveu:10 para mim é um filme excelente. O "A Clockwork Orange" é esse filme!
Quanto ao "Running Scared" eu votei com 9 no IMDB mas aqui pus um 10 não sei porque :-k
sim mas percebest que nao estava a questionar as tuas notas certo? ;) estava a expor um dilema com que eu me encontro smp lol e keria saber o k acham ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 31 ago 2006, 15:02

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:10 para mim é um filme excelente. O "A Clockwork Orange" é esse filme!
Quanto ao "Running Scared" eu votei com 9 no IMDB mas aqui pus um 10 não sei porque :-k
sim mas percebest que nao estava a questionar as tuas notas certo? ;) estava a expor um dilema com que eu me encontro smp lol e keria saber o k acham ;)
Eu por acaso ainda ontem pensei nisso porque também tenho um dilema que é só sei destinguir excelentes actores de maus actores, os actores medianos e bons passam-me ao lado, não os consigo classificar :? e ainda sou muito generoso com os filmes :?
Por isso estive a pensar nisto:

1-Isto é um filme?
2-Péssimo: Não ver
3-Mau: Ver com precaução
4-Mediocre: Se não houve mais nada para fazer
5-Mediano: Podem ver e tal mas nada de hypes
6-Razoável: Vejam, dá para entreter
7-Bom filme: Ver que não te irás arrepender
8-Muito bom: ( :-k )
9-Excelente ( :-k )
10-Obra prima: Ver sem falta, se não gostares nunca mais vejas filmes :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 31 ago 2006, 15:59

cinemaniac Escreveu:já k dás 10 a filmes (e nao estou a questionar as notas que dás ;) quem sou eu para isso? ) então vou deixar aqui um lema k sigo, e que realmente dá que pensar e sem dúvida que é a razao que nao dou nem 0 (zero) nem 10 a nenhum filme. ou seja, quando damos 0 ou 10 (numa escala de 0 a 10) a um filme estamos a dizer que é o pior filme ou o melhor filme que já vimos. ou seja, estamos a elevar esse filme a um patamar mt alto e k dificilmente será ultrapassado, mas e se no dia a seguir nos virmos um filme realmente mt mt mlhr ao qual tinhamos dado anteriormente 10 e vimos que agora é injusto dar a mm nota tendo em conta que o ultimo filme que vimos é bem melhor que o anterior acham correcto?

nao sei s m explikei bem por isso vou dar um exemplo:

hoje vi o filme "X" ... uau é excelente, dou-lhe 10

amanha vejo o filme "Y" .. uau ainda foi melhor que o "X"... dou-lhe 10, mas ele foi melhor que o outro

ou seja, ficamos limitados na classificaçao quando damos 10 (e o mm se passa com o 0).

quando as notas sao de 0 a 5 o caso muda de figura porque um 5 é mt abrangente, então é normal que existam mais filmes com essa classificaçao.

mas a pergunta que coloco é esta, é justo dar notas de 0 ou 10 a um filme? será que nao é elevado demais para o classificarmos e estamos a coloca-lo num patamar muito elevado quase impossivel de alcançar por outros? e se realmente algum desse o alcançar e for relativamente melhor será justo dar a ambos nota 10?

opinem ai ;)

eu como já disse nunca dei nota 10, porque esse é o tipo de filme que nos preenche completamente, mas e se amanha aparecer outro assim? dai eu nao dar 10. 9 é nota máxima, e dps penso, será k 9 deva dar ja k nao dou 10? LOL enfim, paranoias... :lol:
Eu acho k é mesmo isso paranoias tuas, eu geralmente uso uma tabela k inventei e esta é:
valor (descrição programas) (descrição jogos)
- 0* (nem vale a pena) (mas acham mesmo k um valor destes mereçe descrição!?)
- 1* (francamente muito mau) (máu francamente muito mau, nem digo mais nada.)
- 2* (fraco mas sempre é melhor do k mau) (fraco mas sempre é melhor do k mau e até dá pra jogar e tudo.)
- 3* (aceitavel, apesar de poder ser muito melhor) (é aceitavel e até se joga bem apesar de poder ser muito melhor.)
- 4* (bom, tem algumas falhas mas no geral é uma boa aposta) (é um bom jogo tem algumas falhas mas no geral é uma boa aposta.)
- 5* (muito bom mesmo, uma optima aposta tem algumas falhas sim, mas são minimas) (muito bom mesmo, uma optima aposta tem algumas falhas sim mas são minimas.)
- 5* WoW (excelente este sim é de eleição a roçar o perfeito) (excelente este sim é um jogo de eleição a roçar o perfeito!)

depois desta lista completamente desinteressante o k kero dizer é k não tenho problemas em dar seja k valor for, embora muito raramente dê 0* ou 5* WoW, isto porke é muito raro ver um filme de 0*, e se o começar a ver o + certo é não o ver até ao fim, e de 5* WoW tem de ser algo deveras memoravel e k me prenda "literalmente" a ele, seja como for não tenho problemas em hoje ir ver o filme X e dar-lhe o máximo e no próximo mês ir ver um outro filme H e dar-lhe tb o máximo, isto se forem 2 filmes do mesmo género, pois acredito k o meu standard máximo de hoje possa ser ABC e daki a um mês passe a ser BCD isto porke os nossos standar's máximos e mínimos são relativos e acho k se vão alterando consuante o numero de experiencias k venhamos a ter; por exemplo na altura k deu os Rokies ou lá como se chamam, (akeles filmes de boxe com o Stalone), eu achei-os mt porreiros e se nessa altura eu desse pontuação, provavelmente daria 4* a alguns deles e outros até 5* quem sabe. No entanto se fosse hoje em dia acho k a nenhum deles daria + do k 3*, não sei se me entendestes no meu racio, mas olha se não entendestes pergunta ai qual foi a parte k não expliquei bem. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 31 ago 2006, 16:05

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:já k dás 10 a filmes (e nao estou a questionar as notas que dás ;) quem sou eu para isso? ) então vou deixar aqui um lema k sigo, e que realmente dá que pensar e sem dúvida que é a razao que nao dou nem 0 (zero) nem 10 a nenhum filme. ou seja, quando damos 0 ou 10 (numa escala de 0 a 10) a um filme estamos a dizer que é o pior filme ou o melhor filme que já vimos. ou seja, estamos a elevar esse filme a um patamar mt alto e k dificilmente será ultrapassado, mas e se no dia a seguir nos virmos um filme realmente mt mt mlhr ao qual tinhamos dado anteriormente 10 e vimos que agora é injusto dar a mm nota tendo em conta que o ultimo filme que vimos é bem melhor que o anterior acham correcto?

nao sei s m explikei bem por isso vou dar um exemplo:

hoje vi o filme "X" ... uau é excelente, dou-lhe 10

amanha vejo o filme "Y" .. uau ainda foi melhor que o "X"... dou-lhe 10, mas ele foi melhor que o outro

ou seja, ficamos limitados na classificaçao quando damos 10 (e o mm se passa com o 0).

quando as notas sao de 0 a 5 o caso muda de figura porque um 5 é mt abrangente, então é normal que existam mais filmes com essa classificaçao.

mas a pergunta que coloco é esta, é justo dar notas de 0 ou 10 a um filme? será que nao é elevado demais para o classificarmos e estamos a coloca-lo num patamar muito elevado quase impossivel de alcançar por outros? e se realmente algum desse o alcançar e for relativamente melhor será justo dar a ambos nota 10?

opinem ai ;)

eu como já disse nunca dei nota 10, porque esse é o tipo de filme que nos preenche completamente, mas e se amanha aparecer outro assim? dai eu nao dar 10. 9 é nota máxima, e dps penso, será k 9 deva dar ja k nao dou 10? LOL enfim, paranoias... :lol:
Eu acho k é mesmo isso paranoias tuas, eu geralmente uso uma tabela k inventei e esta é:
valor (descrição programas) (descrição jogos)
- 0* (nem vale a pena) (mas acham mesmo k um valor destes mereçe descrição!?)
- 1* (francamente muito mau) (máu francamente muito mau, nem digo mais nada.)
- 2* (fraco mas sempre é melhor do k mau) (fraco mas sempre é melhor do k mau e até dá pra jogar e tudo.)
- 3* (aceitavel, apesar de poder ser muito melhor) (é aceitavel e até se joga bem apesar de poder ser muito melhor.)
- 4* (bom, tem algumas falhas mas no geral é uma boa aposta) (é um bom jogo tem algumas falhas mas no geral é uma boa aposta.)
- 5* (muito bom mesmo, uma optima aposta tem algumas falhas sim, mas são minimas) (muito bom mesmo, uma optima aposta tem algumas falhas sim mas são minimas.)
- 5* WoW (excelente este sim é de eleição a roçar o perfeito) (excelente este sim é um jogo de eleição a roçar o perfeito!)

depois desta lista completamente desinteressante o k kero dizer é k não tenho problemas em dar seja k valor for, embora muito raramente dê 0* ou 5* WoW, isto porke é muito raro ver um filme de 0*, e se o começar a ver o + certo é não o ver até ao fim, e de 5* WoW tem de ser algo deveras memoravel e k me prenda "literalmente" a ele, seja como for não tenho problemas em hoje ir ver o filme X e dar-lhe o máximo e no próximo mês ir ver um outro filme H e dar-lhe tb o máximo, isto se forem 2 filmes do mesmo género, pois acredito k o meu standard máximo de hoje possa ser ABC e daki a um mês passe a ser BCD isto porke os nossos standar's máximos e mínimos são relativos e acho k se vão alterando consuante o numero de experiencias k venhamos a ter; por exemplo na altura k deu os Rokies ou lá como se chamam, (akeles filmes de boxe com o Stalone), eu achei-os mt porreiros e se nessa altura eu desse pontuação, provavelmente daria 4* a alguns deles e outros até 5* quem sabe. No entanto se fosse hoje em dia acho k a nenhum deles daria + do k 3*, não sei se me entendestes no meu racio, mas olha se não entendestes pergunta ai qual foi a parte k não expliquei bem. :)
mas eu tb disse k uma classifcaçao de 0 a 5 é mt mais abrangente e mt mais facilitada. a questão era mm de classificaçoes de 0 a 10. pk tipo, de 0 a 5 (eu tb costumava da-las) e sao mt mais faceis pk um 4 equivale a muita coisa, assim com um 3 ou um 5. sao mt abrangentes. agora de 0 a 10 já fica tudo mais dividido e se 5 nao quer dizer que seja perfeito mas bom, um 10 já quase que confirma que é perfeito. e se aumentar-mos a escala de 0 a 20 então ai é o 20 é o perfeito em pessoa lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 31 ago 2006, 17:23

cinemaniac Escreveu:mas eu tb disse k uma classifcaçao de 0 a 5 é mt mais abrangente e mt mais facilitada. a questão era mm de classificaçoes de 0 a 10. pk tipo, de 0 a 5 (eu tb costumava da-las) e sao mt mais faceis pk um 4 equivale a muita coisa, assim com um 3 ou um 5. sao mt abrangentes. agora de 0 a 10 já fica tudo mais dividido e se 5 nao quer dizer que seja perfeito mas bom, um 10 já quase que confirma que é perfeito. e se aumentar-mos a escala de 0 a 20 então ai é o 20 é o perfeito em pessoa lol
Não compreendeste o k quis dizer. O k eu quis dizer é k independentemente da minha escala eu sou sempre assim como disse que sou tipo não concordo com um 10 ou um 20 ser + do k um 5* WoW entendes? Por isso é k faço distinção entre 5* e 5* WoW, seja como for não considero nada perfeito, porque julgo k a perfeição é "impossível" de ser alcançada. 8) Algo muito próximo de perfeito acredito, perfeito não! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 31 ago 2006, 17:44

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:mas eu tb disse k uma classifcaçao de 0 a 5 é mt mais abrangente e mt mais facilitada. a questão era mm de classificaçoes de 0 a 10. pk tipo, de 0 a 5 (eu tb costumava da-las) e sao mt mais faceis pk um 4 equivale a muita coisa, assim com um 3 ou um 5. sao mt abrangentes. agora de 0 a 10 já fica tudo mais dividido e se 5 nao quer dizer que seja perfeito mas bom, um 10 já quase que confirma que é perfeito. e se aumentar-mos a escala de 0 a 20 então ai é o 20 é o perfeito em pessoa lol
Não compreendeste o k quis dizer. O k eu quis dizer é k independentemente da minha escala eu sou sempre assim como disse que sou tipo não concordo com um 10 ou um 20 ser + do k um 5* WoW entendes? Por isso é k faço distinção entre 5* e 5* WoW, seja como for não considero nada perfeito, porque julgo k a perfeição é "impossível" de ser alcançada. 8) Algo muito próximo de perfeito acredito, perfeito não! :lol:
ahh ok O:)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 03 set 2006, 18:01

Vi o Goal! e não tinha grandes expectativas com este filme mas fui surpreendido. O Goal! é um belíssimo e emocionante filme que me fez lembrar porque gosto tanto de futebol (porque raio é que os meus pés são quadrados? :-k ). Aconselho a vê-lo.
Como parece que é um vírus da indústria cinematográfica vão fazer sequelas, duas até! Este é o primeiro erro e o segundo é que trocaram de realizador! ](*,)

PS.:Começo a acreditar que o cinema britânico tem tanta qualidade como o gigante Hollywood!
PS2.:Foi o único golo "irreal" que festejei. Parecia que o meu Benfica tinha ganho a Liga dos Campeões :)
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 03 set 2006, 22:40

Death Crow Escreveu:Vi o Goal! e não tinha grandes expectativas com este filme mas fui surpreendido. O Goal! é um belíssimo e emocionante filme que me fez lembrar porque gosto tanto de futebol (porque raio é que os meus pés são quadrados? :-k ). Aconselho a vê-lo.
Como parece que é um vírus da indústria cinematográfica vão fazer sequelas, duas até! Este é o primeiro erro e o segundo é que trocaram de realizador! ](*,)

PS.:Começo a acreditar que o cinema britânico tem tanta qualidade como o gigante Hollywood!
PS2.:Foi o único golo "irreal" que festejei. Parecia que o meu Benfica tinha ganho a Liga dos Campeões :)
Eu também não desgostei do Goal!, estava à espera de algo um pouco diferente mas acabei por não ficar desiludido e por gostar do filme. Quanto a mim o filme só tem o único grande defeito de quase só agradar ao público que gosta de futebol, ou seja, o público americano fica muito ele de fora. Era como se fizessem um filme do género sobre Basebol: dificilmente iria ter grande impacto em Portugal, a única diferença é que o mercado português não é nada comparado ao americano.
De qualquer forma achei muito bem que apostassem no futebol, qualquer dia até o jogo da malha tinha um filme e o futebol nada 8)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 03 set 2006, 22:55

MadnessJonny Escreveu:
Death Crow Escreveu:Vi o Goal! e não tinha grandes expectativas com este filme mas fui surpreendido. O Goal! é um belíssimo e emocionante filme que me fez lembrar porque gosto tanto de futebol (porque raio é que os meus pés são quadrados? :-k ). Aconselho a vê-lo.
Como parece que é um vírus da indústria cinematográfica vão fazer sequelas, duas até! Este é o primeiro erro e o segundo é que trocaram de realizador! ](*,)

PS.:Começo a acreditar que o cinema britânico tem tanta qualidade como o gigante Hollywood!
PS2.:Foi o único golo "irreal" que festejei. Parecia que o meu Benfica tinha ganho a Liga dos Campeões :)
Eu também não desgostei do Goal!, estava à espera de algo um pouco diferente mas acabei por não ficar desiludido e por gostar do filme. Quanto a mim o filme só tem o único grande defeito de quase só agradar ao público que gosta de futebol, ou seja, o público americano fica muito ele de fora. Era como se fizessem um filme do género sobre Basebol: dificilmente iria ter grande impacto em Portugal, a única diferença é que o mercado português não é nada comparado ao americano.
De qualquer forma achei muito bem que apostassem no futebol, qualquer dia até o jogo da malha tinha um filme e o futebol nada 8)
Qual é? Eu jogava à malha!
Há filmes de basebol, raguebi, basketball, etc... não podes ir por aí até porque tens que ter em conta que o futebol é denominado de Desporto Rei e o Cyrax que não gosta de futebol deu-lhe uma nota de 4.5/5 por isso e um filme que pode agradar a quem não se interesse por futebol.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 04 set 2006, 11:03

Alguém recomenda o filme "Sentinela" com o Kiefer Sutherland e a Eva Longoria?
José Pinto
Responder