Cyrax Escreveu:Mas eu nem mencionei nomes e ja estão a questionar-se! Consciencia pesada? Isso é convosco, se acham que têm algo a dizer (embora acredite que seja devido ao post do Krao), digam, agora não fiquem a questionar-me se é de vocês porque não vou responder, se fosse algo que me afectasse a mim, eu dizia, mas como não é... (e não vos estou a acusar, directamente ou indirectamente)
Wow chill out dude.

Eu só disse k estou como sempre fui, e eu sei k sempre fui um bekas exigente com os recém-chegados, pá mas não o faço por mal hek é mesmo assim meu, mas o k pergunto é porque achas isso, tipo achas k agora já não podes falar tão à vontade como o fazias dantes é isso?

Anyway dá ai uma sugestão para tentar-mos melhorar isso caso se passe algo mal!
DaRk_4n6eL Escreveu:Todos sentimos isso! Pelo menos quem anda aqui à algum tempo. Mas isso é o complexo do "Antigamente é que era!". Admito que já não posto aqui como costumava postar, mas a verdade é que se saímos todos, estamos a dar azo a essa situação! Vá vá, nada de abandonar o fórum e vamos é criar tópicos de jeito para comentar \o
Nem + é isso que digo tipo "temos", ou pelo menos podemos tentar, de animar isto e mudar o k achamos k está mal e não é a "deixar-estar" k vamos resolver seja o k for, tipo eu admito k existem muitos newcomer's k vem cá só para perguntar algo ou então para comprar/vender algo, mas de x em quando somos brindados com algumas "almas" + decididas e cool tipo o
Krao assim + para o recente, e acho k só por esses vale "a-pena" continuar a "apostar" neste grande, para mim, fórum!

Ou será que estou sozinho nesta minha opinião pessoal?
Krao Escreveu:São coisas que achei que iriam achar piada, mas se calhar não charam muita e provavelmente houve até alguem que tenha levado a peito (não estou a acusar ninguem..eu até me parece que todos compreenderam o sentido que dei à coisa).
Eu levei na boa, aliás como quase tudo!
Hunter Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:cinemaniac Escreveu:isso faz-me lembrar algo..

Mano, isto nao tem nada a ver com o guild wars... Acho que é bastante diferente...

sim, não disse que tinha a ver, estava mais a referir-me mais à acção em si que o ICE apontou...

dai o negrito

Roger mano....

Hummm cheira-me a k vocês tem uma "pequenina-questão-pessoal" para resolverem, já foi no outro tópico e agora neste, mau mau vá comportem-se!