Novos Membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 nov 2006, 14:02

Rasga Escreveu:WoW parece que alguem estava de bom humor :-''
Mentira, eu estava em pleno gozo, e, no final, falei a sério. Acho que é fácil de entender :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 22 nov 2006, 14:05

Sister Moon Escreveu:Boas noites!

Acabei de me registar no forum, queria apenas dizer ''olá'' a todos os membros :)

A minha apresentação....ora bem, sou uma grrrrrlgamer que adora RPGs de todos os tipos/plataformas, e recentemente tenho vindo a cultivar o gosto por jogos relativos à II Guerra Mundial.

Para além dos jogos, tenho muitos outros gostos que incluem a leitura, a música, o cinema...dos quais falarei numa altura mais oportuna.

Bem, não sei o que mais posso dizer! :) Leio a Mega Score com regularidade desde 2002 e espero que continue a fazer as delícias dos jogadores portugueses durante muito tempo!
Bem vinda ao forum! :)
Esse ava parece-me estranhamente familiar xD...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 22 nov 2006, 14:15

Morbus Escreveu:
Rasga Escreveu:WoW parece que alguem estava de bom humor :-''
Mentira, eu estava em pleno gozo, e, no final, falei a sério. Acho que é fácil de entender :|
Uau, curvo-me perante a tua suprema erudição. Sou mesmo analfabeta. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Falando a sério, tens uma maneira muito estranha de saudar as pessoas...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 nov 2006, 14:20

Sister Moon Escreveu:
Morbus Escreveu:
Rasga Escreveu:WoW parece que alguem estava de bom humor :-''
Mentira, eu estava em pleno gozo, e, no final, falei a sério. Acho que é fácil de entender :|
Uau, curvo-me perante a tua suprema erudição. Sou mesmo analfabeta. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Falando a sério, tens uma maneira muito estranha de saudar as pessoas...
É uma maneira muito semelhante à praxe do ensino superior (na qual eu não participei, mas isso é outra história) :P E, além disso, eu disse que foi apenas uma coisa que me deu na cabeça. Mas não penses que é comum, normalmente os users cá do fórum nem se apresentam, quanto mais ter praxe para eles... Em situações normais isto nunca acontecería :P

Parece que tu tiveste sorte :lol: :lol: :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 22 nov 2006, 14:24

Edit: Naaaaah, deixa lá.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 22 nov 2006, 15:05

Acho que o que fizeste não tem nada a haver com a praxe do ensino superior Morbus. Eu também não participei mas dei para ver que se tratava de cenas infantis sem sentido nenhum.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 22 nov 2006, 15:10

Chris Escreveu:Acho que o que fizeste não tem nada a haver com a praxe do ensino superior Morbus. Eu também não participei mas dei para ver que se tratava de cenas infantis sem sentido nenhum.
O que a praxe?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 22 nov 2006, 15:15

Sim, a praxe. Foi o que eu disse não?
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 22 nov 2006, 15:16

Chris Escreveu:Sim, a praxe. Foi o que eu disse não?
Poderias estar-te a referir ao post do morbus. Mas não te esqueças o melhor da praxe não é a praxe "per se" ;)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 nov 2006, 15:17

Sister Moon Escreveu:Edit: Naaaaah, deixa lá.
Ey! Eu LI o que escreveste antes :lol:
Chris Escreveu:Acho que o que fizeste não tem nada a haver com a praxe do ensino superior Morbus. Eu também não participei mas dei para ver que se tratava de cenas infantis sem sentido nenhum.
Em termos conceptuais é a mesma coisa: uma praxe... Acho eu. Claro que o produto final é completamente diferente :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 22 nov 2006, 15:21

ICE Escreveu:
Chris Escreveu:Sim, a praxe. Foi o que eu disse não?
Poderias estar-te a referir ao post do morbus. Mas não te esqueças o melhor da praxe não é a praxe "per se" ;)
Ahh ya! Já sei o que queres dizer. O melhor da praxe é aqueles mans que se embebedam em grupos para vomitar uns em cima dos outros. Isso é 5* claro.

Eu sei que a praxe tem como objectivo integrar num ambiente familiar os recem chegados à universidade, conhecer pessoas, fazer amigos, blah blah. Mas hoje acho que não há nada mais degradante no ensino académico Português (para além da percentagem de chumbos claro), e é um dos únicos que ainda mantem essa "tradição".
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 22 nov 2006, 15:25

Chris Escreveu:
ICE Escreveu:
Chris Escreveu:Sim, a praxe. Foi o que eu disse não?
Poderias estar-te a referir ao post do morbus. Mas não te esqueças o melhor da praxe não é a praxe "per se" ;)
Ahh ya! Já sei o que queres dizer. O melhor da praxe é aqueles mans que se embebedam em grupos para vomitar uns em cima dos outros. Isso é 5* claro.

Eu sei que a praxe tem como objectivo integrar num ambiente familiar os recem chegados à universidade, conhecer pessoas, fazer amigos, blah blah. Mas hoje acho que não há nada mais degradante no ensino académico Português (para além da percentagem de chumbos claro), e é um dos únicos que ainda mantem essa "tradição".
Ok! tou a ver que não vou a lado nenhum contigo. Sim também detesto esta tradição estúpida. desde quando a melhor forma de se integrar alguém é coloca-la de joelhos mas o restante da praxe não é isto: "O melhor da praxe é aqueles mans que se embebedam em grupos para vomitar uns em cima dos outros. Isso é 5* claro."

Isso são grupos, vês bastantes na queima por exemplo mas 5% do total que fazem os outros 95%? entendes se quiseres...
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 22 nov 2006, 15:27

Morbus eu quando disse que tavas de bom humor queria mesmo dizer que estavas de bom humor...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 22 nov 2006, 15:29

ICE Escreveu:
Ok! tou a ver que não vou a lado nenhum contigo. Sim também detesto esta tradição estúpida. desde quando a melhor forma de se integrar alguém é coloca-la de joelhos mas o restante da praxe não é isto: "O melhor da praxe é aqueles mans que se embebedam em grupos para vomitar uns em cima dos outros. Isso é 5* claro."

Isso são grupos, vês bastantes na queima por exemplo mas 5% do total que fazem os outros 95%? entendes se quiseres...
Eu entendo bem. Mas acho que tens os números trocados. E cada ano há menos que levam a coisa minimamente a sério.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 22 nov 2006, 15:31

Chris Escreveu:
ICE Escreveu:
Ok! tou a ver que não vou a lado nenhum contigo. Sim também detesto esta tradição estúpida. desde quando a melhor forma de se integrar alguém é coloca-la de joelhos mas o restante da praxe não é isto: "O melhor da praxe é aqueles mans que se embebedam em grupos para vomitar uns em cima dos outros. Isso é 5* claro."

Isso são grupos, vês bastantes na queima por exemplo mas 5% do total que fazem os outros 95%? entendes se quiseres...
Eu entendo bem. Mas acho que tens os números trocados. E cada ano há menos que levam a coisa minimamente a sério.
Será que tenho quando não falho uma queima à 4 anos???? Geralmente todos os dias???
Responder