Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
Essa diferença de pontuação deve-se a um frame rate um pouco inconstante e alguns defeitos no modo online.
No primeiro caso creio que seja por causa de ser mais difícil para programar para a PS3 e por causa de ainda não se conhecer muito bem o Hardware.
No segundo caso creio que é um exemplo da superioridade do modelo online do !Live.
No primeiro caso creio que seja por causa de ser mais difícil para programar para a PS3 e por causa de ainda não se conhecer muito bem o Hardware.
No segundo caso creio que é um exemplo da superioridade do modelo online do !Live.
Para quem gosta de cenas de hardware, aqui vai a derradeira comparação entre a ps3 e 360:
http://dpad.gotfrag.com/portal/story/35372/?spage=1
Destaco a parte dos GPUs onde o Xenos é comparado ao R600 da ati e o RSX à 7800gtx da nvidia. Enfim, no que diz respeito à parte gráfica parece que a ATI levou a melhor sobre a nvidia...
http://dpad.gotfrag.com/portal/story/35372/?spage=1
Destaco a parte dos GPUs onde o Xenos é comparado ao R600 da ati e o RSX à 7800gtx da nvidia. Enfim, no que diz respeito à parte gráfica parece que a ATI levou a melhor sobre a nvidia...
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Chris Escreveu:Mas que raio interessa se a consola é bonita ou uma é maior que a outra? zomfg get real.
curiosidade.. nao disse que importava para alguma coisa...cinemaniac Escreveu:e agr só em termo de curiosidade: COMPARATIVO DOS TAMANHOS DAS CONSOLAS
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Desculpa, mas não concordo nada, dizer que jogar a 720x576 é a mesma coisa, em termos de qualidade que jogar a 1280x720, é para mim uma afirmação sem ponta de verdade...cinemaniac Escreveu:desculpa? LOL nao é por nao se ter uma TV HD que não podes jogar 360 ou PS3... aliás, isso é só um extra, não vais obter menos ou mais qualidade por ter uma TV dessas, simplesmente vais ter mais ecra para ver uma imagem maior mas sem perder a qualidade. por isso, o que dizes acerca disso nao faz sentido, já que a TV é completamente dispensavel.

Por acaso concordo, acho uma má estratégia, usar pilhas recarregáveis é sem a menor duvida muito melhor e + cómodo...Bu77erCup242 Escreveu:Parace que o servico e gratis, mas nao a bateria. De qualquer maneira acho que e muito mau...imagino dentro de uns anitos a quere jogar alguma coisa quando a bateria morre. Tenho entao que a enviar para a Sony e esperar uns semana para o receber de novo. Acho que isto so pode mesmo ser criticado pois nao veja qualquer vantagem de a bateria ser interna e nao poder ser substituida pelo utilizador.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
Newtomic Escreveu:Desculpa, mas não concordo nada, dizer que jogar a 720x576 é a mesma coisa, em termos de qualidade que jogar a 1280x720, é para mim uma afirmação sem ponta de verdade...cinemaniac Escreveu:desculpa? LOL nao é por nao se ter uma TV HD que não podes jogar 360 ou PS3... aliás, isso é só um extra, não vais obter menos ou mais qualidade por ter uma TV dessas, simplesmente vais ter mais ecra para ver uma imagem maior mas sem perder a qualidade. por isso, o que dizes acerca disso nao faz sentido, já que a TV é completamente dispensavel.E não me venhas dizer k são opiniões, pois num PC jogar a 800x600 não é a mesma coisa que jogar a 1024x768 e as resoluções são bem + próximas.
o que queria dizer era que nao era por teres uma TV HD que vais obter melhores gráficos ou não, pois os gráficos vão ser smp os mm. a TV HD só te aumenta a imagem e graças à capacidade da 360 ou PS3 nao perdes qualidade nesse significativo aumento.cinemaniac Escreveu:desculpa? LOL nao é por nao se ter uma TV HD que não podes jogar 360 ou PS3... aliás, isso é só um extra, não vais obter menos ou mais qualidade por ter uma TV dessas, simplesmente vais ter mais ecra para ver uma imagem maior mas sem perder a qualidade. por isso, o que dizes acerca disso nao faz sentido, já que a TV é completamente dispensavel.Chronicles Escreveu:(esquecendo-se que nem todos temos uma TV HD das boas em casa, e que quem nao as tem, nao vai comprar uma 360 ou PS3 e depois ainda vai adicionar ao carrinho um plasmita daqueles "caritos").
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Desculpa mas não percebi nada do k querias dizer lol...cinemaniac Escreveu:o que queria dizer era que nao era por teres uma TV HD que vais obter melhores gráficos ou não, pois os gráficos vão ser smp os mm. a TV HD só te aumenta a imagem e graças à capacidade da 360 ou PS3 nao perdes qualidade nesse significativo aumento.

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Vou criar um paradoxo na minha opinião:pedropaulo Escreveu:E se a PS3 suportasse o uso de rato/teclado num jogo como , digamos UT 07?
Não sei como é que as pessoas têm instalado o seu sistema de jogos, mas para mim, seria um pouco complicado, pois rato+teclado fica bem é numa secretaria (ou whatever), quem realmente aprecia uma consola, arranja um lugar confortavel e joga com o comando, e aí está uma grande diferença entre um pc e uma consola, a "mobilidade" do comando... Uhm... Haverá sem duvida teclado e rato, devido ao browser, mas não sei se será para jogar... (como na x360, podemos usar um teclado usb para escrever mensagens)!
(Agora a parte do paradoxo) Mas bem que eu queria o Comand & Conquer: Tiberium Wars e um rato!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- cinemaniac
- Hardcore
tipo...jogas numa TV normal... ou numa TV HD não é por isso que os gráficos melhoram, já que o hardware é o mesmo. lol era isso que queria dizer...Newtomic Escreveu:Desculpa mas não percebi nada do k querias dizer lol...cinemaniac Escreveu:o que queria dizer era que nao era por teres uma TV HD que vais obter melhores gráficos ou não, pois os gráficos vão ser smp os mm. a TV HD só te aumenta a imagem e graças à capacidade da 360 ou PS3 nao perdes qualidade nesse significativo aumento.
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Desculpa mas é errado, eu no meu PC posso jogar a 800x600 num monitor de 14" ou posso jogar a 1416x1062 no meu monitor de 19" e o hardware é o mesmo e as definições da VGA são as mesmas, a única coisa k muda é a resolução e o monitor, no entanto digo-te k é e BEM diferente... Já pra não falar k no meu caso até posso jogar na minha TV normal (de bosta) a 800x600 sem problemas e os jogos parecem EXCELENTES, mas se me aproximar da TV para uma distancia como jogo normalmente do monitor ai é k a "porca-torce-o-rabo" (forma de expressão)... Logo eu acho k o teu raciocínio está de todo errado, pois se o HW permite uma resolução + elevada é normal que a qualidade do jogo seja + elevada na resolução + elevada, a não ser é claro k a HD-TV seja de má qualidade.cinemaniac Escreveu:tipo...jogas numa TV normal... ou numa TV HD não é por isso que os gráficos melhoram, já que o hardware é o mesmo. lol era isso que queria dizer...

- cinemaniac
- Hardcore
mas o que tou a dizer é que nao vais ter melhores efeitos de sombra ou luz... nem melhores shaders... nem melhores efeitos especiais... vais só ter mais resoluçao. eu posso tanto jogar a 800x600 com tudo o resto no máximo como a 1280x1024 e com tudo à mesma no máximo. será que é por isso que vou ter melhores sombras, luzes, efeitos especias, shaders...etc? ou seja, só vou é aumentar a resoluçao, pk de resto é tudo igual seja qual for a resoluçao.Newtomic Escreveu:Desculpa mas é errado, eu no meu PC posso jogar a 800x600 num monitor de 14" ou posso jogar a 1416x1062 no meu monitor de 19" e o hardware é o mesmo e as definições da VGA são as mesmas, a única coisa k muda é a resolução e o monitor, no entanto digo-te k é e BEM diferente... Já pra não falar k no meu caso até posso jogar na minha TV normal (de bosta) a 800x600 sem problemas e os jogos parecem EXCELENTES, mas se me aproximar da TV para uma distancia como jogo normalmente do monitor ai é k a "porca-torce-o-rabo" (forma de expressão)... Logo eu acho k o teu raciocínio está de todo errado, pois se o HW permite uma resolução + elevada é normal que a qualidade do jogo seja + elevada na resolução + elevada, a não ser é claro k a HD-TV seja de má qualidade.cinemaniac Escreveu:tipo...jogas numa TV normal... ou numa TV HD não é por isso que os gráficos melhoram, já que o hardware é o mesmo. lol era isso que queria dizer...
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Analise do Resistance esta no Gamespot. Teve uma nota bastante boa 8.6
Parace que acertei com a minha previsao:
8.6 e defacto uma boa nota, mas podemos considerar que jogo ficou um pouco a desejar quando se esperava que estivesse ao mesmo nivel do Gears of War que por sua vez foi classificado com um 9.6. Pior e que titulo de lancamento mais aguardado da PS3 recebeu um nota pior do que 4 jogos do lancamento da 360...Bu77erCup242 Escreveu:De qualquer maneira a prova de fogo vai ser o Resistance, e esse duvido que tenha ma nota, embora tb nao espere nada acima de 8.5-9.0, pelo gameplay que vi.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 15 nov 2006, 23:35, editado 1 vez no total.
- cinemaniac
- Hardcore
mas se a sony mantiver a sua máxima "quantidade em deterimento da qualidade" como tem feito até agora, acho que nunca vai ter notas tão boas como a microsoft. isso já foi uma coisa verificada na PS2 e na XBOX, e pelo que parece vai-se manter...Bu77erCup242 Escreveu:Analise do Resistance esta no Gamespot. Teve uma nota bastante boa 8.6
8.6 e defacto uma boa nota, mas podemos considerar que jogo ficou um pouco a desejar quando se esperava que estivesse ao mesmo nivel do Gears of War que por sua vez foi classificado com um 9.6. Pior titulo de lancamento mais aguardado da PS3 recebeu um nota pior do que 4 jogos do lancamento da 360...Bu77erCup242 Escreveu:De qualquer maneira a prova de fogo vai ser o Resistance, e esse duvido que tenha ma nota, embora tb nao espere nada acima de 8.5-9.0, pelo gameplay que vi.