PC vs Consolas- Round Final?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Vai o PC sobreviver enquanto máquina de jogos?

Sim
9
90%
Não
1
10%
 
Total de votos: 10
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 28 abr 2006, 18:07

- Um jogo de consola não leva 10 minutos a ser instalado, mas é provável que percas 20 minutos nos Loadings, tempo esse que não perdes num PC;
Ehhh? :-s
Pah, ha quanto tempo não jogam numa consola? Acho os tempos praticamente iguais...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 28 abr 2006, 18:07

Cyrax Escreveu:Respondendo ao teu post, 1º- sobre o preço dos jogos de consolas... Sejamos honestos, quantos jogos originais compram por ano? Eu em 1º mao irei comprar este ano 5 ou 6 e... espera aí... cerca de 420€??? :shock: Ok, concordo convosco...
Eu compro 12, um todos os meses. E este ano vamos no quinto mês e eu já comprei 5, ainda falta o jogo de Maio em que estou indeciso se será Longest Jorney 2 ou GRAW, portanto para pessoas como eu essas contas têm um enorme peso, mas afinal acabaste de nos dar razão mesmo não comprando tantos. :lol: 8)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 28 abr 2006, 18:07

Cyrax Escreveu:
- Um jogo de consola não leva 10 minutos a ser instalado, mas é provável que percas 20 minutos nos Loadings, tempo esse que não perdes num PC;
Ehhh? :-s
Pah, ha quanto tempo não jogam numa consola? Acho os tempos praticamente iguais...
Claro que isso depende dos jogos...

Oblivion? :-''
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 28 abr 2006, 18:11

Cyrax Escreveu:
- Um jogo de consola não leva 10 minutos a ser instalado, mas é provável que percas 20 minutos nos Loadings, tempo esse que não perdes num PC;
Ehhh? :-s
Pah, ha quanto tempo não jogam numa consola? Acho os tempos praticamente iguais...
Achas das duas uma ou tens uma consola quitada ou um PC pouco evoluido :lol: just kidding. O facto é que eu ainda não vi nem sequer a X360 a ter um tempo de loading tão rápido como o meu PC e Oblivion é um excelente exemplo.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 28 abr 2006, 18:16

ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:
- Um jogo de consola não leva 10 minutos a ser instalado, mas é provável que percas 20 minutos nos Loadings, tempo esse que não perdes num PC;
Ehhh? :-s
Pah, ha quanto tempo não jogam numa consola? Acho os tempos praticamente iguais...
Achas das duas uma ou tens uma consola quitada ou um PC pouco evoluido :lol: just kidding. O facto é que eu ainda não vi nem sequer a X360 a ter um tempo de loading tão rápido como o meu PC e Oblivion é um excelente exemplo.
:-s
Não experimentei Oblivion em ambas as plataformas, mas considerando os jogos que tenho, pah, não exagerem...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 28 abr 2006, 19:23

Digam o que quizerem mas, para mim, nada se compara à possibilidade de, facilmente podermos juntar um grupo de 4 amigos numa sala à volta de uma televisão a jogar. Os jogos on-line podem ser mt bonitinhos e tal mas ainda estão a milhões de anos do prazer e divertimento que se obtem jogando multiplayer numa consola com + 3 amigos (ou mais 2, ou mesmo mais 1). Por isso, mais que não seja as consolas são desde logo as melhores consolas para jogar em grupo, ficando as campanhas a solo na incógnita sobre qual será a melhor plataforma.
Eu mantenho a minha posição, para jogar as consolas são bem melhores devido aos vários factores que têm vindo a ser apontados. Daí se explicar que a maioria dos jogadores hardcore preferirem os pc´s, não exactamente por serem melhores mas porque lhes permitem um maior número de funções e oportunidades. Para os jogadores casuais as consolas são a melhor opção, pois estão livres de upgrades e updates, afinal quantos jogos conseguem vocês jogar com um computador com seis (axo que são seis) anos e que nunca levou uma actualização ? No entanto continuam a sair bons jogos para a ps2. O crescimento exponencial dos computadores "assusta" muita gente, digo eu :wink:

CRESCIMENTO POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 29 abr 2006, 0:10

viriato_iceview51 Escreveu:...
*** Facto: Um PC sera' sempre superior em termos de processamento e de funcionalidades!
### Sem a menor duvida tens toda a razão.

*** Facto: Ninguem consegue comprar um PC ao preco de uma Xbox360, que ofereca a mesma performance que esta em termos de jogos.
### Sim tens razão, mas apenas e só pra jogos, mas não sei se é válido pra durante todo o seu tempo de vida "util".

*** Facto: Os jogos no PC sao mais baratos que numa consola.
### Sim.

Facto: Um jogo na consola nao leva 10 minutos para ser instalado.
### No PC os jogos tem todos LOADINGS... muitissimo + reduzidos em relação às consolas, por x's falamos mesmo de diferenças de 1minuto por loading, ou +.

*** Facto: A consola e' um PC fechado com preco fixo (que desce com a idade e custos de producao).
### E não te eskeças de referir, k as ultimas saem cá pra fora a dar vários milhões de prejuiso a kem as fabrica, será k isso ker dizer alguma coisa em relação ao preço tão "diminuto", no PC as peças tb vão descendo de preço, "hoje" compro um PC por 2000€, "amanhã" compro um outro identico por 1500€.

*** Facto: O PC e' aberto no qual os precos descem, por causa da constante evolucao dos seus perifericos.
### E não só, pois por x's a sua procura tb influencia a aumentos ou descontos.

*** Facto: Os jogos sao feitos para a consola.
### Desculpa?

*** Facto: O PC e' modificado para os jogos.
### + 1 x Desculpa?

*** Facto: O teclado e o rato nao foram pensados para os jogos.
### Então porke é k as consolas ainda os tentam imitar/substituir em jogos como os FPS's e os RTS's?

*** Facto: Os comandos sao para os jogos (nao todos).
### Páh as giletes de barbear tb são feitas para se fazer/desfazer a barba, os corta-unhas tb foram feitos pra se cortar unhas, páh e podia continuar.
viriato_iceview51 Escreveu:1- Mas estamos a falar de uma maquina de jogos, ou de um canivete suico?
Mesmo só no campo jogos, acho k as consolas não são um bom investimento, se kiser modificar um jogo k gosto muito prá consola, tenho sempre de ter um PC por perto! [xx(]
viriato_iceview51 Escreveu:2- E onde e' que encontras tu uma Xbox360 que custe 1000€?
O "problema" é k o PC dá pra muito + do k "apenas" jogar. Quando se compra um telemovel k tem 1001 funções e só uses 2, pagas por todas as outras.
viriato_iceview51 Escreveu:3- A quanto tempo a plataforma como o PC existe no mercado? Em que^ uma arquitectura e' igual de uma Xbox para a Xbox360?
Esta não percebi. :-s
viriato_iceview51 Escreveu:4- E pensas que mesmo com este no PC, em jogos FPS's atingira's a mesma velocidade de rotacao que como um rato.
Mas e o k é k isso tem a haver com o k o Chris disse? :?
Death Crow Escreveu:Os FPS's é que se adaptaram ao teclado e não o contrário :wink:

Enquanto vocês compararem computadores de 2000€ a consolas de 400€ não se vai a lado nenhum! Mesmo assim os gráficos nas consolas são muito bons porque os jogos são optimizados para aquela consola e não para uma grande quantidade de hardware. E quando aqui a maioria diz que prefere a jogabilidade ao grafismo porque é que fazem de um PC um santuário de jogos?
Porke é k vocês depois do meu post EXEMPLO, mas k é baseado em verdades, ainda insistem em dizer k é necessário um PC de 2000€ pra se igualar uma consola de 400€ ? :?
Death Crow Escreveu:Sim, claro que posso ter bons gráficos mas nos 6 anos de vida de uma consola vou gastar mais em hardware do que a consola me custou.
Depende, se kiseres jogar os jogos ao fim de 6 anos com a qualidade a k os jogas na consola, não sei se é bem assim. :-k
Death Crow Escreveu:Quanto ao santuário é porque há pessoas que apenas jogam no computador pelos gráficos e não o trocam por nada, é claro que há outras vantagens, mas a simplicidade de uma consola vale muito.
Eu gosto de jogar no PC não é por os gráficos, é por a enorme sensação de liberdade k me dá, ora estou a jogar, ora no minuto seguinte estou a postar, por exemplo.
Cyrax Escreveu:
Antes de começar devo dizer k o PC não tem de incluir colunas, ou quando compras o pack da xBox360 já vem colunas? humm?
Pah, sai som da minha tv, para que é que quero colunas?
São poucos os monitores que têm saida de som... 8)

Ja agora, algo que disseram pelo meio destes posts, a simplicidade... é superior o numero de pessoas que não sabem fazer upgrades ao pc, ir buscar patch's etc... Pode não significar muito, mas para quem só quer jogar torna-se mais facil comprar uma consola...
Ok então pronto a todas as configurações podes juntar umas colunasitas stéreo rascas, por exemplo: [Oem 2.0 250W Pretas (€ 7,00)] o site é o mesmo. Ui + 7€ em todas as configurações ui k diferença. :shock:
Cyrax Escreveu:Quanto à simplicidade, estas a falar por TI, agora diz-me, achas que a maioria do pessoal tem paciencia para isso?
Ora cá está, a verdadeira razão porke o pessoal prefere as consolas:
• Comudismo;
• Facilidade de utilização, mesmo k para isso tenha muito menos possibilidades de interacção;
• Falta de paciencia. ;)
Chris Escreveu:Facto 3: O PC hoje em dia É para jogos. E eu compro as peças a pensar nos jogos.
Pois porke sejamos honestos, pra escrever no Word, qualker Pentium 3 serve. :lol:
Chris Escreveu:-Não compreendi o que queres dizer com isto. Acho que não percebeste bem a minha afirmação. Eu disse que quem gosta dos comandos para consolas pode facilmente comprar um comando para e usa-lo no PC, ou seja o argumento dos comandos serem excluivos para consolas não é invalido.
Será k kerias dizer válido! ;)
MadnessJonny Escreveu:Digam o que quizerem mas, para mim, nada se compara à possibilidade de, facilmente podermos juntar um grupo de 4 amigos numa sala à volta de uma televisão a jogar. Os jogos on-line podem ser mt bonitinhos e tal mas ainda estão a milhões de anos do prazer e divertimento que se obtem jogando multiplayer numa consola com + 3 amigos (ou mais 2, ou mesmo mais 1). Por isso, mais que não seja as consolas são desde logo as melhores consolas para jogar em grupo, ficando as campanhas a solo na incógnita sobre qual será a melhor plataforma.
Eu mantenho a minha posição, para jogar as consolas são bem melhores devido aos vários factores que têm vindo a ser apontados. Daí se explicar que a maioria dos jogadores hardcore preferirem os pc´s, não exactamente por serem melhores mas porque lhes permitem um maior número de funções e oportunidades. Para os jogadores casuais as consolas são a melhor opção, pois estão livres de upgrades e updates, afinal quantos jogos conseguem vocês jogar com um computador com seis (axo que são seis) anos e que nunca levou uma actualização ? No entanto continuam a sair bons jogos para a ps2. O crescimento exponencial dos computadores "assusta" muita gente, digo eu :wink:

CRESCIMENTO POWER!!!
Ainda está pra sair a consola k dê tanta pica, entertenimento, sensações (não interpretem esta mal), como jogar em LAN com 8 pessoas na mesma sala todos "eufóricos" aos berros literalmente a dizerem uns aos outros:
- "haha matei-te!" :D
- "cab**o já te lixo!" :twisted:
- "káméhámé esta vái ser à camikásé" :lol:
- "Monster Kill, sou uma makina DESTRUIDORA hahaha" :mrgreen:

etc... etc... etc... etc... etc... :wink: Como vês é uma questão de mentalidades, alem disso já tive em volta do meu PC 8, sim 8 PESSOAS a jogar Worm's Armaggedon... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 29 abr 2006, 0:31

Newtomic Escreveu:Ainda está pra sair a consola k dê tanta pica, entertenimento, sensações (não interpretem esta mal), como jogar em LAN com 8 pessoas na mesma sala todos "eufóricos" aos berros literalmente a dizerem uns aos outros:
- "haha matei-te!" :D
- "cab**o já te lixo!" :twisted:
- "káméhámé esta vái ser à camikásé" :lol:
- "Monster Kill, sou uma makina DESTRUIDORA hahaha" :mrgreen:

etc... etc... etc... etc... etc... :wink: Como vês é uma questão de mentalidades, alem disso já tive em volta do meu PC 8, sim 8 PESSOAS a jogar Worm's Armaggedon... :lol:
Lan de halo 2 na xbox... Até caixas do jogo iam pelo ar... xD
(campeão, campeão, sou um campeão...)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 29 abr 2006, 0:57

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:Ainda está pra sair a consola k dê tanta pica, entertenimento, sensações (não interpretem esta mal), como jogar em LAN com 8 pessoas na mesma sala todos "eufóricos" aos berros literalmente a dizerem uns aos outros:
- "haha matei-te!" :D
- "cab**o já te lixo!" :twisted:
- "káméhámé esta vái ser à camikásé" :lol:
- "Monster Kill, sou uma makina DESTRUIDORA hahaha" :mrgreen:

etc... etc... etc... etc... etc... :wink: Como vês é uma questão de mentalidades, alem disso já tive em volta do meu PC 8, sim 8 PESSOAS a jogar Worm's Armaggedon... :lol:
Lan de halo 2 na xbox... Até caixas do jogo iam pelo ar... xD
(campeão, campeão, sou um campeão...)
Eram 8? E todos se conheciam fixe? 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 29 abr 2006, 1:13

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:Ainda está pra sair a consola k dê tanta pica, entertenimento, sensações (não interpretem esta mal), como jogar em LAN com 8 pessoas na mesma sala todos "eufóricos" aos berros literalmente a dizerem uns aos outros:
- "haha matei-te!" :D
- "cab**o já te lixo!" :twisted:
- "káméhámé esta vái ser à camikásé" :lol:
- "Monster Kill, sou uma makina DESTRUIDORA hahaha" :mrgreen:

etc... etc... etc... etc... etc... :wink: Como vês é uma questão de mentalidades, alem disso já tive em volta do meu PC 8, sim 8 PESSOAS a jogar Worm's Armaggedon... :lol:
Lan de halo 2 na xbox... Até caixas do jogo iam pelo ar... xD
(campeão, campeão, sou um campeão...)
Eram 8? E todos se conheciam fixe? 8)
8 não, era 10, 3 tv's, 4 numa, 4 noutra, e obviamente, 2 na 3º... Mas havia 1 que saia e voltava, por isso fica 9.5! xD
Bem, uns conheciam-se, outros não, mas la no fim ja nos conheciamos... (4 horas de jogo, só halo 2... :shock: ) Buuutt... getting kind of off-topic! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sábado 29 abr 2006, 1:32

épa isto está renhido :o vamos ver as coisas como elas sao e nao como queremos k elas sejam #-o
vao a qualquer top de vendas de jogos e vejam quais sao os jogos + vendidos para cada 5 de consola aparece 1 de pc isto numa boa semana
quanto a fixaçao nos fps nao sao o genero k + vende no pc sao os jogos de estrategia em todas as suas variantes
raramente um fps aparece nos tops
e quando aparece sai em pouco tempo ou seja os hardcore gamers compra-nos logo nas primeiras semanas , e estes sim tem pc´s artilhados até aos dentes superiores ás consolas de ultima geraçao
portanto fans de fps terao no pc sempre a sua plataforma de eleiçao
agora cada um tem os seus pontos fortes nos pc´s já praticamente tudo foi dito e nao vou repetir outra vez
mas nas consolas temos muitas vantagens a maior talves seja o jogar em grupo k é bem + divertido k jogar online digam o k disserem
façam um torneio de soul calibur com alguns amigos e verao k as horas passam melhor
ponham o singstar e cantem com a namorada k ela vai adorar
liguem o eye toy e chamem a vossa mae e ponha-na a mexer os braços a toa k ela vai rir as gargalhadas
agora tudo isto tem um custo mas no fim a DIVERÇAO e garantida
isto é topico muito complexo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 29 abr 2006, 3:15

Cyrax Escreveu:8 não, era 10, 3 tv's, 4 numa, 4 noutra, e obviamente, 2 na 3º... Mas havia 1 que saia e voltava, por isso fica 9.5! xD
Bem, uns conheciam-se, outros não, mas la no fim ja nos conheciamos... (4 horas de jogo, só halo 2... :shock: ) Buuutt... getting kind of off-topic! :mrgreen:
Hummm a mim pareçe-me fixe, mas acredita, não há nada como uma boa LanParty hehe. :D
r3av3r2k Escreveu:épa isto está renhido :o vamos ver as coisas como elas sao e nao como queremos k elas sejam #-o
vao a qualquer top de vendas de jogos e vejam quais sao os jogos + vendidos para cada 5 de consola aparece 1 de pc isto numa boa semana
quanto a fixaçao nos fps nao sao o genero k + vende no pc sao os jogos de estrategia em todas as suas variantes
raramente um fps aparece nos tops
e quando aparece sai em pouco tempo ou seja os hardcore gamers compra-nos logo nas primeiras semanas , e estes sim tem pc´s artilhados até aos dentes superiores ás consolas de ultima geraçao
portanto fans de fps terao no pc sempre a sua plataforma de eleiçao
agora cada um tem os seus pontos fortes nos pc´s já praticamente tudo foi dito e nao vou repetir outra vez
mas nas consolas temos muitas vantagens a maior talves seja o jogar em grupo k é bem + divertido k jogar online digam o k disserem
façam um torneio de soul calibur com alguns amigos e verao k as horas passam melhor
ponham o singstar e cantem com a namorada k ela vai adorar
liguem o eye toy e chamem a vossa mae e ponha-na a mexer os braços a toa k ela vai rir as gargalhadas
agora tudo isto tem um custo mas no fim a DIVERÇAO e garantida
isto é topico muito complexo
Pois, mas devo dizer-te, lembrar-te k consolas existem: (PS2, GC, xBox, xBox360, DS, PSP e +) PC é só 1.
Acredita k já joguei muitas x's ao pé das consolas em grupo, e sim é fixe sem a menor duvida, mas nunca comparado com uma LanParty privada entre colegas/amigos, lá k não façam a menor ideia do k é k isso possa ser é outra história. E sim jogar em grupo ker seja no PC ou na Consola é sempre + cool k online, mas então e quando se alia essas 2 componentes? Isso ai é o expoente máximo, embora o máximo de pessoal com kem experimentei isso foi 3, eu + 2.
Olha uma coisa pra voces saberem, já existem programas de karaoke à carradas de anos e sim já nos divertimos a fazer "figurinhas", mas mt sinceramente não é o meu tipo de diversão/jogo. O Eye Toy é tudo mt giro durante 10minutos depois disso... :roll: (mas isso tb posso ser eu)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 29 abr 2006, 4:03

r3av3r2k Escreveu:épa isto está renhido :o vamos ver as coisas como elas sao e nao como queremos k elas sejam #-o
vao a qualquer top de vendas de jogos e vejam quais sao os jogos + vendidos para cada 5 de consola aparece 1 de pc isto numa boa semana
quanto a fixaçao nos fps nao sao o genero k + vende no pc sao os jogos de estrategia em todas as suas variantes
raramente um fps aparece nos tops
e quando aparece sai em pouco tempo ou seja os hardcore gamers compra-nos logo nas primeiras semanas , e estes sim tem pc´s artilhados até aos dentes superiores ás consolas de ultima geraçao
portanto fans de fps terao no pc sempre a sua plataforma de eleiçao
agora cada um tem os seus pontos fortes nos pc´s já praticamente tudo foi dito e nao vou repetir outra vez
mas nas consolas temos muitas vantagens a maior talves seja o jogar em grupo k é bem + divertido k jogar online digam o k disserem
façam um torneio de soul calibur com alguns amigos e verao k as horas passam melhor
ponham o singstar e cantem com a namorada k ela vai adorar
liguem o eye toy e chamem a vossa mae e ponha-na a mexer os braços a toa k ela vai rir as gargalhadas
agora tudo isto tem um custo mas no fim a DIVERÇAO e garantida
isto é topico muito complexo
E ainda falam em distorcer factos.

Vai aqui. Eu encontrei 5 jogos presentes no PC de uma lista dos 10 jogos mais vendidos do reino unido. Onde foste buscar a ideia de que em cada 5 jogos só um é pra PC? Repara, óbvio que jogos como Tomb Raider ou Oblivion contam também não só com as vendas dos jogos PC como das consolas, mas o facto é que metade desta lista está presente no PC e só um, apenas UM é um FPS. Portanto não!! O PC não está tão morto a nível de vendas como querem fazer crer e não! Não é só de FPS que ele vive. O Problema a meu ver é que é assim que se pensa, que o PC é FPS's e RTS's, se olhares para as listas de lançamento do PC todos os meses podes ver que não é bem assim. Posso publicar as listas dos jogos lançados destes últimos 5 meses e verás o quao errado estás.

Quanto à diversão com os amigos na mesma consola tu podes até ter mais de 10 amigos ligados ao mesmo PC, devido à imensidade de portas USB existentes hoje, o facto é que as produtoras não tiram proveito disso:
1 - Porque o Online no PC está muito mais evoluido e implementado que em qualquer consola.
2 - Porque para se jogar com os amigos por perto todos eles (jogos) vêm com capacidade para LAN e é exactamente a mesma coisa, com a grande vantagem que não precisas de partilhar o monitor com ninguém, quem disser o contrário só aconselho a não perderem a próxima edição da Minhus Campus Party.

Quanto ao Singstar, pra que que teriamos isso num PC? :shock: Quando temos a mãe dele a mui nobre arte do Karaoke.
Quanto ao EyeToy também há um jogo muito semelhante para PC, não me recordo do nome. Dou-te razão se com isto quiseres dizer que o PC é muito parco no que diz respeito a titulos para o jogador casual, mas o jogador casual também não vai investir num PC capaz de correr jogos, portanto não faz sentido apostar-se neste género de jogo para PC.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 29 abr 2006, 9:16

Newtomic Escreveu:*** Facto: Os jogos sao feitos para a consola.
### Desculpa?

*** Facto: O PC e' modificado para os jogos.
### + 1 x Desculpa?
Sim, desculpa-me a mim também.
Newtomic Escreveu:*** Facto: O teclado e o rato nao foram pensados para os jogos.
### Então porke é k as consolas ainda os tentam imitar/substituir em jogos como os FPS's e os RTS's?

*** Facto: Os comandos sao para os jogos (nao todos).
### Páh as giletes de barbear tb são feitas para se fazer/desfazer a barba, os corta-unhas tb foram feitos pra se cortar unhas, páh e podia continuar.
O teclado não ter sido pensado para jogos (o rato já não sei se não foi) e o comando ter sido não quer dizer que o segundo se comporte melhor que o primeiro. Os comandos foram pensados para jogos do género de plataformas, e agora, coitado, tem que se adaptar a FPS's e RTS's, o teclado e o rato não foram pensados para jogos mas saem-se que é um maravilha na maior parte dos jogos. Não é por falta de comandos que o PC não vai lá, porque onde quer se põe um volante, um gamepad, um joystick, etc... (sim, o comando da revo também há-de chegar ao PC mais depressa que às outras consolas).
Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:2- E onde e' que encontras tu uma Xbox360 que custe 1000€?
O "problema" é k o PC dá pra muito + do k "apenas" jogar. Quando se compra um telemovel k tem 1001 funções e só uses 2, pagas por todas as outras.
Nesses casos o melhor é mesmo comprar um fraquinho como o meu (3310) :lol:
Newtomic Escreveu:Enquanto vocês compararem computadores de 2000€ a consolas de 400€ não se vai a lado nenhum! Mesmo assim os gráficos nas consolas são muito bons porque os jogos são optimizados para aquela consola e não para uma grande quantidade de hardware. E quando aqui a maioria diz que prefere a jogabilidade ao grafismo porque é que fazem de um PC um santuário de jogos?
Porke é k vocês depois do meu post EXEMPLO, mas k é baseado em verdades, ainda insistem em dizer k é necessário um PC de 2000€ pra se igualar uma consola de 400€ ? :?[/quote]
Sim, acho que basta gastar-se 1200€ (ou menos até) num PC (sem monitor, sem impressoras, sem scanner, sem colunas) para se ficar uma máquina capaz de igualar a 360.
Antes de começar devo dizer k o PC não tem de incluir colunas, ou quando compras o pack da xBox360 já vem colunas? humm?
Nem tem que incluir monitor, nem impressora, nem scanners... :wink:
Newtomic Escreveu:
Chris Escreveu:Facto 3: O PC hoje em dia É para jogos. E eu compro as peças a pensar nos jogos.
Pois porke sejamos honestos, pra escrever no Word, qualker Pentium 3 serve. :lol:
Duvido que um pentium 3 tenha prestações iguais a um AMD 64 no que toca programas de edição de imagem, de vídeo, de som de alta definição, programas de tratamento de bases de dados... Word... Eu só uso o word para coisas básicas, de resto é o Excel...
Cyrax Escreveu:Lan de halo 2 na xbox... Até caixas do jogo iam pelo ar... xD
(campeão, campeão, sou um campeão...)
Vês? Como o Newt disse, o PC é melhor!
Porque cuida das caixas do jogo... xD

Por falar nisso, já é velhnha a censação de ir buscar um jogo à prateleira, ter a consola desligada, abrir a caixa, tirar o CD (entretanto o livro de instruções cai ao xão, e tal...), abrir a tampa, meter o CD lá dentro, ligar a consola e sentar-me no sofá. Velhos tempos, que nostalgia... Agora passo os dias com a caixa do Oblivion e do Sudeki em frente a mim (pousadas na secretária) e nem sequer as abro porque o sudeki não instalei e o oblivion tenho um patch... Diferenças abismais ah? Quando quer jogar é só carregar num ícone...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 29 abr 2006, 9:19

r3av3r2k Escreveu:vao a qualquer top de vendas de jogos e vejam quais sao os jogos + vendidos para cada 5 de consola aparece 1 de pc isto numa boa semana quanto a fixaçao nos fps nao sao o genero k + vende no pc sao os jogos de estrategia em todas as suas variantes raramente um fps aparece nos tops e quando aparece sai em pouco tempo ou seja os hardcore gamers compra-nos logo nas primeiras semanas , e estes sim tem pc´s artilhados até aos dentes superiores ás consolas de ultima geraçao portanto fans de fps terao no pc sempre a sua plataforma de eleiçao
Jogos mainstream sabes? Os jogos mais vendidos... Normalmente ve-se sempre consola no topo porque o pessoal das consolas é mainstream (e sempre foi). Duvido que alguma vez esta situação não tenha existido.
ICE Escreveu:Vai aqui. Eu encontrei 5 jogos presentes no PC de uma lista dos 10 jogos mais vendidos do reino unido.
Desulpa mas só vejo lá um. O resto é para consolas...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder